InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrarRADAR - CAÇA À MULTA NA QUINTA DO CONDE NACIONAL 10 - VEJAM O VIDEO - Página 4 LojaRADAR - CAÇA À MULTA NA QUINTA DO CONDE NACIONAL 10 - VEJAM O VIDEO - Página 4 V-deosRADAR - CAÇA À MULTA NA QUINTA DO CONDE NACIONAL 10 - VEJAM O VIDEO - Página 4 Fotos
RADAR - CAÇA À MULTA NA QUINTA DO CONDE NACIONAL 10 - VEJAM O VIDEO - Página 4 Iy07r7

Novas mensagens
Encontrar as minhas mensagens
Tópicos sem resposta
Compartilhe
 

 RADAR - CAÇA À MULTA NA QUINTA DO CONDE NACIONAL 10 - VEJAM O VIDEO

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte
AutorMensagem
Mikaspt
CBR 600F2
Mikaspt

Número de Mensagens : 1766
Idade : 54
Localização : Margem a Sul do Tejo
Mota/Modelo : CBR600RR 04 Bumblebee
Data de inscrição : 13/07/2009

RADAR - CAÇA À MULTA NA QUINTA DO CONDE NACIONAL 10 - VEJAM O VIDEO - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: RADAR - CAÇA À MULTA NA QUINTA DO CONDE NACIONAL 10 - VEJAM O VIDEO RADAR - CAÇA À MULTA NA QUINTA DO CONDE NACIONAL 10 - VEJAM O VIDEO - Página 4 Icon_minitimemaio 20th 2012, 17:31

Pedrinho escreveu:


Pagar para apresentar uma queixa!!!!!!!!!??

Isso foi onde? Em Portugal? Não sabia que era necessário pagar uma taxa para esse serviço. Mas é que nunca vi
Na altura que me roubaram a mota era preciso pagar imposto selo nas folhas azuis de 25 linhas.
paguei a folha 25 linhas azuis e um selo tipo do correio que era colado no final e assinado por cima.
algo parecido a imagem
RADAR - CAÇA À MULTA NA QUINTA DO CONDE NACIONAL 10 - VEJAM O VIDEO - Página 4 25%2520LINHAS
RADAR - CAÇA À MULTA NA QUINTA DO CONDE NACIONAL 10 - VEJAM O VIDEO - Página 4 Papel-azul-de-25-linhas
eram outros tempos. Smile
Ir para o topo Ir para baixo
Mikaspt
CBR 600F2
Mikaspt

Número de Mensagens : 1766
Idade : 54
Localização : Margem a Sul do Tejo
Mota/Modelo : CBR600RR 04 Bumblebee
Data de inscrição : 13/07/2009

RADAR - CAÇA À MULTA NA QUINTA DO CONDE NACIONAL 10 - VEJAM O VIDEO - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: RADAR - CAÇA À MULTA NA QUINTA DO CONDE NACIONAL 10 - VEJAM O VIDEO RADAR - CAÇA À MULTA NA QUINTA DO CONDE NACIONAL 10 - VEJAM O VIDEO - Página 4 Icon_minitimemaio 20th 2012, 17:36

Hoje em dia fazer queixa nao sei, Mas em caso de acidente chamas as autoridades e pagas 10€ por cada folha do processo normalmente sao 6 folhas logo pagas 60€.


http://www.autoeconomia.net/chamar-policia-em-caso-de-acidente-pode-custar-60-euros.html

"Colocada em prática a nova lei que actualiza o preço pago por cada folha preenchida pelas autoridades em caso de deslocação a acidentes, em que o antigo preço era de 4 cêntimos por folha, e passa a ser 10 euros por folha. Para o caso de acidentes, o relatório é de 6 folhas, perfazendo então o preço de 60 euros.

Esta medida visa desmotivar os automobilistas solicitar os serviços (já pagos pelos seus próprios impostos) das autoridades em caso de acidente, uma vez que já se tornaram públicas as dificuldades na sustentabilidade da Polícia."
15/04/2012


Última edição por Mikaspt em maio 20th 2012, 17:58, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
laucbr86
Honda Monkey
laucbr86

Número de Mensagens : 46
Idade : 37
Localização : Margem Sul
Mota/Modelo : CBR 600 RR 03
Data de inscrição : 19/02/2011

RADAR - CAÇA À MULTA NA QUINTA DO CONDE NACIONAL 10 - VEJAM O VIDEO - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: RADAR - CAÇA À MULTA NA QUINTA DO CONDE NACIONAL 10 - VEJAM O VIDEO RADAR - CAÇA À MULTA NA QUINTA DO CONDE NACIONAL 10 - VEJAM O VIDEO - Página 4 Icon_minitimemaio 20th 2012, 17:43

Boas

Eu conheço bem o sitio em questão, e onde esta colocado o radar é mesmo para sacar multas na minha opinião. Só se é multado a partir dos 76km/h não sei se é bem assim, se o é nem todos cumprem da mesma forma.

Na minha opinião deveriam haver mais avisos de radar, existentes ou não. exemplo o túnel do marquês. Digo isto porque já levei duas multas de excesso de velocidade, se já aprendi?se calhar durante uns meses andar dentro da velocidade onde fui apanhado, mas nos outros lados sinceramente não respeito a velocidade, como todos aqui estão não respeitam. E quem diz que respeita é tudo treta, estão a tentar enganarem-se a eles próprios e aos outros. Ninguem anda a 50km/h dentro da cidade, anda na boa nos 70/80/90 dependo da estrada em questão e do trânsito. Quando os veículos não derem mais de 50km/h então aí todos respeitamos. Prefiro os radares fixos, avisos, o que vocês quiserem chamar do que os da policia em que lá estão ocasionalmente, podem-me chamar de burro estúpido seja o que for, mas as duas multas que levei a pála de radares tipo este não me fizeram andar mais devagar, ate podemos andar mais calminhos, ate esquecer-mos a coisa. depois quando damos por nós já estamos a 90 numa estrada de 50, enquanto que na via infante dom henrique , no túnel do marquês, 2ª circular...aí vou sempre dentro dos limites...na minha opinião dão mais resultado.



Ir para o topo Ir para baixo
Silver_Bullet
Moderador
Silver_Bullet

Número de Mensagens : 7030
Idade : 37
Localização : Porto/Matosinhos
Mota/Modelo : CRF 250X | Ex: xtx660 / 600RR / 1000RR 04 & 07 / YZF-R1 RN09, RN12 & RN19
Data de inscrição : 16/08/2009

RADAR - CAÇA À MULTA NA QUINTA DO CONDE NACIONAL 10 - VEJAM O VIDEO - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: RADAR - CAÇA À MULTA NA QUINTA DO CONDE NACIONAL 10 - VEJAM O VIDEO RADAR - CAÇA À MULTA NA QUINTA DO CONDE NACIONAL 10 - VEJAM O VIDEO - Página 4 Icon_minitimemaio 20th 2012, 19:10

Mikaspt escreveu:

se tu colocares um post sobre algo que eu nao conheço por exemplo uma recta ai no norte eu posso dar a minha opiniao mas nunca vou dizer que quem escreveu o post nao sabe do que diz etc pois nao tenho conhecimento de causa para andar a opinar , posso sim e muito bem escrever a minha opiniao.
Abraço
Boas Curvas

Nem eu o fiz Very Happy
De fato não sabia que tinham aí tolerância 0! Mas o normal é mesmo o radar disparar só depois dos 20km/h de excesso, daí eu defender que quem anda a mias tem de ter noção que pode ser multado! Porque eu também ando acima 10 ou 15 km/h que o permitido, ás vezes mais mas por pouco espaço de tempo e em pontos não criticos!

Sempre pensei que funcionava como na maioria dos locais, ou seja tinhas 20km/h mais a margem de erro do radar de tolerância o que era mais que suficiente, quem viesse a mais não teria muito para se queixar!

Neste caso então terei de dar razão quanto a ser caça à multa nesse local!

_________________________________________
RADAR - CAÇA À MULTA NA QUINTA DO CONDE NACIONAL 10 - VEJAM O VIDEO - Página 4 Youtube-png-image-49180    https://www.youtube.com/SilverBulletR1
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/SilverBulletR1
Toxa
Honda Monkey
Toxa

Pendura : Ana Paula

Número de Mensagens : 72
Idade : 51
Localização : Quinta Do Conde
Mota/Modelo : Cbr 1000 F
Data de inscrição : 18/04/2012

RADAR - CAÇA À MULTA NA QUINTA DO CONDE NACIONAL 10 - VEJAM O VIDEO - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: RADAR - CAÇA À MULTA NA QUINTA DO CONDE NACIONAL 10 - VEJAM O VIDEO RADAR - CAÇA À MULTA NA QUINTA DO CONDE NACIONAL 10 - VEJAM O VIDEO - Página 4 Icon_minitimemaio 20th 2012, 19:44

POis mas nesta troço de estrada já fui multado à uns anos a 53km/h por isso não houve margem nenhuma caro Silver.... Sad
Ir para o topo Ir para baixo
http://vendedor.coisas.com/AutoChatinho/
Silver_Bullet
Moderador
Silver_Bullet

Número de Mensagens : 7030
Idade : 37
Localização : Porto/Matosinhos
Mota/Modelo : CRF 250X | Ex: xtx660 / 600RR / 1000RR 04 & 07 / YZF-R1 RN09, RN12 & RN19
Data de inscrição : 16/08/2009

RADAR - CAÇA À MULTA NA QUINTA DO CONDE NACIONAL 10 - VEJAM O VIDEO - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: RADAR - CAÇA À MULTA NA QUINTA DO CONDE NACIONAL 10 - VEJAM O VIDEO RADAR - CAÇA À MULTA NA QUINTA DO CONDE NACIONAL 10 - VEJAM O VIDEO - Página 4 Icon_minitimemaio 20th 2012, 19:53

lá está, aí sim é caça a multa sem qualquer dúvida e são 60€ de coima!

_________________________________________
RADAR - CAÇA À MULTA NA QUINTA DO CONDE NACIONAL 10 - VEJAM O VIDEO - Página 4 Youtube-png-image-49180    https://www.youtube.com/SilverBulletR1
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/SilverBulletR1
nuno.ripper
CBR 600F
nuno.ripper

Pendura : marlene

Número de Mensagens : 1414
Idade : 39
Localização : alfragide
Mota/Modelo : cbr 954, ex: cbr125
Data de inscrição : 20/01/2010

RADAR - CAÇA À MULTA NA QUINTA DO CONDE NACIONAL 10 - VEJAM O VIDEO - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: RADAR - CAÇA À MULTA NA QUINTA DO CONDE NACIONAL 10 - VEJAM O VIDEO RADAR - CAÇA À MULTA NA QUINTA DO CONDE NACIONAL 10 - VEJAM O VIDEO - Página 4 Icon_minitimemaio 20th 2012, 20:10

Mikaspt escreveu:

O Silver nao e nada contigo ou pessoal, apenas conheço bem aquela estrada, conheço pessoalmente quem criou este post e sei que eles todos nao querem que isto seja a republica das bananas sem regras.
mas naquele tunel naquela estrada aquele radar so serve um proposito e nao e a de prevencao ou segurança.

ahh ok, entao deixa ver se eu entendi.

como é no sitio onde moras, nao se pode fazer isto.

no entanto no tunel do marques numa descidazorra daquelas q em nada tem a ver com essa estrada (sim, eu conheço bem essa estrada, e essa zona tenho 4 tios meus a viver ai, e ainda tenho a minha afilhada q tb mora ai, faço essa estrada montes de vezes) já nao faz mal la estar um sinal de 50 com radar a disparar....

sinceramente é assim. só é apanhado quem está mal. e só tem razao para reclamar quem tem dor de cotovelo na minha opiniao.
até agora, das multas que tive, todas elas foram reais. por isso se ia a 113kmh, era porque ia, se nao levava cinto era pq nao levava, se ia a voar baixinho era pq ia a voar. nunca me inventaram nenhuma multa.

por isso o que eu entendo da vosso ponto de vista, é que estao com dor de cotovelo por serem lixados!!! simplesmente. pq se nao virem o radar se calhar sao apanhados a 90kmh, mas se tivesse la o sinal a dizer radar, ou se vissem o carro com o radar, decerto que reduziam a velocidade nao a mantinham, ou estou errado???

quem nao deve nao teme. acho este topico um absurdo estarem a discutir o facto da m€rda do radar estar escondido, porque se nao estivesse escondido o efeito dele era 0 ou muito proximo disso.
os radares servem para apanhar pessoas em excesso de velocidade e volto a dizer, se souberes que o radar la esta e passares à mesma velocidade, das duas uma, ou és simplesmente burro, ou entao vais mesmo a dormir, e es um perigo
Ir para o topo Ir para baixo
Toxa
Honda Monkey
Toxa

Pendura : Ana Paula

Número de Mensagens : 72
Idade : 51
Localização : Quinta Do Conde
Mota/Modelo : Cbr 1000 F
Data de inscrição : 18/04/2012

RADAR - CAÇA À MULTA NA QUINTA DO CONDE NACIONAL 10 - VEJAM O VIDEO - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: RADAR - CAÇA À MULTA NA QUINTA DO CONDE NACIONAL 10 - VEJAM O VIDEO RADAR - CAÇA À MULTA NA QUINTA DO CONDE NACIONAL 10 - VEJAM O VIDEO - Página 4 Icon_minitimemaio 20th 2012, 21:42

O amigo Nuno riper já está a chamar burro ao pessoal porque? Se o topico não interessa, simplesmente fica na tua e guarda os teus comentários para ti.... ninguem te obrigou a comentar ou mesmo discutir o assunto! Se pretendes fazê-lo, fá-lo sem ofensas companheiro!
Ir para o topo Ir para baixo
http://vendedor.coisas.com/AutoChatinho/
carlos
CBR 150
carlos

Número de Mensagens : 169
Idade : 46
Localização : coimbra
Data de inscrição : 19/01/2009

RADAR - CAÇA À MULTA NA QUINTA DO CONDE NACIONAL 10 - VEJAM O VIDEO - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: RADAR - CAÇA À MULTA NA QUINTA DO CONDE NACIONAL 10 - VEJAM O VIDEO RADAR - CAÇA À MULTA NA QUINTA DO CONDE NACIONAL 10 - VEJAM O VIDEO - Página 4 Icon_minitimemaio 20th 2012, 22:29

bem com uma bomba onde ia a parar o sinal affraid affraid affraid
Ir para o topo Ir para baixo
Mikaspt
CBR 600F2
Mikaspt

Número de Mensagens : 1766
Idade : 54
Localização : Margem a Sul do Tejo
Mota/Modelo : CBR600RR 04 Bumblebee
Data de inscrição : 13/07/2009

RADAR - CAÇA À MULTA NA QUINTA DO CONDE NACIONAL 10 - VEJAM O VIDEO - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: RADAR - CAÇA À MULTA NA QUINTA DO CONDE NACIONAL 10 - VEJAM O VIDEO RADAR - CAÇA À MULTA NA QUINTA DO CONDE NACIONAL 10 - VEJAM O VIDEO - Página 4 Icon_minitimemaio 20th 2012, 22:29

nuno.ripper escreveu:


ahh ok, entao deixa ver se eu entendi.

como é no sitio onde moras, nao se pode fazer isto.

no entanto no tunel do marques numa descidazorra daquelas q em nada tem a ver com essa estrada (sim, eu conheço bem essa estrada, e essa zona tenho 4 tios meus a viver ai, e ainda tenho a minha afilhada q tb mora ai, faço essa estrada montes de vezes) já nao faz mal la estar um sinal de 50 com radar a disparar....

sinceramente é assim. só é apanhado quem está mal. e só tem razao para reclamar quem tem dor de cotovelo na minha opiniao.
até agora, das multas que tive, todas elas foram reais. por isso se ia a 113kmh, era porque ia, se nao levava cinto era pq nao levava, se ia a voar baixinho era pq ia a voar. nunca me inventaram nenhuma multa.

por isso o que eu entendo da vosso ponto de vista, é que estao com dor de cotovelo por serem lixados!!! simplesmente. pq se nao virem o radar se calhar sao apanhados a 90kmh, mas se tivesse la o sinal a dizer radar, ou se vissem o carro com o radar, decerto que reduziam a velocidade nao a mantinham, ou estou errado???

quem nao deve nao teme. acho este topico um absurdo estarem a discutir o facto da m€rda do radar estar escondido, porque se nao estivesse escondido o efeito dele era 0 ou muito proximo disso.
os radares servem para apanhar pessoas em excesso de velocidade e volto a dizer, se souberes que o radar la esta e passares à mesma velocidade, das duas uma, ou és simplesmente burro, ou entao vais mesmo a dormir, e es um perigo
Bem tudo entendeste tudo, mas e pena eu morar mais o menos a mesma distancia que de afragilde a expo.
dor de cotovelo tambem deves ter entendido tenho carta desde 1991 ate hoje apanhei 2 multa uma por 0.85 no sangue e outra por ir a 115kmh em setubal numa via rapida todas elas de carro e a mais de 15 anos.
deve ser dor de nao ter multas pois se calhar o cotovelo fica ao lado do cerebro.
deve ser como alhos vedros ficar na Qt conde.
radar escondido tambem entendeste senao fosse escondido para supreender e apanhar apenas os distraidos nao terias a palavra escondido para colocares no teu post.
enfim e por ultimo penso que por ser domingo deves estar cansado e tal e melhor em vez pensares que os outros andam a dormir ires tu descansar um bocadinho nao faz mal nenhum e refresca o cerebro ou cotovelo ou la que parte do corpo a nos nos doi.
Fica bem boas curvas
ride safe


Ir para o topo Ir para baixo
Mikaspt
CBR 600F2
Mikaspt

Número de Mensagens : 1766
Idade : 54
Localização : Margem a Sul do Tejo
Mota/Modelo : CBR600RR 04 Bumblebee
Data de inscrição : 13/07/2009

RADAR - CAÇA À MULTA NA QUINTA DO CONDE NACIONAL 10 - VEJAM O VIDEO - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: RADAR - CAÇA À MULTA NA QUINTA DO CONDE NACIONAL 10 - VEJAM O VIDEO RADAR - CAÇA À MULTA NA QUINTA DO CONDE NACIONAL 10 - VEJAM O VIDEO - Página 4 Icon_minitimemaio 20th 2012, 22:32

e pah ando a pensar seriamente pedir para retirarem o amarelo dos semáforos mas quem e que precisa de saber que vem ai o vermelho???
only a little joke
Bons sonhos
Ir para o topo Ir para baixo
nuno.ripper
CBR 600F
nuno.ripper

Pendura : marlene

Número de Mensagens : 1414
Idade : 39
Localização : alfragide
Mota/Modelo : cbr 954, ex: cbr125
Data de inscrição : 20/01/2010

RADAR - CAÇA À MULTA NA QUINTA DO CONDE NACIONAL 10 - VEJAM O VIDEO - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: RADAR - CAÇA À MULTA NA QUINTA DO CONDE NACIONAL 10 - VEJAM O VIDEO RADAR - CAÇA À MULTA NA QUINTA DO CONDE NACIONAL 10 - VEJAM O VIDEO - Página 4 Icon_minitimemaio 20th 2012, 22:33

atenta às minhas palavras.

eu nao chamei daqui ninguem de burro. lê bem o que escrevi.

eu disse que, quem passa num radar, com perfeito conhecimento que ele lá está, e nao abranda para a velocidade permitida, das duas 1, ou é burro ou anda a dormir.

se nao percebes nao tenho culpa. mas acho que ninguem no seu perfeito discernimento tendo conhecimento que existe um radar passa por ele em excesso de velocidade. se o faz é burro. nao tenho problemas nenhum em o dizer.

e assim, a minha linha de raciocionio é simples: se sabes que o radar lá está, abrandas. se abrandas, nao és apanhado no radar. entao nao es multado.
entao qual é a logica de ter um radar? é so o efeito de ires devagar nos 20 metros seguintes ao radar, e depois acelerares ainda mais para compensar o tempo perdido?
Ir para o topo Ir para baixo
RenatoFonseca
CBR 250R
RenatoFonseca

Pendura : Daniela

Número de Mensagens : 357
Idade : 33
Localização : Terra de São Nunca
Data de inscrição : 12/08/2011

RADAR - CAÇA À MULTA NA QUINTA DO CONDE NACIONAL 10 - VEJAM O VIDEO - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: RADAR - CAÇA À MULTA NA QUINTA DO CONDE NACIONAL 10 - VEJAM O VIDEO RADAR - CAÇA À MULTA NA QUINTA DO CONDE NACIONAL 10 - VEJAM O VIDEO - Página 4 Icon_minitimemaio 20th 2012, 22:34

Dito por polícias conhecidos o radar normalmente está apontado para os 76km/h. E isto porque? Por lei eles são obrigados a retirar 5km/H de velocidade na velocidade em que apanharam o carro em excesso devido à possível má medição dos aparelhos. Logo 76-5=71km/h o que dá MULTA GRAVE E ALGUM DINHEIRO A MAIS fora do bolso do que com uma leve. Se fosse para disparar aos 70 tirando 5 ia para os 65km/h = multa leve nunca conheci ninguém que tenha apanhado multa leve a não ser em casos de tolerancia 0. Se fosse para disparar aos 75, tirando 5 ia para os 70 que continua a ser leve...
Ir para o topo Ir para baixo
Mikaspt
CBR 600F2
Mikaspt

Número de Mensagens : 1766
Idade : 54
Localização : Margem a Sul do Tejo
Mota/Modelo : CBR600RR 04 Bumblebee
Data de inscrição : 13/07/2009

RADAR - CAÇA À MULTA NA QUINTA DO CONDE NACIONAL 10 - VEJAM O VIDEO - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: RADAR - CAÇA À MULTA NA QUINTA DO CONDE NACIONAL 10 - VEJAM O VIDEO RADAR - CAÇA À MULTA NA QUINTA DO CONDE NACIONAL 10 - VEJAM O VIDEO - Página 4 Icon_minitimemaio 20th 2012, 22:36

nuno.ripper escreveu:
atenta às minhas palavras.



e assim, a minha linha de raciocionio é simples: se sabes que o radar lá está, abrandas. se abrandas, nao és apanhado no radar. entao nao es multado.?
ves sem querer achaste a definição de prevenção e melhoramento da segurança rodoviária.
agora aquele radar evita mesmo que um gajo que vai ali a 100 a hora nao atropele a saida do tunel ninguem, deve ser do laser do radar faz melhorar os travoes. agora um sinal ele sai do tunel bem mais devagar nao era?
Ir para o topo Ir para baixo
nuno.ripper
CBR 600F
nuno.ripper

Pendura : marlene

Número de Mensagens : 1414
Idade : 39
Localização : alfragide
Mota/Modelo : cbr 954, ex: cbr125
Data de inscrição : 20/01/2010

RADAR - CAÇA À MULTA NA QUINTA DO CONDE NACIONAL 10 - VEJAM O VIDEO - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: RADAR - CAÇA À MULTA NA QUINTA DO CONDE NACIONAL 10 - VEJAM O VIDEO RADAR - CAÇA À MULTA NA QUINTA DO CONDE NACIONAL 10 - VEJAM O VIDEO - Página 4 Icon_minitimemaio 20th 2012, 23:15

Mikaspt escreveu:

ves sem querer achaste a definição de prevenção e melhoramento da segurança rodoviária.
agora aquele radar evita mesmo que um gajo que vai ali a 100 a hora nao atropele a saida do tunel ninguem, deve ser do laser do radar faz melhorar os travoes. agora um sinal ele sai do tunel bem mais devagar nao era?

nao preciso de liçoes tuas para saber a definiçao de prevençao e melhoramento da segurança rodoviaria

mas para mim ter um sinal a dizer radar nao é sinonimo de prevençao rodoviaria Laughing prevençao rodoviaria é formares as pessoas, nao é teres um sinal a dizer que és multado se nao reduzires a velocidade.

aprenderes a respeitar o sinal de velocidade 50 é sinonimo de prevençao rodoviaria.
se é preciso de 100 em 100 metros teres uma cena a avisar que podes ser multado senao fores a 50 para mim nao é prevençao. isso é outra coisa, mas nao vou escrever, fica para uma proxima. como so as opinioes de alguns é q contam nao vale a pena

é um bocado dificil atropelar alguem logo á saida do tunel até rotunda do modelo ainda tens de circular uns bons metros.

já andaste ao lado de alguém que acaba de passar um radar? tipo 2º circular ou parecido? digo-te que no momento em que passa o radar vai devagar. e vai lá ver se assim que estao fora do alcance do radar nao voltam á velocidade a que iam... decerto que é bem mais de 50% que volta a acelerar.

ou seja, entras no tunel... uiiii que medo, um radar, vou reduzir a velocidade. passas o radar e aceleras para a velocidade a que ias para poder sair do tunel a 100 e atropelares a alguem como referes.

eu continuo a nao chamar isto de prevençao rodoviaria, se queres ter o efeito que referes ao menos metias o radar e o sinal á saida do tunel onde vais atropelar as pessoas.
Ir para o topo Ir para baixo
Mikaspt
CBR 600F2
Mikaspt

Número de Mensagens : 1766
Idade : 54
Localização : Margem a Sul do Tejo
Mota/Modelo : CBR600RR 04 Bumblebee
Data de inscrição : 13/07/2009

RADAR - CAÇA À MULTA NA QUINTA DO CONDE NACIONAL 10 - VEJAM O VIDEO - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: RADAR - CAÇA À MULTA NA QUINTA DO CONDE NACIONAL 10 - VEJAM O VIDEO RADAR - CAÇA À MULTA NA QUINTA DO CONDE NACIONAL 10 - VEJAM O VIDEO - Página 4 Icon_minitimemaio 20th 2012, 23:35

nuno.ripper escreveu:


nao preciso de liçoes tuas para saber a definiçao de prevençao e melhoramento da segurança rodoviaria

.
Ainda bem que nao, assim nao tenho de gastar mais o teclado contigo.

Ir para o topo Ir para baixo
dani
CBR 400RR
dani

Número de Mensagens : 507
Idade : 40
Localização : Portugal
Mota/Modelo : cbr1000rr 06
Data de inscrição : 15/12/2008

RADAR - CAÇA À MULTA NA QUINTA DO CONDE NACIONAL 10 - VEJAM O VIDEO - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: RADAR - CAÇA À MULTA NA QUINTA DO CONDE NACIONAL 10 - VEJAM O VIDEO RADAR - CAÇA À MULTA NA QUINTA DO CONDE NACIONAL 10 - VEJAM O VIDEO - Página 4 Icon_minitimemaio 20th 2012, 23:52

no fundo têm os dois razao porque por um lado é obvio que o radar nao resolve o problema da sinistralidade e muito menos faz prevençao colocado daquela maneira...

mas la está, se cumprirmos o codigo da estrada á risca nao corremos perigo de multas.

o pior é faze-lo...lol
Ir para o topo Ir para baixo
Mikaspt
CBR 600F2
Mikaspt

Número de Mensagens : 1766
Idade : 54
Localização : Margem a Sul do Tejo
Mota/Modelo : CBR600RR 04 Bumblebee
Data de inscrição : 13/07/2009

RADAR - CAÇA À MULTA NA QUINTA DO CONDE NACIONAL 10 - VEJAM O VIDEO - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: RADAR - CAÇA À MULTA NA QUINTA DO CONDE NACIONAL 10 - VEJAM O VIDEO RADAR - CAÇA À MULTA NA QUINTA DO CONDE NACIONAL 10 - VEJAM O VIDEO - Página 4 Icon_minitimemaio 20th 2012, 23:54

dani escreveu:
no fundo têm os dois razao porque por um lado é obvio que o radar nao resolve o problema da sinistralidade e muito menos faz prevençao colocado daquela maneira...

mas la está, se cumprirmos o codigo da estrada á risca nao corremos perigo de multas.

o pior é faze-lo...lol

cheers
Ir para o topo Ir para baixo
nuno.ripper
CBR 600F
nuno.ripper

Pendura : marlene

Número de Mensagens : 1414
Idade : 39
Localização : alfragide
Mota/Modelo : cbr 954, ex: cbr125
Data de inscrição : 20/01/2010

RADAR - CAÇA À MULTA NA QUINTA DO CONDE NACIONAL 10 - VEJAM O VIDEO - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: RADAR - CAÇA À MULTA NA QUINTA DO CONDE NACIONAL 10 - VEJAM O VIDEO RADAR - CAÇA À MULTA NA QUINTA DO CONDE NACIONAL 10 - VEJAM O VIDEO - Página 4 Icon_minitimemaio 21st 2012, 00:19

dani escreveu:
no fundo têm os dois razao porque por um lado é obvio que o radar nao resolve o problema da sinistralidade e muito menos faz prevençao colocado daquela maneira...

mas la está, se cumprirmos o codigo da estrada á risca nao corremos perigo de multas.

o pior é faze-lo...lol

é pena é q neste forum só alguns teem direito a mostrar o seu ponto de vista, e se alguem tem opiniao diferente, é logo um alvo a abater.

é bom saber q pelo menos alguem entende o ponto de vista.

boas curvas
Ir para o topo Ir para baixo
spiderman
CBR 400
spiderman

Pendura : Cristiane

Número de Mensagens : 412
Idade : 45
Localização : melembes
Mota/Modelo : Gsxr 1000 k5. Ex vtr sp1
Data de inscrição : 02/10/2011

RADAR - CAÇA À MULTA NA QUINTA DO CONDE NACIONAL 10 - VEJAM O VIDEO - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: RADAR - CAÇA À MULTA NA QUINTA DO CONDE NACIONAL 10 - VEJAM O VIDEO RADAR - CAÇA À MULTA NA QUINTA DO CONDE NACIONAL 10 - VEJAM O VIDEO - Página 4 Icon_minitimemaio 21st 2012, 09:01

RenatoFonseca escreveu:
Dito por polícias conhecidos o radar normalmente está apontado para os 76km/h. E isto porque? Por lei eles são obrigados a retirar 5km/H de velocidade na velocidade em que apanharam o carro em excesso devido à possível má medição dos aparelhos. Logo 76-5=71km/h o que dá MULTA GRAVE E ALGUM DINHEIRO A MAIS fora do bolso do que com uma leve. Se fosse para disparar aos 70 tirando 5 ia para os 65km/h = multa leve nunca conheci ninguém que tenha apanhado multa leve a não ser em casos de tolerancia 0. Se fosse para disparar aos 75, tirando 5 ia para os 70 que continua a ser leve...




Neste caso e em Coina os radares estão rigorosamente apontados para os 50 km h reais.Se passares a 51 ou 52 levas um cheque para depositar e sei de quem foi F0.i.o a 53 km h
Ir para o topo Ir para baixo
Mikaspt
CBR 600F2
Mikaspt

Número de Mensagens : 1766
Idade : 54
Localização : Margem a Sul do Tejo
Mota/Modelo : CBR600RR 04 Bumblebee
Data de inscrição : 13/07/2009

RADAR - CAÇA À MULTA NA QUINTA DO CONDE NACIONAL 10 - VEJAM O VIDEO - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: RADAR - CAÇA À MULTA NA QUINTA DO CONDE NACIONAL 10 - VEJAM O VIDEO RADAR - CAÇA À MULTA NA QUINTA DO CONDE NACIONAL 10 - VEJAM O VIDEO - Página 4 Icon_minitimemaio 21st 2012, 10:43

Spiderman não vale a pena, estão mais de 10 pessoas a dizer o mesmo que é caça a multa contra 2 ( 1 pelo menos deu o braço a torcer que só lhe ficou bem) e mesmo assim os mais de 10 é que estão errados, enfim.
So me faz lembrar na Parada um pelotão esta a marchar e uma avozinha diz para as outras com muito orgulho" o meu netinho tem mesmo jeito para Militar, vejam só entre 500 ele e o único que vai com o passo certo, os outros 499 e que vão com o passo trocado."
Enfim...
Ir para o topo Ir para baixo
Silver_Bullet
Moderador
Silver_Bullet

Número de Mensagens : 7030
Idade : 37
Localização : Porto/Matosinhos
Mota/Modelo : CRF 250X | Ex: xtx660 / 600RR / 1000RR 04 & 07 / YZF-R1 RN09, RN12 & RN19
Data de inscrição : 16/08/2009

RADAR - CAÇA À MULTA NA QUINTA DO CONDE NACIONAL 10 - VEJAM O VIDEO - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: RADAR - CAÇA À MULTA NA QUINTA DO CONDE NACIONAL 10 - VEJAM O VIDEO RADAR - CAÇA À MULTA NA QUINTA DO CONDE NACIONAL 10 - VEJAM O VIDEO - Página 4 Icon_minitimemaio 21st 2012, 11:44

Mikaspt escreveu:

So me faz lembrar na Parada um pelotão esta a marchar e uma avozinha diz para as outras com muito orgulho" o meu netinho tem mesmo jeito para Militar, vejam só entre 500 ele e o único que vai com o passo certo, os outros 499 e que vão com o passo trocado."
Enfim...



LINDO!!!! Laughing Laughing

_________________________________________
RADAR - CAÇA À MULTA NA QUINTA DO CONDE NACIONAL 10 - VEJAM O VIDEO - Página 4 Youtube-png-image-49180    https://www.youtube.com/SilverBulletR1
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/SilverBulletR1
nuno.ripper
CBR 600F
nuno.ripper

Pendura : marlene

Número de Mensagens : 1414
Idade : 39
Localização : alfragide
Mota/Modelo : cbr 954, ex: cbr125
Data de inscrição : 20/01/2010

RADAR - CAÇA À MULTA NA QUINTA DO CONDE NACIONAL 10 - VEJAM O VIDEO - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: RADAR - CAÇA À MULTA NA QUINTA DO CONDE NACIONAL 10 - VEJAM O VIDEO RADAR - CAÇA À MULTA NA QUINTA DO CONDE NACIONAL 10 - VEJAM O VIDEO - Página 4 Icon_minitimemaio 21st 2012, 12:29

Mikaspt escreveu:
Spiderman não vale a pena, estão mais de 10 pessoas a dizer o mesmo que é caça a multa contra 2 ( 1 pelo menos deu o braço a torcer que só lhe ficou bem) e mesmo assim os mais de 10 é que estão errados, enfim.

obrigado por confirmares o que eu disse, uma pessoa nao pode ter uma opiniao, tem de ir com o rebanho cheers

mas nao é por voces nao gostarem que eu mudo a opiniao.
mts deixam de postar no forum por causa disso, mas eu nao. se nao gostam nao leiam ou cagem para ela, agr ter a minha opinao e mudá-la pq voces nao gostam, temos pena, isso nao acontece

trabalho, ganho o meu dinheiro para pagar as multas que poderei levar. nunca vim para aqui chorar de ter levado uma multa.
se o limite é 50 quanto é que querem de "margem" para nao serem multados? + 20? + 50kmh? epá nao percebo. se o limite é 50, é 50, nao é 51 ou 52.
e para mim, volto a dizer: se o radar tivesse á vista qual era a funçao dele? decerto nao era multar. o radar está la nao é para redurizes a velocidade, é para seres multado.
para reduzires a velocidade, tens um sinal de transito no inicio do tunel com a indicaçao de 50.
se sabes o codigo é esse que tens de respeitar e nao o de radar em funcionamento.
por isso, nao sei qual é o sentido de segurança rodoviaria que um sinal a dizer que está la um radar tem.





Última edição por nuno.ripper em maio 21st 2012, 12:36, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Mikaspt
CBR 600F2
Mikaspt

Número de Mensagens : 1766
Idade : 54
Localização : Margem a Sul do Tejo
Mota/Modelo : CBR600RR 04 Bumblebee
Data de inscrição : 13/07/2009

RADAR - CAÇA À MULTA NA QUINTA DO CONDE NACIONAL 10 - VEJAM O VIDEO - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: RADAR - CAÇA À MULTA NA QUINTA DO CONDE NACIONAL 10 - VEJAM O VIDEO RADAR - CAÇA À MULTA NA QUINTA DO CONDE NACIONAL 10 - VEJAM O VIDEO - Página 4 Icon_minitimemaio 21st 2012, 12:34

nuno.ripper escreveu:


obrigado por confirmares o que eu disse, uma pessoa nao pode ter opiniao, tem de ir com o rebanho cheers
Nuno Não e nada disso, a tua opinião é tão valida como a minha, a tua aquilo não e caça a multa, para mim é caça a multa, não vamos fazer disto uma tempestade num copo agua.
se a maioria de quem postou aqui disse-se não é caça a multa acredita que eu era o primeiro a dizer sim têm razão não é caça a multa, mudando de opinião não para ser simpático mas se muitos tem uma opinião diferente da minha e sinal que eu e que estou errado.
claro que existem Excepções senão éramos todos iguais.


quanto ao resto de texto e pah nem vou comentar pois se todos nos tivesses essa de postura de quem não gosta que não leia isto seria um forum vazio, um forum monólogo.


Abraço
Ride Safe



Última edição por Mikaspt em maio 21st 2012, 12:40, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
nuno.ripper
CBR 600F
nuno.ripper

Pendura : marlene

Número de Mensagens : 1414
Idade : 39
Localização : alfragide
Mota/Modelo : cbr 954, ex: cbr125
Data de inscrição : 20/01/2010

RADAR - CAÇA À MULTA NA QUINTA DO CONDE NACIONAL 10 - VEJAM O VIDEO - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: RADAR - CAÇA À MULTA NA QUINTA DO CONDE NACIONAL 10 - VEJAM O VIDEO RADAR - CAÇA À MULTA NA QUINTA DO CONDE NACIONAL 10 - VEJAM O VIDEO - Página 4 Icon_minitimemaio 21st 2012, 12:37

Mikaspt escreveu:

Nuno Não e nada disso, a tua opinião é tão valida como a minha, a tua aquilo não e caça a multa, para mim é caça a multa, não vamos fazer disto uma tempestade num copo agua.
se a maioria de quem postou aqui disse-se não é caça a multa acredita que eu era o primeiro a dizer sim têm razão não é caça a multa, mudando de opinião não para ser simpático mas se muitos tem uma opinião diferente da minha e sinal que eu e que estou errado.
claro que existem Excepções senão éramos todos iguais.

Abraço
Ride Safe


ó mikas aí está a diferença. uma opinao nao significa certo ou errado. uma opiniao é uma opiniao. nao é por meia duzia opinar que a coisa se torna certa ou errada.

tu é se sabes na tua cabeça o certo ou errado das coisas, nao tens de ir pelo que os outros te dizem.

e eu posso ver a opinao de todos os que ja disseram aqui que era caça á multa pelo simples facto de o radar estar escondido.
e eu comprendo isso, mas nao é por isso que altero o meu ponto de vista, pq para mim a funçao de um radar é multar. é para isso que ele serve.
por isso se la estivesse o sinal a dizer que ele lá estava a funçao dele era nenhuma, todos abrandavam


Última edição por nuno.ripper em maio 21st 2012, 12:42, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




RADAR - CAÇA À MULTA NA QUINTA DO CONDE NACIONAL 10 - VEJAM O VIDEO - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: RADAR - CAÇA À MULTA NA QUINTA DO CONDE NACIONAL 10 - VEJAM O VIDEO RADAR - CAÇA À MULTA NA QUINTA DO CONDE NACIONAL 10 - VEJAM O VIDEO - Página 4 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

RADAR - CAÇA À MULTA NA QUINTA DO CONDE NACIONAL 10 - VEJAM O VIDEO

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 4 de 6Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

 Tópicos semelhantes

-
» caça a multa
» caça a multa
» caça a multa a17
» Caça à multa
» Radares e caça á multa.

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
CBRportugal | Comunidade Motard :: GERAL :: Fotos & Vídeos :: Outros :: Videos-