InícioPortalRegistrar-seConectar-seVergonha de pais..... LojaVergonha de pais..... V-deosVergonha de pais..... Fotos
Vergonha de pais..... Iy07r7

Ver as novas mensagens desde minha última visita
Ver minhas mensagens
Ver as mensagens sem resposta
Compartilhe

Vergonha de pais.....

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
pedro G
Honda Monkey
pedro G

Número de Mensagens : 63
Mota/Modelo : cbr 1000rr 08

Vergonha de pais..... Empty
MensagemAssunto: Vergonha de pais..... Vergonha de pais..... Icon_minitimeMaio 25th 2012, 20:30

pois é pessoal apesar de nao ser mt comunicativo aqui no forum costumo passar aqui algumas vezes....no ano passado,em janeiro abri um topico a pedir ajuda no roubo do meu carro...o julgamento foi antem um ano e alguns meses depois porque o ladrao foi apanhado dentro do carro...pensei eu que as coisas iam ficar resolvidas ...claro que nao....nesta parte está a vergonha do nosso sistema judicial porque o ladrao do meu carro ja se encontra preso e disseram-me no tribunal k o julgamento ia ser adiado pq nao havia carrinhas para o trazer para o tribunal...... Perdi eu tempo para o proprio funcionario do tribunal me dizer k ia mandar um despacho para o ministerio pq era uma vergonha esta situaçao.... Evil or Very Mad se fosse pensava duas vezes se continuava com processo.... boas curvas
CkL
CBR 400RR
CkL

Número de Mensagens : 517
Mota/Modelo : CBR 1000 RR '05

MensagemAssunto: Re: Vergonha de pais..... Vergonha de pais..... Icon_minitimeMaio 25th 2012, 20:53

Pois é amigo... é PORTUGAL no seu melhor!

O meu pai , 5 anos depois de um caso do genero... foi chamado para ir a tribunal , para chegar lá e dizerem-lhe assim : Afinal o Julgamento vai ser adiado , para daqui a um ano.. portanto .. foi este ano a tribunal.. e como seria de esperar.. Ficou a arder!! Smile simples... pois o suposto arguido , não estava em portugal , bateu-se de maluco e foi representado em tribunal pela mae , irmao e psicologo..

Depois, queixam-se da justiça pelas proprias mãos..!! Smile Eu Apoio.. E aplaudo de pé!

PQP este país do 20º mundo!!!
Silver_Bullet
Moderador
Silver_Bullet

Número de Mensagens : 7019
Mota/Modelo : YZF-R1 RN09 & RN19| Ex: xtx660 / 600RR / 1000RR

MensagemAssunto: Re: Vergonha de pais..... Vergonha de pais..... Icon_minitimeMaio 25th 2012, 20:58

CkL escreveu:
Pois é amigo... é PORTUGAL no seu melhor!

O meu pai , 5 anos depois de um caso do genero... foi chamado para ir a tribunal , para chegar lá e dizerem-lhe assim : Afinal o Julgamento vai ser adiado , para daqui a um ano.. portanto .. foi este ano a tribunal.. e como seria de esperar.. Ficou a arder!! Smile simples... pois o suposto arguido , não estava em portugal , bateu-se de maluco e foi representado em tribunal pela mae , irmao e psicologo..

Depois, queixam-se da justiça pelas proprias mãos..!! Smile Eu Apoio.. E aplaudo de pé!

PQP este país do 20º mundo!!!

Concordo, o sistema judicial está para ser bandido!

Bluerider
CBR 600F2
Bluerider

Número de Mensagens : 1844
Mota/Modelo : CBR 1100 XX Super BlackBird

MensagemAssunto: Re: Vergonha de pais..... Vergonha de pais..... Icon_minitimeMaio 25th 2012, 22:29

O que está a dar é ser bandido e ladrão! Mad

Viva Portugal!!! cheers
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Vergonha de pais..... Vergonha de pais..... Icon_minitime

Vergonha de pais.....

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
CBRportugal | Comunidade Motard :: OFF-TOPIC :: Outros assuntos-