InícioPortalRegistrar-seConectar-sePodem fechar este topico. LojaPodem fechar este topico. V-deosPodem fechar este topico. Fotos
Podem fechar este topico. Iy07r7

Ver as novas mensagens desde minha última visita
Ver minhas mensagens
Ver as mensagens sem resposta
Compartilhe

Podem fechar este topico.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
JSilva954
CBR 400RR
JSilva954

Número de Mensagens : 736
Mota/Modelo : BMW K1200S; Ex: CBR 954RR

Podem fechar este topico. Empty
MensagemAssunto: Podem fechar este topico. Podem fechar este topico. Icon_minitimeJunho 27th 2012, 23:41

Boas, a minha questão é precisamente a do topico, quero comprar uma maquina fotografica e encontrei uma loja em inglaterra que vende novo e quase com 200€ de diferença, mas o problema é que so enviam para UK, France, Spain.

Obviamente que como nao sou de lá nao tenho hipotese de adquirir a maquina a nao ser que conheça alguém que viva lá que possa receber a encomenda e enviar-ma para portugal. Obviamente que isto nao é daquelas coisas que se pessam a pessoas desconhecidas, pois podemos nunca mais vir a receber a maquina e la se foi o € e a maquina.

Agora a questão é saber de alguem de confiança ou alguma empresa que faça esse serviço a baixo custo... É sempre muito complicado confiar em alguém que nunca vimos nem conhecemos... (Obviamente eu pagaria as despesas de enviar para cá a encomenda)

Se alguem souber de alguma coisa que diga..

Obrigado Smile

Última edição por JMBS em Junho 29th 2012, 14:10, editado 2 vez(es)
ricgermany
CBR 250R
ricgermany

Pendura : tenho

Número de Mensagens : 322
Mota/Modelo : CBR 600 F Sport

MensagemAssunto: Re: Podem fechar este topico. Podem fechar este topico. Icon_minitimeJunho 28th 2012, 12:30

Boas.. não estou na Inglaterra e não por isso não posso ajudar na tua questão.

Mas faz-me um favor e verifica so seguinte site se o preço é mais ou menos o mesmo.

www.guenstiger.de

Die Linke zum Gruss,
ricardo

JSilva954
CBR 400RR
JSilva954

MensagemAssunto: Re: Podem fechar este topico. Podem fechar este topico. Icon_minitimeJunho 28th 2012, 14:19

Boas, nesse site não tem o modelo em questão Sony DSC HX30v, apenas tem a hx20v (igual mas sem wifi) e os valores com portes ficam ao mesmo preço que consigo cá em portugal, por isso não compensa.

A que ando 'atrás' é esta deste site: http://panamoz.com/index.php/sony-cyber-shot-dsc-hx30v-digital-camera.html

Embora venha de Hong Kong eles pagam todas as taxas extras, mas so enviam para UK...

Correcção: enviam para UK, France, Spain

Afinal nao é so Inglaterra!
JSilva954
CBR 400RR
JSilva954

MensagemAssunto: Re: Podem fechar este topico. Podem fechar este topico. Icon_minitimeJunho 29th 2012, 14:09

Já desisti da ideia, encontrei uma loja em portugal com preços +/- parecidos pelo que nao vale o risco.

Podem fechar o topico sff. Obrigado
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Podem fechar este topico. Podem fechar este topico. Icon_minitime

Podem fechar este topico.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
CBRportugal | Comunidade Motard :: OFF-TOPIC :: Outros assuntos-