InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrarobrigado CBRistas... Lojaobrigado CBRistas... V-deosobrigado CBRistas... Fotos
obrigado CBRistas... Iy07r7

Novas mensagens
Encontrar as minhas mensagens
Tópicos sem resposta
Compartilhe
 

 obrigado CBRistas...

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
Convidado
Convidado
Anonymous


obrigado CBRistas... Empty
MensagemAssunto: obrigado CBRistas... obrigado CBRistas... Icon_minitimejunho 28th 2012, 10:06

Hoje é o meu último dia de aulas na Academia da Força Aérea.. para a semana são os exercicios de campo e depois do Verão faço o estágio até Fevereiro...

Entrei para a Força Aérea em 2005 como condutor até 2009...

em 2009 consegui entrar para o curso de oficial TOCART (Controlador Aéreo), curso que me levou 3 anos de muito estudo, esforço, paciência... e no qual tive de deixar muito, mas mesmo muito de mim

durante o curso entrei no mundo das motas... um mundo que pensei ser simples: duas rodas e curtir...

mas descobri, principalmente graças a a este "simples" fórum que há 1 espírito por trás que só quem o vive pode compreender... esse espírito ajudou e muito a passar a fase final e mais dificil do curso...

assim, não esquecendo a minha namorada (krisss), os meus pais e os meus amigos mais chegados, que tanto deram para que eu pudesse concluir o curso com sucesso...

... quero agradecer a todos vós, CBRistas... que fizeram também, de uma maneira directa ou indirecta, com que este curso fosse menos difícil

cheers um grande abraço a todos
cheers




p.s.-daqui a duas semanas estou de férias... a partir daí já sabem que estou pronto para as curvas Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
kaos
CBR 600RR
kaos

Número de Mensagens : 4101
Idade : 42
Localização : Caldas da Rainha
Mota/Modelo : Ex-Suzuki GSXR 1000 K6 All Black Ex: ZZR600 94 EX:Honda CBR 600 RR 2004
Data de inscrição : 09/02/2009

obrigado CBRistas... Empty
MensagemAssunto: Re: obrigado CBRistas... obrigado CBRistas... Icon_minitimejunho 28th 2012, 10:07

Curvas.................................... Wink



Dá-lhe Kentera..... Wink
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous


obrigado CBRistas... Empty
MensagemAssunto: Re: obrigado CBRistas... obrigado CBRistas... Icon_minitimejunho 28th 2012, 10:20

uau ... parabens antes de mais pelo teu empenho e pela tua determinação.

que te traga o sucesso na vidaque deseja e mereces.

é sempre optimo ouvir o agrado que os membros desta familia sentem quando nos reunimos.

parabens e obrigada!

e venha dai as ferias e muitas voltinhas ... cheers
Ir para o topo Ir para baixo
PauloBairrinho
CBR 500R
PauloBairrinho

Pendura : Marta

Número de Mensagens : 841
Idade : 39
Localização : Norte / V.N. Famalicão
Mota/Modelo : REPSOL Honda 1000RR
Data de inscrição : 20/04/2010

obrigado CBRistas... Empty
MensagemAssunto: Re: obrigado CBRistas... obrigado CBRistas... Icon_minitimejunho 28th 2012, 12:54

Epah, parabéns!.. É sempre bom ouvir historias de sucesso. De certeza que vais continuar sempre em grande.

Eu sempre fui um frustrado por na altura certa nao ter concorrido a FA
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/#!/profile.php?id=100000838902342
Fr*zen
CBR 400RR
Fr*zen

Pendura : The Queen

Número de Mensagens : 558
Idade : 38
Localização : Londres
Mota/Modelo : CBR 929 RR FIREBLADE
Data de inscrição : 29/08/2010

obrigado CBRistas... Empty
MensagemAssunto: Re: obrigado CBRistas... obrigado CBRistas... Icon_minitimejunho 28th 2012, 13:25

Parabéns!!! Wink

Tamos juntos uns pros outros... Wink
Ir para o topo Ir para baixo
Shinobi
CBR 400RR
Shinobi

Número de Mensagens : 575
Idade : 40
Localização : In the Shadows
Mota/Modelo : Ex Hornet 600 2001; actual CBR 600 RR 2005
Data de inscrição : 11/09/2010

obrigado CBRistas... Empty
MensagemAssunto: Re: obrigado CBRistas... obrigado CBRistas... Icon_minitimejunho 28th 2012, 14:01

Camarada Kentera, não te conheço pessoalmente mas decerto ja nos devemos ter cruzado, dado que estou no ultimo ano também da Academia, mas a Militar, não a da Força Aérea. Decerto que se soubesse mais cedo de que estavas ai ja teria arranjado forma de me encontrar contigo.

Parabéns pelo teu sucesso, o meu espero que tambem seja alcançado este ano, pra semana tb começam os exercicios de campoo, mas até la ainda falta muita avaliação a algumas cadeiras.

Um grande abraço
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
Anonymous


obrigado CBRistas... Empty
MensagemAssunto: Re: obrigado CBRistas... obrigado CBRistas... Icon_minitimejunho 28th 2012, 14:47

Shinobi escreveu:
Camarada Kentera, não te conheço pessoalmente mas decerto ja nos devemos ter cruzado, dado que estou no ultimo ano também da Academia, mas a Militar, não a da Força Aérea. Decerto que se soubesse mais cedo de que estavas ai ja teria arranjado forma de me encontrar contigo.

Parabéns pelo teu sucesso, o meu espero que tambem seja alcançado este ano, pra semana tb começam os exercicios de campoo, mas até la ainda falta muita avaliação a algumas cadeiras.

Um grande abraço

já nos devemos ter cruzado... já fui várias vezes às duas Academias (Gomes Freire e a da Amadora)... mas haverá tempo para nos vermos por aí... já que estamos em inicio de carreira Razz

boa continuação de curso e força para os exercicios de campo... que não são tão suaves como aparece no telejornal...

abraço!
Ir para o topo Ir para baixo
mulato
CBR 400RR
mulato

Pendura : Pi

Número de Mensagens : 645
Idade : 39
Localização : Oeiras/São Marcos
Mota/Modelo : CBR 1000 RR 09
Data de inscrição : 26/09/2011

obrigado CBRistas... Empty
MensagemAssunto: Re: obrigado CBRistas... obrigado CBRistas... Icon_minitimejunho 28th 2012, 15:25

Muitos parabéns e Felicidades Kentera

Ir para o topo Ir para baixo
FLORES
CBR 400RR
FLORES

Pendura : ALWAYS ALONE

Número de Mensagens : 614
Idade : 47
Localização : SETUBAL
Mota/Modelo : CBR954RR;Ex-YZF600R
Data de inscrição : 28/12/2009

obrigado CBRistas... Empty
MensagemAssunto: Re: obrigado CBRistas... obrigado CBRistas... Icon_minitimejunho 28th 2012, 16:32

Kentera escreveu:
Hoje é o meu último dia de aulas na Academia da Força Aérea.. para a semana são os exercicios de campo e depois do Verão faço o estágio até Fevereiro...

Entrei para a Força Aérea em 2005 como condutor até 2009...

em 2009 consegui entrar para o curso de oficial TOCART (Controlador Aéreo), curso que me levou 3 anos de muito estudo, esforço, paciência... e no qual tive de deixar muito, mas mesmo muito de mim

durante o curso entrei no mundo das motas... um mundo que pensei ser simples: duas rodas e curtir...

mas descobri, principalmente graças a a este "simples" fórum que há 1 espírito por trás que só quem o vive pode compreender... esse espírito ajudou e muito a passar a fase final e mais dificil do curso...

assim, não esquecendo a minha namorada (krisss), os meus pais e os meus amigos mais chegados, que tanto deram para que eu pudesse concluir o curso com sucesso...

... quero agradecer a todos vós, CBRistas... que fizeram também, de uma maneira directa ou indirecta, com que este curso fosse menos difícil

cheers um grande abraço a todos
cheers




p.s.-daqui a duas semanas estou de férias... a partir daí já sabem que estou pronto para as curvas Very Happy

Muitos parabéns pela concretização do curso, deve ser bem puxado!

Se não tiver imprevistos, este ano conto ir à famosa festa da tua terra, para mim a melhor festa típica que conheço!!
Ir para o topo Ir para baixo
filduarte the priest
CBR 600F2
filduarte the priest

Número de Mensagens : 1602
Idade : 47
Localização : Vila Nova de Gaia
Mota/Modelo : CBR 600RR
Data de inscrição : 12/02/2010

obrigado CBRistas... Empty
MensagemAssunto: Re: obrigado CBRistas... obrigado CBRistas... Icon_minitimejunho 28th 2012, 16:43

Muito bem... Parabéns!!

Em 1995 estive na Base do Lumiar... adorei isso Smile

Grandes recordações e disciplina como ainda não tinha presenciado Twisted Evil

Ir para o topo Ir para baixo
FLORES
CBR 400RR
FLORES

Pendura : ALWAYS ALONE

Número de Mensagens : 614
Idade : 47
Localização : SETUBAL
Mota/Modelo : CBR954RR;Ex-YZF600R
Data de inscrição : 28/12/2009

obrigado CBRistas... Empty
MensagemAssunto: Re: obrigado CBRistas... obrigado CBRistas... Icon_minitimejunho 28th 2012, 16:53

filduarte the priest escreveu:
Em 1995 estive na Base do Lumiar... adorei isso Smile
Grandes recordações e disciplina como ainda não tinha presenciado Twisted Evil

Há cerca de 20 anos fiz aí testes prá Academia, ganda rebaldaria à noite!!Twisted Evil
Ir para o topo Ir para baixo
filduarte the priest
CBR 600F2
filduarte the priest

Número de Mensagens : 1602
Idade : 47
Localização : Vila Nova de Gaia
Mota/Modelo : CBR 600RR
Data de inscrição : 12/02/2010

obrigado CBRistas... Empty
MensagemAssunto: Re: obrigado CBRistas... obrigado CBRistas... Icon_minitimejunho 28th 2012, 17:01

FLORES escreveu:


Há cerca de 20 anos fiz aí testes prá Academia, ganda rebaldaria à noite!!Twisted Evil

Não me posso exprimir convenientemente neste local Laughing

apenas posso dizer que foi engraçadissimo... (caneco não posso dizer mais nada)

se estiveste lá há 20 anos então não nos encontramos.. era engraçado voltar a rever ex companheiros...

E ainda para mais um dia apanhamos "Juramento de Bandeira" a messe para nós estava muito bem apetrechada... bounce
Ir para o topo Ir para baixo
FLORES
CBR 400RR
FLORES

Pendura : ALWAYS ALONE

Número de Mensagens : 614
Idade : 47
Localização : SETUBAL
Mota/Modelo : CBR954RR;Ex-YZF600R
Data de inscrição : 28/12/2009

obrigado CBRistas... Empty
MensagemAssunto: Re: obrigado CBRistas... obrigado CBRistas... Icon_minitimejunho 28th 2012, 17:06

filduarte the priest escreveu:

se estiveste lá há 20 anos então não nos encontramos.. era engraçado voltar a rever ex companheiros...

Tive mas só a fazer testes, nunca cheguei a fazer tropa, fui dos que passaram à reserva!
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
Anonymous


obrigado CBRistas... Empty
MensagemAssunto: Re: obrigado CBRistas... obrigado CBRistas... Icon_minitimejunho 28th 2012, 18:18

Muitos Parabéns Kentera...já andas de F16? What a Face
Ir para o topo Ir para baixo
RAMMSTEINER
CBR 600F2
RAMMSTEINER

Pendura : Rede de carga

Número de Mensagens : 1984
Idade : 38
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : CBR125R JC50 - 2011
Data de inscrição : 09/06/2011

obrigado CBRistas... Empty
MensagemAssunto: Re: obrigado CBRistas... obrigado CBRistas... Icon_minitimejunho 28th 2012, 20:05

Dá-lhe!!! cheers cheers
Ir para o topo Ir para baixo
Bluerider
CBR 600F2
Bluerider

Número de Mensagens : 1846
Idade : 49
Localização : Maia
Mota/Modelo : SUZUKI GSXR 1000
Data de inscrição : 13/04/2011

obrigado CBRistas... Empty
MensagemAssunto: Re: obrigado CBRistas... obrigado CBRistas... Icon_minitimejunho 28th 2012, 22:00

Sabe bem, quando terminamos algo para o qual demos todo o nosso empenho, determinação, pouco tempo para curtir, etc.

Muitos parabéns por conseguires terminar o curso e por partilhares aqui com a malta o que te vai na alma, de certeza que és uma excelente pessoa!Smile

Tudo de bom para ti e para os teus, e.....curvas...muitas!pirat
Ir para o topo Ir para baixo
PedroF
CBR 500R
PedroF

Número de Mensagens : 843
Idade : 34
Localização : Margem sul
Mota/Modelo : CBR 600 RR 04
Data de inscrição : 18/06/2010

obrigado CBRistas... Empty
MensagemAssunto: Re: obrigado CBRistas... obrigado CBRistas... Icon_minitimejunho 28th 2012, 22:20

Parabéns Kentera! Smile eu vou para o último ano de mestrado (estágio) e tmb não vai ser msm nda fácil! Oxala que tmb corra td bem apesar de não ter a ver com a tua área Razz

Felicidades Wink
Ir para o topo Ir para baixo
paulao
CBR 600F3
paulao

Pendura : Sandra Oliveira

Número de Mensagens : 2348
Idade : 48
Localização : Linda-a-Velha
Data de inscrição : 06/10/2008

obrigado CBRistas... Empty
MensagemAssunto: Re: obrigado CBRistas... obrigado CBRistas... Icon_minitimejunho 29th 2012, 00:15

Muitos parabéns e muitas felicidades para esta nova fase da tua vida.
Ir para o topo Ir para baixo
Daniel_F
CBR 600F2
Daniel_F

Pendura : Solange

Número de Mensagens : 1887
Idade : 34
Localização : Porto/Burgos
Mota/Modelo : Cbr 600 F 2001
Data de inscrição : 16/06/2011

obrigado CBRistas... Empty
MensagemAssunto: Re: obrigado CBRistas... obrigado CBRistas... Icon_minitimejunho 29th 2012, 00:43

mts parabens Smile boa sorte e a ver se agr ja podes começar a relaxar que tambem mereces! Wink
Ir para o topo Ir para baixo
GreenEyes
CBR 600F
GreenEyes

Número de Mensagens : 1247
Idade : 44
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : Honda Cbr600F
Data de inscrição : 04/10/2008

obrigado CBRistas... Empty
MensagemAssunto: Re: obrigado CBRistas... obrigado CBRistas... Icon_minitimejunho 29th 2012, 02:08

Olha o "Ke te interessa" está sentimental Razz

Vá mereces os Parabens que tão carinhosamente vieste aqui agradecer Wink

Desejo-te um excelente futuro, que tenhas mto sucesso nesta nova etapa.
Ir para o topo Ir para baixo
Brunorr
CBR 400
Brunorr

Pendura : lisandra

Número de Mensagens : 402
Idade : 34
Localização : Cartaxo
Mota/Modelo : cbr 1000rr
Data de inscrição : 27/04/2011

obrigado CBRistas... Empty
MensagemAssunto: Re: obrigado CBRistas... obrigado CBRistas... Icon_minitimejunho 29th 2012, 09:14

Muitos parabéns kentera é assim mesmo cheers
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
Anonymous


obrigado CBRistas... Empty
MensagemAssunto: Re: obrigado CBRistas... obrigado CBRistas... Icon_minitimejunho 29th 2012, 09:22

muito obrigado amigos cheers

FLORES escreveu:


Muitos parabéns pela concretização do curso, deve ser bem puxado!

Se não tiver imprevistos, este ano conto ir à famosa festa da tua terra, para mim a melhor festa típica que conheço!!

então avisa qd cá vieres!!!

trbks escreveu:
Muitos Parabéns Kentera...já andas de F16? What a Face

lol... não, se tudo correr bem vou é orientá-los para não andarem feitos carrinhos de choque Razz

PedroF escreveu:
Parabéns Kentera! Smile eu vou para o último ano de mestrado (estágio) e tmb não vai ser msm nda fácil! Oxala que tmb corra td bem apesar de não ter a ver com a tua área Razz

Felicidades Wink

força!!!!

Daniel_F escreveu:
mts parabens Smile boa sorte e a ver se agr ja podes começar a relaxar que tambem mereces! Wink

o estágio é puxadinho... mas já é noutro ambiente... e como é na Ota já posso levar a mota Very Happy

GreenEyes escreveu:
Olha o "Ke te interessa" está sentimental Razz

Vá mereces os Parabens que tão carinhosamente vieste aqui agradecer Wink

Desejo-te um excelente futuro, que tenhas mto sucesso nesta nova etapa.

lol... o "k interessa" ehehehehehe obrigado!
Ir para o topo Ir para baixo
fever
Honda Monkey
fever

Pendura : A minha sombra

Número de Mensagens : 82
Idade : 34
Localização : Massamá
Mota/Modelo : CBR 600 RR
Data de inscrição : 03/06/2012

obrigado CBRistas... Empty
MensagemAssunto: Re: obrigado CBRistas... obrigado CBRistas... Icon_minitimejunho 29th 2012, 14:22

Muitos Parabéns, e votos de sucesso para o estágio!
É óptima a sensação de objectivo/dever cumprido, o suor que se gasta nas coisas é sempre compensatório no final...

Eu também equacionei bastante seguir carreira militar, pela AFA ou pela EN... acabei por seguir par a faculdade (junto à escola de sargentos das Caldas), no entanto sempre me mantive um apaixonado por aviação, CTA e áreas afins...

Se algum dia vieres para os lados da amadora apita.

Um grande abraço!
Ir para o topo Ir para baixo
tuta
CBR 500R
tuta

Número de Mensagens : 996
Idade : 46
Localização : Coimbra / Vila Nova de Poiares
Mota/Modelo : Suzuki Gsx 650F
Data de inscrição : 14/05/2012

obrigado CBRistas... Empty
MensagemAssunto: Re: obrigado CBRistas... obrigado CBRistas... Icon_minitimejunho 29th 2012, 14:35

Parabéns e boa sorte para o que falta.

Ah e boas férias!!! Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
RicardoP
CBR 600F2
RicardoP

Número de Mensagens : 1967
Idade : 34
Localização : Portugal
Mota/Modelo : Kawasaki ZZR 1400
Data de inscrição : 05/02/2012

obrigado CBRistas... Empty
MensagemAssunto: Re: obrigado CBRistas... obrigado CBRistas... Icon_minitimejunho 29th 2012, 20:27

fever escreveu:
Muitos Parabéns, e votos de sucesso para o estágio!
É óptima a sensação de objectivo/dever cumprido, o suor que se gasta nas coisas é sempre compensatório no final...

Eu também equacionei bastante seguir carreira militar, pela AFA ou pela EN... acabei por seguir par a faculdade (junto à escola de sargentos das Caldas), no entanto sempre me mantive um apaixonado por aviação, CTA e áreas afins...

Se algum dia vieres para os lados da amadora apita.

Um grande abraço!



entao viste-me de mochila as costas e camuflagem na tromba no ano passado =)



relativamente ao Kentera , muitos parabens e bom ingresso no QP e um dia quando voltar aos PQ'S pode ser que nos cruzemos =)

Shinobi entao conheces decerto o curso com o qual estou a dar recruta =) acabam este ano tambem.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




obrigado CBRistas... Empty
MensagemAssunto: Re: obrigado CBRistas... obrigado CBRistas... Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

obrigado CBRistas...

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte

 Tópicos semelhantes

-
» Obrigado JAM.
» Ajudinha ...se faz PLEASE!!
» OBRIGADO MALTA!!!!
» PARABENS Nuno Sousa; xabregas; Zurk
» Pneu dianteiro esvazia-se com frequência. Que mais fazer?

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
CBRportugal | Comunidade Motard :: OFF-TOPIC :: Outros assuntos-