InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrarCronicas das Quintas-feiras nas Docas-Geral - Página 3 LojaCronicas das Quintas-feiras nas Docas-Geral - Página 3 V-deosCronicas das Quintas-feiras nas Docas-Geral - Página 3 Fotos
Cronicas das Quintas-feiras nas Docas-Geral - Página 3 Iy07r7

Novas mensagens
Encontrar as minhas mensagens
Tópicos sem resposta
Compartilhe
 

 Cronicas das Quintas-feiras nas Docas-Geral

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte
AutorMensagem
Viking
CBR 600F4
avatar

Número de Mensagens : 2800
Idade : 47
Localização : Sintra
Mota/Modelo : CBR1000RR
Data de inscrição : 30/09/2008

Cronicas das Quintas-feiras nas Docas-Geral - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Cronicas das Quintas-feiras nas Docas-Geral Cronicas das Quintas-feiras nas Docas-Geral - Página 3 Icon_minitimemarço 14th 2009, 20:15

Sabrosa Man escreveu:
Viking escreveu:
Sabrosa Man escreveu:
nao é nada connosco , como tal nao sechateiem entre nós do forum
aqui é so ppl 5 *
e vamos continuar como tal !

Nem mais!!5 Stars

Eu a Ti.. dou-te 5* e meia ! rendeer

Fogooo amigo!!!que elogio!!a uma hora destas!!!obrigado!!realmente nao ha altura para nada na vida!!é quando calha!!!em pleno topico cheio de tiros e granadas!!ca vai uma atitude de amizade do amigo sabrosa!!!

grande abraço amigo!
Ir para o topo Ir para baixo
Sabrosa Man
CBR 600F4
Sabrosa Man

Número de Mensagens : 2689
Idade : 51
Localização : Lisboa
Data de inscrição : 12/11/2008

Cronicas das Quintas-feiras nas Docas-Geral - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Cronicas das Quintas-feiras nas Docas-Geral Cronicas das Quintas-feiras nas Docas-Geral - Página 3 Icon_minitimemarço 14th 2009, 20:19

embora nao sejas unico !!! [ atenção !! ele é comprometido (axo eu) , e eu nao sou gay !! ]

é amizade !! da séria !! rabbit
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.credite-egs.pt
M.Afonso
CBR 600RR
M.Afonso

Pendura : Tem k merecer esse privilegio

Número de Mensagens : 4232
Idade : 44
Localização : MALPARTIDA-ALMEIDA-GUARDA
Mota/Modelo : CBR 1000 RR 06___SUZUKI RMZ 250
Data de inscrição : 29/12/2008

Cronicas das Quintas-feiras nas Docas-Geral - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Cronicas das Quintas-feiras nas Docas-Geral Cronicas das Quintas-feiras nas Docas-Geral - Página 3 Icon_minitimemarço 14th 2009, 20:21

Sabrosa Man escreveu:
nao é nada connosco , como tal nao sechateiem entre nós do forum
aqui é so ppl 5 *
e vamos continuar como tal !

Sabrosa, nao e nada com vocês, mas por causa desses individuos, podem começar a chatear todo akele k por ali circule de mota!!!
Abraço, Marcio
Ir para o topo Ir para baixo
Viking
CBR 600F4
avatar

Número de Mensagens : 2800
Idade : 47
Localização : Sintra
Mota/Modelo : CBR1000RR
Data de inscrição : 30/09/2008

Cronicas das Quintas-feiras nas Docas-Geral - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Cronicas das Quintas-feiras nas Docas-Geral Cronicas das Quintas-feiras nas Docas-Geral - Página 3 Icon_minitimemarço 14th 2009, 20:30

Sabrosa Man escreveu:
embora nao sejas unico !!! [ atenção !! ele é comprometido (axo eu) , e eu nao sou gay !! ]

é amizade !! da séria !! rabbit

lolol ya nos sabemos k nao és gay!!mas tb se fosses era n boa!!os amigos sao sempre bem vindos!!
Ir para o topo Ir para baixo
barbosa
CBR 600F2
barbosa

Número de Mensagens : 1983
Idade : 52
Localização : Por perto!
Mota/Modelo : CBR1000RR WHITE POWER com tc com fd e uma bufadeira de ladecos
Data de inscrição : 02/10/2008

Cronicas das Quintas-feiras nas Docas-Geral - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Cronicas das Quintas-feiras nas Docas-Geral Cronicas das Quintas-feiras nas Docas-Geral - Página 3 Icon_minitimemarço 14th 2009, 20:52

Grande amigo Luis Pessoa , o que eu disse foi que a comparação era ridicula !
apenas isso!
não leves o que disse, aliás o que escrevi a titulo pessoal, pois és uma pessoa que estimo e respeito!

como sabes , porque ja te disse pessoalmente ,gosto imenso das docas e acho que é um local que reune umas caracteristicas ideais para a reunião e encontros do nosso pessoal, pessoal este que adora motas adora conviver e ter as motos por perto para as poder ver, sem risco de serem abalrroadas ou que lhes aconteça algo de pior!

o que as pessoas devem compreender é que estamos num local de laser publico, e copmo tal ,e já que nos dão a beneçe de poder compartilhar esse mesmo local junto com as nossas motinhas, devemos saber aproveitar e estimar esse mesmo local!

Não é o publico em geral que esta a invadir o nosso local, é exactamente o contrario, somos nós que de alguma forma estamos a invadir um local publico com as nossas meninas!

de uma coisa tenho a certeza, no dia que formos proibidos de levar as nossas motinhas para ali iremos de de certeza deixar de frequentar aquele local!

eu não chamo nomes nem insulto ninguem ,nem aqui nem em lugar nenhum e muito menos amigos que estimo respeito e gosto!

Um grande abraço
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/#!/profile.php?id=816638764
Sabrosa Man
CBR 600F4
Sabrosa Man

Número de Mensagens : 2689
Idade : 51
Localização : Lisboa
Data de inscrição : 12/11/2008

Cronicas das Quintas-feiras nas Docas-Geral - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Cronicas das Quintas-feiras nas Docas-Geral Cronicas das Quintas-feiras nas Docas-Geral - Página 3 Icon_minitimemarço 14th 2009, 20:54

mafonso escreveu:
Sabrosa Man escreveu:
nao é nada connosco , como tal nao sechateiem entre nós do forum
aqui é so ppl 5 *
e vamos continuar como tal !

Sabrosa, nao e nada com vocês, mas por causa desses individuos, podem começar a chatear todo akele k por ali circule de mota!!!
Abraço, Marcio

eu sei disso !!

ou seja nós temos d epor ordem lá no sitio !
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.credite-egs.pt
Sabrosa Man
CBR 600F4
Sabrosa Man

Número de Mensagens : 2689
Idade : 51
Localização : Lisboa
Data de inscrição : 12/11/2008

Cronicas das Quintas-feiras nas Docas-Geral - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Cronicas das Quintas-feiras nas Docas-Geral Cronicas das Quintas-feiras nas Docas-Geral - Página 3 Icon_minitimemarço 14th 2009, 20:57

de acordo Dom barbosa !! eu subscrevo teu ponto de vista !
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.credite-egs.pt
Viking
CBR 600F4
avatar

Número de Mensagens : 2800
Idade : 47
Localização : Sintra
Mota/Modelo : CBR1000RR
Data de inscrição : 30/09/2008

Cronicas das Quintas-feiras nas Docas-Geral - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Cronicas das Quintas-feiras nas Docas-Geral Cronicas das Quintas-feiras nas Docas-Geral - Página 3 Icon_minitimemarço 14th 2009, 21:00

barbosa escreveu:
Grande amigo Luis Pessoa , o que eu disse foi que a comparação era ridicula !
apenas isso!
não leves o que disse, aliás o que escrevi a titulo pessoal, pois és uma pessoa que estimo e respeito!

como sabes , porque ja te disse pessoalmente ,gosto imenso das docas e acho que é um local que reune umas caracteristicas ideais para a reunião e encontros do nosso pessoal, pessoal este que adora motas adora conviver e ter as motos por perto para as poder ver, sem risco de serem abalrroadas ou que lhes aconteça algo de pior!

o que as pessoas devem compreender é que estamos num local de laser publico, e copmo tal ,e já que nos dão a beneçe de poder compartilhar esse mesmo local junto com as nossas motinhas, devemos saber aproveitar e estimar esse mesmo local!

Não é o publico em geral que esta a invadir o nosso local, é exactamente o contrario, somos nós que de alguma forma estamos a invadir um local publico com as nossas meninas!

de uma coisa tenho a certeza, no dia que formos proibidos de levar as nossas motinhas para ali iremos de de certeza deixar de frequentar aquele local!

eu não chamo nomes nem insulto ninguem ,nem aqui nem em lugar nenhum e muito menos amigos que estimo respeito e gosto!

Um grande abraço

Ainda bem amigo k vieste responder!!pois vi logo k tinha sido mal entendido!!sabia k nao irias dizer algo a insultar ninguem!!mto menos aki!!!

grande abraço amigo!!
Ir para o topo Ir para baixo
Sabrosa Man
CBR 600F4
Sabrosa Man

Número de Mensagens : 2689
Idade : 51
Localização : Lisboa
Data de inscrição : 12/11/2008

Cronicas das Quintas-feiras nas Docas-Geral - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Cronicas das Quintas-feiras nas Docas-Geral Cronicas das Quintas-feiras nas Docas-Geral - Página 3 Icon_minitimemarço 14th 2009, 21:04

eu tb já adivinhava este final !!

só podia mm acabar em casório e amo-te e tal ... !
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.credite-egs.pt
Viking
CBR 600F4
avatar

Número de Mensagens : 2800
Idade : 47
Localização : Sintra
Mota/Modelo : CBR1000RR
Data de inscrição : 30/09/2008

Cronicas das Quintas-feiras nas Docas-Geral - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Cronicas das Quintas-feiras nas Docas-Geral Cronicas das Quintas-feiras nas Docas-Geral - Página 3 Icon_minitimemarço 14th 2009, 21:06

lolololololol o final tem sempre k ser feliz!!!né?????????????????
Ir para o topo Ir para baixo
Sabrosa Man
CBR 600F4
Sabrosa Man

Número de Mensagens : 2689
Idade : 51
Localização : Lisboa
Data de inscrição : 12/11/2008

Cronicas das Quintas-feiras nas Docas-Geral - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Cronicas das Quintas-feiras nas Docas-Geral Cronicas das Quintas-feiras nas Docas-Geral - Página 3 Icon_minitimemarço 14th 2009, 21:08

né ! albino
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.credite-egs.pt
Viking
CBR 600F4
avatar

Número de Mensagens : 2800
Idade : 47
Localização : Sintra
Mota/Modelo : CBR1000RR
Data de inscrição : 30/09/2008

Cronicas das Quintas-feiras nas Docas-Geral - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Cronicas das Quintas-feiras nas Docas-Geral Cronicas das Quintas-feiras nas Docas-Geral - Página 3 Icon_minitimemarço 14th 2009, 21:13

lolololo
Ir para o topo Ir para baixo
LCPessoa
CBR 600RR
LCPessoa

Número de Mensagens : 4489
Idade : 56
Localização : KA100
Mota/Modelo : CBR1000RR 08
Data de inscrição : 24/09/2008

Cronicas das Quintas-feiras nas Docas-Geral - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Cronicas das Quintas-feiras nas Docas-Geral Cronicas das Quintas-feiras nas Docas-Geral - Página 3 Icon_minitimemarço 14th 2009, 21:26

Barbosa, não se passa nada, muito pelo contraio. Estas trocas de opiniões, para mim, só servem para acimentar as amizades e para mim, tu és daquelas pessoas que eu quero manter como amigo.
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.cbrportugal.com
Sabrosa Man
CBR 600F4
Sabrosa Man

Número de Mensagens : 2689
Idade : 51
Localização : Lisboa
Data de inscrição : 12/11/2008

Cronicas das Quintas-feiras nas Docas-Geral - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Cronicas das Quintas-feiras nas Docas-Geral Cronicas das Quintas-feiras nas Docas-Geral - Página 3 Icon_minitimemarço 14th 2009, 21:38

quero foto e aperto de mão !! lolol

é bem Luis ! e dom barbosa !
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.credite-egs.pt
Viking
CBR 600F4
avatar

Número de Mensagens : 2800
Idade : 47
Localização : Sintra
Mota/Modelo : CBR1000RR
Data de inscrição : 30/09/2008

Cronicas das Quintas-feiras nas Docas-Geral - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Cronicas das Quintas-feiras nas Docas-Geral Cronicas das Quintas-feiras nas Docas-Geral - Página 3 Icon_minitimemarço 14th 2009, 23:26

lolololololololololoolololo
Ir para o topo Ir para baixo
LIDER_RR
CBR 600F4i
LIDER_RR

Número de Mensagens : 3207
Idade : 42
Localização : baixa da banheira
Mota/Modelo : HUM!!!!!
Data de inscrição : 29/09/2008

Cronicas das Quintas-feiras nas Docas-Geral - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Cronicas das Quintas-feiras nas Docas-Geral Cronicas das Quintas-feiras nas Docas-Geral - Página 3 Icon_minitimemarço 14th 2009, 23:35

loooooooooooooooooooooooool
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.liga-me se quiseres looool.com
barbosa
CBR 600F2
barbosa

Número de Mensagens : 1983
Idade : 52
Localização : Por perto!
Mota/Modelo : CBR1000RR WHITE POWER com tc com fd e uma bufadeira de ladecos
Data de inscrição : 02/10/2008

Cronicas das Quintas-feiras nas Docas-Geral - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Cronicas das Quintas-feiras nas Docas-Geral Cronicas das Quintas-feiras nas Docas-Geral - Página 3 Icon_minitimemarço 16th 2009, 16:31

Grande amigo Luis Pessoa, detesto mal entendidos, não quero de forma alguma criar polemicas. esta é a minha opinião e aproveitei a tua ,com a qual não concordo mas respeito!

passo a descrever:

Greeneyes, eu acho que isso é algo impossivel de se controlar e quando se junta um grupo de motos, há sempre quem gosta de fazer os ditos rateres e isso faz sempre parte de um encontro com motos.

1º Não tem que fazer parte
2º parte de nós mesmos em maioria evitar que isso aconteça


Pessoalmente tambem não gosto de rateres e não os faço, mas consigo conviver muito bem com quem os faz, desde que não seja na minha moto.

1º eu tambem ! dependendo do Local e penso que este não será o mais indicado!
assim como á porta do emprego de qualquer um de nós, não seria agradavel e perderia toda a piada! se é que tem


Quem sabe se os gajos que os fizeram, ao chegar ali e viram um enorme numero de gajos com moto a beber cerveja e/ou outro tipo de bebidas alcoolicas e não aprovaram? Achas que isso lhes dá o direito de ciriticar quem está a beber, ou de chegar ao pé da pessoa e lhe atirar o copo para o chão? Eu acho que não...
Por isso acho que não vale a pena estar para aqui a criar polemicas, cada um é como cada qual.

quem está a beber não esta a incomodar, está a consumir .. e penso ser o local apropriado para o efeito!
Já muitos de nós muitas vezes vamos ali e acabamos por não consumir nada!


Pior, para mim é o que tu dizes que já fizeste, desligar a moto de alguem. Sinceramente, se alguem me fizesse isso, estaria seriamente metido em problemas, pois se estou mal mudo-me, agora alguem mexer naquilo que é meu, isso não.

1º seria sem duvida uma falta de respeito e um abuso de confiança! mas quem quer ser respeitado da-se ao respeito, o que não é o caso!
Não só não respeita o Publico em geral, como estraga a nossa imagem (no caso o forum esta incluido)que estamos ali apenas a conviver



Um Grande abraço
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/#!/profile.php?id=816638764
Sabrosa Man
CBR 600F4
Sabrosa Man

Número de Mensagens : 2689
Idade : 51
Localização : Lisboa
Data de inscrição : 12/11/2008

Cronicas das Quintas-feiras nas Docas-Geral - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Cronicas das Quintas-feiras nas Docas-Geral Cronicas das Quintas-feiras nas Docas-Geral - Página 3 Icon_minitimemarço 16th 2009, 19:13

x2
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.credite-egs.pt
Planzinho
CBR 750
Planzinho

Pendura : De preferência alguém do sexo feminino

Número de Mensagens : 6940
Idade : 48
Localização : Ao pé da Praia
Mota/Modelo : ex CRM 50, ex DT 50 LC, ex FT 500, ex DT 50 LC, ex XT 600, ex R6, ex Hornet 600, ex CBR 1000RR, actual XR 650
Data de inscrição : 19/10/2008

Cronicas das Quintas-feiras nas Docas-Geral - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Cronicas das Quintas-feiras nas Docas-Geral Cronicas das Quintas-feiras nas Docas-Geral - Página 3 Icon_minitimemarço 16th 2009, 19:27

Citação :
eu sugiro mudar o encontro para 4f !
assim nao ha enxentes !!

pk só nós já enchemos !!!


Eu voto na terça feira, assim já posso ir. What a Face


Outra coisa, comadres chateadas é que não.
Meninos, calma aos dois se não dou um puxão de orelhas em cada um quando os vir e ainda os meto de castigo virados para a parede.
Ir para o topo Ir para baixo
barbosa
CBR 600F2
barbosa

Número de Mensagens : 1983
Idade : 52
Localização : Por perto!
Mota/Modelo : CBR1000RR WHITE POWER com tc com fd e uma bufadeira de ladecos
Data de inscrição : 02/10/2008

Cronicas das Quintas-feiras nas Docas-Geral - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Cronicas das Quintas-feiras nas Docas-Geral Cronicas das Quintas-feiras nas Docas-Geral - Página 3 Icon_minitimemarço 16th 2009, 20:32

Aqui ninguem se chateia! era so o que faltava!!
olaricas!!
apenas expresso a minha opinião e como não estou de acordo com a opinião do lcPessoa explico o porque!
isso não irá concerteza aborrecer seja quem for! O luis Pessoa até pode voltar a postar exactamente a mesma opinião ( que eu respeito mas que não concordo) mas eu explico o meu ponto de vista!
eu apenas quiz e fiz questao de que ele não levasse as coisas para o Lado pessoal!

já a minha avó dizia que eu sou levado da breka!!! lololololol
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/#!/profile.php?id=816638764
Viking
CBR 600F4
avatar

Número de Mensagens : 2800
Idade : 47
Localização : Sintra
Mota/Modelo : CBR1000RR
Data de inscrição : 30/09/2008

Cronicas das Quintas-feiras nas Docas-Geral - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Cronicas das Quintas-feiras nas Docas-Geral Cronicas das Quintas-feiras nas Docas-Geral - Página 3 Icon_minitimemarço 16th 2009, 21:23

Bem so keria k isto tivesse um desfeixo bom!!!

Abraço

Viking

ps:bem!!tou mesmo fartinho das Docas!!axo k é dificil alguem me ver lá nos proximos tempos!!irei arranjar outro ponto para sair a noite!ja ta a ser polémico demais e diga-se de passagem k quando as coisas começam assim!!para mim tiveram um fim!!só la irei de tempos a tempos ou como ponto de encontro para passeios ou isso!!caso contrário akilo ta um sitio tipo moda!!mas com umas nuançes tipo o bar françes!!que eu detesto diga-se passagem!!acho k ainda akilo vai dar M.............. um dia!!nao sei porque!!!enfim!!so vos desejo boa sorte para as noites de convivo por lá!!
Ir para o topo Ir para baixo
LCPessoa
CBR 600RR
LCPessoa

Número de Mensagens : 4489
Idade : 56
Localização : KA100
Mota/Modelo : CBR1000RR 08
Data de inscrição : 24/09/2008

Cronicas das Quintas-feiras nas Docas-Geral - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Cronicas das Quintas-feiras nas Docas-Geral Cronicas das Quintas-feiras nas Docas-Geral - Página 3 Icon_minitimemarço 16th 2009, 21:23

De facto não me vou dar ao trabalho de de postar mais nada sobre este assunto, porque o que tinha a dizer sobre o mesmo, já disse.
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.cbrportugal.com
Viking
CBR 600F4
avatar

Número de Mensagens : 2800
Idade : 47
Localização : Sintra
Mota/Modelo : CBR1000RR
Data de inscrição : 30/09/2008

Cronicas das Quintas-feiras nas Docas-Geral - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Cronicas das Quintas-feiras nas Docas-Geral Cronicas das Quintas-feiras nas Docas-Geral - Página 3 Icon_minitimemarço 16th 2009, 21:28

LCPessoa escreveu:
De facto não me vou dar ao trabalho de de postar mais nada sobre este assunto, porque o que tinha a dizer sobre o mesmo, já disse.

Amigo vá lá façam as pazes!!fogo voçes sao das pessoas mais incriveis k conheco neste forum nao despresando a boa amizade e admiraçao k tenho por todos vós!!nao os queria ver assim!!esta tudo a dizer k esta tudo bem!!e que esta tudo dito e ponto final!!mas eu seu e todos nós sentimos que nao está bem!!!querem ver k temos k abrir um topico para um almocinho para as Pazes dos amigos Pessoa e Barbosa!!lolol
Va companheiros!!

um grande abraço do vosso sempre amigo

Viking
Ir para o topo Ir para baixo
nuno lopes
CBR 500R
nuno lopes

Número de Mensagens : 896
Idade : 50
Localização : benavente
Mota/Modelo : cbr 919 rr crf 450r
Data de inscrição : 16/10/2008

Cronicas das Quintas-feiras nas Docas-Geral - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Cronicas das Quintas-feiras nas Docas-Geral Cronicas das Quintas-feiras nas Docas-Geral - Página 3 Icon_minitimemarço 16th 2009, 21:42

viking estou contigo .e achava porreiro arranjarmos um novo local para as noites de quinta , o que nao falta sao sitios bem porreiros e calmos

grande abraço
Ir para o topo Ir para baixo
barbosa
CBR 600F2
barbosa

Número de Mensagens : 1983
Idade : 52
Localização : Por perto!
Mota/Modelo : CBR1000RR WHITE POWER com tc com fd e uma bufadeira de ladecos
Data de inscrição : 02/10/2008

Cronicas das Quintas-feiras nas Docas-Geral - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Cronicas das Quintas-feiras nas Docas-Geral Cronicas das Quintas-feiras nas Docas-Geral - Página 3 Icon_minitimemarço 16th 2009, 21:42

Viking escreveu:
LCPessoa escreveu:
De facto não me vou dar ao trabalho de de postar mais nada sobre este assunto, porque o que tinha a dizer sobre o mesmo, já disse.

Amigo vá lá façam as pazes!!fogo voçes sao das pessoas mais incriveis k conheco neste forum nao despresando a boa amizade e admiraçao k tenho por todos vós!!nao os queria ver assim!!esta tudo a dizer k esta tudo bem!!e que esta tudo dito e ponto final!!mas eu seu e todos nós sentimos que nao está bem!!!querem ver k temos k abrir um topico para um almocinho para as Pazes dos amigos Pessoa e Barbosa!!lolol
Va companheiros!!

um grande abraço do vosso sempre amigo

Viking

Amigo Viking, mas quem é que disse que havia zanga???
nem pensar!
eu apenas quis deixar bem claro a minha opinião, apenas isso!
lá por não concordar com a opinião do Meu grande amigo LCPessoa isso não faz de nós inimigos!
se todos gostassemos do Azul o que é que se fazia ao amarelo??

da minha parte não estou zangado com ninguem!
e julgo que da parte do Luis tambem não!
ja não somos meninos para levar as coisas para esses caminhos!

um abraço
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/#!/profile.php?id=816638764
Conteúdo patrocinado




Cronicas das Quintas-feiras nas Docas-Geral - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Cronicas das Quintas-feiras nas Docas-Geral Cronicas das Quintas-feiras nas Docas-Geral - Página 3 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

Cronicas das Quintas-feiras nas Docas-Geral

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 3 de 5Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

 Tópicos semelhantes

-
» [Norte] [Porto] cafésito das quintas-feiras 22:00 Cais de Gaia
» Jantares das 5.ªs Feiras * Gaia "Fatita" [CRÓNICAS]
» Burn Hora Dos Motards - Quartas-feiras
» Terças-feiras imperial 1€
» Crónicas Concentração Xupa Kabras - Setubal- 07/08/09 AGO

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
CBRportugal | Comunidade Motard :: OFF-TOPIC :: Outros assuntos-