InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrarE se... - Página 5 LojaE se... - Página 5 V-deosE se... - Página 5 Fotos
E se... - Página 5 Iy07r7

Novas mensagens
Encontrar as minhas mensagens
Tópicos sem resposta
Compartilhe
 

 E se...

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte
AutorMensagem
NocK
CBR 400RR
NocK

Número de Mensagens : 508
Idade : 49
Localização : Torres Vedras
Mota/Modelo : Yamaha YZF-R1
Data de inscrição : 16/02/2011

E se... - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: E se... E se... - Página 5 Icon_minitimejulho 23rd 2012, 23:56

jam escreveu:


A haver um deus se for por vitórias, tem que ser o Agostini.
Ainda ninguém o superou.

Ora aí está.

Mas quase que aposto que já a seguir vai aparecer um Iluminado qualquer Rossimaniaco que te vai dizer que esse não conta porque já não pertence ao Motociclismo da actualidade.

Na volta nem sabem que era o Agostini.
Ir para o topo Ir para baixo
Daniel_F
CBR 600F2
Daniel_F

Pendura : Solange

Número de Mensagens : 1887
Idade : 34
Localização : Porto/Burgos
Mota/Modelo : Cbr 600 F 2001
Data de inscrição : 16/06/2011

E se... - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: E se... E se... - Página 5 Icon_minitimejulho 24th 2012, 00:07

e se contarmos o piloto k mais dinheiro rende concerteza seria o rossi Razz isso ja...
Ir para o topo Ir para baixo
NocK
CBR 400RR
NocK

Número de Mensagens : 508
Idade : 49
Localização : Torres Vedras
Mota/Modelo : Yamaha YZF-R1
Data de inscrição : 16/02/2011

E se... - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: E se... E se... - Página 5 Icon_minitimejulho 24th 2012, 00:52

dani escreveu:
pelo que leio nao és fã do lorenzo, és é fã da yamaha....

eu tambem nao acredito em deus nem sou fanatico, mas no que toca a motogp, para mim e para muitos, o rossi é o maior!

Sim sou fã da Yamaha Racing Team, tal como aposto que tu deves ser fã da Honda HRC Team.

Mas sei ver e até vou mais longe, já cheguei a torcer que o Stoner ganhasse na Honda pelas curvas em derrapagem que ele efectuou.
O homem curva que até assusta. O Rossi actualmente ainda não mostrou numa prova qualquer a vossa escolha uma única curva ou ultrapassagem que impressione alguém.
Até o Alvaro Bautista consegue ser mais emocionante de seguir que ele, e e só por isso que não lhe reconheço mérito.

E o Rossi e o maior, dizem ... Eu diria Foi. E quem sabe um dia destes até o posso voltar a ser. Mas actualmente...... Esqueçam lá isso.
Ir para o topo Ir para baixo
dani
CBR 400RR
dani

Número de Mensagens : 507
Idade : 40
Localização : Portugal
Mota/Modelo : cbr1000rr 06
Data de inscrição : 15/12/2008

E se... - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: E se... E se... - Página 5 Icon_minitimejulho 24th 2012, 01:11

NocK escreveu:


Sim sou fã da Yamaha Racing Team, tal como aposto que tu deves ser fã da Honda HRC Team.

Mas sei ver e até vou mais longe, já cheguei a torcer que o Stoner ganhasse na Honda pelas curvas em derrapagem que ele efectuou.
O homem curva que até assusta. O Rossi actualmente ainda não mostrou numa prova qualquer a vossa escolha uma única curva ou ultrapassagem que impressione alguém.
Até o Alvaro Bautista consegue ser mais emocionante de seguir que ele, e e só por isso que não lhe reconheço mérito.

E o Rossi e o maior, dizem ... Eu diria Foi. E quem sabe um dia destes até o posso voltar a ser. Mas actualmente...... Esqueçam lá isso.

isso quer dizer que se eu fosse para a equipa oficial da yamaha passavas a ser meu fã?

eu so sou fã do rossi, sempre fui, na aprilia honda yamaha e ducati, nao mudo de idolo de um ano pro outro so porque ganhou um campeonato ou porque começou a curvar de lado... mas reconheço que neste momento o rossi nao tem andamento nem moto para o lorenzo, stoner e pedrosa...
Ir para o topo Ir para baixo
Daniel_F
CBR 600F2
Daniel_F

Pendura : Solange

Número de Mensagens : 1887
Idade : 34
Localização : Porto/Burgos
Mota/Modelo : Cbr 600 F 2001
Data de inscrição : 16/06/2011

E se... - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: E se... E se... - Página 5 Icon_minitimejulho 24th 2012, 01:15

eu acho estupido os idolos.. antes k ganhe akele ou o akeloutro gosto de ver boas corridas claro k prefiro k ganhe certo piloto mas se n ganhar é me igual ao litro ao fim ao cabo é tudo obra do jornalismo e propaganda umas polemicas aki outras akola e toca a fazer dinheiro xD
Ir para o topo Ir para baixo
dani
CBR 400RR
dani

Número de Mensagens : 507
Idade : 40
Localização : Portugal
Mota/Modelo : cbr1000rr 06
Data de inscrição : 15/12/2008

E se... - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: E se... E se... - Página 5 Icon_minitimejulho 24th 2012, 01:29

um idolo é uma pessoa que se admira se respeita e de alguma forma se torna um modelo a seguir...

eu tenho varios idolos em varias areas nao so no desporto mas tambem na musica e nao só...

o meu pai é um deles!cheers

eu acho estupido nao ter um idolo.
Ir para o topo Ir para baixo
jam
CBR 900RR
jam

Pendura : Anda na moto dela

Número de Mensagens : 12297
Idade : 64
Localização : porto
Mota/Modelo : 2012 CBR 1000 RA
Data de inscrição : 16/02/2009

E se... - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: E se... E se... - Página 5 Icon_minitimejulho 24th 2012, 01:31

dani escreveu:
um idolo é uma pessoa que se admira se respeita e de alguma forma se torna um modelo a seguir...

eu tenho varios idolos em varias areas nao so no desporto mas tambem na musica e nao só...

o meu pai é um deles!cheers

eu acho estupido nao ter um idolo.

Uma muito boa resposta.

Excelente teres o teu pai como ídolo.
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.cbrportugal.com
dani
CBR 400RR
dani

Número de Mensagens : 507
Idade : 40
Localização : Portugal
Mota/Modelo : cbr1000rr 06
Data de inscrição : 15/12/2008

E se... - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: E se... E se... - Página 5 Icon_minitimejulho 24th 2012, 01:41

mas atençao! nao confundao um deus com um idolo, até porque nao sou de todo religioso nem acredito em deuses, e alem disso ao contrario de um deus, os idolos tem os seus defeitos, nao sao perfeitos!

nem mesmo o meu pai que nem sequer partilha do meu amor pelas motos!!! lol
Ir para o topo Ir para baixo
Daniel_F
CBR 600F2
Daniel_F

Pendura : Solange

Número de Mensagens : 1887
Idade : 34
Localização : Porto/Burgos
Mota/Modelo : Cbr 600 F 2001
Data de inscrição : 16/06/2011

E se... - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: E se... E se... - Página 5 Icon_minitimejulho 24th 2012, 01:44

uma boa resposta sim senhora fico feliz por ser esse o caso Smile
infelizmente continuo a achar estupido a palavra idolo e o que ela representa
Ir para o topo Ir para baixo
NocK
CBR 400RR
NocK

Número de Mensagens : 508
Idade : 49
Localização : Torres Vedras
Mota/Modelo : Yamaha YZF-R1
Data de inscrição : 16/02/2011

E se... - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: E se... E se... - Página 5 Icon_minitimejulho 24th 2012, 01:45

Ser teu fã depende de como conduzisses. O Spiea tb anda para lá a pastar nos circuitos e embora esteja na Yamaha eu não lhe reconheço trabalho bem feito.
Melhores os pilotos da Teck3.

Em relação a ter um ídolo, acho muito bem que se tenha tanto nas corridas como na vida.
Não temos e de ser todos pelo mesmo.
Respeito que o sejam pelo Rossi, mas não me digam Rossi e Rossi e mai nada. Isso e conversa de encher chourissos.
Assim com devem respeitar quem escolha outros ídolos.
Ou seremos todos obrigados a a ter as mesmas opções?
Se for o caso, então melhor deixarmos o Rossi correr sozinho, ou menos assim elimina se já a concorrência, e assim já poderemos Todos aclamar pelo mesmo piloto sem discussão alguma sobre estratégias, performances e vitorias.

Respondendo a alguém que já não me lembro quem o disse a pouco:

O Lorenzo não ganhou um campeonato e já e o maior, ele tem vindo a ganhar já deste as 125 cc tb. Ninguém chega as motoGP sem passar noutras classes, e mesmo nas motoGP já começa a colecionar títulos.

Mas tal como disse tb ninguém e obrigado a gostar dele, mas sejam realistas e dêem mérito a quem o merece actualmente.
Ir para o topo Ir para baixo
Wolfman
CBR 250R
Wolfman

Número de Mensagens : 319
Idade : 43
Localização : V.N.Gaia
Mota/Modelo : Suzuki GSX-R600 K5
Data de inscrição : 31/07/2010

E se... - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: E se... E se... - Página 5 Icon_minitimejulho 24th 2012, 10:47

Estão se a esquecer que Lourenzo fez uma moto á sua medida e se seguida pediu a "antiga" desenvolvida com o feed-back de Rossi, isto é conhecido por todos, agora tirem as ilações que entenderem.
Ir para o topo Ir para baixo
NocK
CBR 400RR
NocK

Número de Mensagens : 508
Idade : 49
Localização : Torres Vedras
Mota/Modelo : Yamaha YZF-R1
Data de inscrição : 16/02/2011

E se... - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: E se... E se... - Página 5 Icon_minitimejulho 24th 2012, 10:53

Wolfman escreveu:
Estão se a esquecer que Lourenzo fez uma moto á sua medida e se seguida pediu a "antiga" desenvolvida com o feed-back de Rossi, isto é conhecido por todos, agora tirem as ilações que entenderem.

Este campeonato????
Como e que pode ser se actualmente correm com um motor completamente novo (1000cc)?
Nao estarás a falar no passado?
Ir para o topo Ir para baixo
ZVira
Honda Monkey
ZVira

Número de Mensagens : 83
Idade : 44
Localização : Peniche/Loures
Data de inscrição : 06/01/2012

E se... - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: E se... E se... - Página 5 Icon_minitimejulho 24th 2012, 11:22

Acho que são os ídolos ou a ideia de idolaterar-mos alguém que nos faz querer ser um pouco diferentes do que somos.

Admirar-mos alguém é admirar-mos o ser humano.

É bom vivermos com o nosso ídolo...gostei dessa dani.

Eles são todos bons até o último da geral Karel Abraham que é Checo deve ser o orgulho e o ídolo de todos os checos que gostam d motos.

Se nós tivessemos um tuga em último, digo quenão me importava de ser, até nós o admiravamos...se ele não corresse durante os jogos da 1ªLiga ou durante o Europeu de Futebol...
Ir para o topo Ir para baixo
Wolfman
CBR 250R
Wolfman

Número de Mensagens : 319
Idade : 43
Localização : V.N.Gaia
Mota/Modelo : Suzuki GSX-R600 K5
Data de inscrição : 31/07/2010

E se... - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: E se... E se... - Página 5 Icon_minitimejulho 24th 2012, 11:34

NocK escreveu:

Este campeonato????
Como e que pode ser se actualmente correm com um motor completamente novo (1000cc)?
Nao estarás a falar no passado?

Não será apenas o motor que fará uma moto muito competitiva.

E o motor é 100% novo? Ou levou o up-grade para 1000cc?

Melhor de tudo, é que o estilo de pilotagem de Lourenzo é muito semelhante, senão igual ao de Rossi e isso contrinuiu para que se adapta-se rapidamente á moto (não esquecendo da capacidade de pilotagem de Lourenzo), lavando-a ás vitórias e permanecendo por lá, com todo o mérito, porque a moto não pilota sozinha.

Egoísmos á parte, só quem não acha que a Yamaha está competitiva por causa de Rossi, é porque não está com olhos de ver, ou não percebe minimamente de competição e evolução.

Isso não faz Rossi melhor é certo, nem merece créditos individuais, mas ele e a equipa de 2004 deu a volta á Yamaha e a tornou provavelmente a equipa a bater no Motogp de hã muitos anos para cá.

Tenho fé em voltar a ver Rossi de Yamaha e já para 2013, se faz favor, a Ducati não lhe assenta, seja a moto, seja a estrutura total, veremos novamente na Yamaha.
Ir para o topo Ir para baixo
NocK
CBR 400RR
NocK

Número de Mensagens : 508
Idade : 49
Localização : Torres Vedras
Mota/Modelo : Yamaha YZF-R1
Data de inscrição : 16/02/2011

E se... - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: E se... E se... - Página 5 Icon_minitimejulho 24th 2012, 14:09

Eu reconheço o bom trabalho do Rossi, mas de certeza que ele nao e o único protagonista do sucesso da Yamaha.
Já antes de Rossi na Tamaha havia sucesso nesta marca, e nao houve mais por mérito da Honda.
Nao e a toa que a Yamaha e a segunda equipa com mais títulos de campeonatos e de certeza absoluta que esses títulos nao foram conseguidos só pelo Rossi.
Valentino e bom, mas nao e o único.

Quanto ao facto de Lorenzo imitar a pilotagem de Valentino e sinal que teve um bom professor, mas nao se esqueçam que a estatura de Lorenzo e completamente diferente da do Rossi, sendo em recta mais rápido devido a falta de atrito só vento, e em curva neste momento da-lhe um Sabão, sem ser o Stoner nao vejo muitos mais com aquele grau de inclinação em curva.

A realidade e só uma, mas se preferem ver a lenda, nem vale apena perder mais o meu tempo a argumentar.

Tomara que o Miguel Oliveira suba a classe Rainha, para que possa-mos todos torcer por ele.
Ir para o topo Ir para baixo
Wolfman
CBR 250R
Wolfman

Número de Mensagens : 319
Idade : 43
Localização : V.N.Gaia
Mota/Modelo : Suzuki GSX-R600 K5
Data de inscrição : 31/07/2010

E se... - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: E se... E se... - Página 5 Icon_minitimejulho 24th 2012, 14:25

Eu vejo a lenda (como lhe chamam), hã quem veja Lorenzo, até ai, não vejo nada de mal, cada um tem a sua escolha, mas não é preciso diminuir o talento dos outros pilotos para se sentirem melhor e não falo do teu caso Nock, convém falar e demonstrar o porquê?

Quanto ao Lorenzo imitar a pilotagem de Rossi, discordo, nem foi isso que falei, disse que o estilo de pilotagem é semelhante em ambos os pilotos, logo o que serve para um, muito provavelmente servirá para outro, daí que o Lorenzo se tenha adaptado e muito bem á moto, melhor do que todos os outros que por lá passaram.



Lorenzo é o piloto mais rápido a fazer uma curva, não quer dizer que incline mais, nem isso está provado que mais inclinação = a mais rapidez, mas percebi o que disses-te e sim, está comprovado que Lorenzo é o piloto mais rápido a fazer uma curva.

A Yamaha não era campeã desde 1992 e a M1 era obseleta (mesmo tendo 2/3 anos de construção) em relação ás concorrentes, até mesmo a Ducati em 2003 (ano de estreia) conseguiu 1 vitória pelas mãos de Capirossi, enquanto a Yamaha conseguiu apenas 1 pódio em 2003 pelas mãos de Barros.

------------------------------------------------------------

Sobre o "novo motor" para Laguna Seca, loolll:

“This bike is still a frame wrapped around an engine, rather than an engine designed to go in a frame,” explained Burgess. “We need new crankcases because we can't keep raising the engine because then the countershaft sprocket gets higher and higher which affects the swingarm pivot and thus handling. You'd think we would've had new 'cases by Le Mans, but here we are at the ninth race with the same bike we had at the first tests."

Jeremy Burgess

http://www.crash.net/motogp/news/182263/1/rossi_hayden_to_use_some_updates_at_us_motogp.html



A Ducati não teve nenhum up-date, pelos vistos a moto ainda continua a mesma desde o início da temporada e não haverá evoluções nenhumas, Rossi e equipa desesperam pelo novo motor, cá para mim vai ser Rossi em 2013 = M1.
Ir para o topo Ir para baixo
F1CT1C10U5
Administrador
F1CT1C10U5

Pendura : A Maria!

Número de Mensagens : 16276
Idade : 44
Localização : Casal da Silveira - Lisboa
Mota/Modelo : 2008 Honda CBR 1000RR '¹³'
Data de inscrição : 12/05/2009

E se... - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: E se... E se... - Página 5 Icon_minitimejulho 24th 2012, 15:16

Tou mesmo a ver... Daqui a 20 anos os campeões ainda o vão ser por causa do #46...

O Nock é que sabe. Miguel Oliveira no MotoGP!

_________________________________________


1999 Honda CBR 600F: 02-02-2008 - 19-02-2010
2008 Honda CBR 1000RR: 19-02-2010 -
Ir para o topo Ir para baixo
Wolfman
CBR 250R
Wolfman

Número de Mensagens : 319
Idade : 43
Localização : V.N.Gaia
Mota/Modelo : Suzuki GSX-R600 K5
Data de inscrição : 31/07/2010

E se... - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: E se... E se... - Página 5 Icon_minitimejulho 24th 2012, 15:43

Rossi deixou a Yamaha hã uns 18 meses, factos comprovam que a evolução continuou e não construiram uma moto de raiz.

Não se está a supor o futuro longínquo, que argumento!

Quanto ao facto do Mig44 estar no Motogp, venha ele, e já agora Tom Sykes, deverão ser os meus ídolos no Motogp futuro, caso se concretize (já o são, mas nas categorias respetivas, Moto3/Wsbk).
Ir para o topo Ir para baixo
Silver_Bullet
Moderador
Silver_Bullet

Número de Mensagens : 7030
Idade : 37
Localização : Porto/Matosinhos
Mota/Modelo : CRF 250X | Ex: xtx660 / 600RR / 1000RR 04 & 07 / YZF-R1 RN09, RN12 & RN19
Data de inscrição : 16/08/2009

E se... - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: E se... E se... - Página 5 Icon_minitimejulho 24th 2012, 18:09

andam à 6 paginas as mesmas pessoas a dizer a mesma coisa por palavras diferentes em cada post.... LOL

_________________________________________
E se... - Página 5 Youtube-png-image-49180    https://www.youtube.com/SilverBulletR1
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/SilverBulletR1
Daniel_F
CBR 600F2
Daniel_F

Pendura : Solange

Número de Mensagens : 1887
Idade : 34
Localização : Porto/Burgos
Mota/Modelo : Cbr 600 F 2001
Data de inscrição : 16/06/2011

E se... - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: E se... E se... - Página 5 Icon_minitimejulho 24th 2012, 20:32

chama me burro mas n é esse o objectivo quando queres explicar o teu ponto de vista? = P
Ir para o topo Ir para baixo
Wolfman
CBR 250R
Wolfman

Número de Mensagens : 319
Idade : 43
Localização : V.N.Gaia
Mota/Modelo : Suzuki GSX-R600 K5
Data de inscrição : 31/07/2010

E se... - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: E se... E se... - Página 5 Icon_minitimejulho 24th 2012, 21:50

E se...

Ben Spies saísse da Yamaha Factory e Valentino Rossi ocupasse o seu antigo lugar?

Ups...

http://www.crash.net/motogp/news/182285/1/ben_spies_to_leave_yamaha_motogp_team.html
Ir para o topo Ir para baixo
AVPrendas
CBR 600F4i
AVPrendas

Pendura : MMPrendas

Número de Mensagens : 3424
Idade : 39
Localização : Wonderland
Mota/Modelo : PCX / MTS '16 S Red
Data de inscrição : 22/10/2008

E se... - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: E se... E se... - Página 5 Icon_minitimejulho 24th 2012, 23:06

Não vai porque o ex chupa-chupa vai ter medo e vai pedir de joelhos à Yamaha para não trazerem o Grande Rossi de volta...
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.pcxportugal.com
AVPrendas
CBR 600F4i
AVPrendas

Pendura : MMPrendas

Número de Mensagens : 3424
Idade : 39
Localização : Wonderland
Mota/Modelo : PCX / MTS '16 S Red
Data de inscrição : 22/10/2008

E se... - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: E se... E se... - Página 5 Icon_minitimejulho 24th 2012, 23:08

Muito bom o filme "Fastest"...

A chamar o lorenzo de imitador, hihihi, lá em Tauvilla...
E foi tão bom reviver aqueles momentos de glória do Valentino! king
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.pcxportugal.com
Wolfman
CBR 250R
Wolfman

Número de Mensagens : 319
Idade : 43
Localização : V.N.Gaia
Mota/Modelo : Suzuki GSX-R600 K5
Data de inscrição : 31/07/2010

E se... - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: E se... E se... - Página 5 Icon_minitimejulho 24th 2012, 23:31

Não é preciso ser génio, ou o Rossi ter dito isso para ver que Lourenzo tentou-se colar á imagem de Rossi, na minha opinião, só lhe caíu mal.

MAS tenho a consciência que Lourenzo é muito forte, aliás atualmente é o melhor piloto, ou o piloto mais forte (como queiram) a conduzir uma moto, Pedrosa e Stoner não têm o que Lourenzo tem, que é o facto de ser destemido, quando tem de lutar mano-a-mano, principalmente quando as lutas são aos miléssimos de segundo e até agora só se viu em mais 3 pilotos.

Rossi, Simoncelli e Marquez.

Estes 4 são mesmo Win or Bin.

Simpatizo com o atual Lorenzo, é mais ele próprio, do que fazer palhaçadas forçadas que em nada lhe ficam bem, basta Rossi ser palhaço, é a sua assinatura e é a cereja no topo do bolo, quando o mesmo ganha e o quanto eu gosto de ver isso e espero que torne a ver em 2013, pelo menos 18 vezes, loolll.

Lorenzo é inteligente, muitíssimo, é forte e quase imbatível, infelizmente será campeão este ano, sem dúvida.

Rossi na M1 para o ano, seria brutal.
Ir para o topo Ir para baixo
NocK
CBR 400RR
NocK

Número de Mensagens : 508
Idade : 49
Localização : Torres Vedras
Mota/Modelo : Yamaha YZF-R1
Data de inscrição : 16/02/2011

E se... - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: E se... E se... - Página 5 Icon_minitimejulho 25th 2012, 00:37

Também gostaria de ver.
Assim acabavam se as duvidas.
De certeza que nao e favas contadas para ninguém.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




E se... - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: E se... E se... - Página 5 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

E se...

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 5 de 10Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
CBRportugal | Comunidade Motard :: COMPETIÇÃO :: MotoGP & Superbikes-