InícioPortalRegistrar-seConectar-seEra de valor era estes senhores virem à concentração de Faro para o ano ! LojaEra de valor era estes senhores virem à concentração de Faro para o ano ! V-deosEra de valor era estes senhores virem à concentração de Faro para o ano ! Fotos
Era de valor era estes senhores virem à concentração de Faro para o ano ! Iy07r7

Ver as novas mensagens desde minha última visita
Ver minhas mensagens
Ver as mensagens sem resposta
Compartilhe

Era de valor era estes senhores virem à concentração de Faro para o ano !

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
JUSTJoao
CBR 250R
JUSTJoao

Pendura : não há , o andamento é muito xD

Número de Mensagens : 392
Mota/Modelo : Aprilia RS 125 The Devilish Machine

Era de valor era estes senhores virem à concentração de Faro para o ano ! Empty
MensagemAssunto: Era de valor era estes senhores virem à concentração de Faro para o ano ! Era de valor era estes senhores virem à concentração de Faro para o ano ! Icon_minitimeAgosto 26th 2012, 03:36

Se estes gentleman's do Blues Rock , vindos do Texas , viessem á Concentração de Faro para o ano , estava lá B-A-T-I-D-O

Teofilo
CBR 650
Teofilo

Pendura : Monoposto, I'm a a lonely

Número de Mensagens : 5534
Mota/Modelo : CBR600RR 2008

MensagemAssunto: Re: Era de valor era estes senhores virem à concentração de Faro para o ano ! Era de valor era estes senhores virem à concentração de Faro para o ano ! Icon_minitimeAgosto 26th 2012, 11:07

E porque faro e nao outra concentracao qualquer???
Convidado
Convidado
Anonymous

MensagemAssunto: Re: Era de valor era estes senhores virem à concentração de Faro para o ano ! Era de valor era estes senhores virem à concentração de Faro para o ano ! Icon_minitimeAgosto 26th 2012, 11:21

Teofilo escreveu:

Ou ao Aniversario do CBRPortugal....por ex Laughing Rolling Eyes
Teofilo
CBR 650
Teofilo

Pendura : Monoposto, I'm a a lonely

Número de Mensagens : 5534
Mota/Modelo : CBR600RR 2008

MensagemAssunto: Re: Era de valor era estes senhores virem à concentração de Faro para o ano ! Era de valor era estes senhores virem à concentração de Faro para o ano ! Icon_minitimeAgosto 26th 2012, 12:08

j luis escreveu:

Ou ao Aniversario do CBRPortugal....por ex Laughing Rolling Eyes

Ou isso. . .
JUSTJoao
CBR 250R
JUSTJoao

Pendura : não há , o andamento é muito xD

Número de Mensagens : 392
Mota/Modelo : Aprilia RS 125 The Devilish Machine

MensagemAssunto: Re: Era de valor era estes senhores virem à concentração de Faro para o ano ! Era de valor era estes senhores virem à concentração de Faro para o ano ! Icon_minitimeAgosto 26th 2012, 13:51

Teofilo escreveu:

Porque faro é aquela base , e talvez haja mais probabilidades de ir a faro que outra , e não se esqueçam que a concentraçao de faro é a maior concentração da europa , senão a maior :b
Silver_Bullet
Moderador
Silver_Bullet

Número de Mensagens : 7019
Mota/Modelo : YZF-R1 RN09 & RN19| Ex: xtx660 / 600RR / 1000RR

MensagemAssunto: Re: Era de valor era estes senhores virem à concentração de Faro para o ano ! Era de valor era estes senhores virem à concentração de Faro para o ano ! Icon_minitimeAgosto 26th 2012, 14:00

JUSTJoao escreveu:

Porque faro é aquela base , e talvez haja mais probabilidades de ir a faro que outra , e não se esqueçam que a concentraçao de faro é a maior concentração da europa , senão a maior :b

Concordo que será masi facil de os ver em faro que noutra qualquer nacional, mais que não seja pela verbas e receitas que faro consegue!

Convidado
Convidado
Anonymous

MensagemAssunto: Re: Era de valor era estes senhores virem à concentração de Faro para o ano ! Era de valor era estes senhores virem à concentração de Faro para o ano ! Icon_minitimeAgosto 26th 2012, 15:55

silver_bullet escreveu:

Concordo que será masi facil de os ver em faro que noutra qualquer nacional, mais que não seja pela verbas e receitas que faro consegue!

lol! lol! lol! lol!
Silver_Bullet
Moderador
Silver_Bullet

MensagemAssunto: Re: Era de valor era estes senhores virem à concentração de Faro para o ano ! Era de valor era estes senhores virem à concentração de Faro para o ano ! Icon_minitimeAgosto 26th 2012, 16:17

j luis escreveu:

lol! lol! lol! lol!

Elucida-me Razz Estou errado?

Convidado
Convidado
Anonymous

MensagemAssunto: Re: Era de valor era estes senhores virem à concentração de Faro para o ano ! Era de valor era estes senhores virem à concentração de Faro para o ano ! Icon_minitimeAgosto 26th 2012, 16:46

silver_bullet escreveu:

Elucida-me Razz Estou errado?

Sei la, nunca fui a Faro lol! lol!

Mas acho piada a quem critica tanta coisa no seio do Motociclismo e depois paga 40/45 € para montar a tenda ao sol, tomar banho em fila...com agua fria, esperar "horas" a fio para comer uma porcaria qualquer...no meio do pó, levar com tudo o que é "puro" motard do nosso pais....mas tam,bem tem coisas boas, como por ex o excelente ambiente, a cerveja sempre boa e alguns bares 24h.....
Silver_Bullet
Moderador
Silver_Bullet

MensagemAssunto: Re: Era de valor era estes senhores virem à concentração de Faro para o ano ! Era de valor era estes senhores virem à concentração de Faro para o ano ! Icon_minitimeAgosto 26th 2012, 17:06

j luis escreveu:

Sei la, nunca fui a Faro lol! lol!

Mas acho piada a quem critica tanta coisa no seio do Motociclismo e depois paga 40/45 € para montar a tenda ao sol, tomar banho em fila...com agua fria, esperar "horas" a fio para comer uma porcaria qualquer...no meio do pó, levar com tudo o que é "puro" motard do nosso pais....mas tam,bem tem coisas boas, como por ex o excelente ambiente, a cerveja sempre boa e alguns bares 24h.....

Eu nao pago nada Razz também nunca fui a faro nem faço intenção de ir! Aliás se há coisa que não gosto é de concentrações!

Apenas disse que como é a maior e a que gera mais dinheiro fosse a mais provável a poder trazer os fulanos!

Convidado
Convidado
Anonymous

MensagemAssunto: Re: Era de valor era estes senhores virem à concentração de Faro para o ano ! Era de valor era estes senhores virem à concentração de Faro para o ano ! Icon_minitimeAgosto 26th 2012, 17:12

silver_bullet escreveu:

Eu nao pago nada Razz também nunca fui a faro nem faço intenção de ir! Aliás se há coisa que não gosto é de concentrações!

Apenas disse que como é a maior e a que gera mais dinheiro fosse a mais provável a poder trazer os fulanos!

Tambem sou sincero, que raio ias tu para la fazer ? Es um gajo giro pá, ate destuavas no meio de tanta malta feia Razz Razz Razz Razz
Convidado
Convidado
Anonymous

MensagemAssunto: Re: Era de valor era estes senhores virem à concentração de Faro para o ano ! Era de valor era estes senhores virem à concentração de Faro para o ano ! Icon_minitimeAgosto 26th 2012, 17:13

Estava aqui a lembrar-me do que me falta ainda fazer, acho que pouca coisa, no que diz respeito a motas atenção....lol!
Convidado
Convidado
Anonymous

MensagemAssunto: Re: Era de valor era estes senhores virem à concentração de Faro para o ano ! Era de valor era estes senhores virem à concentração de Faro para o ano ! Icon_minitimeAgosto 26th 2012, 17:15

...e mais, com a mota que tens provavelmente lançavam-lhe o fogo, aquilo é só ferros, e ferrosos por conseguinte dai que motas de plastico servem para atiar as fogueiras.... Razz
Convidado
Convidado
Anonymous

MensagemAssunto: Re: Era de valor era estes senhores virem à concentração de Faro para o ano ! Era de valor era estes senhores virem à concentração de Faro para o ano ! Icon_minitimeAgosto 26th 2012, 17:16

vou criar um post giro, vai la responder "faxavor"
Silver_Bullet
Moderador
Silver_Bullet

MensagemAssunto: Re: Era de valor era estes senhores virem à concentração de Faro para o ano ! Era de valor era estes senhores virem à concentração de Faro para o ano ! Icon_minitimeAgosto 26th 2012, 17:16

looooooooooool Só tu pah! Laughing Laughing Laughing

so usa
CBR 500R
so usa

Número de Mensagens : 943
Mota/Modelo : CBR 1100XX Super Blackbird

MensagemAssunto: Re: Era de valor era estes senhores virem à concentração de Faro para o ano ! Era de valor era estes senhores virem à concentração de Faro para o ano ! Icon_minitimeAgosto 26th 2012, 19:13

se não foram estes,,, foram outros idênticos k já estiveram em faro, há uns 10 anos atrás!!!
http://crfsousa@hotmail.com
anzol
CBR 600F3
anzol

Número de Mensagens : 2488

MensagemAssunto: Re: Era de valor era estes senhores virem à concentração de Faro para o ano ! Era de valor era estes senhores virem à concentração de Faro para o ano ! Icon_minitimeAgosto 26th 2012, 23:03

so usa escreveu:
se não foram estes,,, foram outros idênticos k já estiveram em faro, há uns 10 anos atrás!!!
boas tens razão foram uns tipos que fizeram uma excelente imitação dos barbas estiveram bem mas não é a mesma coisa.
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Era de valor era estes senhores virem à concentração de Faro para o ano ! Era de valor era estes senhores virem à concentração de Faro para o ano ! Icon_minitime

Era de valor era estes senhores virem à concentração de Faro para o ano !

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
CBRportugal | Comunidade Motard :: OFF-TOPIC :: Outros assuntos-