InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrarIMPORTANTÍSSIMO - Caça ás matrículas dissimuladas - Página 2 LojaIMPORTANTÍSSIMO - Caça ás matrículas dissimuladas - Página 2 V-deosIMPORTANTÍSSIMO - Caça ás matrículas dissimuladas - Página 2 Fotos
IMPORTANTÍSSIMO - Caça ás matrículas dissimuladas - Página 2 Iy07r7

Novas mensagens
Encontrar as minhas mensagens
Tópicos sem resposta
Compartilhe
 

 IMPORTANTÍSSIMO - Caça ás matrículas dissimuladas

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte
AutorMensagem
Pedro Guerra
CBR 150
Pedro Guerra

Número de Mensagens : 169
Idade : 42
Localização : Porto
Mota/Modelo : Honda CBR 1000rr 04
Data de inscrição : 17/04/2012

IMPORTANTÍSSIMO - Caça ás matrículas dissimuladas - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: IMPORTANTÍSSIMO - Caça ás matrículas dissimuladas IMPORTANTÍSSIMO - Caça ás matrículas dissimuladas - Página 2 Icon_minitimesetembro 11th 2012, 23:27

independentemente de todas as opiniões, a medida até é proveitosa na medida em que até já foram recuperadas algumas motas furtadas, o que imaginem se fosse a vossa iam curtir bués ser recuperada ou saber quem foi o autor do furto..., e já foram identificadas motos a circular com matrículas de outros carros que bem podiam ser os vossos...



por isso...
Ir para o topo Ir para baixo
jordanfonte
Honda Monkey
jordanfonte

Número de Mensagens : 21
Idade : 33
Localização : barcelos
Mota/Modelo : cbr 600 f3
Data de inscrição : 02/05/2012

IMPORTANTÍSSIMO - Caça ás matrículas dissimuladas - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: IMPORTANTÍSSIMO - Caça ás matrículas dissimuladas IMPORTANTÍSSIMO - Caça ás matrículas dissimuladas - Página 2 Icon_minitimesetembro 11th 2012, 23:29

posso por a matricula e condicoes legais, mas uma coisa e certa as scuts nao levam 1 centimo meu
Ir para o topo Ir para baixo
Mikaspt
CBR 600F2
Mikaspt

Número de Mensagens : 1766
Idade : 54
Localização : Margem a Sul do Tejo
Mota/Modelo : CBR600RR 04 Bumblebee
Data de inscrição : 13/07/2009

IMPORTANTÍSSIMO - Caça ás matrículas dissimuladas - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: IMPORTANTÍSSIMO - Caça ás matrículas dissimuladas IMPORTANTÍSSIMO - Caça ás matrículas dissimuladas - Página 2 Icon_minitimesetembro 11th 2012, 23:59

Este Povo aceita tudo, desde que aconteca e aos outros....
Povo Bovino, ate quando???
Ir para o topo Ir para baixo
Mikaspt
CBR 600F2
Mikaspt

Número de Mensagens : 1766
Idade : 54
Localização : Margem a Sul do Tejo
Mota/Modelo : CBR600RR 04 Bumblebee
Data de inscrição : 13/07/2009

IMPORTANTÍSSIMO - Caça ás matrículas dissimuladas - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: IMPORTANTÍSSIMO - Caça ás matrículas dissimuladas IMPORTANTÍSSIMO - Caça ás matrículas dissimuladas - Página 2 Icon_minitimesetembro 12th 2012, 00:02

Proveitoso e eu colocar um site online como tudo o que e preciso para fazer bombas caseiras facilmente, ou entao com os dados pessoais dos corruptos que foram elibados como nomes dos familiares e moradas isso e que era bonito.
Ir para o topo Ir para baixo
Pedro Guerra
CBR 150
Pedro Guerra

Número de Mensagens : 169
Idade : 42
Localização : Porto
Mota/Modelo : Honda CBR 1000rr 04
Data de inscrição : 17/04/2012

IMPORTANTÍSSIMO - Caça ás matrículas dissimuladas - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: IMPORTANTÍSSIMO - Caça ás matrículas dissimuladas IMPORTANTÍSSIMO - Caça ás matrículas dissimuladas - Página 2 Icon_minitimesetembro 12th 2012, 00:07

independentemente de todas as opiniões, a medida até é proveitosa na medida em que até já foram recuperadas algumas motas furtadas, o que imaginem se fosse a vossa iam curtir bués ser recuperada ou saber quem foi o autor do furto..., e já foram identificadas motos a circular com matrículas de outros carros que bem podiam ser os vossos...
Ir para o topo Ir para baixo
Pedro Guerra
CBR 150
Pedro Guerra

Número de Mensagens : 169
Idade : 42
Localização : Porto
Mota/Modelo : Honda CBR 1000rr 04
Data de inscrição : 17/04/2012

IMPORTANTÍSSIMO - Caça ás matrículas dissimuladas - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: IMPORTANTÍSSIMO - Caça ás matrículas dissimuladas IMPORTANTÍSSIMO - Caça ás matrículas dissimuladas - Página 2 Icon_minitimesetembro 12th 2012, 00:10

Mikaspt escreveu:
Proveitoso e eu colocar um site online como tudo o que e preciso para fazer bombas caseiras facilmente, ou entao com os dados pessoais dos corruptos que foram elibados como nomes dos familiares e moradas isso e que era bonito.

mikas, o teu comment é algo off-toppic...
Ir para o topo Ir para baixo
PAULO_DUARTE
CBR 250R
PAULO_DUARTE

Número de Mensagens : 286
Idade : 43
Localização : VILA NOVA DE GAIA
Mota/Modelo : honda cbr 1000RR fireblade// honda hornet 600
Data de inscrição : 09/10/2008

IMPORTANTÍSSIMO - Caça ás matrículas dissimuladas - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: IMPORTANTÍSSIMO - Caça ás matrículas dissimuladas IMPORTANTÍSSIMO - Caça ás matrículas dissimuladas - Página 2 Icon_minitimesetembro 12th 2012, 00:18

KaraPau_GT escreveu:
como sempre é fantastico perceber que me portugal só se faz alguma coisa quando ALGUEM COM PODER MANDA, neste caso os donos das scuts

podiam.se passar 100 anos a matar pessoas e fazer assaltos com matriculas falsas, tapadas, etc etc que nunca se fazia nada, meteram.se com os meninos das scuts pronto ai esta

pessoal, passem em cavalo
. Concordo plenamente,tanta merd@ importante para se fiscalizar,e resolvem agora,estragar a vida ao pessoal das motas,se fossem ver os carros que andam aí sem travões,sem luzes,e passam sempre nas inspecções a troco de mais 10 euros,e que esses senhores faziam bem.
Ir para o topo Ir para baixo
F1CT1C10U5
Administrador
F1CT1C10U5

Pendura : A Maria!

Número de Mensagens : 16276
Idade : 44
Localização : Casal da Silveira - Lisboa
Mota/Modelo : 2008 Honda CBR 1000RR '¹³'
Data de inscrição : 12/05/2009

IMPORTANTÍSSIMO - Caça ás matrículas dissimuladas - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: IMPORTANTÍSSIMO - Caça ás matrículas dissimuladas IMPORTANTÍSSIMO - Caça ás matrículas dissimuladas - Página 2 Icon_minitimesetembro 12th 2012, 01:09

Tópico movido para a secção correcta.

Vá lá malta, não custa nada ter atenção onde criam os tópicos.

_________________________________________


1999 Honda CBR 600F: 02-02-2008 - 19-02-2010
2008 Honda CBR 1000RR: 19-02-2010 -
Ir para o topo Ir para baixo
KaraPau_GT
CBR 600F4
KaraPau_GT

Número de Mensagens : 2558
Idade : 33
Localização : MargemSul
Mota/Modelo : Daytona 675
Data de inscrição : 30/12/2011

IMPORTANTÍSSIMO - Caça ás matrículas dissimuladas - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: IMPORTANTÍSSIMO - Caça ás matrículas dissimuladas IMPORTANTÍSSIMO - Caça ás matrículas dissimuladas - Página 2 Icon_minitimesetembro 12th 2012, 01:48

Mikaspt escreveu:
Este Povo aceita tudo, desde que aconteca e aos outros....
Povo Bovino, ate quando???

a carneirada paga tudo, queixa-se mas paga...
Ir para o topo Ir para baixo
LadyAnne
CBR 600F
LadyAnne

Pendura : so estorva...

Número de Mensagens : 1001
Idade : 37
Localização : Englaterra
Mota/Modelo : R6
Data de inscrição : 09/09/2012

IMPORTANTÍSSIMO - Caça ás matrículas dissimuladas - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: IMPORTANTÍSSIMO - Caça ás matrículas dissimuladas IMPORTANTÍSSIMO - Caça ás matrículas dissimuladas - Página 2 Icon_minitimesetembro 12th 2012, 13:39

Sou mulher... Filha de um GNR... Mas muito sinceramente?? eu ate nao me
importava de pagar se soube se que o dinheiro seria gasto em algo que
se visse........ Agora as estradas estao uma vergonha para construir
essas scutts eles usaram as estradas ao redor destruindo-as e
esquecendo de concertar o que destruiram para nos ser mos mesmo
obrigados a andar nas boas estradas pagas... Nao!
Enquanto for mulher nao pago. Nao tenho a matricula artilhada nem
armadilhada. Mas nas scutts nao apanham a minha matricula.....
Me apanhem se conseguirem!
Ir para o topo Ir para baixo
F1CT1C10U5
Administrador
F1CT1C10U5

Pendura : A Maria!

Número de Mensagens : 16276
Idade : 44
Localização : Casal da Silveira - Lisboa
Mota/Modelo : 2008 Honda CBR 1000RR '¹³'
Data de inscrição : 12/05/2009

IMPORTANTÍSSIMO - Caça ás matrículas dissimuladas - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: IMPORTANTÍSSIMO - Caça ás matrículas dissimuladas IMPORTANTÍSSIMO - Caça ás matrículas dissimuladas - Página 2 Icon_minitimesetembro 12th 2012, 14:05

LadyOfDArkness escreveu:

Enquanto for mulher nao pago.

Mudança de sexo no horizonte?

_________________________________________


1999 Honda CBR 600F: 02-02-2008 - 19-02-2010
2008 Honda CBR 1000RR: 19-02-2010 -
Ir para o topo Ir para baixo
LadyAnne
CBR 600F
LadyAnne

Pendura : so estorva...

Número de Mensagens : 1001
Idade : 37
Localização : Englaterra
Mota/Modelo : R6
Data de inscrição : 09/09/2012

IMPORTANTÍSSIMO - Caça ás matrículas dissimuladas - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: IMPORTANTÍSSIMO - Caça ás matrículas dissimuladas IMPORTANTÍSSIMO - Caça ás matrículas dissimuladas - Página 2 Icon_minitimesetembro 12th 2012, 14:07

What a Face Naoooooooooooo Embarassed amooooooo quem sou Razz
Ir para o topo Ir para baixo
Pedro Guerra
CBR 150
Pedro Guerra

Número de Mensagens : 169
Idade : 42
Localização : Porto
Mota/Modelo : Honda CBR 1000rr 04
Data de inscrição : 17/04/2012

IMPORTANTÍSSIMO - Caça ás matrículas dissimuladas - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: IMPORTANTÍSSIMO - Caça ás matrículas dissimuladas IMPORTANTÍSSIMO - Caça ás matrículas dissimuladas - Página 2 Icon_minitimesetembro 12th 2012, 14:15

Por nao pagarmos as scuts de domingo quando saímos de Mota, é um dos motivos pelo qual esta Mega-Operação começou ...

Enquanto Motard, Quero ser visto como uma pessoa idónea e nao um forasteiro desertor que se balda a pagar scuts...

Mas também sou completamente de acordo a que devemos nos "proteger" dos radares de velocidade...
Ir para o topo Ir para baixo
KaraPau_GT
CBR 600F4
KaraPau_GT

Número de Mensagens : 2558
Idade : 33
Localização : MargemSul
Mota/Modelo : Daytona 675
Data de inscrição : 30/12/2011

IMPORTANTÍSSIMO - Caça ás matrículas dissimuladas - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: IMPORTANTÍSSIMO - Caça ás matrículas dissimuladas IMPORTANTÍSSIMO - Caça ás matrículas dissimuladas - Página 2 Icon_minitimesetembro 12th 2012, 15:03

LadyOfDArkness escreveu:
Sou mulher... Filha de um GNR... Mas muito sinceramente?? eu ate nao me
importava de pagar se soube se que o dinheiro seria gasto em algo que
se visse........ Agora as estradas estao uma vergonha para construir
essas scutts eles usaram as estradas ao redor destruindo-as e
esquecendo de concertar o que destruiram para nos ser mos mesmo
obrigados a andar nas boas estradas pagas... Nao!
Enquanto for mulher nao pago. Nao tenho a matricula artilhada nem
armadilhada. Mas nas scutts nao apanham a minha matricula.....
Me apanhem se conseguirem!

x2 exactamente, eu recuso.me a compactuar com esta robalheira, e faço a minha parte, nao por necessidade mas por luxo que faço em nao pagar e nao meter dinheiro no cu desses cabroes
Ir para o topo Ir para baixo
Rodrigo Manuel
Honda Monkey
Rodrigo Manuel

Número de Mensagens : 66
Idade : 50
Localização : Póvoa de Varzim
Mota/Modelo : Honda CBR1000RR 2006
Data de inscrição : 28/08/2012

IMPORTANTÍSSIMO - Caça ás matrículas dissimuladas - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: IMPORTANTÍSSIMO - Caça ás matrículas dissimuladas IMPORTANTÍSSIMO - Caça ás matrículas dissimuladas - Página 2 Icon_minitimesetembro 12th 2012, 15:57

O que deveria ser retido nesta informação que o Pedro partilhou é que de facto existem algumas pessoas que dão mau nome a quem anda geralmente de moto,que sabe cumprimentar outro motard, respeita minímamente as leis, porque poucos somos santos... e que por causa desses poucos que dão mau nome aos outros, paga tudo por igual.

Eu fui mandado parar pela GNR, no domingo no Cabo da Roca, pediram os documentos,ficaram desconfiados da minha matrícula, porque não era das grandes, foram verificar se era legal, feita a confirmação de que era legal, mandaram seguir viagem e elogiaram o facto de andar com equipamento completo, algo que na opinião de um agente devia ser obrigatório, eu concordo.

Agora andar com matrículas tapadas, dobradas, retrácteis, etc é ilegal, andar com quadros modificados"martelados", motos roubadas? nem vou comentar

É claro que a vida me custa, mas tenho de fazer as coisas de modo a não ter muitas chatices, se quero poupar nas portagens vou pela nacional, tem armadilhas?, lamentávelmente é a maior realidade nacional, se vou por autoestrada ou, mais recentemente em algumas zonas do país, scut, já sei que estas têm de ser pagas.

A gasolina não está caríssima? Então assim já não andamos? Se calhar temos de andar menos, alguns até atestam e fogem, por isso agora temos de fazer pré-pagamento práticamente em todo o lugar.....

Temos de ter noção que para andar na estrada a moto tem de ter certos requesitos que têm de ser respeitados e temos nos esforçar por dar boa imagem de nós e não fazer por a denegrir mais...

É a minha opinião...
Ir para o topo Ir para baixo
Davide Pereira
CBR 150
Davide Pereira

Pendura : Daniela Baptista

Número de Mensagens : 153
Idade : 41
Localização : Para lá de muito longe...
Mota/Modelo : Aprilia RSV4 Factory
Data de inscrição : 21/05/2011

IMPORTANTÍSSIMO - Caça ás matrículas dissimuladas - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: IMPORTANTÍSSIMO - Caça ás matrículas dissimuladas IMPORTANTÍSSIMO - Caça ás matrículas dissimuladas - Página 2 Icon_minitimesetembro 12th 2012, 16:10

Engraçado é que tudo isso se passa nas scuts e no domingo foram 40 ladrões para o cabo da roca por exemplo e outros sítios em todo o país, mas de certeza que não foram para as scuts!!
Eu fiquei antiquado ou aquilo agora é uma scut??
Porque não vão para as scuts apanhar quem passa sem pagar??
Cada vês me dá mais prazer andar de scooter, pois ninguém embirra com aquilo...
Isto é só a minha opinião!
Ir para o topo Ir para baixo
Mikaspt
CBR 600F2
Mikaspt

Número de Mensagens : 1766
Idade : 54
Localização : Margem a Sul do Tejo
Mota/Modelo : CBR600RR 04 Bumblebee
Data de inscrição : 13/07/2009

IMPORTANTÍSSIMO - Caça ás matrículas dissimuladas - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: IMPORTANTÍSSIMO - Caça ás matrículas dissimuladas IMPORTANTÍSSIMO - Caça ás matrículas dissimuladas - Página 2 Icon_minitimesetembro 12th 2012, 16:13

Rodrigo Manuel escreveu:
O que deveria ser retido nesta informação que o Pedro partilhou é que de facto existem algumas pessoas que dão mau nome a quem anda geralmente de moto,que sabe cumprimentar outro motard, respeita minímamente as leis, porque poucos somos santos... e que por causa desses poucos que dão mau nome aos outros, paga tudo por igual.


grande verdade esta, pena ser apenas para nos, quando 90% dos capitalistas deste Pais sao criminosos so não estão e presos mas isso ja não da mau nome a classe, é disto que tenho pena.
O Povo Português aceita tudo pelo simples facto de pensar que isto um dia acaba ou muda, o pior e que isso jamais ira acontecer.
sobre scutts para mim o maior crime e taxarem estradas que foram construídas com fundos comunitários, se fossem estradas feitas pelos consórcios eu acharia correcto ter que se pagar e ate sem reclamar, agora nao gastaram nada em construir, nao gastam nada em manutencao entao recebem portagem do que?



Última edição por Mikaspt em setembro 12th 2012, 16:15, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
LadyAnne
CBR 600F
LadyAnne

Pendura : so estorva...

Número de Mensagens : 1001
Idade : 37
Localização : Englaterra
Mota/Modelo : R6
Data de inscrição : 09/09/2012

IMPORTANTÍSSIMO - Caça ás matrículas dissimuladas - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: IMPORTANTÍSSIMO - Caça ás matrículas dissimuladas IMPORTANTÍSSIMO - Caça ás matrículas dissimuladas - Página 2 Icon_minitimesetembro 12th 2012, 16:15

Rodrigo Manuel escreveu:
O que deveria ser retido nesta informação que o Pedro partilhou é que de facto existem algumas pessoas que dão mau nome a quem anda geralmente de moto,que sabe cumprimentar outro motard,

Sim eu entendi o que ele quiz dizer e agradeço a informaçao agora uma pergunta
eu quando tirei a carta e comecei a andar por ai na CBR600 cumprimentava
todo mundo que passava por mim de moto, agradecia (ainda agradeço) aos
condutores de automoveis que se desviam gentilmente para me deixar passar
mas actualmente (so voltei a andar de moto a 1mes) passo por varias pessoas
de motos e ja ninguem diz nada ja nao cumprimentam nada... Desde a 1mes
para ca unicamente um grupo motar de lolé (passei por eles depois de viseu)
é que cumprimentaram... Isso ja nao se utiliza entre nos?
Ir para o topo Ir para baixo
Davide Pereira
CBR 150
Davide Pereira

Pendura : Daniela Baptista

Número de Mensagens : 153
Idade : 41
Localização : Para lá de muito longe...
Mota/Modelo : Aprilia RSV4 Factory
Data de inscrição : 21/05/2011

IMPORTANTÍSSIMO - Caça ás matrículas dissimuladas - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: IMPORTANTÍSSIMO - Caça ás matrículas dissimuladas IMPORTANTÍSSIMO - Caça ás matrículas dissimuladas - Página 2 Icon_minitimesetembro 12th 2012, 16:38

LadyOfDArkness escreveu:
eu ate nao me
importava de pagar se soube se que o dinheiro seria gasto em algo que
se visse........


Mikaspt escreveu:

sobre scutts para mim o maior crime e taxarem estradas que foram construídas com fundos comunitários, se fossem estradas feitas pelos consórcios eu acharia correcto ter que se pagar e ate sem reclamar, agora nao gastaram nada em construir, nao gastam nada em manutencao entao recebem portagem do que?




E aqui a amiga Lady e o amigo Mikas, disseram tudo ou quase tudo!
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
Anonymous


IMPORTANTÍSSIMO - Caça ás matrículas dissimuladas - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: IMPORTANTÍSSIMO - Caça ás matrículas dissimuladas IMPORTANTÍSSIMO - Caça ás matrículas dissimuladas - Página 2 Icon_minitimesetembro 12th 2012, 17:50

KaraPau_GT escreveu:
como sempre é fantastico perceber que me portugal só se faz alguma coisa quando ALGUEM COM PODER MANDA, neste caso os donos das scuts

podiam.se passar 100 anos a matar pessoas e fazer assaltos com matriculas falsas, tapadas, etc etc que nunca se fazia nada, meteram.se com os meninos das scuts pronto ai esta

pessoal, passem em cavalo

"Mai nada" esta tudo dito, qual segurança qual quê, querem la saber das motas roubadas para alguma coisa, eles querem é dinheiro
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
Anonymous


IMPORTANTÍSSIMO - Caça ás matrículas dissimuladas - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: IMPORTANTÍSSIMO - Caça ás matrículas dissimuladas IMPORTANTÍSSIMO - Caça ás matrículas dissimuladas - Página 2 Icon_minitimesetembro 12th 2012, 17:53

o pior que essa porcaria das scuts tem é sermos obrigados a pagar uma cena eletronica para la passar, um gajo engana-se e passa por la depois tem de ir à procura do lugar para pagar quando eles tinham no minimo de ter era la uma pessoa para receber, eu digo dobrem matriculas e façam tudo de tudo para lixar estes chulos....admite-se um gajo por 20 ou 30 kms pagar 2€ e tal ?! ladrões
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
Anonymous


IMPORTANTÍSSIMO - Caça ás matrículas dissimuladas - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: IMPORTANTÍSSIMO - Caça ás matrículas dissimuladas IMPORTANTÍSSIMO - Caça ás matrículas dissimuladas - Página 2 Icon_minitimesetembro 12th 2012, 17:58

LadyOfDArkness escreveu:

Enquanto for mulher nao pago.


ÓH Diabo..... que raio vem para ai?!lol! lol! lol!
Ir para o topo Ir para baixo
daijiro kato
CBR 400RR
daijiro kato

Pendura : tá de férias

Número de Mensagens : 638
Idade : 44
Localização : longe da bófia
Mota/Modelo : suzuki 1000 k7
Data de inscrição : 19/05/2011

IMPORTANTÍSSIMO - Caça ás matrículas dissimuladas - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: IMPORTANTÍSSIMO - Caça ás matrículas dissimuladas IMPORTANTÍSSIMO - Caça ás matrículas dissimuladas - Página 2 Icon_minitimesetembro 12th 2012, 17:58

j luis escreveu:
o pior que essa porcaria das scuts tem é sermos obrigados a pagar uma cena eletronica para la passar, um gajo engana-se e passa por la depois tem de ir à procura do lugar para pagar quando eles tinham no minimo de ter era la uma pessoa para receber, eu digo dobrem matriculas e façam tudo de tudo para lixar estes chulos....admite-se um gajo por 20 ou 30 kms pagar 2€ e tal ?! ladrões



x2
Ir para o topo Ir para baixo
Davide Pereira
CBR 150
Davide Pereira

Pendura : Daniela Baptista

Número de Mensagens : 153
Idade : 41
Localização : Para lá de muito longe...
Mota/Modelo : Aprilia RSV4 Factory
Data de inscrição : 21/05/2011

IMPORTANTÍSSIMO - Caça ás matrículas dissimuladas - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: IMPORTANTÍSSIMO - Caça ás matrículas dissimuladas IMPORTANTÍSSIMO - Caça ás matrículas dissimuladas - Página 2 Icon_minitimesetembro 12th 2012, 17:59

j luis escreveu:
o pior que essa porcaria das scuts tem é sermos obrigados a pagar uma cena eletronica para la passar, um gajo engana-se e passa por la depois tem de ir à procura do lugar para pagar quando eles tinham no minimo de ter era la uma pessoa para receber, eu digo dobrem matriculas e façam tudo de tudo para lixar estes chulos....admite-se um gajo por 20 ou 30 kms pagar 2€ e tal ?! ladrões



daijiro kato escreveu:
x2



x3


Última edição por Davide Pereira em setembro 12th 2012, 18:01, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
Anonymous


IMPORTANTÍSSIMO - Caça ás matrículas dissimuladas - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: IMPORTANTÍSSIMO - Caça ás matrículas dissimuladas IMPORTANTÍSSIMO - Caça ás matrículas dissimuladas - Página 2 Icon_minitimesetembro 12th 2012, 17:59

LadyOfDArkness escreveu:



é que cumprimentaram... Isso ja nao se utiliza entre nos?

Utiliza sim, mas so entre homens drunken
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




IMPORTANTÍSSIMO - Caça ás matrículas dissimuladas - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: IMPORTANTÍSSIMO - Caça ás matrículas dissimuladas IMPORTANTÍSSIMO - Caça ás matrículas dissimuladas - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

IMPORTANTÍSSIMO - Caça ás matrículas dissimuladas

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 2 de 5Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

 Tópicos semelhantes

-
» Lavar a moto (importantissimo)
» IMPORTANTISSIMO - video sobre a gripe A (a não perder)
» Chips nas matrículas aprovados
» Matriculas vrs radares
» matriculas em acrilico

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
CBRportugal | Comunidade Motard :: GERAL :: Novidades do mundo motociclista-