InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrarIMPORTANTÍSSIMO - Caça ás matrículas dissimuladas - Página 3 LojaIMPORTANTÍSSIMO - Caça ás matrículas dissimuladas - Página 3 V-deosIMPORTANTÍSSIMO - Caça ás matrículas dissimuladas - Página 3 Fotos
IMPORTANTÍSSIMO - Caça ás matrículas dissimuladas - Página 3 Iy07r7

Novas mensagens
Encontrar as minhas mensagens
Tópicos sem resposta
Compartilhe
 

 IMPORTANTÍSSIMO - Caça ás matrículas dissimuladas

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte
AutorMensagem
Convidado
Convidado
Anonymous


IMPORTANTÍSSIMO - Caça ás matrículas dissimuladas - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: IMPORTANTÍSSIMO - Caça ás matrículas dissimuladas IMPORTANTÍSSIMO - Caça ás matrículas dissimuladas - Página 3 Icon_minitimesetembro 12th 2012, 18:01

Ainda digo mais e sou sincero meus caros, na XX não pago nada, quer dizer gasolina pago porra, agora portagens? Nepia mas na GS ja se sabe....aquilo não anda, arrasta-se, ate o bofia da escola segura na scooter cata um gajo....
Ir para o topo Ir para baixo
daijiro kato
CBR 400RR
daijiro kato

Pendura : tá de férias

Número de Mensagens : 638
Idade : 44
Localização : longe da bófia
Mota/Modelo : suzuki 1000 k7
Data de inscrição : 19/05/2011

IMPORTANTÍSSIMO - Caça ás matrículas dissimuladas - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: IMPORTANTÍSSIMO - Caça ás matrículas dissimuladas IMPORTANTÍSSIMO - Caça ás matrículas dissimuladas - Página 3 Icon_minitimesetembro 12th 2012, 18:04

j luis escreveu:


Utiliza sim, mas so entre homens drunken



eu quando vejo uma mulher de mota até cumprimento com as duas maos

mas é ma cabeça e digo" AI MEU DEUS " já passou o perigo lol! lol!


Última edição por daijiro kato em setembro 12th 2012, 18:05, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Davide Pereira
CBR 150
Davide Pereira

Pendura : Daniela Baptista

Número de Mensagens : 153
Idade : 41
Localização : Para lá de muito longe...
Mota/Modelo : Aprilia RSV4 Factory
Data de inscrição : 21/05/2011

IMPORTANTÍSSIMO - Caça ás matrículas dissimuladas - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: IMPORTANTÍSSIMO - Caça ás matrículas dissimuladas IMPORTANTÍSSIMO - Caça ás matrículas dissimuladas - Página 3 Icon_minitimesetembro 12th 2012, 18:05

j luis escreveu:
Nepia mas na GS ja se sabe....aquilo não anda, arrasta-se, ate o bofia da escola segura na scooter cata um gajo....



lol!
Ir para o topo Ir para baixo
daijiro kato
CBR 400RR
daijiro kato

Pendura : tá de férias

Número de Mensagens : 638
Idade : 44
Localização : longe da bófia
Mota/Modelo : suzuki 1000 k7
Data de inscrição : 19/05/2011

IMPORTANTÍSSIMO - Caça ás matrículas dissimuladas - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: IMPORTANTÍSSIMO - Caça ás matrículas dissimuladas IMPORTANTÍSSIMO - Caça ás matrículas dissimuladas - Página 3 Icon_minitimesetembro 12th 2012, 18:07

j luis escreveu:
Ainda digo mais e sou sincero meus caros, na XX não pago nada, quer dizer gasolina pago porra, agora portagens? Nepia mas na GS ja se sabe....aquilo não anda, arrasta-se, ate o bofia da escola segura na scooter cata um gajo....



aplica-lhe um power commander e gasolina de avião Twisted Evil
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
Anonymous


IMPORTANTÍSSIMO - Caça ás matrículas dissimuladas - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: IMPORTANTÍSSIMO - Caça ás matrículas dissimuladas IMPORTANTÍSSIMO - Caça ás matrículas dissimuladas - Página 3 Icon_minitimesetembro 12th 2012, 18:07

daijiro kato escreveu:




eu quando vejo uma mulher de mota até cumprimento com as duas maos

mas é ma cabeça e digo" AI MEU DEUS " já passou o perigo lol! lol!

lol! lol! lol!
Assim não vale
Ir para o topo Ir para baixo
LadyAnne
CBR 600F
LadyAnne

Pendura : so estorva...

Número de Mensagens : 1001
Idade : 37
Localização : Englaterra
Mota/Modelo : R6
Data de inscrição : 09/09/2012

IMPORTANTÍSSIMO - Caça ás matrículas dissimuladas - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: IMPORTANTÍSSIMO - Caça ás matrículas dissimuladas IMPORTANTÍSSIMO - Caça ás matrículas dissimuladas - Página 3 Icon_minitimesetembro 12th 2012, 18:23

Homens -.-"

IMPORTANTÍSSIMO - Caça ás matrículas dissimuladas - Página 3 Num_guento_de_rir-15839
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
Anonymous


IMPORTANTÍSSIMO - Caça ás matrículas dissimuladas - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: IMPORTANTÍSSIMO - Caça ás matrículas dissimuladas IMPORTANTÍSSIMO - Caça ás matrículas dissimuladas - Página 3 Icon_minitimesetembro 12th 2012, 18:42

IMPORTANTÍSSIMO - Caça ás matrículas dissimuladas - Página 3 Assalto-gato
Ir para o topo Ir para baixo
marciomartins
CBR 600F
marciomartins

Pendura : Faz peso na mota

Número de Mensagens : 1174
Idade : 45
Localização : Mira
Mota/Modelo : ex-KAWASAKI ZX9R;ex-CBR F 98;HONDA CBR F 89;PIT BIKE 125;JAWA 350;CBR 929
Data de inscrição : 01/08/2010

IMPORTANTÍSSIMO - Caça ás matrículas dissimuladas - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: IMPORTANTÍSSIMO - Caça ás matrículas dissimuladas IMPORTANTÍSSIMO - Caça ás matrículas dissimuladas - Página 3 Icon_minitimesetembro 12th 2012, 18:52

Eu Axo que tanto as scuts como as auto estradas normais,se colocassem menos 50% para as motas Axo que 90 por cento dos condutores pagavam,nao Axo justo pagar de Mota o mesmo que pago no meu carro,visto estragar muito mas muito menos a estrada e de Mota o transito flui muito mais rápido ,dai sempre que me der na telha ,nao pago as scuts ,isto porque tenho dias que pago ,dou- me ao trabalho de parar e pagar ,dependo do meu estado de espirito,é caro demais para o veiculo que é,em relação as radares tb Axo bem desde que nao estejam sinalizados,faziam prevenção ,nao roubos,se eu entrar para uma scut como já entrei e cada vez que passava por aqueles paneis informatiivos ,dizia velocidade controlada ,( isto na A17 e A25) eu fui desde de Mira até Viseu a numa media de 130 km h,nunca tinha visto tal coisa,mas o que é certo é que nao passei o limite,senão tivesse avisar nada é obvio que poderia haver um km em que foss mais distraído e podia passar a 143 km hora e pimba ,multinha para casa
Ir para o topo Ir para baixo
marciomartins
CBR 600F
marciomartins

Pendura : Faz peso na mota

Número de Mensagens : 1174
Idade : 45
Localização : Mira
Mota/Modelo : ex-KAWASAKI ZX9R;ex-CBR F 98;HONDA CBR F 89;PIT BIKE 125;JAWA 350;CBR 929
Data de inscrição : 01/08/2010

IMPORTANTÍSSIMO - Caça ás matrículas dissimuladas - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: IMPORTANTÍSSIMO - Caça ás matrículas dissimuladas IMPORTANTÍSSIMO - Caça ás matrículas dissimuladas - Página 3 Icon_minitimesetembro 12th 2012, 18:57

Atenção ,que ao dizer o que disse ,nao quer dizer que ande com dobradiças ou matricula tapada,para kem tem que ver a minha matricula, que eu Axo que direito ,é a policia e isso eles vem sempre bem,tanto se forrem de carro atras de mim, como os radares ,agora as câmaras das scuts nao apanha a matricula...
Ir para o topo Ir para baixo
Silver_Bullet
Moderador
Silver_Bullet

Número de Mensagens : 7030
Idade : 37
Localização : Porto/Matosinhos
Mota/Modelo : CRF 250X | Ex: xtx660 / 600RR / 1000RR 04 & 07 / YZF-R1 RN09, RN12 & RN19
Data de inscrição : 16/08/2009

IMPORTANTÍSSIMO - Caça ás matrículas dissimuladas - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: IMPORTANTÍSSIMO - Caça ás matrículas dissimuladas IMPORTANTÍSSIMO - Caça ás matrículas dissimuladas - Página 3 Icon_minitimesetembro 12th 2012, 19:09

Eu acho uma graça aquela conversa da "imagem motard" permitam-me perguntar -mas que merd@ é essa? Também há imagem para condutor de automóvel?, Dos autocarros da carris? E do metro também há? --'

Acho muito bem que o pessoal arranje artimanha para não pagar! Esses animais estão a cobrar por aquilo que lhes foi pago para fazer! Estão a cobrar, para podermos circular em vias que foram feitas propositadamente para melhorarem a nossa mobilidade a custo zero e pagas pelo comunidade europeia! São vias que utilizam antigos itinerários complementares, os quais não eram portajados, um gajo vai por onde? dar a volta a portugal para ir de A para B?

Quem quiser pagar que pague, agora não venham com tanga dos outros!

Esta porra das sctus foi mais uns "tachos" arranjados para senhores do papel, amigos dos nossos caros autarcas! Foi para lucrar o gajo que vendeu os porticos, o gajo que os montou, o gajo que os vai explorar e ainda o filho da grande senhora que vende o corpo a troco de dinheiro que só por ter a ideia mamou mais que todos os outros juntos! No fim paga contribuinte que é para isso que cá estás!

mas afinal parece que há gente que concorda com esta treta!

Cada dia me pasmo mais...

_________________________________________
IMPORTANTÍSSIMO - Caça ás matrículas dissimuladas - Página 3 Youtube-png-image-49180    https://www.youtube.com/SilverBulletR1
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/SilverBulletR1
Pedro Guerra
CBR 150
Pedro Guerra

Número de Mensagens : 169
Idade : 42
Localização : Porto
Mota/Modelo : Honda CBR 1000rr 04
Data de inscrição : 17/04/2012

IMPORTANTÍSSIMO - Caça ás matrículas dissimuladas - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: IMPORTANTÍSSIMO - Caça ás matrículas dissimuladas IMPORTANTÍSSIMO - Caça ás matrículas dissimuladas - Página 3 Icon_minitimesetembro 12th 2012, 19:30

Bom eu quero deixar aqui mais uma forma de ver as coisas:
- penso que há formas mais ortodoxas de mostrar a nossa indignacao e de protestarmos contra algo que nao concordarmos, e penso que juntos possuímos uma forca que poucas comunidades tem...
- a electricidade, agua, gasolina, a renda da casa também estão caras e nao é por isso que deixamos de pagar os mesmos...

Se queremos ser vistos como ordeiros temos de fazer para tal, o que nao impede de mostrarmos o nosso descontentamento pelas medidas e leis...

E quanto as leis Lembrem-se sempre que isto e como se fosse um jogo, que nos só o jogamos, e que outros fazem as leis... Mal ou bem, existem depois organismos para nos fazer cumprir essas leis...

Mas como sempre, cada cabeça sua sentença, cada qual e responsável e proveitoso de si próprio... Informação é sempre algo positivo e podemos aprender.

Abraço a todos
Ir para o topo Ir para baixo
alexandreperei
Honda Monkey
alexandreperei

Número de Mensagens : 65
Idade : 43
Localização : Porto-Leça do Balio
Mota/Modelo : I-Moto Strada 125cc
Data de inscrição : 14/09/2011

IMPORTANTÍSSIMO - Caça ás matrículas dissimuladas - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: IMPORTANTÍSSIMO - Caça ás matrículas dissimuladas IMPORTANTÍSSIMO - Caça ás matrículas dissimuladas - Página 3 Icon_minitimesetembro 12th 2012, 19:57

Não vale a pena andarem aqui a chatearem-se com estas porcarias porque quem enche os bolsos não somos nós...

Cada um tem a sua mentalidade e o seu feitio e é livre de fazer o que bem entender, quanto muito, opinamos, não ajuizamos ninguém.

Querem protestar, protestem com quem devem, que de certeza que não tem moto e se tiverem tem dinheiro para tudo o que for preciso a custa do povo!
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/user/alexandreperei
Mikaspt
CBR 600F2
Mikaspt

Número de Mensagens : 1766
Idade : 54
Localização : Margem a Sul do Tejo
Mota/Modelo : CBR600RR 04 Bumblebee
Data de inscrição : 13/07/2009

IMPORTANTÍSSIMO - Caça ás matrículas dissimuladas - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: IMPORTANTÍSSIMO - Caça ás matrículas dissimuladas IMPORTANTÍSSIMO - Caça ás matrículas dissimuladas - Página 3 Icon_minitimesetembro 12th 2012, 20:42

A nossa constituição da republica, querem andar dentro da lei então sigam a risca a nossa constituição.


Artigo 21.º
Direito de resistência

Todos têm o direito de resistir a qualquer ordem que ofenda os seus direitos, liberdades e garantias e de repelir pela força qualquer agressão, quando não seja possível recorrer à autoridade pública.

Podem a ler na integra aqui:
http://www.parlamento.pt/Legislacao/Paginas/ConstituicaoRepublicaPortuguesa.aspx

penso que o artigo 21 diz tudo sobre o que aqui se fala
Ir para o topo Ir para baixo
carloslopesxx
CBR 250
carloslopesxx

Número de Mensagens : 201
Idade : 52
Localização : braga
Mota/Modelo : DUCATI MULTISTRADA 1200
Data de inscrição : 10/06/2011

IMPORTANTÍSSIMO - Caça ás matrículas dissimuladas - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: IMPORTANTÍSSIMO - Caça ás matrículas dissimuladas IMPORTANTÍSSIMO - Caça ás matrículas dissimuladas - Página 3 Icon_minitimesetembro 12th 2012, 21:14

Com tudo que já li até agora ,e acho que já é motivo para manifestaçao ,vou lançar ium repto.

E se fizessemos jus aos predicados que temos (unidos e solidários),e lançassemos um desafio a nós próprios, JUNTARMO-NOS TODOS numa enorme manifestaçao a favor das injustiças de que somos alvo.
1-iuc -(valor escandaloso)
2-auto estradas e scouts injustas(em relaçao aos outros veiculos)
3- inspeçoes periodicas
4-preços escandalosos dos combustiveis

OPINEM...
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
Anonymous


IMPORTANTÍSSIMO - Caça ás matrículas dissimuladas - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: IMPORTANTÍSSIMO - Caça ás matrículas dissimuladas IMPORTANTÍSSIMO - Caça ás matrículas dissimuladas - Página 3 Icon_minitimesetembro 12th 2012, 21:16

Matricula para mim é um acessório que dispenso...obviamente depende das situações, mas anda quase sempre "invisivél"! loool
Ir para o topo Ir para baixo
Pedro Guerra
CBR 150
Pedro Guerra

Número de Mensagens : 169
Idade : 42
Localização : Porto
Mota/Modelo : Honda CBR 1000rr 04
Data de inscrição : 17/04/2012

IMPORTANTÍSSIMO - Caça ás matrículas dissimuladas - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: IMPORTANTÍSSIMO - Caça ás matrículas dissimuladas IMPORTANTÍSSIMO - Caça ás matrículas dissimuladas - Página 3 Icon_minitimesetembro 12th 2012, 21:16

Concordo com os 2 primeiros pontos !
Tou dentro
Ir para o topo Ir para baixo
RicardoP
CBR 600F2
RicardoP

Número de Mensagens : 1967
Idade : 34
Localização : Portugal
Mota/Modelo : Kawasaki ZZR 1400
Data de inscrição : 05/02/2012

IMPORTANTÍSSIMO - Caça ás matrículas dissimuladas - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: IMPORTANTÍSSIMO - Caça ás matrículas dissimuladas IMPORTANTÍSSIMO - Caça ás matrículas dissimuladas - Página 3 Icon_minitimesetembro 12th 2012, 21:18

quando se fala em 1 ou 2 euros é uma coisa, mas para quem usa a mota como algo útil é diferente.

no meu caso que em deslocação diária para o trabalho por 50 km's pago 2€, a vinda mais 2€, isto por dia fica em 4€ por 100km's, ao fim de uma semana sao 20€ e se for a Vila do Conde ao Domingo (que é quando uso a mota para passear) acrescem 2 €, ao fim de um mês sao 80€ que CHULOS Evil or Very Mad levam de minha parte, mas eu sou o pai natal? santa

se podia ir por a nacional? podia mas o mais certo era já ter tido um acidente (como quase tive) visto a selvagaria que vai naquela nacional desde que a scut passou a ser paga, e por isso decidi ir pela A.E sem custos para o utilizador (scut).

a U.E empresta o dinheiro para criar scut, o governo aceita, o governo caga uma lei e o povo paga... ahh mas a U.E diz que é ilegal as scut serem taxadas, pois , mas neste país alguem tinha de mamar à pala do povo uma vez mais.

enfim, é a lei da selva e salve-se quem puder ou quem quiser.

e obrigado ao Pedro Guerra por ter partilhado a informação com a comunidade.
Ir para o topo Ir para baixo
Edgar_Oliveira
CBR 1000RR
Edgar_Oliveira

Pendura : Susana_Pires

Número de Mensagens : 28359
Idade : 35
Localização : Palmela
Mota/Modelo : CBR 1000RR 2009, EX CBR 600 F 2001, EX PCX 125 2010
Data de inscrição : 17/09/2009

IMPORTANTÍSSIMO - Caça ás matrículas dissimuladas - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: IMPORTANTÍSSIMO - Caça ás matrículas dissimuladas IMPORTANTÍSSIMO - Caça ás matrículas dissimuladas - Página 3 Icon_minitimesetembro 12th 2012, 22:42

Ora em mais.. É o salve-se quem puder.. Portagens? Scuts? Multas? Quem quiser que a pague... Só de carro e quando n csg safar-me senão até de carro!
Ir para o topo Ir para baixo
Nuno Leite
CBR 650
Nuno Leite

Pendura : Fatima Margarida

Número de Mensagens : 5230
Idade : 44
Localização : Caldas da Rainha
Mota/Modelo : HONDA CBR 1000 RR HRC
Data de inscrição : 13/04/2009

IMPORTANTÍSSIMO - Caça ás matrículas dissimuladas - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: IMPORTANTÍSSIMO - Caça ás matrículas dissimuladas IMPORTANTÍSSIMO - Caça ás matrículas dissimuladas - Página 3 Icon_minitimesetembro 12th 2012, 22:46

carloslopesxx escreveu:
Com tudo que já li até agora ,e acho que já é motivo para manifestaçao ,vou lançar ium repto.

E se fizessemos jus aos predicados que temos (unidos e solidários),e lançassemos um desafio a nós próprios, JUNTARMO-NOS TODOS numa enorme manifestaçao a favor das injustiças de que somos alvo.
1-iuc -(valor escandaloso)
2-auto estradas e scouts injustas(em relaçao aos outros veiculos)
3- inspeçoes periodicas
4-preços escandalosos dos combustiveis

OPINEM...



sim e isto e para quando e a que horas??
Ir para o topo Ir para baixo
Mikaspt
CBR 600F2
Mikaspt

Número de Mensagens : 1766
Idade : 54
Localização : Margem a Sul do Tejo
Mota/Modelo : CBR600RR 04 Bumblebee
Data de inscrição : 13/07/2009

IMPORTANTÍSSIMO - Caça ás matrículas dissimuladas - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: IMPORTANTÍSSIMO - Caça ás matrículas dissimuladas IMPORTANTÍSSIMO - Caça ás matrículas dissimuladas - Página 3 Icon_minitimesetembro 12th 2012, 22:49

enquanto eles se sentirem intocáveis nada vai mudar.
Ir para o topo Ir para baixo
Daniel_F
CBR 600F2
Daniel_F

Pendura : Solange

Número de Mensagens : 1887
Idade : 34
Localização : Porto/Burgos
Mota/Modelo : Cbr 600 F 2001
Data de inscrição : 16/06/2011

IMPORTANTÍSSIMO - Caça ás matrículas dissimuladas - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: IMPORTANTÍSSIMO - Caça ás matrículas dissimuladas IMPORTANTÍSSIMO - Caça ás matrículas dissimuladas - Página 3 Icon_minitimesetembro 12th 2012, 22:51

Citação :
enquanto eles se sentirem intocáveis nada vai mudar.

a questao é que eles sao... e kd n tiverem la recebem por la terem estado xD
Ir para o topo Ir para baixo
Nuno Leite
CBR 650
Nuno Leite

Pendura : Fatima Margarida

Número de Mensagens : 5230
Idade : 44
Localização : Caldas da Rainha
Mota/Modelo : HONDA CBR 1000 RR HRC
Data de inscrição : 13/04/2009

IMPORTANTÍSSIMO - Caça ás matrículas dissimuladas - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: IMPORTANTÍSSIMO - Caça ás matrículas dissimuladas IMPORTANTÍSSIMO - Caça ás matrículas dissimuladas - Página 3 Icon_minitimesetembro 12th 2012, 22:56

Mikaspt escreveu:
enquanto eles se sentirem intocáveis nada vai mudar.


pois nao
e para ajudar ainda mais ... um aumento na seguranca social Shocked
Ir para o topo Ir para baixo
carloslopesxx
CBR 250
carloslopesxx

Número de Mensagens : 201
Idade : 52
Localização : braga
Mota/Modelo : DUCATI MULTISTRADA 1200
Data de inscrição : 10/06/2011

IMPORTANTÍSSIMO - Caça ás matrículas dissimuladas - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: IMPORTANTÍSSIMO - Caça ás matrículas dissimuladas IMPORTANTÍSSIMO - Caça ás matrículas dissimuladas - Página 3 Icon_minitimesetembro 12th 2012, 22:59

Nuno Leite escreveu:




sim e isto e para quando e a que horas??

Grao a grao enche a galinha o papo,
Estas açoes necessitam de uma adesao de todos,pois só com o apoio de todos se consegue alguma coisa.
Infelizmente nós(portugueses)somos um povo pacifico demais, felamos demais e quando chega a hora da verdade,fazemos como o caracol e como a tartaruga.

A minha ideia era fazermos(todos)e repito(todos) uma seivindicaçao ,fosse de que maneira fosse para manifestamos a nossa indignaçao em relaçao a injustiças de que somos alvo.

Um exemplo era fazer uma marcha lenta(e porque nao numa AE)
Venham daí mais ideias...
Ir para o topo Ir para baixo
Mikaspt
CBR 600F2
Mikaspt

Número de Mensagens : 1766
Idade : 54
Localização : Margem a Sul do Tejo
Mota/Modelo : CBR600RR 04 Bumblebee
Data de inscrição : 13/07/2009

IMPORTANTÍSSIMO - Caça ás matrículas dissimuladas - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: IMPORTANTÍSSIMO - Caça ás matrículas dissimuladas IMPORTANTÍSSIMO - Caça ás matrículas dissimuladas - Página 3 Icon_minitimesetembro 12th 2012, 23:02

vinga-te nas proximas eleicoes, votem em quem nunca ganhou a ver se isto nao ia mexer.
Ir para o topo Ir para baixo
carloslopesxx
CBR 250
carloslopesxx

Número de Mensagens : 201
Idade : 52
Localização : braga
Mota/Modelo : DUCATI MULTISTRADA 1200
Data de inscrição : 10/06/2011

IMPORTANTÍSSIMO - Caça ás matrículas dissimuladas - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: IMPORTANTÍSSIMO - Caça ás matrículas dissimuladas IMPORTANTÍSSIMO - Caça ás matrículas dissimuladas - Página 3 Icon_minitimesetembro 12th 2012, 23:06

Mikaspt escreveu:
enquanto eles se sentirem intocáveis nada vai mudar.

"Eles"sentem-se intocáveis,porque nós fazemos parecer que está tudo bem.
Temos exemplos de (pela europa) grupos que se uniram e conseguiram alguma coisa (camionistas) por exemplo.

Uma mobilizaçao a nivel nacional parece uma soluçao inevitável,a ver vamos...
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




IMPORTANTÍSSIMO - Caça ás matrículas dissimuladas - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: IMPORTANTÍSSIMO - Caça ás matrículas dissimuladas IMPORTANTÍSSIMO - Caça ás matrículas dissimuladas - Página 3 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

IMPORTANTÍSSIMO - Caça ás matrículas dissimuladas

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 3 de 5Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

 Tópicos semelhantes

-
» Lavar a moto (importantissimo)
» IMPORTANTISSIMO - video sobre a gripe A (a não perder)
» Chips nas matrículas aprovados
» Matriculas vrs radares
» matriculas em acrilico

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
CBRportugal | Comunidade Motard :: GERAL :: Novidades do mundo motociclista-