InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrarLuvas para inverno (frio) - Página 2 LojaLuvas para inverno (frio) - Página 2 V-deosLuvas para inverno (frio) - Página 2 Fotos
Luvas para inverno (frio) - Página 2 Iy07r7

Novas mensagens
Encontrar as minhas mensagens
Tópicos sem resposta
Compartilhe
 

 Luvas para inverno (frio)

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
tuta
CBR 500R
tuta

Número de Mensagens : 996
Idade : 46
Localização : Coimbra / Vila Nova de Poiares
Mota/Modelo : Suzuki Gsx 650F
Data de inscrição : 14/05/2012

Luvas para inverno (frio) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Luvas para inverno (frio) Luvas para inverno (frio) - Página 2 Icon_minitimenovembro 24th 2013, 09:55

Napster, hoje de manhã (07h00) quando saí de casa (zona da serra da Lousã) estava 1º, vim de mota para o trabalho e não tive frio nenhum nas mãos com as Drenaline Shifter, só tive frio na zona do pescoço porque ainda não comprei nenhum passa-montanhas daqueles que entram para dentro do blusão e protegem o pescoço. Smile
Ir para o topo Ir para baixo
RicardoP
CBR 600F2
RicardoP

Número de Mensagens : 1967
Idade : 34
Localização : Portugal
Mota/Modelo : Kawasaki ZZR 1400
Data de inscrição : 05/02/2012

Luvas para inverno (frio) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Luvas para inverno (frio) Luvas para inverno (frio) - Página 2 Icon_minitimenovembro 24th 2013, 11:26

Tuta dá uma vista de olhos nos da s.zone, ha uns da drudi performance a custar 20 euros salvo erro, sao mt bons porque o tecido é proprio para nao deixar passar vento e ainda aquecem
Ir para o topo Ir para baixo
Teofilo
CBR 650
Teofilo

Pendura : Monoposto, I'm a a lonely

Número de Mensagens : 5534
Idade : 36
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : CBR600RR 2008
Data de inscrição : 15/01/2009

Luvas para inverno (frio) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Luvas para inverno (frio) Luvas para inverno (frio) - Página 2 Icon_minitimenovembro 24th 2013, 13:01

compra a balaclava térmica da dainese 29€. . .
http://www.dainese.com/eu_en/motorbike/sottocasco-total-ws.html?destinazione_uso=45&cat=51&subcat=53
Ir para o topo Ir para baixo
Edgar_Oliveira
CBR 1000RR
Edgar_Oliveira

Pendura : Susana_Pires

Número de Mensagens : 28359
Idade : 35
Localização : Palmela
Mota/Modelo : CBR 1000RR 2009, EX CBR 600 F 2001, EX PCX 125 2010
Data de inscrição : 17/09/2009

Luvas para inverno (frio) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Luvas para inverno (frio) Luvas para inverno (frio) - Página 2 Icon_minitimenovembro 24th 2013, 16:58

por acaso tenho 2 da bike-it (uma para mim e outra para a susana) que cumprem bem o papel e custaram menos de 10€ cada.

dainese é outra loiça, é verdade, mas so dava mais o triplo que dei por estas depois de experimentar.. as minhas bike-it vieram de inglaterra tal como todo o outro material bike-it k tenho seja equipamento para mim, seja para a mota Wink
Ir para o topo Ir para baixo
Kafka
CBR 400
Kafka

Pendura : -te

Número de Mensagens : 481
Idade : 60
Localização : Home
Mota/Modelo : 1000rr-11
Data de inscrição : 17/07/2012

Luvas para inverno (frio) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Luvas para inverno (frio) Luvas para inverno (frio) - Página 2 Icon_minitimenovembro 27th 2013, 17:32

Que boas dicas... obrigado! Que grupo espetacular!
Já tenho punhos aquecidos precisamente esses da oxford (J Luis). As minhas luvas têm membrana impermeavel Dry qualquer coisa da alpinestar. ..
Coloco também umas luvas finas que comprei na decatlon. Mas ao fim de 100 km, esqueçam na A25 nas zonas mais altas (Penoita) BRRRR!.
Estive a ver e acho as luvas recomendadas pelo F1ct1c10u5 (em  leet é assim, não é?) uma boa opção porque têm duas camadas de goretex.... interessante!
130 aerios? correcto?
Ir para o topo Ir para baixo
daijiro kato
CBR 400RR
daijiro kato

Pendura : tá de férias

Número de Mensagens : 638
Idade : 44
Localização : longe da bófia
Mota/Modelo : suzuki 1000 k7
Data de inscrição : 19/05/2011

Luvas para inverno (frio) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Luvas para inverno (frio) Luvas para inverno (frio) - Página 2 Icon_minitimenovembro 27th 2013, 22:19

que cambada de meninos não aguentam com um bocadinho de frio que vão logo a correr comprar luvas XPTO pró frio
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
Anonymous


Luvas para inverno (frio) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Luvas para inverno (frio) Luvas para inverno (frio) - Página 2 Icon_minitimenovembro 28th 2013, 00:34

daijiro kato escreveu:
que cambada de meninos não aguentam com um bocadinho de frio que vão logo a correr comprar luvas XPTO pró frio
Realmente tens razão, com um frio destes luvas para quê?! Eu não uso assobia assobia assobia assobia assobia assobia
Ir para o topo Ir para baixo
Kafka
CBR 400
Kafka

Pendura : -te

Número de Mensagens : 481
Idade : 60
Localização : Home
Mota/Modelo : 1000rr-11
Data de inscrição : 17/07/2012

Luvas para inverno (frio) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Luvas para inverno (frio) Luvas para inverno (frio) - Página 2 Icon_minitimenovembro 28th 2013, 18:04

Bem daijiro, deves estar a brincar....
Desafio-te a fazeres a viagem porto-viseu e regresso às 6:30h (da manhã...) com as tuas luvas de verão.... sem parares a meio.
Digo-te que antes de colocar os punhos aquecidos (tenho luvas de inverno e impermeaveis), tinha que parar a meio da viagem devido à dor nos dedos. Era inexplicável.... quase não os conseguia dobrar.

Na minha opinião para estarmos atentos à condução devemos estar confortáveis...

Posso adiantar-te que lancei este tópico porque na última viagem empenei a jante da minha moto porque momentaneamente estava a tentar subir a temperatura dos punhos de 40% para os 70%. Danei-me porque o botão não funcionava, desviei os olhos (não cumpri o 6º mandamento dos motards) e ... pumba! Passei por cima da base de um separador que entretanto tinha voado e se apresentou no meio da faixa de rodagem. Não caí, mas só tive prejuízo...
Ir para o topo Ir para baixo
sentinela
CBR 600F2
sentinela

Pendura : Marina_mas só no 207...ou corsa!!!

Número de Mensagens : 1545
Idade : 35
Localização : lisboa
Mota/Modelo : yamaha dtr 125 sm/ el traidora: GSX-R 1000 K5: ex: 600rr do bafolas
Data de inscrição : 08/12/2009

Luvas para inverno (frio) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Luvas para inverno (frio) Luvas para inverno (frio) - Página 2 Icon_minitimenovembro 28th 2013, 18:25

ora ai esta o meu grande problema...impermeaveis e quentes q.b....

sou esquesito nao consigo andar com luvas muito grossas (tenho umas novas arrumadas) e gosto de "ver" protecçoes para me sentir confiante....resultado:continuo sem luvas a 2 anos
Ir para o topo Ir para baixo
daijiro kato
CBR 400RR
daijiro kato

Pendura : tá de férias

Número de Mensagens : 638
Idade : 44
Localização : longe da bófia
Mota/Modelo : suzuki 1000 k7
Data de inscrição : 19/05/2011

Luvas para inverno (frio) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Luvas para inverno (frio) Luvas para inverno (frio) - Página 2 Icon_minitimenovembro 28th 2013, 22:00

Kafka escreveu:
Bem daijiro, deves estar a brincar....
Desafio-te a fazeres a viagem porto-viseu e regresso às 6:30h (da manhã...) com as tuas luvas de verão.... sem parares a meio.
Digo-te que antes de colocar os punhos aquecidos (tenho luvas de inverno e impermeaveis), tinha que parar a meio da viagem devido à dor nos dedos. Era inexplicável.... quase não os conseguia dobrar.

Na minha opinião para estarmos atentos à condução devemos estar confortáveis...

Posso adiantar-te que lancei este tópico porque na última viagem empenei a jante da minha moto porque momentaneamente estava a tentar subir a temperatura dos punhos de 40% para os 70%. Danei-me porque o botão não funcionava, desviei os olhos (não cumpri o 6º mandamento dos motards) e ... pumba! Passei por cima da base de um separador que entretanto tinha voado e se apresentou no meio da faixa de rodagem. Não caí, mas só tive prejuízo...
tava na tanga com vós
eu nunca tive luvas de inverno ou impermeaveis
mas tambem nao ando de de mota todos os dias como vós
das vezes que ando á chuva ou ao frio aguenta-se
já fui aos esquimós 4 vezes e digo-te que numa das vezes disse tao mal da minha vida como ó car@lho tanto era o frio e a chuva
mas é como eu digo para mim mesmo um dia não são dias. no meu caso é claro.
agora quem faz da mota transporte do dia a dia convêm andar muito bem equipado tanto para o frio como para a chuva
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
Anonymous


Luvas para inverno (frio) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Luvas para inverno (frio) Luvas para inverno (frio) - Página 2 Icon_minitimenovembro 28th 2013, 22:07

daijiro kato escreveu:
tava na tanga com vós
Ora Bolas, pensei que estavas a falar a sério....scratch scratch scratch
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
Anonymous


Luvas para inverno (frio) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Luvas para inverno (frio) Luvas para inverno (frio) - Página 2 Icon_minitimenovembro 28th 2013, 22:13

Por Falar em luvas e frio e tal tenho das melhores luvas, tenho punhos aquecidos....e continuava a andar com as mãos molhadas e frias...depois explicaram-me que o gore-tex  em contacto com os punhos aquecidos dilata e deixa passar agua, estamos sempre a aprender Rapaziada...mas ainda andei assim dois anos, estas coisas modernas é um problema ganza ganza
Ir para o topo Ir para baixo
odracir_online
CBR 150
odracir_online

Número de Mensagens : 170
Idade : 47
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : CBR 600 rr
Data de inscrição : 23/11/2011

Luvas para inverno (frio) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Luvas para inverno (frio) Luvas para inverno (frio) - Página 2 Icon_minitimenovembro 29th 2013, 14:44

j luis escreveu:
...depois explicaram-me que o gore-tex  em contacto com os punhos aquecidos dilata e deixa passar agua ...
Sempre a aprender!

Abraços
Ir para o topo Ir para baixo
Kafka
CBR 400
Kafka

Pendura : -te

Número de Mensagens : 481
Idade : 60
Localização : Home
Mota/Modelo : 1000rr-11
Data de inscrição : 17/07/2012

Luvas para inverno (frio) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Luvas para inverno (frio) Luvas para inverno (frio) - Página 2 Icon_minitimedezembro 1st 2013, 19:08

Bem... travando a minha luta contra o frio, adquiri umas luvas em goretex, dainese jerico Exclamation  pro
http://www.dainese.me.uk/dainese-jerico-evo-gore-tex-glove.html

As luvas são mais leves de usar do que as antigas (alpinestar dry all season). Não tive frio nenhum junto ao punho porque têm dupla manga (o casaco termina no meio). As perspectivas para a chuva são animadoras, falta testar...

Usando os punhos aquecidos no mínimo (1º nível) aguentaram-se bem nos primeiros 50 Km. Estava impecável. A partir desta distância, algumas pontas dos dedos começaram a esfriar, principalmente o mínimo e anelar. Mas menos do que nas antigas. O frio nos dedos embora sem ser incapacitante, obrigava a desviar o pensamento, ainda que momentaneamente... Infelizmente avariou-se completamente o comando dos punhos aquecidos impossibilitando a subida para o nível 2... São uma boa m3rd4, como alguém já comentou...Surprised 

Na sexta-feira fiz 300km A1 e A25 e no sábado fiz mais 300km na A4. A temperatura no Alto do Marão andaria perto dos 0 graus e na Penoita pelos 3 graus.

J Luís também me avisaram para não ultrapassar os 40% (2º nível) no aquecimentos dos punhos... Agora percebo porquê. Obrigado pela dica!
Ir para o topo Ir para baixo
Soneca
Honda Monkey
Soneca

Número de Mensagens : 40
Idade : 34
Localização : Pombal
Mota/Modelo : Yamaha MT 07
Data de inscrição : 09/07/2011

Luvas para inverno (frio) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Luvas para inverno (frio) Luvas para inverno (frio) - Página 2 Icon_minitimedezembro 25th 2017, 21:33

Desenterrando aqui este tópico.. Estou à procura de umas luvas de inverno até 30/40 euros.. Não preciso que sejam impermeáveis pois não tenciono andar à chuva.. Queria umas luvas compridas, relativamente quentes e que oferecessem alguma proteção claro.. alguma sugestão?
Ir para o topo Ir para baixo
MotardFeio
CBR 600F4i
MotardFeio

Número de Mensagens : 3609
Idade : 20
Localização : Margem Sul
Mota/Modelo : CBR XX
Data de inscrição : 12/03/2014

Luvas para inverno (frio) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Luvas para inverno (frio) Luvas para inverno (frio) - Página 2 Icon_minitimedezembro 27th 2017, 07:12

Por esse preço só em saldos, com tantos requisitos...
Não conheço umas boas mas os saldos estão aí!
Ir para o topo Ir para baixo
T4L1B1N
CBR 250R
T4L1B1N

Pendura : O meu amigo invisivel

Número de Mensagens : 381
Idade : 38
Localização : Sintra - Belas
Mota/Modelo : CBR 1000rr 2004 ex:GSXR600 k7 ex:CBR 929 rr
Data de inscrição : 13/07/2015

Luvas para inverno (frio) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Luvas para inverno (frio) Luvas para inverno (frio) - Página 2 Icon_minitimedezembro 27th 2017, 17:00

https://i.servimg.com/u/f62/19/61/64/55/img_2010.jpg

Comprei estas na casa das peles o ano passado.

Passam bem por cima do casaco, são quentinhas têm forro em pêlo por dentro e têm protecção por cima da mao.

Na altura foram 44€

Abraço
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




Luvas para inverno (frio) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Luvas para inverno (frio) Luvas para inverno (frio) - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

Luvas para inverno (frio)

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2

 Tópicos semelhantes

-
» Luvas para o frio
» Tamanho Luvas Inverno
» LUVINHA PARA INVERNO
» FRIO
» Tá frio!

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
CBRportugal | Comunidade Motard :: GERAL :: Vestuário & Acessórios-