InícioPortalRegistrar-seConectar-seCLUBE CBRportugal - Página 2 15hk9aoCLUBE CBRportugal - Página 2 3537guoCLUBE CBRportugal - Página 2 In4cbn
CLUBE CBRportugal - Página 2 Iy07r7

Ver as novas mensagens desde minha última visita
Ver minhas mensagens
Ver as mensagens sem resposta
Compartilhe
 

 CLUBE CBRportugal

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Aderias ao CLUBE CBRportugal ?
Sim
CLUBE CBRportugal - Página 2 Vote_lcap280%CLUBE CBRportugal - Página 2 Vote_rcap2
 80% [ 180 ]
Não
CLUBE CBRportugal - Página 2 Vote_lcap220%CLUBE CBRportugal - Página 2 Vote_rcap2
 20% [ 46 ]
Total dos votos : 226
 

AutorMensagem
Toxa
Honda Monkey
Toxa

Pendura : Ana Paula

Número de Mensagens : 72
Idade : 46
Localização : Quinta Do Conde
Mota/Modelo : Cbr 1000 F
Data de inscrição : 18/04/2012

CLUBE CBRportugal - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: CLUBE CBRportugal CLUBE CBRportugal - Página 2 Icon_minitimeOutubro 4th 2012, 00:31

Boas pessoal...
Acho a idéa excelente, e realizá-la irá de certeza trazer um acréscimo de trabalho árduo a quem modera e organiza. No entanto, sempre que um fórum ou um grupo se transforma num "clube" onde existem quotas, passará a existir os que pagam e os que não. Assim uns são do clube e outros não, e isso poderá originar posteriormente desentendimentos com quem aqui faz as suas criticas ou defende ideias. (espero que não, claro!!!!)Pois poderá haver que quem ache que por ser membro pagante terá mais direito a opinar do que os que não pagam. Desculpem se estiver enganado. Descontos, promoções etc etc para os membros é obviamente uma forma eficaz de atrair mais pessoal, desde que isto se mantenha sempre com bom ambiente como até agora! Cumprimentos a todos!
Voltar ao Topo Ir em baixo
http://vendedor.coisas.com/AutoChatinho/
nuno.ripper
CBR 600F
nuno.ripper

Pendura : marlene

Número de Mensagens : 1414
Idade : 34
Localização : alfragide
Mota/Modelo : cbr 954, ex: cbr125
Data de inscrição : 20/01/2010

CLUBE CBRportugal - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: CLUBE CBRportugal CLUBE CBRportugal - Página 2 Icon_minitimeOutubro 4th 2012, 00:33

sinceramente acho que nao é atractivo:
1º recaíria sobre a administraçao um peso mt grande, mas voces é que sabem.
2º o facto de ter descontos, nao é para mim atractivo. (in)felizmente, com a internet, em qq país da europa se compra um artigo mais barato que um artigo com desconto cá á distancia de um clique. eu falo por mim, se vir alguma coisa que me interesse, prefiro mandar vir da cochichina e pagar mais barato.
desconto em oficinas.. epá, por norma cada um tem a sua, ou é pq conhece o mecanico, ou pq é ao fundo da rua.
se eu com o carro, a seguradora me oferece um vasto leque de oficinas com as quais teem "acordo" e até me dao mordomias, e afinal nem uma pu** de um representante da marca tinham como acordo, que é a 1km de minha casa... enfim, o que eu quero é dizer, é que se uma seguradora nao cobre uma rede vasta de oficinas, dificilmente voces o conseguiam fazer.
3º ter a hipotese de merchandising e ofertas da honda? epá sou azarado por natureza, nunca me sai nada.
4º nao querendo criticar quem já respondeu que sim, nao tem nada a haver com isso.
existem encontros, convivios, aniversários.... e sp que a malta se junta... são poucos mais que uma duzia... bolas, somos assim tao poucos?
Voltar ao Topo Ir em baixo
Dutch
CBR 400
Dutch

Pendura : depende da minha vontade!

Número de Mensagens : 449
Idade : 36
Localização : Amadora
Mota/Modelo : CBR600F & Shadow 1100C
Data de inscrição : 08/11/2011

CLUBE CBRportugal - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: CLUBE CBRportugal CLUBE CBRportugal - Página 2 Icon_minitimeOutubro 4th 2012, 02:01

Faço minhas as palavras do Ripper.
No entanto, e mesmo que seja difícil ir a todos os eventos que são organizados, faço os possíveis em ir aos mais importantes. Mas se já me é complicado manter a menina e ir a eventos, então pagar cotas, é algo que nem sequer pondero.
Mais, sei que por experiência própria que, quando algo que é livre/gratuito, passa a ser taxado ou começa a meter dinheiro ao barulho, a atitude das pessoas muda drasticamente e surgem as manias e as grandezas... quando isto acontece, as pessoas tendem a perder o interesse...
Façam o clube ou não, sempre que me for possível e a minha presença seja apreciada, terei o maior gosto em comparecer e contribuir com as minhas macacadas. =)
Um abraço
Voltar ao Topo Ir em baixo
Helder_Gonçalves
CBR 400
Helder_Gonçalves

Número de Mensagens : 403
Idade : 29
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : Honda Cbr 600F Sport
Data de inscrição : 30/08/2009

CLUBE CBRportugal - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: CLUBE CBRportugal CLUBE CBRportugal - Página 2 Icon_minitimeOutubro 4th 2012, 03:30

Tudo o que puder ajudar estou aqui Smile
Voltar ao Topo Ir em baixo
zeze figueiredo
Honda Monkey
zeze figueiredo

Pendura : NATÁLIA C.

Número de Mensagens : 11
Idade : 58
Localização : setubal
Mota/Modelo : honda cbr 1000f 1995
Data de inscrição : 02/10/2012

CLUBE CBRportugal - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: CLUBE CBRportugal CLUBE CBRportugal - Página 2 Icon_minitimeOutubro 4th 2012, 05:40

apoio a ideia

no que puder ajudar, disponham

e pertencer a um motoclube, nao e´ impeditivo de aderir a outro, da marca, porque os objetivos sao diferentes. ex: os donos das BMWs, ou das HARLEYs.
Voltar ao Topo Ir em baixo
gomes_tiago
CBR 400RR
gomes_tiago

Pendura : -------

Número de Mensagens : 678
Idade : 32
Localização : Rio De Mouro
Mota/Modelo : Yamaha R1
Data de inscrição : 07/07/2010

CLUBE CBRportugal - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: CLUBE CBRportugal CLUBE CBRportugal - Página 2 Icon_minitimeOutubro 4th 2012, 09:25

Administração,

Acho que os membros do fórum vão, mais facilmente, "opinar" sobre este assunto se a administração der um "esboço" daquilo que é pretendido com este clube, ou seja, mostrar o que pretendem de uma forma inicial para que TODOS possamos dar novas ideias e melhorar as já existentes. Penso que desta forma todos os membros do fórum vão ter as suas ideias fundamentadas (porque nem todos os clubes são iguais) com base em FACTOS. Assim teremos membros capazes de responder SIM ou NÃO, convictos do que respondem com base no que é apresentado.

Eu estou plenamente de acordo que seja criado este clube mas dependendo do que seja o "clube", ou seja, que vantagens/desvantagens que terá para os seus associados....o que está já pensado.....qual será o objectivo....qual será a cota (se houver).

Concluindo:

- Disse que sim e penso que esta votação será apenas para a administração ter uma ideia de quem está ou não a favor da criação do clube. Contudo esta "ideia" pode ser algo desfasada da realidade porque não existe qualquer molde/base onde os membros do fórum podem fundamentar a sua opinião (nunca fiz parte de nenhum clube e não sei o que implica - tirando o árduo trabalho QUE deverá ser FEITO por todos e não só pela administração).

Aguardo mais informações xD e se houver um meeting da administração também quero estar presente ahahah para cascar nuns quantos =D escusado será dizer que só casco, porque são excelentes pessoas AHAHA. Abraço a todos e vamos em frente, precisamos de EVOLUIR.
Voltar ao Topo Ir em baixo
F1CT1C10U5
Administrador
F1CT1C10U5

Pendura : A Maria!

Número de Mensagens : 15730
Idade : 39
Localização : Casal da Silveira - Lisboa
Mota/Modelo : 2008 Honda CBR 1000RR '¹³'
Data de inscrição : 12/05/2009

CLUBE CBRportugal - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: CLUBE CBRportugal CLUBE CBRportugal - Página 2 Icon_minitimeOutubro 4th 2012, 10:08

O Marcoelho tocou num ponto importante. 5500 registados no fórum... nem 50 inscrições para o encontro nacional. Bom, desses 5500 mais de metade registaram-se, fizeram 1 ou 2 posts ou então nem isso, e nunca mais "puseram cá os pés". É normal, acontece em todos os fóruns. Mas sendo muito conservador, imaginemos que temos realmente activos 500 membros, ou seja, membros que mesmo não postando, passam por cá regularmente. Mesmo assim a adesão ao encontro deixou bastante a desejar.

Especialmente custa, como no encontro do ano passado, que toda a gente sabe que esteve para não se realizar, ver tanta gente a exigir tanto e depois na altura não foram ao encontro à mesma. Este ano, igual.

Os membros antigos que deixaram de cá vir. Bom, lá devem ter as suas razões. Muitos deixaram de vir porque venderam a mota, fartaram-se de foruns, chatearam-se com alguém cá, não concordam com algumas atitudes ou falta delas da administração, o que for, mas a questão é que o fórum é construído pelas pessoas que o integram. Se acham que algo está errado, a melhor forma é alertar a administração e a conversar é que a gente se entende. Claro que depois a decisão pode não agradar, e aí o "fórum é uma porcaria e nunca mais cá venho". Quanto a isso, não há muito a fazer.

Especificamente para o Marcoelho, em relação à questão que levantaste da "concorrência" desleal, nada como avisar a administração/moderação. Infelizmente não conseguimos estar 24h/dia em cima de tudo o que se passa no fórum pelo que é natural deixar escapar algumas coisas, mas uma PM ou um mail e a coisa resolve-se, já não é a primeira vez nem será a última que acontece.

Em relação a algumas dúvidas que foram sendo aqui colocadas, a criação do Clube CBRportugal.com tem como objectivo principalmente de ser, dito de uma forma simples, uma "coisa" oficial. Sendo um clube oficial será mais fácil chegar principalmente à marca (Honda) bem como tentar conseguir acordos/parcerias com seguradoras, gasolineiras, lojas, etc. Infelizmente, especialmente com a crise que estamos a viver, nada disto é garantido, não vale a pena estar aqui a pintar um mar de rosas, mas é bastante provável.
Claro que implica o pagamento de uma quota anual, valor a ser estabelecido. Falo por mim e acho que por todos os administradores/moderadores quando digo que a criação do clube não tem como objectivo "ganhar" dinheiro. Todo o dinheiro das quotas seria usado para os encontros, só para dar um exemplo.
E sim, esta votação é apenas uma prospecção à aceitação da criação do clube, mas principalmente para recolher opiniões/sugestões.

Obviamente todas as sugestões e opiniões são bem vindas, isto está numa fase embrionária, pelo que quanto mais ideias melhor.

E mais uma vez, existe no fórum uma secção se sugestões. Todos os administradores/moderadores têm as PMs activas. Não tenham medo de sugerir melhorias.

_________________________________________


1999 Honda CBR 600F: 02-02-2008 - 19-02-2010
2008 Honda CBR 1000RR: 19-02-2010 -
CLUBE CBRportugal - Página 2 Sig_CBR_copy
Voltar ao Topo Ir em baixo

CBR 600F4i
Tó

Número de Mensagens : 3771
Idade : 45
Localização : Quinta Conde
Mota/Modelo : CBR 600 RR TRACK DAY
Data de inscrição : 08/12/2008

CLUBE CBRportugal - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: CLUBE CBRportugal CLUBE CBRportugal - Página 2 Icon_minitimeOutubro 4th 2012, 10:40

F1CT1C10U5 escreveu:
O Marcoelho tocou num ponto importante. 5500 registados no fórum... nem 50 inscrições para o encontro nacional. Bom, desses 5500 mais de metade registaram-se, fizeram 1 ou 2 posts ou então nem isso, e nunca mais "puseram cá os pés". É normal, acontece em todos os fóruns. Mas sendo muito conservador, imaginemos que temos realmente activos 500 membros, ou seja, membros que mesmo não postando, passam por cá regularmente. Mesmo assim a adesão ao encontro deixou bastante a desejar.


Fizessem um topico para opiniar á vontade o porquê dos utilizadores mais antigos como eu e outros deixaram, de o fazer e depois logo veriam os verdadeiros podres do que toda a gente comenta mas ng apresenta.
Quanto ao topico a minha opiniao é um verdadeiro NÃO, não me revejo minimamente com a maior parte dos membros e apenas cá venho pq ainda fiz uns amigos e gosto por vezes de os rever e saber que estao bem.

No que toca á minha pessoa vou apenas fazer uma resalva do porquê de não ter ido ao ultimo e antepenúltimo aniversario.

1º- Porque é suposto ser um passeio e não uma corrida de GP
2º- Podem dizer que toda a gente vai ao andamento que quer, mas se saio de Lisboa com 20 é para irmos os 20 juntos e não um a chegar a cada 10 minutos.E o pior ainda é o regresso que nem comento
3º Ainda existe aquela parte que aqui toda a gente se fala e depois chegam a determinados encontros e não conhecem ng, passou se comigo onde tive de ser eu a tomar a iniciativa de entrar no grupo e não o grupo a puxar para dentro que isso era o correcto, faz com que as pessoas nao se sintam deslocadas e mesmo assim tive sorte que havia 200 ou 300 membros apenas registados
4º- Não fui mas pela cronica que aqui relataram vejo na maior parte das respostas um medir de pilinh@s
5º- A todos os membros que apenas agora fazem parte deste conjunto de amantes de motos particularmente de cbr´s e não querendo tirar partido para o lado de ng vejam as cronicas passadas e opinem apenas depois.

As saudades que me deixaram os primeiros encontros onde desde a Roca a Alenquer pela A1 ia varias dezenas senão 2 ou 3 centenas de motos em puro passeio a lembrar um pouco as grandes concentrações a nivel nacional.
No que toca ao forum desejo muitas felicidades mas como muitos alertam nao vale apenas comunicar a A ou B que as mesas situações continuam a existir


Última edição por Tó em Outubro 4th 2012, 10:44, editado 1 vez(es)
Voltar ao Topo Ir em baixo
F1CT1C10U5
Administrador
F1CT1C10U5

Pendura : A Maria!

Número de Mensagens : 15730
Idade : 39
Localização : Casal da Silveira - Lisboa
Mota/Modelo : 2008 Honda CBR 1000RR '¹³'
Data de inscrição : 12/05/2009

CLUBE CBRportugal - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: CLUBE CBRportugal CLUBE CBRportugal - Página 2 Icon_minitimeOutubro 4th 2012, 10:42

Ora aí está uma boa opinião.
Tó, gostaria muito de ouvir tudo o que tens para dizer e não escreveste aqui.

_________________________________________


1999 Honda CBR 600F: 02-02-2008 - 19-02-2010
2008 Honda CBR 1000RR: 19-02-2010 -
CLUBE CBRportugal - Página 2 Sig_CBR_copy
Voltar ao Topo Ir em baixo
filduarte the priest
CBR 600F2
filduarte the priest

Número de Mensagens : 1602
Idade : 42
Localização : Vila Nova de Gaia
Mota/Modelo : CBR 600RR
Data de inscrição : 12/02/2010

CLUBE CBRportugal - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: CLUBE CBRportugal CLUBE CBRportugal - Página 2 Icon_minitimeOutubro 4th 2012, 11:10

poderia ser o "ponderador" que neste momento faz falta ao forum...

para deixar apenas de ser um espaço de debate de ideias e idêntico a muitos outros fóruns...

catalisem a ideia...

P.S. - relativamente a um post aqui deixado - imagino o trabalho que dá gerir esta plataforma, mas mais do que gerir esta plataforma, gerir pessoas é bem mais difícil... é necessário expandir o forum pelo país e criar iniciativas que agreguem os foristas... se querem dinamizar e criar algo mais do que troca de ideias, é preciso perceber então o porquê de apenas terem ido 50 ao ultimo convívio.







Voltar ao Topo Ir em baixo
gomes_tiago
CBR 400RR
gomes_tiago

Pendura : -------

Número de Mensagens : 678
Idade : 32
Localização : Rio De Mouro
Mota/Modelo : Yamaha R1
Data de inscrição : 07/07/2010

CLUBE CBRportugal - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: CLUBE CBRportugal CLUBE CBRportugal - Página 2 Icon_minitimeOutubro 4th 2012, 11:33

Fict,

Abre um tópico para este debate para que não haja um OT e uma mistura de ideias....acho importante este debate xD porque isso do GP tem uma grande verdade Smile
Voltar ao Topo Ir em baixo
F1CT1C10U5
Administrador
F1CT1C10U5

Pendura : A Maria!

Número de Mensagens : 15730
Idade : 39
Localização : Casal da Silveira - Lisboa
Mota/Modelo : 2008 Honda CBR 1000RR '¹³'
Data de inscrição : 12/05/2009

CLUBE CBRportugal - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: CLUBE CBRportugal CLUBE CBRportugal - Página 2 Icon_minitimeOutubro 4th 2012, 11:36

gomes_tiago escreveu:
Fict,

Abre um tópico para este debate para que não haja um OT e uma mistura de ideias....acho importante este debate xD porque isso do GP tem uma grande verdade Smile

Eu sei que tem... E é algo que, espero eu, não se vai repetir no futuro. Isso e não só.

_________________________________________


1999 Honda CBR 600F: 02-02-2008 - 19-02-2010
2008 Honda CBR 1000RR: 19-02-2010 -
CLUBE CBRportugal - Página 2 Sig_CBR_copy
Voltar ao Topo Ir em baixo
modchip
CBR 500R
modchip

Número de Mensagens : 978
Idade : 32
Localização : Lisboa-Zona Oeste
Mota/Modelo : ex-CBR 1100 XX 2004, ex-CBR600FSport 2001
Data de inscrição : 08/06/2012

CLUBE CBRportugal - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: CLUBE CBRportugal CLUBE CBRportugal - Página 2 Icon_minitimeOutubro 4th 2012, 12:01

Sou membro à bastante pouco tempo, e ainda não tive possibilidade de participar em nenhum evento (mas por motivos pessoais).

No entanto, num futuro breve espero apanhar algum evento que consiga ir para conhecer a malta, isto foi um à parte para explicar o porque de não opinar em relação aos eventos, não tenho conhecimento de causa e sou membro à pouco tempo.

Apesar disso votei sim, porque a pergunta é se acho que deveria ser criado o clube cbrportugal.com, e na minha opinião eu acho que sim, se perguntarem se serei sócio isso já é outra conversa, não quer dizer que não venha a ser sócio mas isso já depende do projeto que a administração apresentar ao pessoal, considero coisas distintas uma coisa é a criação do clube sim ou não, outra coisa é vai ser assim, assim e assado, vais ser sócio?

Até achava interessante se administração cria-se uma sondagem para apresentar o projeto e "sondar" pré-inscrições para sócios com base no projeto apresentado.

(Era para não opinar, mas acho que todos devemos contribuir com algo, para o debate no meu caso só posso dar o meu ponto de vista)
Voltar ao Topo Ir em baixo
jam
CBR 900RR
jam

Pendura : Anda na moto dela

Número de Mensagens : 12296
Idade : 59
Localização : porto
Mota/Modelo : 2012 CBR 1000 RA
Data de inscrição : 16/02/2009

CLUBE CBRportugal - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: CLUBE CBRportugal CLUBE CBRportugal - Página 2 Icon_minitimeOutubro 4th 2012, 12:22

F1CT1C10U5 escreveu:

Em relação a algumas dúvidas que foram sendo aqui colocadas, a criação do Clube CBRportugal.com tem como objectivo principalmente de ser, dito de uma forma simples, uma "coisa" oficial. Sendo um clube oficial será mais fácil chegar principalmente à marca (Honda) bem como tentar conseguir acordos/parcerias com seguradoras, gasolineiras, lojas, etc. Infelizmente, especialmente com a crise que estamos a viver, nada disto é garantido, não vale a pena estar aqui a pintar um mar de rosas, mas é bastante provável.
Claro que implica o pagamento de uma quota anual, valor a ser estabelecido. Falo por mim e acho que por todos os administradores/moderadores quando digo que a criação do clube não tem como objectivo "ganhar" dinheiro. Todo o dinheiro das quotas seria usado para os encontros, só para dar um exemplo.
E sim, esta votação é apenas uma prospecção à aceitação da criação do clube, mas principalmente para recolher opiniões/sugestões.

Obviamente todas as sugestões e opiniões são bem vindas, isto está numa fase embrionária, pelo que quanto mais ideias melhor.

E mais uma vez, existe no fórum uma secção se sugestões. Todos os administradores/moderadores têm as PMs activas. Não tenham medo de sugerir melhorias.


Estas são os principais objectivos.

Conseguir apoio da Honda Portugal, por exemplo o Clube CBR Portugal estar representado na feira da Batalha, dispor dos cursos de condução defensiva da Honda Portugal, estas algumas das situações em relação à Honda Portugal.

Parceria com uma seguradora que disponibilize um seguro específico a bom preço.

Apoios oficiais em encontros, principalmente num encontro anual de aniversário.

Facilidade de negociar com fornecedores.

E por aí fora.
Voltar ao Topo Ir em baixo
http://www.cbrportugal.com
Edgar_Oliveira
CBR 1000RR
Edgar_Oliveira

Pendura : Susana_Pires

Número de Mensagens : 28359
Idade : 30
Localização : Palmela
Mota/Modelo : CBR 1000RR 2009, EX CBR 600 F 2001, EX PCX 125 2010
Data de inscrição : 17/09/2009

CLUBE CBRportugal - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: CLUBE CBRportugal CLUBE CBRportugal - Página 2 Icon_minitimeOutubro 4th 2012, 12:48

jam escreveu:



Estas são os principais objectivos.

Conseguir apoio da Honda Portugal, por exemplo o Clube CBR Portugal estar representado na feira da Batalha, dispor dos cursos de condução defensiva da Honda Portugal, estas algumas das situações em relação à Honda Portugal.

Parceria com uma seguradora que disponibilize um seguro específico a bom preço.

Apoios oficiais em encontros, principalmente num encontro anual de aniversário.

Facilidade de negociar com fornecedores.

E por aí fora.

basicamente o que temos actualmente no Clube PCX Portugal, certo jam? Cool
Voltar ao Topo Ir em baixo
César Coriolano
Fundador
César Coriolano

Pendura : Mafa

Número de Mensagens : 8580
Idade : 41
Localização : Braga / S.M.Feira
Data de inscrição : 24/09/2008

CLUBE CBRportugal - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: CLUBE CBRportugal CLUBE CBRportugal - Página 2 Icon_minitimeOutubro 4th 2012, 13:12

Boas,

É assim mesmo, gostei de ouvir (ler) as vossas considerações.

Entre as palavras do F1CT1CI0US e as do JAM, já muito (e bem) foi dito relativamente ao projecto.

Quando se fala em quotização, sendo este um dos principais factores que levam à decisão dos membros ... o valor anual não difere dos outros clubes ... entre 20€ a 30€.

A sua inscrição, implica de imediato a entrega de merchandising (p.ex. tshirt) e o cartão de sócio.

Os benefícios, foram esplanados pelo F1CT1C10US e pela JAM.

Obviamente, quanto mais força tivermos, e isso traduz-se no n.º de sócios, mais benefícios podemos trazer aos mesmos.

Quanto às contas, a partir do momento que seja criado o Clube em conservatória/ nas finanças, obrigatoriamente, temos que cumprir com a apresentação do relatório & contas, a todos os associados. Obviamente, será aplicado em prol dos sócios.
E note-se, nesta perspectiva, nenhum de nós terá qualquer beneficio monetário, pela dedicação ao clube.

Fazêmo-lo porque acreditamos que se é para continuar com o CBRportugal, então que seja de uma forma mais profissional, mais concreta, mais empenhada.

Acima de tudo, quero que pensem, que nunca tivemos como hoje, tão boas condições para avançarmos com este passo.

Todos os membros já tiveram oportunidade de conhecer o bom trabalho do F1CT1C10US, do Teófilo, do Nuno Leite, do Blue Drágóne, entre outros, quanto ao dinamismo do forum. Estes elementos e outros, integrando o projecto, certamente que iram ter ainda mais ímpeto para dinamizar o espaço.

Espero que desta forma os ajude a tomar uma, mais concreta decisão, quanto à questão deste tópico.

Cumptos


Última edição por César Coriolano em Outubro 4th 2012, 13:40, editado 1 vez(es)
Voltar ao Topo Ir em baixo
http://www.cbrportugal.com
TBatista
CBR 600F
TBatista

Número de Mensagens : 1247
Idade : 32
Localização : Barreiro
Mota/Modelo : Cbr 600 FS
Data de inscrição : 08/07/2009

CLUBE CBRportugal - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: CLUBE CBRportugal CLUBE CBRportugal - Página 2 Icon_minitimeOutubro 4th 2012, 13:32

edgar deixa a pcx e volta pra tua cbr que tá a venda.

Pois é creio que deviam ponderar muito bem na criação do clube e equilibrar a cota anual / oferta, fazer um rasteio de patrocínio ou vantagens que o clube poderia dar a todos os níveis, ou seja não apenas a sócios, mas tambem ao próprio cbrportugal e moderadores, rever as desvantagens como o trabalho que daria, se daria frutos, devido ao numero de aderentes, o trabalho que da manter o clube no activo, ver tambem se iria existir uma sede e ver o local da mesma. Pois eu falo por mim, ainda só participei em dois encontros, ida a batalha e um almoço que houve aqui na minha zona, como o resto das coisas se tornam longe pra mim como estudante e desempregado n consigo ir por mais que gostasse... é ponderar bem e ver bem o que se pretende e se, se consegue antes de avançar.
Voltar ao Topo Ir em baixo
gomes_tiago
CBR 400RR
gomes_tiago

Pendura : -------

Número de Mensagens : 678
Idade : 32
Localização : Rio De Mouro
Mota/Modelo : Yamaha R1
Data de inscrição : 07/07/2010

CLUBE CBRportugal - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: CLUBE CBRportugal CLUBE CBRportugal - Página 2 Icon_minitimeOutubro 4th 2012, 13:45

I´m IN....20 ou 30 euros/anuais estamos a falar, no máximo, de 2.5 euros/mês (que são 4/5 cafés) =) além de contribuir para este projecto ainda melhoro a saúde lol (PS: tenho café gratuito na empresa LOL não vou deixar de os beber).

Como o TBatista disse, e muito bem,...Clube = A Sede (local) será constituída?! Está nos planos?!

Se for necessário sou dos primeiros a ajudar a procurar um local acessível e do agrado de todos.

Abraço.
Voltar ao Topo Ir em baixo
R@lf Jones
CBR 600F3
R@lf Jones

Pendura : Consciencia

Número de Mensagens : 2137
Idade : 26
Localização : Guarda/Aveiro
Mota/Modelo : CB600F Hornet
Data de inscrição : 06/02/2009

CLUBE CBRportugal - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: CLUBE CBRportugal CLUBE CBRportugal - Página 2 Icon_minitimeOutubro 4th 2012, 13:54

Boas,
vou deixar aqui a minha opinião.
Sou a favor da criação do clube, se o forum continuar a ter acesso gratuito.
Falo por mim eu provavelmente, nao aderia agora por razoes monetárias, mas frequento diariamente o forum onde todos os dias descubro alguma coisa de novo.
Provavelmente com a criação do clube, seria agradável que os encontros anuais fossem gratuitos ou com descontos para socios.
Se nao me engano o clube tem que ter uma casa aberta, não é?
Voltar ao Topo Ir em baixo
F1CT1C10U5
Administrador
F1CT1C10U5

Pendura : A Maria!

Número de Mensagens : 15730
Idade : 39
Localização : Casal da Silveira - Lisboa
Mota/Modelo : 2008 Honda CBR 1000RR '¹³'
Data de inscrição : 12/05/2009

CLUBE CBRportugal - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: CLUBE CBRportugal CLUBE CBRportugal - Página 2 Icon_minitimeOutubro 4th 2012, 13:56

R@lf Jones escreveu:
Sou a favor da criação do clube, se o forum continuar a ter acesso gratuito.
Ter um forum não gratuito nem sequer é hipótese. No máximo haveria uma secção só para sócios.

_________________________________________


1999 Honda CBR 600F: 02-02-2008 - 19-02-2010
2008 Honda CBR 1000RR: 19-02-2010 -
CLUBE CBRportugal - Página 2 Sig_CBR_copy
Voltar ao Topo Ir em baixo
gomes_tiago
CBR 400RR
gomes_tiago

Pendura : -------

Número de Mensagens : 678
Idade : 32
Localização : Rio De Mouro
Mota/Modelo : Yamaha R1
Data de inscrição : 07/07/2010

CLUBE CBRportugal - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: CLUBE CBRportugal CLUBE CBRportugal - Página 2 Icon_minitimeOutubro 4th 2012, 13:59

R@lf Jones escreveu:
Boas,
vou deixar aqui a minha opinião.
Sou a favor da criação do clube, se o forum continuar a ter acesso gratuito.
Falo por mim eu provavelmente, nao aderia agora por razoes monetárias, mas frequento diariamente o forum onde todos os dias descubro alguma coisa de novo.
Provavelmente com a criação do clube, seria agradável que os encontros anuais fossem gratuitos ou com descontos para socios.
Se nao me engano o clube tem que ter uma casa aberta, não é?

Não fazia qualquer sentido passar a haver um fórum "pago" quando tens, actualmente, um gratuito. Isso seria algo que iria contra os princípios já defendidos "Clube não é para gerar dinheiro para a administração" MAS também digo outra coisa....o alojamento do fórum tem um custo anual e hoje em dia nenhum de nós (membros) paga parte da factura.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Edgar_Oliveira
CBR 1000RR
Edgar_Oliveira

Pendura : Susana_Pires

Número de Mensagens : 28359
Idade : 30
Localização : Palmela
Mota/Modelo : CBR 1000RR 2009, EX CBR 600 F 2001, EX PCX 125 2010
Data de inscrição : 17/09/2009

CLUBE CBRportugal - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: CLUBE CBRportugal CLUBE CBRportugal - Página 2 Icon_minitimeOutubro 4th 2012, 14:16

TBatista escreveu:
edgar deixa a pcx e volta pra tua cbr que tá a venda.

ele n quer o que lhe ofereci por ela.. e pelo k ele quer com mais 500€ ia buscar uma 954... tenho saudades dela mas isso sao outras contas.. a pcx vai ca continuar pois faz falta para o dia a dia, só vai embora se o smart ficar para mim po dia a dia..Smile

va continuando.. força com este projecto Smile
Voltar ao Topo Ir em baixo
modchip
CBR 500R
modchip

Número de Mensagens : 978
Idade : 32
Localização : Lisboa-Zona Oeste
Mota/Modelo : ex-CBR 1100 XX 2004, ex-CBR600FSport 2001
Data de inscrição : 08/06/2012

CLUBE CBRportugal - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: CLUBE CBRportugal CLUBE CBRportugal - Página 2 Icon_minitimeOutubro 4th 2012, 14:27

Com o que já foi dito até ao momento (apresentação das ideias-F1ct e Jam quer pela apresentação dos custos associados-César), podem contar comigo para sócio e para ajudar no que estiver ao meu alcance.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Eloy88
CBR 250R
Eloy88

Número de Mensagens : 337
Idade : 30
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : CBR 600RR
Data de inscrição : 09/03/2012

CLUBE CBRportugal - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: CLUBE CBRportugal CLUBE CBRportugal - Página 2 Icon_minitimeOutubro 4th 2012, 15:00

Ora boas Wink
Aqui vai a minha opinião..

Votei SIM, mas com um pé atrás..isto porque para mim depende de alguns factores como por exemplo, e como ja foi falado, o valor da cota..sei que é difícil, mas têm uma ideia de quanto poderá ser? Acho que os administradores poderiam explicar melhor o que é isto de criar um clube para maçaricos como eu entendermos o que acarreta e as suas vantagens, porque é muito bonito "eu pertenço a um motoclube" mas é preciso mais..

Quanto à "qualidade" dos membros daqui que já referiram por boas e más razões, há de tudo como em todo o lado..Os que conheci pessoalmente são 5*, quem não conheci pessoalmente, espero vir a conhecer quer seja para depois pôr de parte quer seja para criar grandes amizades...

Concluindo, acho a "oficialização" uma grande ideia se for para tornar os "sonhos" realidade Wink

Abraço
Voltar ao Topo Ir em baixo
modchip
CBR 500R
modchip

Número de Mensagens : 978
Idade : 32
Localização : Lisboa-Zona Oeste
Mota/Modelo : ex-CBR 1100 XX 2004, ex-CBR600FSport 2001
Data de inscrição : 08/06/2012

CLUBE CBRportugal - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: CLUBE CBRportugal CLUBE CBRportugal - Página 2 Icon_minitimeOutubro 4th 2012, 15:10

Eloy88 escreveu:
Votei SIM, mas com um pé atrás..isto porque para mim depende de alguns factores como por exemplo, e como ja foi falado, o valor da cota..sei que é difícil, mas têm uma ideia de quanto poderá ser?

Já foi dito pelo Cesar entre 20 a 30 e tal € por ano Wink
Voltar ao Topo Ir em baixo
Conteúdo patrocinado




CLUBE CBRportugal - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: CLUBE CBRportugal CLUBE CBRportugal - Página 2 Icon_minitime

Voltar ao Topo Ir em baixo
 

CLUBE CBRportugal

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 2 de 4Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

 Tópicos similares

-
» III Open Superkits de Plastimodelismo - Curitiba-Jun/2010

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
CBRportugal | Comunidade Motard :: GERAL :: Sondagens-