InícioPortalRegistrar-seConectar-se[urgente]cheque cancelado - Página 2 15hk9ao[urgente]cheque cancelado - Página 2 3537guo[urgente]cheque cancelado - Página 2 In4cbn
[urgente]cheque cancelado - Página 2 Iy07r7

Ver as novas mensagens desde minha última visita
Ver minhas mensagens
Ver as mensagens sem resposta
Compartilhe

[urgente]cheque cancelado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
Mikaspt
CBR 600F2
Mikaspt

Número de Mensagens : 1763
Mota/Modelo : CBR600RR 04 Bumblebee

[urgente]cheque cancelado - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [urgente]cheque cancelado [urgente]cheque cancelado - Página 2 Icon_minitimeOutubro 22nd 2012, 14:15

Kungdote escreveu:
eu há 20.....
entao a ver se vens ao 2 andar para eu te pagar o cafezito.
Miguel Martins
LTmaverick
CBR 600RR

Pendura : Vai a pé como eu :(

Número de Mensagens : 4036
Mota/Modelo : Ex. NSR 50, Ex. kangshao 250, Ex. CBR 125 05, Ex. Suzuki RF600R 93, Ex. CBR 600 Custom, Actual GSXR 750

MensagemAssunto: Re: [urgente]cheque cancelado [urgente]cheque cancelado - Página 2 Icon_minitimeOutubro 22nd 2012, 15:30

Dragon-dragon escreveu:
se ele te enviou o telm não parece que queria fazer o golpe do telm de graça.

e um visor deve rondar 20 a 25€ por isso deve ter acontecido algo no transporte

sim enviou...a cobrança..alem do meu prejuízo ainda tive que pagar mais 6.23€ de portes...

ah é um ecrã de 5.3' custa 170€ é um galaxy note pale
Mikaspt
CBR 600F2
Mikaspt

Número de Mensagens : 1763
Mota/Modelo : CBR600RR 04 Bumblebee

MensagemAssunto: Re: [urgente]cheque cancelado [urgente]cheque cancelado - Página 2 Icon_minitimeOutubro 22nd 2012, 16:11

LTmaverick escreveu:

sim enviou...a cobrança..alem do meu prejuízo ainda tive que pagar mais 6.23€ de portes...

Olha LT devias ter dito ao gajo que se abriu a encomenda passou a ser problema dele, como e que sabes que nao foi ele que o partiu?
a embalagem esta danificada exteriormente?
se sim pk e que ele a recebeu e abriu? se estava visualmente danificada devia de ter feito a reclamacao e nao abrir a mesma sem ser na presença do funcionario da estacao.
mas olha faz a reclamacao nos CTT e depois diz-me o que te disseram na estacao.
Abraço
Kungdote
Honda Monkey
Kungdote

Número de Mensagens : 46
Mota/Modelo : CBR 600 F

MensagemAssunto: Re: [urgente]cheque cancelado [urgente]cheque cancelado - Página 2 Icon_minitimeOutubro 22nd 2012, 16:54

LTmaverick escreveu:

Há aqui alguma coisa que não bate.......

Como é que ele te enviou à cobrança? ele só o poderia ter feito se tivesse recebido a encomenda e pago o valor da cobrança.Se não chegou a pagar então não poderia ter enviado a encomenda e ela vinha era devolvida.
Kungdote
Honda Monkey
Kungdote

MensagemAssunto: Re: [urgente]cheque cancelado [urgente]cheque cancelado - Página 2 Icon_minitimeOutubro 22nd 2012, 16:56

LTmaverick

tens PM
LTmaverick
CBR 600RR

Mota/Modelo : Ex. NSR 50, Ex. kangshao 250, Ex. CBR 125 05, Ex. Suzuki RF600R 93, Ex. CBR 600 Custom, Actual GSXR 750

MensagemAssunto: Re: [urgente]cheque cancelado [urgente]cheque cancelado - Página 2 Icon_minitimeOutubro 22nd 2012, 19:23

Mikaspt escreveu:

Olha LT devias ter dito ao gajo que se abriu a encomenda passou a ser problema dele, como e que sabes que nao foi ele que o partiu?
a embalagem esta danificada exteriormente?
se sim pk e que ele a recebeu e abriu? se estava visualmente danificada devia de ter feito a reclamacao e nao abrir a mesma sem ser na presença do funcionario da estacao.
mas olha faz a reclamacao nos CTT e depois diz-me o que te disseram na estacao.
Abraço

e eu disse..pensas que não disse? ele disse me que a embalagem estava intacta...
LTmaverick
CBR 600RR

MensagemAssunto: Re: [urgente]cheque cancelado [urgente]cheque cancelado - Página 2 Icon_minitimeOutubro 22nd 2012, 19:24

Kungdote escreveu:

Como é que ele te enviou à cobrança? ele só o poderia ter feito se tivesse recebido a encomenda e pago o valor da cobrança.Se não chegou a pagar então não poderia ter enviado a encomenda e ela vinha era devolvida.

ele pagou...em cheque..que cancelou ou diz que cancelou...ou passou sem cobertura..sei la..ja não se de nada
LTmaverick
CBR 600RR

MensagemAssunto: Re: [urgente]cheque cancelado [urgente]cheque cancelado - Página 2 Icon_minitimeOutubro 22nd 2012, 19:25

Kungdote escreveu:
LTmaverick

tens PM

tenho?? ve la bem porque não tenho nada Rolling Eyes

CBR 600F4i
Tó

Número de Mensagens : 3771
Mota/Modelo : CBR 600 RR TRACK DAY

MensagemAssunto: Re: [urgente]cheque cancelado [urgente]cheque cancelado - Página 2 Icon_minitimeOutubro 22nd 2012, 19:27

Kungdote escreveu:

Desde o principio da Historia que o MAVERICK disse que ele levantou a encomenda , pagou com cheque "origem do topico" e depois disse que o ecrã estava partido.

Depois foi facil foi fechar tudo e mandar de volta á cobrança.

Se for cheque mete o na mesma
LTmaverick
CBR 600RR

MensagemAssunto: Re: [urgente]cheque cancelado [urgente]cheque cancelado - Página 2 Icon_minitimeOutubro 22nd 2012, 19:37

Tó escreveu:

Desde o principio da Historia que o MAVERICK disse que ele levantou a encomenda , pagou com cheque "origem do topico" e depois disse que o ecrã estava partido.

Depois foi facil foi fechar tudo e mandar de volta á cobrança.

Se for cheque mete o na mesma

amigo tó, mas vou ter custos com isso não é? não sei quanto é que isso me vai custar..é que já perdi 17€ em portes e fiquei com o visor partido pelo que me deram o orçamento de um visor novo(sem mão de obra, só mesmo o visor) a volta dos 170€

não sei mesmo o que fazer

CBR 600F4i
Tó

MensagemAssunto: Re: [urgente]cheque cancelado [urgente]cheque cancelado - Página 2 Icon_minitimeOutubro 22nd 2012, 19:44

Mas é mais um com nome manchado e nunca mais passa cheques a ng, vai na volta nem mandou cancelar
Edgar_Oliveira
CBR 1000RR
Edgar_Oliveira

Pendura : Susana_Pires

Número de Mensagens : 28359
Mota/Modelo : CBR 1000RR 2009, EX CBR 600 F 2001, EX PCX 125 2010

MensagemAssunto: Re: [urgente]cheque cancelado [urgente]cheque cancelado - Página 2 Icon_minitimeOutubro 22nd 2012, 22:39

Tó escreveu:
Mas é mais um com nome manchado e nunca mais passa cheques a ng, vai na volta nem mandou cancelar

pois vai na volta ainda se lixa, fica sem tlm e sem dinheiro.. vai mas é ao banco o qt antes, ele ta a passar-te um atestado de burro man..
nuno.ripper
CBR 600F
nuno.ripper

Pendura : marlene

Número de Mensagens : 1414
Mota/Modelo : cbr 954, ex: cbr125

MensagemAssunto: Re: [urgente]cheque cancelado [urgente]cheque cancelado - Página 2 Icon_minitimeOutubro 22nd 2012, 22:45

ó LT, sabes como é que evitas essa duvida?

http://www.ebay.com/itm/100-Metalized-Blue-SVAG-Warranty-Protection-Security-Labels-Stickers-5-x-1-5-/261114331324?pt=LH_DefaultDomain_0&hash=item3ccba080bc

é o que ponho em tudo o que vendo usado. é claro que se ele partisse o display nao resolvia, mas se tivesse o tlm bom, a 1º coisa que ele ia fazer era tirar o autocolante e dp possivelmente deixaria cair o tlm.
agr se ainda tivesse a etiqueta, e partido, lá terias de assumir o dano
Kungdote
Honda Monkey
Kungdote

MensagemAssunto: Re: [urgente]cheque cancelado [urgente]cheque cancelado - Página 2 Icon_minitimeOutubro 23rd 2012, 11:17

LT,

Manda-me o numero do Objeto que tu envias-te. tem um Ea ao inicio e PT no fim com uns numeros no meio.
LTmaverick
CBR 600RR

MensagemAssunto: Re: [urgente]cheque cancelado [urgente]cheque cancelado - Página 2 Icon_minitimeOutubro 23rd 2012, 12:04

já enviei
Kungdote
Honda Monkey
Kungdote

MensagemAssunto: Re: [urgente]cheque cancelado [urgente]cheque cancelado - Página 2 Icon_minitimeOutubro 23rd 2012, 12:28

tens resposta
Kungdote
Honda Monkey
Kungdote

MensagemAssunto: Re: [urgente]cheque cancelado [urgente]cheque cancelado - Página 2 Icon_minitimeOutubro 23rd 2012, 16:31

Pessoal,

Para esclarecer uma informação dada por mim anteriormente (erradamente). Atualmente as encomendas enviadas pela CTTExpresso designadamente o EMS 18 tem 2 formas de pagamento pelo destinatário:

Pagamento em numerario €€€ -

Pagamento em cheque sempre à ordem dos remetente da encomenda

Por este motivo aconselho a tentar receber por parte do destinatario em transferencia bancaria. De outra forma estão sujeitos às intenções do destinatario....sempre que pagar por cheque pode anular o mesmo.......
GreenEyes
CBR 600F
GreenEyes

Número de Mensagens : 1247
Mota/Modelo : Honda Cbr600F

MensagemAssunto: Re: [urgente]cheque cancelado [urgente]cheque cancelado - Página 2 Icon_minitimeNovembro 16th 2012, 04:01

LT tens novidades desta situação?
Gabriel Gonçalves
CBR 600F
Gabriel Gonçalves

Número de Mensagens : 1091

MensagemAssunto: Re: [urgente]cheque cancelado [urgente]cheque cancelado - Página 2 Icon_minitimeNovembro 16th 2012, 09:53

ficou com o telemovel partido e tem o cheque em casa pk tem medo de o meter e ter de pagar custas , segundo ele me disse na terça feira...
GreenEyes
CBR 600F
GreenEyes

Número de Mensagens : 1247
Mota/Modelo : Honda Cbr600F

MensagemAssunto: Re: [urgente]cheque cancelado [urgente]cheque cancelado - Página 2 Icon_minitimeNovembro 16th 2012, 18:09

Só se soubesse de fonte segura que o cheque estaria bem, senao fazia o mesmo, as custas variam de 15€ a 22€ dependendo dos bancos :S

E queixa aos CTT?

CBR 600F4i
Tó

MensagemAssunto: Re: [urgente]cheque cancelado [urgente]cheque cancelado - Página 2 Icon_minitimeNovembro 16th 2012, 18:27

[quote="GreenEyes

E queixa aos CTT?[/quote]

Esses eram os primeiros a tirar o Cú da seringa.
Tenho uma espiga com eles que só me apetece é por lá uma "bomba" dentro.

Envio correio registado, o correio nao é entregue, passado 15 dias o comprador queixa se e com razao abro um processo nos CTT e a resposta que me dão é que num prazo de 30 a 60 dias dão me uma resposta. Evil or Very Mad.

Agora imagina, o rapaz paga me com paypal, tem ate 45 dias para abrir um caso ESPERA ATE AO FIM QUE FOI NESTE DIA 11, abre o caso e ando a enrola lo ate saber uma resposta, como ele depois de abrir um caso tem mais 20 dias a minha alcunha é o FDD, QUE OU ELE ESPERA ATE ACABAR os 20 dias ou entao faz o caso escalar e retiram me logo o dinheiro.

Envio para o destino toda a documentação de prova e o que se passa é que ng ainda foi abordado, passaram 30 dias e nada fizeram.

Alguém me vai pagar de certeza que eu proprio vou reembolsar o comprador ainda durante a semana que vem pq sou top seller no ebay e nao vou manchar o meu nome e reputação.

Resumindo se num caso destes estao a ver se esquivam se quanto mais numa coisa que nem aberta á frente deles foi
carlos vieira
CBR 150
carlos vieira

Pendura : marina carvalho

Número de Mensagens : 150
Mota/Modelo : cbr 900 rr

MensagemAssunto: Re: [urgente]cheque cancelado [urgente]cheque cancelado - Página 2 Icon_minitimeNovembro 16th 2012, 19:23

Lamento o que aconteceu, Mas para mim os ctt tem responsabilidades. Tudo corra pelo melhor.
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: [urgente]cheque cancelado [urgente]cheque cancelado - Página 2 Icon_minitime

[urgente]cheque cancelado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
CBRportugal | Comunidade Motard :: OFF-TOPIC :: Outros assuntos-