InícioPortalRegistrar-seConectar-seMadre Teresa de Calcutá LojaMadre Teresa de Calcutá V-deosMadre Teresa de Calcutá Fotos
Madre Teresa de Calcutá Iy07r7

Ver as novas mensagens desde minha última visita
Ver minhas mensagens
Ver as mensagens sem resposta
Compartilhe

Madre Teresa de Calcutá

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
teixeira
CBR 650
teixeira

Número de Mensagens : 5653
Mota/Modelo : Honda CBR Fireblade 2008

Madre Teresa de Calcutá Empty
MensagemAssunto: Madre Teresa de Calcutá Madre Teresa de Calcutá Icon_minitimeOutubro 31st 2012, 22:48

Madre Teresa de Calcutá chega ao Céu.
-Tendes fome? - pergunta Deus.
Madre Teresa acena afirmativamente com a cabeça. Deus prepara para cada um uma sandes de atum de conserva em pão de centeio.
Entretanto, a virtuosa mulher olha lá para baixo e vê os glutões no Inferno a devorarem bifes, lagostas, ameijoas, doces e vinho.
No dia seguinte, Deus convida-a para outra refeição. Mais uma vez, o pão de centeio seco com atum de lata....
...
Mais uma vez, ela vê os do Inferno a regalarem-se com uma verdadeira orgia gastronómica...
No dia a seguir, ao ser aberta a terceira lata de atum, Madre Teresa pergunta humildemente:
- Senhor, estou grata por me encontrar aqui Convosco como recompensa pela vida casta, regrada e devotada que levei.
Mas não compreendo: só comemos pão com atum, enquanto do outro lado comem como reis...
- Ó Teresinha, sejamos realistas - diz Deus com um suspiro - achas que vale a pena cozinhar só para duas pessoas?

Madre Teresa de Calcutá

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
CBRportugal | Comunidade Motard :: OFF-TOPIC :: Humor & Cia.-