InícioPortalRegistrar-seConectar-seMãe só tem uma 15hk9aoMãe só tem uma 3537guoMãe só tem uma In4cbn
Mãe só tem uma Iy07r7

Ver as novas mensagens desde minha última visita
Ver minhas mensagens
Ver as mensagens sem resposta
Compartilhe

Mãe só tem uma

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
teixeira
CBR 650
teixeira

Número de Mensagens : 5430
Mota/Modelo : Honda CBR Fireblade 2008

Mãe só tem uma Empty
MensagemAssunto: Mãe só tem uma Mãe só tem uma Icon_minitimeOutubro 31st 2012, 22:51

A professora mandou os alunos escreverem uma redação que terminasse com: "Mãe... só tem uma".
No dia seguinte, ela chama o Giovani para ler sua composição e o garoto assim começa:
"Eu estava doente, espirrando, tossindo, febril, não conseguia comer nada, não podia brincar, nem vir à escola. Aí, de noite, a mamãe esfregou Vick Vaporub no meu peito, me deu um leitinho quente com um comprimidinho, me cobriu, eu dormi e, no dia seguinte acordei bonzinho e feliz. Mãe...só tem uma."
A classe toda aplaudiu, a professora elogiou, deu dez para Giovani.
...
Chamou o Carlos, que já foi logo lendo a dele: " Eu tinha prova de
Conhecimentos Gerais no dia seguinte, não sabia nada, não conseguia decorar nada, comecei a chorar, achando que ia tirar zero. Aí a mamãe sentou do meu lado, pegou o livro, me explicou tudo direitinho, tomou a minha lição e eu fui dormir sossegado. Quando acordei senti que sabia tudo, vim à escola. Fiz a prova e tirei 10. Mãe... só tem uma". A classe, emocionada, também aplaudiu
Carlos. A professora deu dez para ele também.
Desta vez chamou o Wandergleidson Júnior:
" Cheguei no barraco, minha mãe que estava na cama com um cara que não conheço, diferente do cara da semana passada, gritou para mim:
- Wandergleidson Júnior, seu neguinho, vai lá na geladeira e traz duas cervejas. Aí eu abri a geladeira e gritei pra ela:
- Mãe... Só tem uma!

Mãe só tem uma

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
CBRportugal | Comunidade Motard :: OFF-TOPIC :: Humor & Cia.-