InícioPortalRegistrar-seConectar-se

Ver as novas mensagens desde minha última visita
Ver minhas mensagens
Ver as mensagens sem resposta
Compartilhe | .
 

 Rali de Marrocos: do céu ao inferno

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
F1CT1C10U5
Administrador
avatar

Pendura : A Maria!

Número de Mensagens : 15166
Idade : 38
Localização : Casal da Silveira - Lisboa
Mota/Modelo : 2008 Honda CBR 1000RR '¹³'
Data de inscrição : 12/05/2009

MensagemAssunto: Rali de Marrocos: do céu ao inferno Qui 1 Nov - 15:06


Depois de, na terceira etapa do Rali de Marrocos, os dois pilotos portugueses terem controlado totalmente as operações, com Paulo Gonçalves e vencer a etapa à frente de Hélder Rodrigues (que liderava a geral), no dia seguinte, ontem, a quarta etapa revelou-se madrasta para as aspirações lusas, devido a problemas mecânicos.

Hélder Rodrigues ficou pelo caminho ao quilómetros 58, com problemas de alimentação de combustível na sua nova Honda CRF 450 rally, e Paulo Gonçalves teve uma jante traseira partida na sua Husqvarna 449.

Hélder Rodrigues, que liderava a geral e aquela etapa com algum avanço, revela-se naturalmente “muito desapontado, mas as corridas são assim. Estamos aqui para fazer um ensaio geral à máquina, e estava a correr muito bem. Estava a abrir a pista quando a moto teve um problema com o combustível, e tive de esperar 11 minutos até ver chegar o primeiro piloto. É uma pena, porque hoje (ontem) já tinha ganho uma boa margem, e poderia ter aumentado o avanço na geral. Mas vamos continuar na corria, porque o ensaio e evolução da moto para o Dakar continua a ser a nossa prioridade”.

Por sua vez, Paulo Gonçalves foi 21º da etapa e desceu para 8º da geral, quando, ao km 20 da especial percebeu que “tinha a jante traseira partida, e tive de voltar para trás para a assistência tão depressa quanto possível”.

A etapa do dia foi ganha por Jakub Przygonski, na frente de Cyril Després e Felipe Zanol. Després lidera agora a geral com 17m59s de vantagem sobre a Husqvarna de Joan Barreda, e Frans Verhoeven passou a ser o terceiro.

Fonte: motociclismo.pt

_________________________________________


1999 Honda CBR 600F: 02-02-2008 - 19-02-2010
2008 Honda CBR 1000RR: 19-02-2010 -
Voltar ao Topo Ir em baixo
 

Rali de Marrocos: do céu ao inferno

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
CBRportugal | Comunidade Motard :: COMPETIÇÃO :: Outras Competições-