InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrarA VIDA É BELA=TRETA LojaA VIDA É BELA=TRETA V-deosA VIDA É BELA=TRETA Fotos
A VIDA É BELA=TRETA Iy07r7

Novas mensagens
Encontrar as minhas mensagens
Tópicos sem resposta
Compartilhe
 

 A VIDA É BELA=TRETA

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
carloslopesxx
CBR 250
carloslopesxx

Número de Mensagens : 201
Idade : 52
Localização : braga
Mota/Modelo : DUCATI MULTISTRADA 1200
Data de inscrição : 10/06/2011

A VIDA É BELA=TRETA Empty
MensagemAssunto: A VIDA É BELA=TRETA A VIDA É BELA=TRETA Icon_minitimenovembro 4th 2012, 21:41

A vida é bela=treta

É isso que me apetece dizer quando quero marcar um Voucher que (por acaso)me foi oferecido,e me dizem que nao tem disponibilidade de marcaçao.
Uma recusa ,até que se justifica,mas quando se liga para meia duzia de hoteis seguidos,e se ouve sempre a mesma resposta,hummmmm

Entao é assim..
Parece que estes senhores,que inventaram os vouchers que tanto sucesso tiveram,NAO ANDAM A PAGAR aos respetivos hoteis,os vouchers gozados pelos compradores dos mesmos,assim sendo eles declinam as mesmas marcaçoes.
Esta informaçao foi-me dada(com algum custo)pelo rececionista de um hotel.O que o mesmo me sugeriu ,que ligasse para o numero de apoio ao cliente,e foi o que fiz(ou melhor,tentei fazer)porque simplesmente eles nao atendem as chamadas(já sabem o que vao ouvir).
Resta-me dizer ,que a vida só é bela para alguns que receberam o dinheiro dos vouchers e estao eles a gozar umas ricas férias por esse mundo fora

Toca a ter cuidado e principalmente a PASSAR A MENSAGEM
Ir para o topo Ir para baixo
RenatoFonseca
CBR 250R
RenatoFonseca

Pendura : Daniela

Número de Mensagens : 357
Idade : 33
Localização : Terra de São Nunca
Data de inscrição : 12/08/2011

A VIDA É BELA=TRETA Empty
MensagemAssunto: Re: A VIDA É BELA=TRETA A VIDA É BELA=TRETA Icon_minitimenovembro 4th 2012, 22:18

Por acaso trabalho no Jumbo e quando questionei porque já não tinhamos a vida é bela foi isso que me disseram... Por falta de pagamentos por parte deles aos outros ''associados'' isso andava tudo a dar barraca, então decidimos retirar tudo de venda, mas pelos vistos fomos dos unicos que o fizemos..
Ir para o topo Ir para baixo
F1CT1C10U5
Administrador
F1CT1C10U5

Pendura : A Maria!

Número de Mensagens : 16276
Idade : 44
Localização : Casal da Silveira - Lisboa
Mota/Modelo : 2008 Honda CBR 1000RR '¹³'
Data de inscrição : 12/05/2009

A VIDA É BELA=TRETA Empty
MensagemAssunto: Re: A VIDA É BELA=TRETA A VIDA É BELA=TRETA Icon_minitimenovembro 4th 2012, 22:50

Tópico movido

_________________________________________


1999 Honda CBR 600F: 02-02-2008 - 19-02-2010
2008 Honda CBR 1000RR: 19-02-2010 -
Ir para o topo Ir para baixo
carlos vieira
CBR 150
carlos vieira

Pendura : marina carvalho

Número de Mensagens : 150
Idade : 51
Localização : guimaraes
Mota/Modelo : cbr 900 rr
Data de inscrição : 13/10/2012

A VIDA É BELA=TRETA Empty
MensagemAssunto: Re: A VIDA É BELA=TRETA A VIDA É BELA=TRETA Icon_minitimenovembro 4th 2012, 22:53

Boas Carlos isso dos voucher assim ta dar probelemas, é que existe um ca em casa...

Será que vou ficar sem o dinheiro?

Obrigado.

Abraço Carlos Vieira...
Ir para o topo Ir para baixo
carloslopesxx
CBR 250
carloslopesxx

Número de Mensagens : 201
Idade : 52
Localização : braga
Mota/Modelo : DUCATI MULTISTRADA 1200
Data de inscrição : 10/06/2011

A VIDA É BELA=TRETA Empty
MensagemAssunto: Re: A VIDA É BELA=TRETA A VIDA É BELA=TRETA Icon_minitimenovembro 4th 2012, 23:06

carlos vieira escreveu:
Boas Carlos isso dos voucher assim ta dar probelemas, é que existe um ca em casa...

Será que vou ficar sem o dinheiro?

Obrigado.

Abraço Carlos Vieira...
Com algum custo já consegui marcar (mas nao é facil).
Ir para o topo Ir para baixo
hugocurto
CBR 400
hugocurto

Número de Mensagens : 416
Idade : 38
Localização : setúbal
Mota/Modelo : Ex. cbr 600 f Actual: Gsxr-1000 k7
Data de inscrição : 30/10/2011

A VIDA É BELA=TRETA Empty
MensagemAssunto: Re: A VIDA É BELA=TRETA A VIDA É BELA=TRETA Icon_minitimenovembro 4th 2012, 23:14

pessoal tenho um conselho!!! já passei pelo mesmo, e o k podem fazer, ou pelo menos tentar, é o seguinte: kuando ligarem para marcar, n digam logo que têm um voucher, digam k kerem saber se há disponibilidade para tal data e só depois dizem que têm o voucher. Se eles dizem que têm disponibilidade, n podem voltar atrás quando ouvem que têm um voucher. pelo menos cmg foi assim. boa sorte
Ir para o topo Ir para baixo
carloslopesxx
CBR 250
carloslopesxx

Número de Mensagens : 201
Idade : 52
Localização : braga
Mota/Modelo : DUCATI MULTISTRADA 1200
Data de inscrição : 10/06/2011

A VIDA É BELA=TRETA Empty
MensagemAssunto: Re: A VIDA É BELA=TRETA A VIDA É BELA=TRETA Icon_minitimenovembro 4th 2012, 23:19

hugocurto escreveu:
pessoal tenho um conselho!!! já passei pelo mesmo, e o k podem fazer, ou pelo menos tentar, é o seguinte: kuando ligarem para marcar, n digam logo que têm um voucher, digam k kerem saber se há disponibilidade para tal data e só depois dizem que têm o voucher. Se eles dizem que têm disponibilidade, n podem voltar atrás quando ouvem que têm um voucher. pelo menos cmg foi assim. boa sorte

Pois ,mas o problema é que os hoteis tem determinadas vagas para vouchers...e quanto a isso nada vale fintar Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
GreenEyes
CBR 600F
GreenEyes

Número de Mensagens : 1247
Idade : 44
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : Honda Cbr600F
Data de inscrição : 04/10/2008

A VIDA É BELA=TRETA Empty
MensagemAssunto: Re: A VIDA É BELA=TRETA A VIDA É BELA=TRETA Icon_minitimenovembro 16th 2012, 03:53

hugocurto, acredita que pela smartbox aconteceu-me isso... tinham vaga, marquei pela samrtbox já não tinham, liguei p lá afinal tinham... depende das alturas do ano se compensa ou não o voucher.

Tenho aí um voucher tb da vida é bela para gozar e acho q vou ter dificuldades a marcar... enfim!
Ir para o topo Ir para baixo
nunojorge7
CBR 400RR
nunojorge7

Número de Mensagens : 567
Idade : 55
Localização : Margem Sul
Mota/Modelo : GSX R 1000 K1 Black Mamba «----» Ex-Honda CBR 600F
Data de inscrição : 24/04/2012

A VIDA É BELA=TRETA Empty
MensagemAssunto: Re: A VIDA É BELA=TRETA A VIDA É BELA=TRETA Icon_minitimenovembro 16th 2012, 05:37

Deu uma extensa reportagem num dos canais públicos (sem ter a certeza penso que foi na SIC) sobre este tema, e apareceu na altura um cara de pau, a afirmar que era temporário e que iriam regularizar a situação monkey
Viu-se no que deu...
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




A VIDA É BELA=TRETA Empty
MensagemAssunto: Re: A VIDA É BELA=TRETA A VIDA É BELA=TRETA Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

A VIDA É BELA=TRETA

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1

 Tópicos semelhantes

-
» Prendas de Natal da treta :P
» A treta habitual (consumo de oleo Fireblade 2008)
» mas que bela pendura...
» Bela máquina
» Mas que bela queda.

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
CBRportugal | Comunidade Motard :: OFF-TOPIC :: Outros assuntos-