InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrarUm assunto delicado… - Página 3 LojaUm assunto delicado… - Página 3 V-deosUm assunto delicado… - Página 3 Fotos
Um assunto delicado… - Página 3 Iy07r7

Novas mensagens
Encontrar as minhas mensagens
Tópicos sem resposta
Compartilhe
 

 Um assunto delicado…

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

“Alguém num estado normal recusou um pedido para emprestar a mota a um amigo que confiamos e gostamos? “
Sim
Um assunto delicado… - Página 3 Vote_lcap250%Um assunto delicado… - Página 3 Vote_rcap2
 50% [ 51 ]
-----
Um assunto delicado… - Página 3 Vote_lcap29%Um assunto delicado… - Página 3 Vote_rcap2
 9% [ 9 ]
Não
Um assunto delicado… - Página 3 Vote_lcap241%Um assunto delicado… - Página 3 Vote_rcap2
 41% [ 43 ]
Total de votos : 103
 

AutorMensagem
Convidado
Convidado
Anonymous


Um assunto delicado… - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Um assunto delicado… Um assunto delicado… - Página 3 Icon_minitimenovembro 6th 2012, 23:19

KaraPau_GT escreveu:
nunca ninguem me emprestou nada, tambem nao empresto a ninguem

Amigo Karapau bem la do alto dos seus "folegosos" 21 anos permite-me partilhar contigo o pensamento de Gandhi "Olho por olho e o mundo acabará cego "

Grande Abraço Wink
Ir para o topo Ir para baixo

CBR 600F4i
Tó

Número de Mensagens : 3775
Idade : 50
Localização : Quinta Conde
Mota/Modelo : CBR 600 RR TRACK DAY
Data de inscrição : 08/12/2008

Um assunto delicado… - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Um assunto delicado… Um assunto delicado… - Página 3 Icon_minitimenovembro 6th 2012, 23:19

Já recusei num estado normal e num estado menos normal, tal como não ando na moto de ng tb nao empresto a minha.

Sempre me disseram que nao queres perder um amigo nao emprestes

-dinheiro
-motos
-mulher Very Happy

Levo esta maxima um pouco á risca.

Conta se pelos dedos de um mao as pessoas que ja andaram numa moto minha
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
Anonymous


Um assunto delicado… - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Um assunto delicado… Um assunto delicado… - Página 3 Icon_minitimenovembro 6th 2012, 23:23

Maddog escreveu:

Já tive o prazer de deixar andar ou ate mesmo trocar, e sempre com pessoas em quem tenho inteira confiança.


Viva Maddog, a prpósito da tua conversa com o Ficticious agora lembrei-me daquela anedota sobre dois casais que decidem fazer Swing....eles ficam no banco da frente elas vão para o banco de trás Shocked scratch Shocked scratch Shocked Twisted Evil Twisted Evil
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
Anonymous


Um assunto delicado… - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Um assunto delicado… Um assunto delicado… - Página 3 Icon_minitimenovembro 6th 2012, 23:25

Tó escreveu:


Conta se pelos dedos de um mao as pessoas que ja andaram numa moto minha

Neste caso não conta o umero de vezes que emprestamos mas sim se ja emprestamos, neste caso o meu amigo pertence ao clube dos que emprestam Wink
Ir para o topo Ir para baixo

CBR 600F4i
Tó

Número de Mensagens : 3775
Idade : 50
Localização : Quinta Conde
Mota/Modelo : CBR 600 RR TRACK DAY
Data de inscrição : 08/12/2008

Um assunto delicado… - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Um assunto delicado… Um assunto delicado… - Página 3 Icon_minitimenovembro 6th 2012, 23:28

nao empresto nao, as circunstancias assim o obrigaram pq senao nao tinha emprestado, a bem dizer nem se pode dizer emprestimo
Ir para o topo Ir para baixo
cartilhas
CBR 400RR
cartilhas

Número de Mensagens : 655
Idade : 35
Localização : Cascais
Mota/Modelo : CBR600F3/VFR800/RR/R1 LOL Só Peças
Data de inscrição : 04/06/2010

Um assunto delicado… - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Um assunto delicado… Um assunto delicado… - Página 3 Icon_minitimenovembro 6th 2012, 23:31

por ter emprestado a um amigo é que ja estou a dois meses sem mota so o arranjo sao 2mil pauzinhos... mas lá esta ele precisava para ir trabalhar e eu ja mais deixo um amigo na "mão"... a primeira pergunta mal ele me ligou foi tu tas bem? o resto é danos materiais tudo se arranja a seu tempo.
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/cartilhas
Convidado
Convidado
Anonymous


Um assunto delicado… - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Um assunto delicado… Um assunto delicado… - Página 3 Icon_minitimenovembro 6th 2012, 23:32

Tó escreveu:
nao empresto nao, as circunstancias assim o obrigaram pq senao nao tinha emprestado, a bem dizer nem se pode dizer emprestimo

com o tempo tudo muda....tenho amigos que não emprestavam e agora emprestam ao namorado da filha para ir passear com ela.....é preciso ser um pai do caraças lol!
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
Anonymous


Um assunto delicado… - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Um assunto delicado… Um assunto delicado… - Página 3 Icon_minitimenovembro 6th 2012, 23:34

cartilhas escreveu:
por ter emprestado a um amigo é que ja estou a dois meses sem mota so o arranjo sao 2mil pauzinhos... mas lá esta ele precisava para ir trabalhar e eu ja mais deixo um amigo na "mão"... a primeira pergunta mal ele me ligou foi tu tas bem? o resto é danos materiais tudo se arranja a seu tempo.

Pois, mais ou menos brincadeiras à parte e tu é que tens de pagar a conta.... Neutral Neutral Neutral
Ir para o topo Ir para baixo
Blue-drágóne
Moderador
Blue-drágóne

Pendura : esposa/filho

Número de Mensagens : 3261
Idade : 49
Localização : dentro duma camionéta....por aí!
Mota/Modelo : suzuki GSX R 600 ´´Barulhenta´´ex.ninja900
Data de inscrição : 22/08/2010

Um assunto delicado… - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Um assunto delicado… Um assunto delicado… - Página 3 Icon_minitimenovembro 6th 2012, 23:34

j luis escreveu:


com o tempo tudo muda....tenho amigos que não emprestavam e agora emprestam ao namorado da filha para ir passear com ela.....é preciso ser um pai do caraças lol!

só eu é que nao encontrei uma namorada dessas!!!!!dassss la pra minha sorte... Evil or Very Mad

_________________________________________
Um assunto delicado… - Página 3 Untitled_1_copy

FACEBOOK https://www.facebook.com/motoclube.papaquilometros
´´vou e volto com Deus,se nao voltar,estarei com ELE!!!!´´
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
Anonymous


Um assunto delicado… - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Um assunto delicado… Um assunto delicado… - Página 3 Icon_minitimenovembro 6th 2012, 23:35

cartilhas escreveu:
... a primeira pergunta mal ele me ligou foi tu tas bem?

Isso é muito importante, se ele se aleija que é que trabalha para pagar a reparação?! lol!
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
Anonymous


Um assunto delicado… - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Um assunto delicado… Um assunto delicado… - Página 3 Icon_minitimenovembro 6th 2012, 23:35

Blue-drágóne escreveu:


só eu é que nao encontrei uma namorada dessas!!!!!dassss la pra minha sorte... Evil or Very Mad

Não encontras-te foi um sogro Twisted Evil Twisted Evil
Ir para o topo Ir para baixo
cartilhas
CBR 400RR
cartilhas

Número de Mensagens : 655
Idade : 35
Localização : Cascais
Mota/Modelo : CBR600F3/VFR800/RR/R1 LOL Só Peças
Data de inscrição : 04/06/2010

Um assunto delicado… - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Um assunto delicado… Um assunto delicado… - Página 3 Icon_minitimenovembro 6th 2012, 23:39

j luis escreveu:


Isso é muito importante, se ele se aleija que é que trabalha para pagar a reparação?! lol!

ahah paga paga ai nao que nao paga Razz mal deixou la a mota deixou 1000 euritos e hoje foi mais 1000 dia 16 esta ca fora... e de destacar fiquei sem transporte ele pagou todas as despesas que tive ate hoje apesar de nao querer aceitar ele como é meu chefe ele que faz as contas punha sempre dinheiro a mais... e tambem mandei por uns extras já que estava parada e ele virou-se pelo transtorno que causei estes meses essas despesas dos extras é 50-50...

se era meu amigo ficou ainda mais lol! lol! lol! lol!
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/cartilhas
Convidado
Convidado
Anonymous


Um assunto delicado… - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Um assunto delicado… Um assunto delicado… - Página 3 Icon_minitimenovembro 6th 2012, 23:43

cartilhas escreveu:


ahah paga paga ai nao que nao paga Razz mal deixou la a mota deixou 1000 euritos e hoje foi mais 1000 dia 16 esta ca fora... e de destacar fiquei sem transporte ele pagou todas as despesas que tive ate hoje apesar de nao querer aceitar ele como é meu chefe ele que faz as contas punha sempre dinheiro a mais... e tambem mandei por uns extras já que estava parada e ele virou-se pelo transtorno que causei estes meses essas despesas dos extras é 50-50...

se era meu amigo ficou ainda mais lol! lol! lol! lol!

Quando puderes diz-lhe se ele que experimentar uma mota que tenho aqui em casa.... What a Face What a Face What a Face
Ir para o topo Ir para baixo
cartilhas
CBR 400RR
cartilhas

Número de Mensagens : 655
Idade : 35
Localização : Cascais
Mota/Modelo : CBR600F3/VFR800/RR/R1 LOL Só Peças
Data de inscrição : 04/06/2010

Um assunto delicado… - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Um assunto delicado… Um assunto delicado… - Página 3 Icon_minitimenovembro 6th 2012, 23:46

j luis escreveu:


Quando puderes diz-lhe se ele que experimentar uma mota que tenho aqui em casa.... What a Face What a Face What a Face

lol! lol! lol! lol!

essa foi a primeira frase do meu mecanico para ele disse leva aqui a minha virago e manda te para o chao que ela precisa de uma pintura nova eheh..

mas nao desviando o tema ai esta amigos nunca digo nao empresto tambem sao poucos como se costuma dizer contam se pelos dedos da mao e ainda sobram... agora quem nao tenho confiança ja sabem que nem vale apena pedirem...
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/cartilhas
Carolas
CBR 250R
Carolas

Número de Mensagens : 330
Idade : 34
Localização : A-do-Mourão
Data de inscrição : 23/03/2011

Um assunto delicado… - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Um assunto delicado… Um assunto delicado… - Página 3 Icon_minitimenovembro 7th 2012, 00:31

Eu respondi sim pois desde que arranjei a mota tenho um medo enorme que algum azar aconteça, e se esse acontecer que seja comigo.
Quando a comprei emprestava para dar um giro às pessoas com quem tinha confiança assim como faço com a minha XR por exemplo.
Mas depois de todo o tempo,dinheiro e dores de cabeça gastas a arranjar a menina que não consigo deixar que andem nela.

Sei que qualquer dia isto passa mas neste momento é-me impossivel deixar alguem andar nela.

Cumps
Ir para o topo Ir para baixo
Hitori
CBR 400RR
Hitori

Pendura : Cristina Vaz

Número de Mensagens : 634
Idade : 45
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : CBR 600F4i Sport Valentino Rossi
Data de inscrição : 30/06/2011

Um assunto delicado… - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Um assunto delicado… Um assunto delicado… - Página 3 Icon_minitimenovembro 7th 2012, 10:47

Eu vou falar, e apesar de não ter ainda mota, há muito que tenho carros. E votei nulo...

Quando vier a ter montada julgo que terei a mesma postura que tenho com os meus carros. Emprestarei a quem tenho confiança. As pessoas têm que ter noção do que fazem. Eu tenho quase um ano de carta de moto, e tenho experiência apenas de UMA hornet e nada mais. Mas a ombridade do dono da Hornet em me emprestar sabendo tudo o que aqui digo (ou seja, na altura não tinha andado em nenhuma outra moto que não a CB 500 da escola de condução), é de louvar (ou seja, teve confiança). Mesmo assim emprestou-me a moto para dar uma volta, enquanto estive pelo Algarve. O que sucedeu? Circulação sempre a respeitar os limites de velocidade e passei pela Vai do Infante para subir aos 200 km/h e já foi bom. E andei sempre com pendura.

PS: Ando a precisar de testar umas motos... Alguém se chega a frente? LOL


Última edição por Hitori em novembro 7th 2012, 11:12, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous


Um assunto delicado… - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Um assunto delicado… Um assunto delicado… - Página 3 Icon_minitimenovembro 7th 2012, 10:54

votei que recusei e recusarei sempre.

são assuntos delicados e mexe com a vida das pessoas. infelizmente assisti a um amigo meu que emprestou uma motita ((uma 125) (há dez anos atras )) a um amigo para ir apanhar a namorada ao cabeleireiro... morreram os dois de acidente no local, despistou se contra os railes na via rapida.... o meu amigo esteve internado no julio de matos quase um ano... nao é brincadeira foi uma realidade que se passou com jovens entre os 18 e os 20 anos.

o risco de vida está lá sempre. prefiro DAR o dinheiro para o táxi.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
Anonymous


Um assunto delicado… - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Um assunto delicado… Um assunto delicado… - Página 3 Icon_minitimenovembro 7th 2012, 11:05

Hitori escreveu:


PS: Ando a precisar de testar umas motos... Alguém se chega a frente? LOL

Se moras em Lisboa tens uma quantidade de concessionarios com motas precisamente para esse fim, testes....cheers
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
Anonymous


Um assunto delicado… - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Um assunto delicado… Um assunto delicado… - Página 3 Icon_minitimenovembro 7th 2012, 11:07

skylight cbr250 escreveu:


votei que recusei e recusarei sempre.


Forreeeeeeeeeeeeeeeeeeeeta!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! geekgeek

Vai arranjar muitos amigos assim vais....lol!



(ja agora diz-me uma coisa, como é que só tens 3 mensagens neste forum?lol!)


Última edição por j luis em novembro 7th 2012, 11:14, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Hitori
CBR 400RR
Hitori

Pendura : Cristina Vaz

Número de Mensagens : 634
Idade : 45
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : CBR 600F4i Sport Valentino Rossi
Data de inscrição : 30/06/2011

Um assunto delicado… - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Um assunto delicado… Um assunto delicado… - Página 3 Icon_minitimenovembro 7th 2012, 11:08

Se eu tiver um amigo que anda sempre "em altas", não empresto.

Sinal que quando emprestar algo, vai fazer o mesmo. Nas costas dos outros vejo as minhas.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
Anonymous


Um assunto delicado… - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Um assunto delicado… Um assunto delicado… - Página 3 Icon_minitimenovembro 7th 2012, 11:10

Hitori escreveu:


Se


Viva, não é "se", tens de ler a pergunta e responder, ja recusas-te ou não Wink
Ir para o topo Ir para baixo
Hitori
CBR 400RR
Hitori

Pendura : Cristina Vaz

Número de Mensagens : 634
Idade : 45
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : CBR 600F4i Sport Valentino Rossi
Data de inscrição : 30/06/2011

Um assunto delicado… - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Um assunto delicado… Um assunto delicado… - Página 3 Icon_minitimenovembro 7th 2012, 11:13

Editei o post anterior ao que fizeste quote para mostrar a minha resposta.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
Anonymous


Um assunto delicado… - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Um assunto delicado… Um assunto delicado… - Página 3 Icon_minitimenovembro 7th 2012, 11:18

Bom meus caros amigos, os forretas, como a Skylight, estão apenas a dois pontos dos mãos largas, como eu...esta interessante esta votação, porem, noto que os mais forretas são os mais novos, óh meninos temos de dar para receber va la não sejam assim Wink
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
Anonymous


Um assunto delicado… - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Um assunto delicado… Um assunto delicado… - Página 3 Icon_minitimenovembro 7th 2012, 11:26

Amigo Hitori, vou responder aqui porque é mais facil, os teste drives são para todos os amantes das motas, aqueles que querem comprar fazem testes para tirara duvidas, aqueles que não sonham sequer em comprar devem ir aos stands fazer teste drives, pode ser que assim mudem de opinião e comprem uma mota, a unica coisa que os testes drives não podem ser usados e para emprestar a amigos, isso é que não, nem pensar, todos nós como motociclistas ou apaixonados pelas duas rodas temos o direito de andar nelas, os motociclistas andam nas motas e os concessionarios tiram ideias daquilo que nos dizemos do veiculo que testamos, se alguma vez alguem for a um concessionario e esse mesmo concessionario recusar emprestar a mota deve de imediato ser divulgado para quer possamos retirar do nosso caminho certos individos que apenas vendem motas para ganhar dinheiro sem respeito nenhum pelo motociclista

Garnde Abraço e não te acanhes, a BMW, por ex, disponibiliza quase todos os modelos para testes, força nisso, a Honda igual, tens por ai montes tourers para testes
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
Anonymous


Um assunto delicado… - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Um assunto delicado… Um assunto delicado… - Página 3 Icon_minitimenovembro 7th 2012, 11:28

j luis escreveu:
Bom meus caros amigos, os forretas, como a Skylight, estão apenas a dois pontos dos mãos largas, como eu...esta interessante esta votação, porem, noto que os mais forretas são os mais novos, óh meninos temos de dar para receber va la não sejam assim Wink



Por acaso os forretas estão é dois pontos à nossa frente geek ja fomos....Laughing
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




Um assunto delicado… - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Um assunto delicado… Um assunto delicado… - Página 3 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

Um assunto delicado…

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 3 de 5Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

 Tópicos semelhantes

-
» DIRECTO AO ASSUNTO
» Um assunto que nos toca a todos!
» [ASSUNTO SÉRIO] - Ajuda
» fipbento está HOSPITALIZADO !
» Duvida traseira da CBR600RR de 2010

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
CBRportugal | Comunidade Motard :: GERAL :: Sondagens-