InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrarMiguel Oliveira na Mahindra... LojaMiguel Oliveira na Mahindra... V-deosMiguel Oliveira na Mahindra... Fotos
Miguel Oliveira na Mahindra... Iy07r7

Novas mensagens
Encontrar as minhas mensagens
Tópicos sem resposta
Compartilhe
 

 Miguel Oliveira na Mahindra...

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : 1, 2, 3, 4  Seguinte
AutorMensagem
AVPrendas
CBR 600F4i
AVPrendas

Pendura : MMPrendas

Número de Mensagens : 3424
Idade : 39
Localização : Wonderland
Mota/Modelo : PCX / MTS '16 S Red
Data de inscrição : 22/10/2008

Miguel Oliveira na Mahindra... Empty
MensagemAssunto: Miguel Oliveira na Mahindra... Miguel Oliveira na Mahindra... Icon_minitimenovembro 10th 2012, 14:10

http://www.motofan.pt/noticias/miguel-oliveira-na-mahindra-racing-team-em-2013/10484

A lutar pelos últimos...
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.pcxportugal.com
PedroF
CBR 500R
PedroF

Número de Mensagens : 843
Idade : 34
Localização : Margem sul
Mota/Modelo : CBR 600 RR 04
Data de inscrição : 18/06/2010

Miguel Oliveira na Mahindra... Empty
MensagemAssunto: Re: Miguel Oliveira na Mahindra... Miguel Oliveira na Mahindra... Icon_minitimenovembro 10th 2012, 16:04

Só espero mesmo que a mota seja competitiva e que lhe permita lutar pelos lugares da frente! Excelente piloto já sabemos que ele é agora se não tiver uma mota que o ajude, dificilmente andará na frente e ganhará corridas. Eu pergunto, então e a KTM do cortese fica para quem? O Kent penso que tmb vai para moto 2. Não existiam outras propostas? Eu duvido...seja como for, pelo que parece a mahindra tem mt boas condições financeiras e acho q ele tmb n ia aceitar a proposta assim à toa...portanto vamos esperar...
Ir para o topo Ir para baixo
EstevensRR
CBR 600F
EstevensRR

Número de Mensagens : 1131
Idade : 40
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : CBR 1000 RR 2006
Data de inscrição : 06/07/2011

Miguel Oliveira na Mahindra... Empty
MensagemAssunto: Re: Miguel Oliveira na Mahindra... Miguel Oliveira na Mahindra... Icon_minitimenovembro 10th 2012, 16:05

Boa sorte Miguel pelo que li vai ser um projecto novo com pilotos melhores e motores novos e quadros novos espero que corra bem
Ir para o topo Ir para baixo
Dragon-dragon
CBR 600F3
Dragon-dragon

Pendura : todas as meninas que quisserem andar

Número de Mensagens : 2248
Idade : 42
Localização : espinho
Mota/Modelo : CBR 600 FSPORT
Data de inscrição : 15/03/2010

Miguel Oliveira na Mahindra... Empty
MensagemAssunto: Re: Miguel Oliveira na Mahindra... Miguel Oliveira na Mahindra... Icon_minitimenovembro 10th 2012, 16:11

Espero que não seja o principio do fim....
Ir para o topo Ir para baixo
teixeira
CBR 750
teixeira

Número de Mensagens : 6073
Idade : 53
Localização : Alverca do Ribatejo
Mota/Modelo : Ex Honda CBR Fireblade 2008; BMW S1000RR
Data de inscrição : 30/09/2008

Miguel Oliveira na Mahindra... Empty
MensagemAssunto: Re: Miguel Oliveira na Mahindra... Miguel Oliveira na Mahindra... Icon_minitimenovembro 10th 2012, 17:41

Espero que não faça a mesma coisa que o Rossi quando assinou pela ducati em que deu 2 tiros nos pés
Ir para o topo Ir para baixo
daijiro kato
CBR 400RR
daijiro kato

Pendura : tá de férias

Número de Mensagens : 638
Idade : 44
Localização : longe da bófia
Mota/Modelo : suzuki 1000 k7
Data de inscrição : 19/05/2011

Miguel Oliveira na Mahindra... Empty
MensagemAssunto: Re: Miguel Oliveira na Mahindra... Miguel Oliveira na Mahindra... Icon_minitimenovembro 10th 2012, 19:16

força miguel estamos todos contigo
Ir para o topo Ir para baixo
Maddog
CBR 650
Maddog

Pendura : Angel

Número de Mensagens : 5868
Idade : 52
Localização : margem sul - Charneca de Caparica
Mota/Modelo : CBR 1000 RR 06; EX: CBR 600 F4I
Data de inscrição : 26/09/2008

Miguel Oliveira na Mahindra... Empty
MensagemAssunto: Re: Miguel Oliveira na Mahindra... Miguel Oliveira na Mahindra... Icon_minitimenovembro 10th 2012, 19:33

teixeira escreveu:
Espero que não faça a mesma coisa que o Rossi quando assinou pela ducati em que deu 2 tiros nos pés

Pois é todos esperamos que realmente ele esteja À altura e consiga desenvolver a maquina, durante os meses de "desncanso".
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.cbrportugal.com
Daniel_F
CBR 600F2
Daniel_F

Pendura : Solange

Número de Mensagens : 1887
Idade : 34
Localização : Porto/Burgos
Mota/Modelo : Cbr 600 F 2001
Data de inscrição : 16/06/2011

Miguel Oliveira na Mahindra... Empty
MensagemAssunto: Re: Miguel Oliveira na Mahindra... Miguel Oliveira na Mahindra... Icon_minitimenovembro 10th 2012, 19:33

ta fudid@ e o resto é papel de fumar xD
Ir para o topo Ir para baixo
Silver_Bullet
Moderador
Silver_Bullet

Número de Mensagens : 7030
Idade : 37
Localização : Porto/Matosinhos
Mota/Modelo : CRF 250X | Ex: xtx660 / 600RR / 1000RR 04 & 07 / YZF-R1 RN09, RN12 & RN19
Data de inscrição : 16/08/2009

Miguel Oliveira na Mahindra... Empty
MensagemAssunto: Re: Miguel Oliveira na Mahindra... Miguel Oliveira na Mahindra... Icon_minitimenovembro 10th 2012, 19:35

Também não vejo grandes futuros.... mas espero estar enganado!

_________________________________________
Miguel Oliveira na Mahindra... Youtube-png-image-49180    https://www.youtube.com/SilverBulletR1
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/SilverBulletR1
KaraPau_GT
CBR 600F4
KaraPau_GT

Número de Mensagens : 2558
Idade : 33
Localização : MargemSul
Mota/Modelo : Daytona 675
Data de inscrição : 30/12/2011

Miguel Oliveira na Mahindra... Empty
MensagemAssunto: Re: Miguel Oliveira na Mahindra... Miguel Oliveira na Mahindra... Icon_minitimenovembro 10th 2012, 20:02

essa mahindra é moto3 á mesa?

as corridas que masi gosto de ver sao moto2, as 600 talvez por os motores jogarem mais com a rotaçao e desenvolverem mais em altas só dao mais pica nas ultrapassagens á saida de curva e etc se os pilotos nao vierem em rotaçao alta quando saiem da curva sao papados
Ir para o topo Ir para baixo
PierreGomes
CBR 400RR
PierreGomes

Número de Mensagens : 531
Idade : 39
Localização : Caminha
Mota/Modelo : Husqvarna Svartpilen 401
Data de inscrição : 01/02/2010

Miguel Oliveira na Mahindra... Empty
MensagemAssunto: Re: Miguel Oliveira na Mahindra... Miguel Oliveira na Mahindra... Icon_minitimenovembro 10th 2012, 20:29

Segundo as informaçoes que se tem em espanha é que a equipa onde assinou o Miguel o Quadro vai ser igual ao que tem na Honda com Motor KTM na mota.
Os espanhois nunca se enganam nas informaçoes e segundo o que estiveram a dizer hoje vai ser uma equipa a ter em conta para a proxima epoca.
Amanha esperemos que ganhe!! Smile Miguel Oliveira na Mahindra... 1232548595
Ir para o topo Ir para baixo
AVPrendas
CBR 600F4i
AVPrendas

Pendura : MMPrendas

Número de Mensagens : 3424
Idade : 39
Localização : Wonderland
Mota/Modelo : PCX / MTS '16 S Red
Data de inscrição : 22/10/2008

Miguel Oliveira na Mahindra... Empty
MensagemAssunto: Re: Miguel Oliveira na Mahindra... Miguel Oliveira na Mahindra... Icon_minitimenovembro 11th 2012, 11:05

Se a Mahindra for igual à deste ano é caca de passarinho...

Acho que dois bons pilotos não iriam assim enforcar-se.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.pcxportugal.com
RAMMSTEINER
CBR 600F2
RAMMSTEINER

Pendura : Rede de carga

Número de Mensagens : 1984
Idade : 38
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : CBR125R JC50 - 2011
Data de inscrição : 09/06/2011

Miguel Oliveira na Mahindra... Empty
MensagemAssunto: Re: Miguel Oliveira na Mahindra... Miguel Oliveira na Mahindra... Icon_minitimenovembro 11th 2012, 13:22

Cá para mim só vai dar para piorar....
Ir para o topo Ir para baixo
teixeira
CBR 750
teixeira

Número de Mensagens : 6073
Idade : 53
Localização : Alverca do Ribatejo
Mota/Modelo : Ex Honda CBR Fireblade 2008; BMW S1000RR
Data de inscrição : 30/09/2008

Miguel Oliveira na Mahindra... Empty
MensagemAssunto: Re: Miguel Oliveira na Mahindra... Miguel Oliveira na Mahindra... Icon_minitimenovembro 11th 2012, 16:26

Prendas escreveu:
Se a Mahindra for igual à deste ano é caca de passarinho...

Acho que dois bons pilotos não iriam assim enforcar-se.



Só espero que não passe de caca de passarinho para caca de vaca
Ir para o topo Ir para baixo
Macedo
CBR 500R
Macedo

Pendura : Pipocas/Leonor

Número de Mensagens : 949
Idade : 45
Localização : where the streets have no name
Mota/Modelo : CBR600RR 2005
Data de inscrição : 30/01/2010

Miguel Oliveira na Mahindra... Empty
MensagemAssunto: Re: Miguel Oliveira na Mahindra... Miguel Oliveira na Mahindra... Icon_minitimenovembro 14th 2012, 18:39

fonix da Honda para essa bosta...espero estar enganado tb
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
Anonymous


Miguel Oliveira na Mahindra... Empty
MensagemAssunto: Re: Miguel Oliveira na Mahindra... Miguel Oliveira na Mahindra... Icon_minitimenovembro 15th 2012, 10:44

Acho mal ele mudar já, devia ficar onde estava pelo menos mais 1 ano para ver o que acontecia e agradecer o esforço da equipa neste ano que passou, se n tivece resultados em 2013 logo pensava em mudar.
Ir para o topo Ir para baixo
EstevensRR
CBR 600F
EstevensRR

Número de Mensagens : 1131
Idade : 40
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : CBR 1000 RR 2006
Data de inscrição : 06/07/2011

Miguel Oliveira na Mahindra... Empty
MensagemAssunto: Re: Miguel Oliveira na Mahindra... Miguel Oliveira na Mahindra... Icon_minitimenovembro 15th 2012, 16:28

E alguém sabe se a equipa quis renovar com ele? Temos e de o apoiar e acreditar no valor do puto e que ele tenha muita sorte e mota a altura agora e esperar para ver força Miguel
Ir para o topo Ir para baixo
PedroF
CBR 500R
PedroF

Número de Mensagens : 843
Idade : 34
Localização : Margem sul
Mota/Modelo : CBR 600 RR 04
Data de inscrição : 18/06/2010

Miguel Oliveira na Mahindra... Empty
MensagemAssunto: Re: Miguel Oliveira na Mahindra... Miguel Oliveira na Mahindra... Icon_minitimenovembro 15th 2012, 22:00

Pois, o problema é que acho que a equipa dele não ponderou ficar com ele. Pelo menos o que ouvi foi que a equipa já não vai contar com o Miguel e fica só com os 2 espanhois. A ideia que fiquei é que foram mesmo eles que tiveram preferêcia pelos espanhois mas posso estar enganado. O que vale é que se vão arrepender bem de terem deixado fugir o Miguel! Smile
Ir para o topo Ir para baixo
jam
CBR 900RR
jam

Pendura : Anda na moto dela

Número de Mensagens : 12297
Idade : 64
Localização : porto
Mota/Modelo : 2012 CBR 1000 RA
Data de inscrição : 16/02/2009

Miguel Oliveira na Mahindra... Empty
MensagemAssunto: Re: Miguel Oliveira na Mahindra... Miguel Oliveira na Mahindra... Icon_minitimefevereiro 12th 2013, 22:10

O Miguel tem vindo a piorar a performance. Primeiro ano desilusão e despedido a meio da época. Segundo ano, desilusão e batido consistentemente pelo companheiro que era rookie. Este ano nos primeiros testes está no fim da tabela e o Efen vazquez nos primeiros lugares, a 2 segundos de diferença do Miguel.
Criámos expectativas enormes em relação ao Miguel. Já não foi mau ter estado no Moto 3. Este ano vai ser o último nestas categorias.
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.cbrportugal.com
PedroF
CBR 500R
PedroF

Número de Mensagens : 843
Idade : 34
Localização : Margem sul
Mota/Modelo : CBR 600 RR 04
Data de inscrição : 18/06/2010

Miguel Oliveira na Mahindra... Empty
MensagemAssunto: Re: Miguel Oliveira na Mahindra... Miguel Oliveira na Mahindra... Icon_minitimefevereiro 12th 2013, 22:36

Eu não concordo, eu acho que o Miguel é um excelente piloto! Simplesmente não tem tido muita sorte e pelos vistos com esta equipa também não está a ter, mas também tratam-se apenas dos primeiros treinos com uma mota diferente e acredito que vai melhorar bastante! Uma coisa é certa, se ele estivesse na KTM, ou muito me engano ou lutava pelo título este ano, infelizmente não foi a escolha dele, a ver vamos...
Ir para o topo Ir para baixo
jam
CBR 900RR
jam

Pendura : Anda na moto dela

Número de Mensagens : 12297
Idade : 64
Localização : porto
Mota/Modelo : 2012 CBR 1000 RA
Data de inscrição : 16/02/2009

Miguel Oliveira na Mahindra... Empty
MensagemAssunto: Re: Miguel Oliveira na Mahindra... Miguel Oliveira na Mahindra... Icon_minitimefevereiro 12th 2013, 22:42

PedroF escreveu:
Eu não concordo, eu acho que o Miguel é um excelente piloto! Simplesmente não tem tido muita sorte e pelos vistos com esta equipa também não está a ter, mas também tratam-se apenas dos primeiros treinos com uma mota diferente e acredito que vai melhorar bastante! Uma coisa é certa, se ele estivesse na KTM, ou muito me engano ou lutava pelo título este ano, infelizmente não foi a escolha dele, a ver vamos...

A escolha foi dele. Foi a única equipa que o quis. Nenhuma outra equipa de Moto 3 pôs hipótese de o querer.
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.cbrportugal.com
filtan
CBR 600F2
filtan

Pendura : Tania Carvalho

Número de Mensagens : 1620
Idade : 45
Localização : Almada City
Mota/Modelo : Gsxr1000k8
Data de inscrição : 26/08/2010

Miguel Oliveira na Mahindra... Empty
MensagemAssunto: Re: Miguel Oliveira na Mahindra... Miguel Oliveira na Mahindra... Icon_minitimefevereiro 12th 2013, 23:09

ola
Boas
Eu conheco bem o miguel e o pai ainda melhor
E a uns dias tive a falar com ele e o projeto parece ser bastante fiavel
A ekipa vai ter muitas condicoes
Apresentaram uma proposta ao miguel ja por ele ser piloto do top10
Temos de acreditar no nosso representante
E Jam o pai do miguel diz k este ano é a preparacao para o moto 2 por isso estar a afirmar k vai ser o ultimo ano nestas categorias nao é bom
Felizmente sei de mais coisas sobre miguel oliveira mas k nao podem ser escritas.
Acreditem ke é o nosso representante e kem o conhece é um puto mt fixe
Ir para o topo Ir para baixo
jam
CBR 900RR
jam

Pendura : Anda na moto dela

Número de Mensagens : 12297
Idade : 64
Localização : porto
Mota/Modelo : 2012 CBR 1000 RA
Data de inscrição : 16/02/2009

Miguel Oliveira na Mahindra... Empty
MensagemAssunto: Re: Miguel Oliveira na Mahindra... Miguel Oliveira na Mahindra... Icon_minitimefevereiro 12th 2013, 23:12

Já foi muito bom ter um piloto no Moto 3. Infelizmente o Miguel tem vindo a descer cada vez mais. Bem que gostava de o ter visto ganhar corridas, nem digo campeonatos. Mas isso não aconteceu e analisando friamente, se fosse de outro país qualquer nem estávamos aqui a falar dele.
A minha opinião é que como piloto de top acabou. Gostava de estar enganado.
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.cbrportugal.com
PedroF
CBR 500R
PedroF

Número de Mensagens : 843
Idade : 34
Localização : Margem sul
Mota/Modelo : CBR 600 RR 04
Data de inscrição : 18/06/2010

Miguel Oliveira na Mahindra... Empty
MensagemAssunto: Re: Miguel Oliveira na Mahindra... Miguel Oliveira na Mahindra... Icon_minitimefevereiro 13th 2013, 12:06

jam escreveu:


A escolha foi dele. Foi a única equipa que o quis. Nenhuma outra equipa de Moto 3 pôs hipótese de o querer.
Olha que estás enganado quando referes que foi a única equipa que o quis. Numa entrevista que deu na sport tv, o Miguel afirmou que tinha propostas de todas as equipas que andam na frente do campeonato, KTM e etc...É certo que a escolha foi dele pela Mahindra mas tal como já disseram, teve também a sua razão de ser e foi uma grande proposta por parte da equipa. Resta-nos aguardar para ver como corre mas ele nesta temporada e com uma mota já competitiva, certamente iria andar nos lugares da frente. Agora vamos ver, também vai acabar por ganhar muita experiência ao desenvolver esta mota e isso também é importante para a classe de moto2, tal como refere o filtan.
Ir para o topo Ir para baixo
filduarte the priest
CBR 600F2
filduarte the priest

Número de Mensagens : 1602
Idade : 47
Localização : Vila Nova de Gaia
Mota/Modelo : CBR 600RR
Data de inscrição : 12/02/2010

Miguel Oliveira na Mahindra... Empty
MensagemAssunto: Re: Miguel Oliveira na Mahindra... Miguel Oliveira na Mahindra... Icon_minitimefevereiro 13th 2013, 12:22

Jam tu estás completamente descrente relativamente ao Miguel.

É verdade que a época 2012 não foi a melhor ainda para cima o colega e rookie teve melhores prestações.

Contudo numa classe cheia de pilotos o Miguel é bem melhor do que muitos...

Jam é tudo uma questão de €€€ ... desculpa Patrocínios
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




Miguel Oliveira na Mahindra... Empty
MensagemAssunto: Re: Miguel Oliveira na Mahindra... Miguel Oliveira na Mahindra... Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

Miguel Oliveira na Mahindra...

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 4Ir à página : 1, 2, 3, 4  Seguinte

 Tópicos semelhantes

-
» Miguel Oliveira 44 -> 88
» Miguel Oliveira
» Miguel Oliveira "apadrinha" RS4 125
» Estreia Miguel Oliveira nas 125cc nos testes oficiais
» Miguel Oliveira despedido...

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
CBRportugal | Comunidade Motard :: COMPETIÇÃO :: MotoGP & Superbikes-