InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntraro que é que voçes faziam? Lojao que é que voçes faziam? V-deoso que é que voçes faziam? Fotos
o que é que voçes faziam? Iy07r7

Novas mensagens
Encontrar as minhas mensagens
Tópicos sem resposta
Compartilhe
 

 o que é que voçes faziam?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
RAMMSTEINER
CBR 600F2
RAMMSTEINER

Pendura : Rede de carga

Número de Mensagens : 1984
Idade : 38
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : CBR125R JC50 - 2011
Data de inscrição : 09/06/2011

o que é que voçes faziam? Empty
MensagemAssunto: o que é que voçes faziam? o que é que voçes faziam? Icon_minitimenovembro 24th 2012, 16:20

E se isto acontecesse... o que é que voçes faziam?
A mim já me aconteceu um gajo dar um guinada para cima de mim mas nunca me tocou ( e como sei a matricula dele e onde trabalha um dia destes quando ele se tiver esquecido vou devolver-lhe a generosidade)
Ir para o topo Ir para baixo
nuno.ripper
CBR 600F
nuno.ripper

Pendura : marlene

Número de Mensagens : 1414
Idade : 39
Localização : alfragide
Mota/Modelo : cbr 954, ex: cbr125
Data de inscrição : 20/01/2010

o que é que voçes faziam? Empty
MensagemAssunto: Re: o que é que voçes faziam? o que é que voçes faziam? Icon_minitimenovembro 24th 2012, 16:29

eu acho que o matava simplesmente... se ele me fizesse isso e eu sobrevivesse e um dia conseguisse chegar até ele, matava-o. mas devagarinho
Ir para o topo Ir para baixo
fabio abreu
CBR 250R
fabio abreu

Número de Mensagens : 374
Idade : 29
Localização : Ilha da Madeira
Mota/Modelo : CBR 125R 2007
Data de inscrição : 12/08/2012

o que é que voçes faziam? Empty
MensagemAssunto: Re: o que é que voçes faziam? o que é que voçes faziam? Icon_minitimenovembro 24th 2012, 16:46

epah, uma vez fizeram algo parecido... numa cedencia de passagem eu tinha prioridade,mas o rapazito passou sempre e quase me passava por cima, businei e comecei a mandar vir, depois em andamento ele fez algo parecido mas nao me tocou, simplesmente ia um colega meu de carro atras, e fiz-lhe sinal para o seguir.
depois fui até ao local que o lindo VW golf estava parado e parti um vidro, abri o capô, e comecei a desligar fios, cortar tubos, e mais umas coisinhas e deixei um papel: agora dá umas guinadas em cima do reboque Very Happy

mas uma estupidez dessas é morte quase certa
Ir para o topo Ir para baixo
j.henriques(russo)
CBR 125R
j.henriques(russo)

Número de Mensagens : 103
Idade : 42
Localização : Almeirim
Mota/Modelo : honda varadero
Data de inscrição : 19/11/2011

o que é que voçes faziam? Empty
MensagemAssunto: Re: o que é que voçes faziam? o que é que voçes faziam? Icon_minitimenovembro 24th 2012, 19:08

São situações complicadas,mas logo ao inicio da filmagem aquelas passagens das motos umas para um lado outras para o outro,acelera desacelera, talvez houvesse logo ali uma certa picardia! Mas não era necessário aquela atitude do automóvel, encostava-se a direita e deixava os ir!
Ir para o topo Ir para baixo
superpt
CBR 600F
superpt

Pendura : Kat

Número de Mensagens : 1276
Idade : 42
Localização : São Martinho do Porto
Mota/Modelo : Roubada - CBR 1000RR (2009) 2014-06
Data de inscrição : 16/02/2012

o que é que voçes faziam? Empty
MensagemAssunto: Re: o que é que voçes faziam? o que é que voçes faziam? Icon_minitimenovembro 24th 2012, 19:36

Ninguém tem o direito de brincar com a minha vida a não ser eu...

E se alguém tenta adquirir esse direito desta forma, garantidamente, que não iria ficar de cabeça fria.

Provavelmente não iria partir para violência física, mas que o carro assim que pudesse, não iria ficar em bom estado era garantido!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.dev4u.net
KaraPau_GT
CBR 600F4
KaraPau_GT

Número de Mensagens : 2558
Idade : 33
Localização : MargemSul
Mota/Modelo : Daytona 675
Data de inscrição : 30/12/2011

o que é que voçes faziam? Empty
MensagemAssunto: Re: o que é que voçes faziam? o que é que voçes faziam? Icon_minitimenovembro 24th 2012, 20:02

fabio abreu escreveu:
epah, uma vez fizeram algo parecido... numa cedencia de passagem eu tinha prioridade,mas o rapazito passou sempre e quase me passava por cima, businei e comecei a mandar vir, depois em andamento ele fez algo parecido mas nao me tocou, simplesmente ia um colega meu de carro atras, e fiz-lhe sinal para o seguir.
depois fui até ao local que o lindo VW golf estava parado e parti um vidro, abri o capô, e comecei a desligar fios, cortar tubos, e mais umas coisinhas e deixei um papel: agora dá umas guinadas em cima do reboque Very Happy

mas uma estupidez dessas é morte quase certa

lindao fábio, es ca dos meus
Ir para o topo Ir para baixo
fabio abreu
CBR 250R
fabio abreu

Número de Mensagens : 374
Idade : 29
Localização : Ilha da Madeira
Mota/Modelo : CBR 125R 2007
Data de inscrição : 12/08/2012

o que é que voçes faziam? Empty
MensagemAssunto: Re: o que é que voçes faziam? o que é que voçes faziam? Icon_minitimenovembro 24th 2012, 20:15

KaraPau_GT escreveu:


lindao fábio, es ca dos meus


como disse o superpt, ninguem a nao ser eu tem o direito de por a minha vida em risco... e por apenas uma discuçao de transito tentar me deitar no chao, podendo ser fatal para mim, nao me arrependo nada daquilo que fiz... as vezes quando me lembro disso ate tenho pena de nao ter feito mais
Ir para o topo Ir para baixo
tenazinha
CBR 600F
tenazinha

Número de Mensagens : 1138
Idade : 31
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : Honda NSR 125 / CBR 600RR aka "A canária"
Data de inscrição : 15/05/2012

o que é que voçes faziam? Empty
MensagemAssunto: Re: o que é que voçes faziam? o que é que voçes faziam? Icon_minitimenovembro 24th 2012, 22:19

só gostava de ter visto a cara do men kuando tu estavas a executar o pay back Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
SbKrR
CBR 600F4i
SbKrR

Pendura : O meu PIT adoraria :)

Número de Mensagens : 3262
Idade : 40
Localização : Torres Novas Home/ STR Work
Mota/Modelo : Actual: Honda Cbr 954 RR Sc50 ex-Suzuki Bandit 600N;ex- Sachs V5;ex- Zundapp Z3
Data de inscrição : 27/06/2009

o que é que voçes faziam? Empty
MensagemAssunto: Re: o que é que voçes faziam? o que é que voçes faziam? Icon_minitimenovembro 24th 2012, 23:08

Acho que ninguem gosta de passar pela situaçao,mas ao fazer alguma coisa contra "os outros" será sermos piores de quem faz isso...

Mas nao condeno quem o faz,é apenas a minha opiniao!
Ir para o topo Ir para baixo
fabio abreu
CBR 250R
fabio abreu

Número de Mensagens : 374
Idade : 29
Localização : Ilha da Madeira
Mota/Modelo : CBR 125R 2007
Data de inscrição : 12/08/2012

o que é que voçes faziam? Empty
MensagemAssunto: Re: o que é que voçes faziam? o que é que voçes faziam? Icon_minitimenovembro 24th 2012, 23:30

pois de certa maneira tens razao, mas se passasses pela situaçao nao sei se terias essa opiniao... tambem queria ter visto a cara dele a ler o bilhete Smile
Ir para o topo Ir para baixo
Silver_Bullet
Moderador
Silver_Bullet

Número de Mensagens : 7030
Idade : 37
Localização : Porto/Matosinhos
Mota/Modelo : CRF 250X | Ex: xtx660 / 600RR / 1000RR 04 & 07 / YZF-R1 RN09, RN12 & RN19
Data de inscrição : 16/08/2009

o que é que voçes faziam? Empty
MensagemAssunto: Re: o que é que voçes faziam? o que é que voçes faziam? Icon_minitimenovembro 25th 2012, 10:01

Fizeram-me isso na a29 quando ia para o furadouro, domingo de manha, estrada vazia, apenas uma peugeot partner na direita eu venho a fundo pela recta fora e quando chego ele atira-se para a esquerda sem motivo aparente What a Face so tive tempo de me atirar para fora da faixa, e entre o separador de betão, o lixo do chão e ainda tirei o braço do avanço direito para não bater no retrovisor do animal, não porque nao o queria partir mas a velocidade que vinha era queda certa e embrulhava-me ali debaixo da carrinha!

Para ser sincero nem tive reacção ofensiva, e estava sempre em desvantagem, vinha sozinho, nao sei quem estava na carrinha, e se era capaz de causar um acidente por certo mortal de proposito, também se viesse armado nao devia ter problemas em dar-me um tiro. simplesmente continuei..... e que esse animal se ainda nao abraçou que abrace um pinheiro e fique lá colado!

_________________________________________
o que é que voçes faziam? Youtube-png-image-49180    https://www.youtube.com/SilverBulletR1
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/SilverBulletR1
Convidado
Convidado
Anonymous


o que é que voçes faziam? Empty
MensagemAssunto: Re: o que é que voçes faziam? o que é que voçes faziam? Icon_minitimenovembro 25th 2012, 11:45

silver_bullet escreveu:
nao sei quem estava na carrinha, e se era capaz de causar um acidente por certo mortal de proposito, também se viesse armado nao devia ter problemas em dar-me um tiro.



Brutal, em cheio, e diz isto quem percebe alguma coisa da vida, infelizmente os "motards" fortes que dão porrada em todos e partem tudo fazem-no ainda com mais violencia quando o condutor da lata não da troco à merd@ que acabou de fazer, ficamos enervados, barafustamos, braços e pernas no ar, somos os maiores, e se a "put@" da velha se descuidar só um bocadinho damos-lhe um pontape numa porta e "fodemos-lhe" um espelho, a nossa vida acabou de escapar, mais uma vez, por milesimos e nós como queriamos era morrer e isso não aconteceu vamos la outra vez.....partimos tudo e damos cabo e tudo, principalmente se andarmos aos grupos, tipo feios porcos e maus, o mad max´foi um filme do caraças....mas como diz o carissimo Silver (um dos gajos mais bonitos do Porto) se o gajo tem lata de tentar matar um gajo num acidente qual sera o problema dele em espetar um tiro em nós?! Reflitam nisto meus caros amigos, "olho por olho e o mundo ficava cego"....e não se esqueçam de uma coisa, eu ando de mota ha "meia duzia" de anos, ja fiz muitas asneiras, ja fiz o que voces hoje fazem, ja meti portas dentro e parti espelhos sim senhor mas com o passar dos anos percebi que talvez 99% das tais asneiras acabam por ser provocadas por quem não tinha intenção de as provocar, analizamos por nós carissimos, quantas vezes sem querer a mexer no telemovel, no radio ou na gaja que vai connosco não nos distraimos ja na estrada?! Eu Algumas vezes, e ja fiz asneiras de lata, porem, sempre tive a capacidade de assumir o erro e pedir desculpa por isso, e tambem ja me pediram muiota vez desculpa por me terem feito determinadas coisas na estrada....se me pedem desculpa que faço eu? Encolho os ombros....é que por vezes a Put@ da Velha ou o Cabrão do velho pode ser o nosso Pai ou a nossa Mãe .........

Grande Abraço para todos e não entendam isto como um ataque ás vossas eventuais atitudes, quem sou eu para falar sobre as atitudes que cada um toma?!


Última edição por j luis em novembro 25th 2012, 11:48, editado 3 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
Anonymous


o que é que voçes faziam? Empty
MensagemAssunto: Re: o que é que voçes faziam? o que é que voçes faziam? Icon_minitimenovembro 25th 2012, 11:45

é como tudo... há situações e situações...e só passando por elas é que vemos como reagimos

mas se eu fosse sozinho não o fazia parar... porque lembro-me sempre do que aconteceu com 1 amigo meu:
estava a ir para o trabalho de manhã, na zona de Massamá, quando vai a ultrapassar 1 gajo ele tapa-lhe o caminho sem qq motivo... o meu amigo passou-se e quando pararam (antes de uma rotunda) o meu amigo fica ao lado dele e pergunta-lhe se viu o que tinha feito... em resposta a isto o gajo do carro vai ao guarda-luvas puxar de uma arma... o meu amigo enrola punho mas na rotunda não consegue andar mt rápido... então gajo do carro bate-lhe e atira-o ao chão, fugindo de seguida...

felizmente ou infelizmente o meu amigo apanhou a matricula do gajo... fez queixa á policia e passados 1s dias o gajo do carro apareceu... na policia o gajo diz que nem reparou no que aconteceu e que estava com pressa para chegar ao trabalho...

a policia disse ao meu amigo que não havia qq prova a n ser uma mota raspada, logo não podiam fazer nada...

isto passou-se há 3/4 meses... o meu amigo sabe onde o gajo mora... mas é o que ele diz... ele passa todos os dias no mesmo caminho para ir trabalhar, se for a casa do gajo lixar-lhe o carro em resposta ainda é atropelado e desta vez para pior....

por isso, se me fizerem uma dessas... tenho de analisar mt bem a situação... e como são coisas que fazemos com o sangue quente, é difícil dizer aqui sentado como reagiria...

p.s.- mas gostei muito da tua actuação fabio abreu Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Malk
CBR 400
Malk

Pendura : Vânia

Número de Mensagens : 475
Idade : 40
Localização : Vila Chã de Ourique/Lisboa
Mota/Modelo : KTM 990 SMT
Data de inscrição : 06/12/2010

o que é que voçes faziam? Empty
MensagemAssunto: Re: o que é que voçes faziam? o que é que voçes faziam? Icon_minitimenovembro 25th 2012, 13:23

j luis escreveu:

Brutal, em cheio, e diz isto quem percebe alguma coisa da vida, infelizmente os "motards" fortes que dão porrada em todos e partem tudo fazem-no ainda com mais violencia quando o condutor da lata não da troco à merd@ que acabou de fazer, ficamos enervados, barafustamos, braços e pernas no ar, somos os maiores, e se a "put@" da velha se descuidar só um bocadinho damos-lhe um pontape numa porta e "fodemos-lhe" um espelho, a nossa vida acabou de escapar, mais uma vez, por milesimos e nós como queriamos era morrer e isso não aconteceu vamos la outra vez.....partimos tudo e damos cabo e tudo, principalmente se andarmos aos grupos, tipo feios porcos e maus, o mad max´foi um filme do caraças....mas como diz o carissimo Silver (um dos gajos mais bonitos do Porto) se o gajo tem lata de tentar matar um gajo num acidente qual sera o problema dele em espetar um tiro em nós?! Reflitam nisto meus caros amigos, "olho por olho e o mundo ficava cego"....e não se esqueçam de uma coisa, eu ando de mota ha "meia duzia" de anos, ja fiz muitas asneiras, ja fiz o que voces hoje fazem, ja meti portas dentro e parti espelhos sim senhor mas com o passar dos anos percebi que talvez 99% das tais asneiras acabam por ser provocadas por quem não tinha intenção de as provocar, analizamos por nós carissimos, quantas vezes sem querer a mexer no telemovel, no radio ou na gaja que vai connosco não nos distraimos ja na estrada?! Eu Algumas vezes, e ja fiz asneiras de lata, porem, sempre tive a capacidade de assumir o erro e pedir desculpa por isso, e tambem ja me pediram muiota vez desculpa por me terem feito determinadas coisas na estrada....se me pedem desculpa que faço eu? Encolho os ombros....é que por vezes a Put@ da Velha ou o Cabrão do velho pode ser o nosso Pai ou a nossa Mãe .........

Grande Abraço para todos e não entendam isto como um ataque ás vossas eventuais atitudes, quem sou eu para falar sobre as atitudes que cada um toma?!

A melhor resposta que pode ser dada para ouvirem. Isto sim é resposta de gente madura e com cabeça. E concordo com tudo o que disseste. Ando de mota à menos de um ano e mesmo com esse pouco tempo, nunca tive atitude tal de procurar sarilhos (quem os procura, encontra) já tenho cabeça suficiente para saber que acidentes acontecem e distrações são tantas e em todo o lado para fazermos algum sem querer e por distração. Acho sim que esse video mostra também o tipo de pessoas que dão má fama a comunidade motard e ppicarem-se e condicionarem a condução dos outros na estrada, enlatados ou não. Um motard é um alguém com espirito de companheirismo e entre ajuda, não é um gajo que pensa que é o maior da rua e faz mega acrobacias e tá sempre no redline e anda ali a procurar sarilhos e a ter comportamentos de risco. Como tudo a casos e casos, há sempre enlatados que não gostam de nós, mas se calhar é por causa de atitudes destas e outras que já os puseram em perigo devido a certo tipo de motards. Mas seja como for, se formos todos sempre a procura de vingança e não descer-mos um bocadinho a terra e admitir-nos os nossos erros, já não estava cá ninguem e tavamos a dar cada vez mais razão aos enlatados quando dizem que os motards não respeitam ninguém na estrada e são gente perigosa.

A vida é curta meus amigos. Não procurem o sprint mas sim a maratona. É melhor ir mais devagar e segurança, apreciar a viagem e a paisagem do que render-se a adrenalina e acabar a corrida mais cedo do que queremos. Pensem em vocês e nos vossos. Não vale a pena perder a vida por isso.
Ir para o topo Ir para baixo
fabio abreu
CBR 250R
fabio abreu

Número de Mensagens : 374
Idade : 29
Localização : Ilha da Madeira
Mota/Modelo : CBR 125R 2007
Data de inscrição : 12/08/2012

o que é que voçes faziam? Empty
MensagemAssunto: Re: o que é que voçes faziam? o que é que voçes faziam? Icon_minitimenovembro 25th 2012, 14:40

j luis escreveu:




Brutal, em cheio, e diz isto quem percebe alguma coisa da vida, infelizmente os "motards" fortes que dão porrada em todos e partem tudo fazem-no ainda com mais violencia quando o condutor da lata não da troco à merd@ que acabou de fazer, ficamos enervados, barafustamos, braços e pernas no ar, somos os maiores, e se a "put@" da velha se descuidar só um bocadinho damos-lhe um pontape numa porta e "fodemos-lhe" um espelho, a nossa vida acabou de escapar, mais uma vez, por milesimos e nós como queriamos era morrer e isso não aconteceu vamos la outra vez.....partimos tudo e damos cabo e tudo, principalmente se andarmos aos grupos, tipo feios porcos e maus, o mad max´foi um filme do caraças....mas como diz o carissimo Silver (um dos gajos mais bonitos do Porto) se o gajo tem lata de tentar matar um gajo num acidente qual sera o problema dele em espetar um tiro em nós?! Reflitam nisto meus caros amigos, "olho por olho e o mundo ficava cego"....e não se esqueçam de uma coisa, eu ando de mota ha "meia duzia" de anos, ja fiz muitas asneiras, ja fiz o que voces hoje fazem, ja meti portas dentro e parti espelhos sim senhor mas com o passar dos anos percebi que talvez 99% das tais asneiras acabam por ser provocadas por quem não tinha intenção de as provocar, analizamos por nós carissimos, quantas vezes sem querer a mexer no telemovel, no radio ou na gaja que vai connosco não nos distraimos ja na estrada?! Eu Algumas vezes, e ja fiz asneiras de lata, porem, sempre tive a capacidade de assumir o erro e pedir desculpa por isso, e tambem ja me pediram muiota vez desculpa por me terem feito determinadas coisas na estrada....se me pedem desculpa que faço eu? Encolho os ombros....é que por vezes a Put@ da Velha ou o Cabrão do velho pode ser o nosso Pai ou a nossa Mãe .........

Grande Abraço para todos e não entendam isto como um ataque ás vossas eventuais atitudes, quem sou eu para falar sobre as atitudes que cada um toma?!

isso que disses-te é verdade, pode ser acidente, distraçao ou algo semelhante... mas o que se passou comigo e com o amigo do kentera, vemos logo que foi propositadamente, porque fizeram o primeiro erro, e depois fizeram o segundo.... pessoas que sem motivo(ou mesmo com motivo) atentam à vida dos outros nem merecem o chao que pisam....
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
Anonymous


o que é que voçes faziam? Empty
MensagemAssunto: Re: o que é que voçes faziam? o que é que voçes faziam? Icon_minitimenovembro 25th 2012, 15:04

Malk escreveu:


Pensem em vocês e nos vossos.

Obrigado na parte que me toca sobre ter juizo e tal, Obrigado Wink

E sobre esta frase deixaste-me agora a pensar numa situação porque estava precisamente a trocar uma SMS com um amigo que esta numa prisão em Portugal (é proibido ter telemoveis nas cadeias;))

Então este meu amigo era daqueles que fervia em pouca agua, qualquer coisa sacava logo da 6.35 e para os mais fortes tinha a Shot Gun em casa,....e assim foi durante algumas noitadas, e eu continuava a dizer-lhe "Olha que tu tens mulher e filhos e ha muita gente com quem te chateias que não tem ninguem, são esses que não tem nada nem ninguem que faz-lhe confusão o que os outros tem, um dia qualquer desgraças a tua vida numa atitude que possamos tomar em segundos"... e assim foi, houve um dia que foi a casa buscar a Shot, fez o que tinha a fazer e agora vou eu visita-lo ali à cadeia.....
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
Anonymous


o que é que voçes faziam? Empty
MensagemAssunto: Re: o que é que voçes faziam? o que é que voçes faziam? Icon_minitimenovembro 25th 2012, 15:07

fabio abreu escreveu:


isso que disses-te é verdade, pode ser acidente, distraçao ou algo semelhante... mas o que se passou comigo e com o amigo do kentera, vemos logo que foi propositadamente, porque fizeram o primeiro erro, e depois fizeram o segundo.... pessoas que sem motivo(ou mesmo com motivo) atentam à vida dos outros nem merecem o chao que pisam....

Fabio, não te condeno pelo que fizes-te (por amor de deus quem sou?!)....
Ir para o topo Ir para baixo
Malk
CBR 400
Malk

Pendura : Vânia

Número de Mensagens : 475
Idade : 40
Localização : Vila Chã de Ourique/Lisboa
Mota/Modelo : KTM 990 SMT
Data de inscrição : 06/12/2010

o que é que voçes faziam? Empty
MensagemAssunto: Re: o que é que voçes faziam? o que é que voçes faziam? Icon_minitimenovembro 25th 2012, 15:15

Acho que ninguem aqui está a querer condenar ninguem.

Eu por mim falo e digo isto não porque quero o mal das pessoas, muito pelo contrario. Mesmo não vos conhecendo me preocupo em que todo o mundo esteja bem. E é mais importante um amigo ao nosso lado do que no fundo de uma cova.

Tenham a seneridade para saber olhar as coisas com calma e com frieza. Temos acção em tudo na vida, mas pensem bem nas consequencias das acções. As vezes podemos ceder um pouco a virar a cara e até com isso até vemos que as pessoa do outro lado também admitem os erros.

Mas há sempre alguém que não é assim e que só quer o mal dos outros infelizmente...
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
Anonymous


o que é que voçes faziam? Empty
MensagemAssunto: Re: o que é que voçes faziam? o que é que voçes faziam? Icon_minitimenovembro 25th 2012, 15:21

Malk escreveu:
virar a cara e até com isso até vemos que as pessoa do outro lado também admitem os erros.

E quando viramos a cara as coisas más ate podemos ver outras coisas boas do outro lado o que é que voçes faziam? 474291839
Ir para o topo Ir para baixo
AlBoorg
CBR 250
AlBoorg

Número de Mensagens : 219
Idade : 37
Localização : Oliveira de Azeméis
Mota/Modelo : Honda CBR 954'RR
Data de inscrição : 29/05/2011

o que é que voçes faziam? Empty
MensagemAssunto: Re: o que é que voçes faziam? o que é que voçes faziam? Icon_minitimenovembro 25th 2012, 19:13

j luis escreveu:




Brutal, em cheio, e diz isto quem percebe alguma coisa da vida, infelizmente os "motards" fortes que dão porrada em todos e partem tudo fazem-no ainda com mais violencia quando o condutor da lata não da troco à merd@ que acabou de fazer, ficamos enervados, barafustamos, braços e pernas no ar, somos os maiores, e se a "put@" da velha se descuidar só um bocadinho damos-lhe um pontape numa porta e "fodemos-lhe" um espelho, a nossa vida acabou de escapar, mais uma vez, por milesimos e nós como queriamos era morrer e isso não aconteceu vamos la outra vez.....partimos tudo e damos cabo e tudo, principalmente se andarmos aos grupos, tipo feios porcos e maus, o mad max´foi um filme do caraças....mas como diz o carissimo Silver (um dos gajos mais bonitos do Porto) se o gajo tem lata de tentar matar um gajo num acidente qual sera o problema dele em espetar um tiro em nós?! Reflitam nisto meus caros amigos, "olho por olho e o mundo ficava cego"....e não se esqueçam de uma coisa, eu ando de mota ha "meia duzia" de anos, ja fiz muitas asneiras, ja fiz o que voces hoje fazem, ja meti portas dentro e parti espelhos sim senhor mas com o passar dos anos percebi que talvez 99% das tais asneiras acabam por ser provocadas por quem não tinha intenção de as provocar, analizamos por nós carissimos, quantas vezes sem querer a mexer no telemovel, no radio ou na gaja que vai connosco não nos distraimos ja na estrada?! Eu Algumas vezes, e ja fiz asneiras de lata, porem, sempre tive a capacidade de assumir o erro e pedir desculpa por isso, e tambem ja me pediram muiota vez desculpa por me terem feito determinadas coisas na estrada....se me pedem desculpa que faço eu? Encolho os ombros....é que por vezes a Put@ da Velha ou o Cabrão do velho pode ser o nosso Pai ou a nossa Mãe .........

Grande Abraço para todos e não entendam isto como um ataque ás vossas eventuais atitudes, quem sou eu para falar sobre as atitudes que cada um toma?!

Adoro mesmo ler os teus conselhos Wink
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
Anonymous


o que é que voçes faziam? Empty
MensagemAssunto: Re: o que é que voçes faziam? o que é que voçes faziam? Icon_minitimenovembro 25th 2012, 19:25

AlBoorg escreveu:


Adoro mesmo ler os teus conselhos Wink

SuspectSuspectSuspectSuspectSuspectSuspectSuspectSuspectSuspectSuspectSuspectSuspectSuspectSuspectSuspectSuspect

Mas prontos, muito obrigado meus caros, se é assim fiquem sabendo que tambem gosto muito de por aqui estar convosco o que é que voçes faziam? 474291839
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




o que é que voçes faziam? Empty
MensagemAssunto: Re: o que é que voçes faziam? o que é que voçes faziam? Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

o que é que voçes faziam?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1

 Tópicos semelhantes

-
» Nilton a acelarar a motinha ... LOL se fosse com vocês o que faziam?
» A falar a sério... o quê que vocês faziam a um menino como este?
» O QUE FAZIAM A UM GAJO DESTES...
» E quando se faziam comparativos do aço !
» Apenas umas instruçõezitas n faziam mal...

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
CBRportugal | Comunidade Motard :: GERAL :: Fotos & Vídeos :: Motos :: Videos-