InícioPortalRegistrar-seConectar-seDificuldades nos teste de Código 15hk9aoDificuldades nos teste de Código 3537guoDificuldades nos teste de Código In4cbn
Dificuldades nos teste de Código Iy07r7

Ver as novas mensagens desde minha última visita
Ver minhas mensagens
Ver as mensagens sem resposta
Compartilhe

Dificuldades nos teste de Código

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
JUSTJoao
CBR 250R
JUSTJoao

Pendura : não há , o andamento é muito xD

Número de Mensagens : 392
Mota/Modelo : Aprilia RS 125 The Devilish Machine

Dificuldades nos teste de Código Empty
MensagemAssunto: Dificuldades nos teste de Código Dificuldades nos teste de Código Icon_minitimeNovembro 27th 2012, 00:10

Boas pessoal, venho-vos pedir aqui alguns conselhos , pois eu faço testes e mais testes de Código e continuo a errar uma média de 5-7 perguntas , alguém me pode dar conselhos para conseguir decorar isto? é que ando desesperado para marcar o exame , mas não quero reprovar !
nino_v
CBR 400RR
nino_v

Pendura : tita

Número de Mensagens : 749
Mota/Modelo : ex-XJ600S/CBR600F4I

MensagemAssunto: Re: Dificuldades nos teste de Código Dificuldades nos teste de Código Icon_minitimeNovembro 27th 2012, 00:20

Eu saquei as perguntas que estão no IMTT (que são as que saiem nos exames), respondi a todas (perto de 500), dei a corrigir ao meu instrutor e depois fiz 1x, 2x e 3x e até perder a conta.

Última edição por nino_v em Novembro 27th 2012, 00:21, editado 1 vez(es)
Ferrugem
CBR 600F3
Ferrugem

Pendura : Ana Oliveira

Número de Mensagens : 2146
Mota/Modelo : CBR 600RR TRI

MensagemAssunto: Re: Dificuldades nos teste de Código Dificuldades nos teste de Código Icon_minitimeNovembro 27th 2012, 00:21

O conselho que te dou é não teres pressa a escolher a resposta... LÊ muito bem a pergunta e tem sempre cuidado com os "NUNCA" e "SEMPRE" nas mesmas.
Vais ver que se leres bem e pensares um pouco a olhar para a imagem vais errar muito menos
batechapas
CBR 500R
batechapas

Número de Mensagens : 779

MensagemAssunto: Re: Dificuldades nos teste de Código Dificuldades nos teste de Código Icon_minitimeNovembro 27th 2012, 00:42

Já te dedicaste a estudar o livro teórico de mota e o de código? É uma ajuda preciosa e ir às aulas também. Depois sim, resolve imensos exames para praticar o que sabes. Não senti grandes dificuldades quando fui sujeito a exame mas isso deveu-se a algum estudo antes. De qualquer forma o conselho do nino_v é o único que se pode dar... o resto é estudo.

Força nisso e boa sorte para quando for o exame! Wink
tenazinha
CBR 600F
tenazinha

Número de Mensagens : 1137
Mota/Modelo : Honda NSR 125 / CBR 600RR aka "A canária"

MensagemAssunto: Re: Dificuldades nos teste de Código Dificuldades nos teste de Código Icon_minitimeNovembro 27th 2012, 00:45

uma dica aki de quem teve 0 erros:
- Lê o livro 1 vez.
- Faz exames de código, os TANTOS quanto conseguires, eu tb dava 8/7/9 erros kuando começei.... mas passado uma beca vais começar a ver 0/0/0/1/1/2/0/1/
Kuando começares a dar entre 0 e 1 estás pronto a ir a exame. E repito FAZ MESMO MONTES DE TESTES, até caires de cu, como o Português diz e muito bem

Se precisares eu posso emprestar-te a pen que comprei quando fui fazer exames, dá para pôr ou só testes de mota ou de mota e carro.

Edit: Eu não sei a tua disponibilidade mas eu costumava fazer entre 20 e 30 testes por dia, cada teste é sempre bom relembrar que tem 30 perguntas.

Última edição por tenazinha em Novembro 27th 2012, 00:49, editado 1 vez(es)
tenazinha
CBR 600F
tenazinha

Número de Mensagens : 1137
Mota/Modelo : Honda NSR 125 / CBR 600RR aka "A canária"

MensagemAssunto: Re: Dificuldades nos teste de Código Dificuldades nos teste de Código Icon_minitimeNovembro 27th 2012, 00:47

e claro quando tás em casa a fazer é uma beca cagativo pois sabes que não reprovas portanto nem lês as perguntas direito, mas um conselho quando fores a exame, LÊ MESMO!!! lá é que é preciso ler. Re-LÊ se tiveres com duvida... interpreta as imagens, TOMA Especial atenção a SINAIS VERMELHOS, e Sinais de OBRIGATORIADADE
GreenEyes
CBR 600F
GreenEyes

Número de Mensagens : 1247
Mota/Modelo : Honda Cbr600F

MensagemAssunto: Re: Dificuldades nos teste de Código Dificuldades nos teste de Código Icon_minitimeNovembro 27th 2012, 05:13

Tal como o Tenazinha tb tive zero...e fiz o mesmo, li bem o livro da mota, revi o do codigo que tinha do carro, e dp foi testes atras de testes, ler com calma.

Estás a errar a demasiadas perguntas, o que me leva a crer que não estudaste convenientemente os dois livros.

Agora uma questão, tu estás a errar em quais testes, de mota ou carro?
Kentera
CBR 600F4i
Kentera

Pendura : Kriss

Número de Mensagens : 3988

MensagemAssunto: Re: Dificuldades nos teste de Código Dificuldades nos teste de Código Icon_minitimeNovembro 27th 2012, 08:24

faz MUITOS testes... anota as perguntas que erraste (não por distracção claro) e perde tempo a estudar esse... depois é testes e + testes

ou seja, fazes testes e no intervalo destes, estudas as tuas falhas
kaos
CBR 600RR
kaos

Número de Mensagens : 4101
Mota/Modelo : Ex-Suzuki GSXR 1000 K6 All Black Ex: ZZR600 94 EX:Honda CBR 600 RR 2004

MensagemAssunto: Re: Dificuldades nos teste de Código Dificuldades nos teste de Código Icon_minitimeNovembro 27th 2012, 08:41

Aqui fica um truque para decorares as velocidades:

https://www.youtube.com/watch?v=-N6l8_DA-oI

Ajudava dizeres os temas em que eras mais.

Espero ter ajudado alguma coisa
F1CT1C10U5
Administrador
F1CT1C10U5

Pendura : A Maria!

Número de Mensagens : 15843
Mota/Modelo : 2008 Honda CBR 1000RR '¹³'

MensagemAssunto: Re: Dificuldades nos teste de Código Dificuldades nos teste de Código Icon_minitimeNovembro 27th 2012, 09:51

Faz mais testes... Faz testes de exemplo até à exaustão.

1999 Honda CBR 600F: 02-02-2008 - 19-02-2010
2008 Honda CBR 1000RR: 19-02-2010 -
Dificuldades nos teste de Código Sig_CBR_copy
piresito
CBR 400RR
piresito

Número de Mensagens : 686
Mota/Modelo : GSX-R1000

MensagemAssunto: Re: Dificuldades nos teste de Código Dificuldades nos teste de Código Icon_minitimeNovembro 27th 2012, 10:50

tenazinha escreveu:
uma dica aki de quem teve 0 erros:
- Lê o livro 1 vez.
- Faz exames de código, os TANTOS quanto conseguires, eu tb dava 8/7/9 erros kuando começei.... mas passado uma beca vais começar a ver 0/0/0/1/1/2/0/1/
Kuando começares a dar entre 0 e 1 estás pronto a ir a exame. E repito FAZ MESMO MONTES DE TESTES, até caires de cu, como o Português diz e muito bem

Se precisares eu posso emprestar-te a pen que comprei quando fui fazer exames, dá para pôr ou só testes de mota ou de mota e carro.

Edit: Eu não sei a tua disponibilidade mas eu costumava fazer entre 20 e 30 testes por dia, cada teste é sempre bom relembrar que tem 30 perguntas.

^^^
Isso!

E cada que falhares vai revê-la e consulta o livro sobre a matéria especifica!
Ganso
CBR 400
Ganso

Número de Mensagens : 483

MensagemAssunto: Re: Dificuldades nos teste de Código Dificuldades nos teste de Código Icon_minitimeNovembro 27th 2012, 12:49

tens de continuar a fazer testes e mais testes, fazes até começares a errar poucas ou até 0!
JUSTJoao
CBR 250R
JUSTJoao

Pendura : não há , o andamento é muito xD

Número de Mensagens : 392
Mota/Modelo : Aprilia RS 125 The Devilish Machine

MensagemAssunto: Re: Dificuldades nos teste de Código Dificuldades nos teste de Código Icon_minitimeNovembro 27th 2012, 13:17

É pá tanta resposta Razz obrigadão pessoal a sério pela vossa ajuda !
Eu o tenho feito exames de mota + carro , pois é a esse que vou ser proposto , tou a tirar a A1 ...
Eu já li , e secalhar o meu mal mesmo é não ler bem as perguntas... Hoje vou começar a resumir os dois livros , e começar a estudar por ai , espero que isso resolva esta dificuldade... um problema que me surgiu tambem foi as velocidades, custa-me decorar aquilo mas acho que com este video já vai ficar mais facil
Ragnar Lothbrok
CBR 400RR
Ragnar Lothbrok

Número de Mensagens : 705

MensagemAssunto: Re: Dificuldades nos teste de Código Dificuldades nos teste de Código Icon_minitimeNovembro 27th 2012, 15:24

pega uma enorme ajuda =D

Dificuldades nos teste de Código Fotografia0040d

[IMG=https://redcdn.net/ihimizer/img811/7021/fotografia0040d.jpg][/IMG]

Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Dificuldades nos teste de Código Dificuldades nos teste de Código Icon_minitime

Dificuldades nos teste de Código

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
CBRportugal | Comunidade Motard :: OFF-TOPIC :: Outros assuntos-