InícioPortalRegistrar-seConectar-seAjuda com Outletmoto.com 15hk9aoAjuda com Outletmoto.com 3537guoAjuda com Outletmoto.com In4cbn
Ajuda com Outletmoto.com Iy07r7

Ver as novas mensagens desde minha última visita
Ver minhas mensagens
Ver as mensagens sem resposta
Compartilhe

Ajuda com Outletmoto.com

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
R@lf Jones
CBR 600F3
R@lf Jones

Pendura : Consciencia

Número de Mensagens : 2137
Mota/Modelo : CB600F Hornet

Ajuda com Outletmoto.com Empty
MensagemAssunto: Ajuda com Outletmoto.com Ajuda com Outletmoto.com Icon_minitimeDezembro 19th 2012, 17:43

Boas pessoal,

mandei vir umas sapatilhas para mim e umas luvas deste site http://www.outletmoto.comhttp://www.outletmoto.com pois para mim encontrar calçado que goste é complicado por causa do numero, mas desta vez bem que me lixei pois o numero era grande, pois mandei vir um 46 e eles mandaram o 46 o problema é que normalmente o 46 equivale a um 12, mas este era 12.5.

Portato alguem me ajuda, é que eu já tive a ver e não percebi nada da politica de devolução.
Adri
CBR 500R
Adri

Número de Mensagens : 892
Mota/Modelo : RSV4

MensagemAssunto: Re: Ajuda com Outletmoto.com Ajuda com Outletmoto.com Icon_minitimeDezembro 19th 2012, 18:06

Quanto às devoluções não sei, mas a nível de trocas, não tive qualquer problema com eles e foram super prestáveis.

Manda um mail aos gajos a expor a tua situação.
R@lf Jones
CBR 600F3
R@lf Jones

MensagemAssunto: Re: Ajuda com Outletmoto.com Ajuda com Outletmoto.com Icon_minitimeDezembro 19th 2012, 18:29

pois o que eu queria era trocar o numero.
como é que fizes-te?
Kentera
CBR 600F4i
Kentera

Pendura : Kriss

Número de Mensagens : 3988

MensagemAssunto: Re: Ajuda com Outletmoto.com Ajuda com Outletmoto.com Icon_minitimeDezembro 19th 2012, 18:30

Eu também já lhes encomendei material e correu tudo 5 estrelas...

Como o Adri disse, manda 1 mail e vais ver que se resolve mais facilmente do que pensas..

Entretanto, tb podes ver se csgues vender isso... se calhar há quem ande à procura, nunca se sabe (tens é o pé um BOCADO grande Razz )
Adri
CBR 500R
Adri

MensagemAssunto: Re: Ajuda com Outletmoto.com Ajuda com Outletmoto.com Icon_minitimeDezembro 19th 2012, 18:49

R@lf Jones escreveu:
pois o que eu queria era trocar o numero.
como é que fizes-te?

Epa respondi simplesmente ao email que eles mandaram de confirmação de encomenda.
E falei simplesmente do meu engano, que sem querer mandei vir um casaco 3XL em vez de XL.
E trocaram-me o casaco sem qualquer stress. Tive foi de pagar os portes "extra", claro.
R@lf Jones
CBR 600F3
R@lf Jones

MensagemAssunto: Re: Ajuda com Outletmoto.com Ajuda com Outletmoto.com Icon_minitimeDezembro 19th 2012, 19:17

devo dizer que eles até agora foram mesmo 5 estrelas.
fiz o pagamento segunda pelas 21h e hoje (quarta) pelas 14h já tinha tudo em casa.
mandei o mail e passado meia hora já me tinham respondido.
até agora tudo 5 estrelas mesmo
hm4l
Honda Monkey
hm4l

Pendura : MonteCampo

Número de Mensagens : 89
Mota/Modelo : Kawasaki Green

MensagemAssunto: Re: Ajuda com Outletmoto.com Ajuda com Outletmoto.com Icon_minitimeDezembro 19th 2012, 23:59

pois, isso dos tamanhos nas compras pela net às vezes falha..o "truque" é procurar as lojas que têm a marca pretendida e experimentar para confirmar a medida. Depois é uma questão de preço..algumas lojas até acompanham, outras não, depende dos casos.

Mas então está tratada a devolução?

Não deixa de ser curioso, que nós aqui orientamo-nos mais pela escala europeia. Ou seja, esse 46 deveria ficar grande a um camone que calce o 12, e não a um Português que calce 46. Mas lá está, às vezes entre marcas não é equivalente..

Por acaso tb comprei umas botas num outlet "primo" desse e foi mesmo tiro no escuro..pirat pois fui para uma marca que não tinha experimentado em loja. Felizmente saiu bem, pois para o tamanho acima teria que usar 2 pares de meias para ficar perfeito, e nã gosto disso. Isto contando que cedam um bocadinho com o uso Razz

Caso contrário teria que devolver também. Mas isso conforme disseram acima não tem nada que saber, tb já o fiz. A parte chata é que perdemos algum € em portes adicionais. A proveita-se sempre a mesma caixa, e é só tirar os selos e pôr um novo com o remetente/destinatário;)
tenazinha
CBR 600F
tenazinha

Número de Mensagens : 1137
Mota/Modelo : Honda NSR 125 / CBR 600RR aka "A canária"

MensagemAssunto: Re: Ajuda com Outletmoto.com Ajuda com Outletmoto.com Icon_minitimeDezembro 20th 2012, 00:50

por acaso eu keria esclarecer uma coisa....eu tou com duvidas....
eu tenho 172 cm de altura
tenho largura de cintura de 87 cm
e largura de estômago de 91 cm

queria ssaber qual era o tamanho apropriado para mim para este fato impermiavel

http://www.outletmoto.com/pt/capa-chuva-peca-out-p-555.html

e tipo calço o 42 será que é a mesma coisa que o nosso companheiro aki estava em duvida? é que eles lá têm os numeros e os tamanhos..... a minha cena é que quero ficar logo com o material e não ter que mandar ir/vir até ter o numero certo :S

http://www.outletmoto.com/pt/polainas-out-reflectoras-cobre-botas-p-1319.html

alguém me ajude sff

Obrigado
hm4l
Honda Monkey
hm4l

Pendura : MonteCampo

Número de Mensagens : 89
Mota/Modelo : Kawasaki Green

MensagemAssunto: Re: Ajuda com Outletmoto.com Ajuda com Outletmoto.com Icon_minitimeDezembro 20th 2012, 01:24

boas dúvidas..Question

o cobre sapatos, diria o que cobre o 42/43 (pelo que diz lá).

o impermeável..diria o tamanho acima do que usas normalmente, visto ser por cima de tudo o resto. E não esquecer depois o efeito "flap flap" inevitável..neste caso, e na dúvida, apontava para cima. O ideal era mesmo testar um.
tenazinha
CBR 600F
tenazinha

MensagemAssunto: Re: Ajuda com Outletmoto.com Ajuda com Outletmoto.com Icon_minitimeDezembro 20th 2012, 01:41

não há lojas em Portugal :S e sinceramente nem sei o que visto :S....axco que vestia o XL, mas como perdi peso os XL parecem vestidos.... vou esperar secalhar para o ano esperemos que não faça muita chuva durante este 4/5 meses Very Happy
R@lf Jones
CBR 600F3
R@lf Jones

MensagemAssunto: Re: Ajuda com Outletmoto.com Ajuda com Outletmoto.com Icon_minitimeDezembro 20th 2012, 10:54

eu comprei o meu impermeavel cá no lidl e aquilo cinha com uns ajustadores, por isso compras o tamanho a seguir ao teu que aquilo depois adaptas á tua fisionomia
Convidado
Convidado
Anonymous

MensagemAssunto: Re: Ajuda com Outletmoto.com Ajuda com Outletmoto.com Icon_minitimeDezembro 20th 2012, 11:10

tenazinha escreveu:

e largura de estômago de 91 cm

Tens de Cortar na Cerveja.... Ajuda com Outletmoto.com 4030536383 Ajuda com Outletmoto.com 4030536383
tenazinha
CBR 600F
tenazinha

MensagemAssunto: Re: Ajuda com Outletmoto.com Ajuda com Outletmoto.com Icon_minitimeDezembro 20th 2012, 12:14

já cortei em muita coisa Mad
R@lf Jones
CBR 600F3
R@lf Jones

MensagemAssunto: Re: Ajuda com Outletmoto.com Ajuda com Outletmoto.com Icon_minitimeDezembro 26th 2012, 17:09

Tudo resolvido pessoal, loja 5estrelas nao será a ultima vez que lá farei compras
Adri
CBR 500R
Adri

MensagemAssunto: Re: Ajuda com Outletmoto.com Ajuda com Outletmoto.com Icon_minitimeDezembro 26th 2012, 19:01

R@lf Jones escreveu:
Tudo resolvido pessoal, loja 5estrelas nao será a ultima vez que lá farei compras

Tal como te tinha dito, comigo não meteram qualquer entravo para me resolver a situação, bem pelo contrario! Eu agora sempre que quero algo, é dos primeiros sites que vou ver se tem...
R@lf Jones
CBR 600F3
R@lf Jones

MensagemAssunto: Re: Ajuda com Outletmoto.com Ajuda com Outletmoto.com Icon_minitimeDezembro 27th 2012, 13:59

para alem do numero tambem trocaram cor, tudo resolvido numa semana.

tinha as minhas desconfianças quanto a este, mas agora já não.
Pois já me tinha lixado com o FC-Moto, demoraram 1mês só para me dizer que não tinham em stock e foi porque eu perguntei.
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Ajuda com Outletmoto.com Ajuda com Outletmoto.com Icon_minitime

Ajuda com Outletmoto.com

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
CBRportugal | Comunidade Motard :: GERAL :: Vestuário & Acessórios-