InícioPortalRegistrar-seConectar-seCâmara de Lisboa vai alargar proibição de circulação a carros anteriores ao ano 2000 15hk9aoCâmara de Lisboa vai alargar proibição de circulação a carros anteriores ao ano 2000 3537guoCâmara de Lisboa vai alargar proibição de circulação a carros anteriores ao ano 2000 In4cbn
Câmara de Lisboa vai alargar proibição de circulação a carros anteriores ao ano 2000 Iy07r7

Ver as novas mensagens desde minha última visita
Ver minhas mensagens
Ver as mensagens sem resposta
Compartilhe

Câmara de Lisboa vai alargar proibição de circulação a carros anteriores ao ano 2000

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
nino_v
CBR 400RR
nino_v

Pendura : tita

Número de Mensagens : 749
Mota/Modelo : ex-XJ600S/CBR600F4I

Câmara de Lisboa vai alargar proibição de circulação a carros anteriores ao ano 2000 Empty
MensagemAssunto: Câmara de Lisboa vai alargar proibição de circulação a carros anteriores ao ano 2000 Câmara de Lisboa vai alargar proibição de circulação a carros anteriores ao ano 2000 Icon_minitimeJaneiro 4th 2013, 19:06

http://sicnoticias.sapo.pt/pais/2012/11/19/camara-de-lisboa-vai-alargar-proibicao-de-circulacao-a-carros-anteriores-ao-ano-2000

De que mais se irão lembrar para sacar umas massas ao pessoal?
KaraPau_GT
CBR 600F4
KaraPau_GT

Número de Mensagens : 2558
Mota/Modelo : StreetTriple 675 R

Câmara de Lisboa vai alargar proibição de circulação a carros anteriores ao ano 2000 Empty
MensagemAssunto: Re: Câmara de Lisboa vai alargar proibição de circulação a carros anteriores ao ano 2000 Câmara de Lisboa vai alargar proibição de circulação a carros anteriores ao ano 2000 Icon_minitimeJaneiro 4th 2013, 19:10

mas quem sao esses chulos para limitar a livre circulaçao de um cidadao que paga os seus impostos e vive honestamente

tudo isto me dá nojo, mais a merd@ da europa e as suas estupidas leisinhas de merd@ mt preocupadas com a poluiçao, enquanto os paises como estados unidos poluem á vontade e produzem á grande e vivem melhor, enfim

se esses filhoss da ... nao andassem com o rabo gordo bems entado em brutos mercedoes e BM's de 2012 pra frente de 90 mil e mais euros cada um pagos pelos contribuintes nao tinham essas ideias
Ritinha
CBR 400RR
Ritinha

Número de Mensagens : 616
Mota/Modelo : CBR600RR'05

MensagemAssunto: Re: Câmara de Lisboa vai alargar proibição de circulação a carros anteriores ao ano 2000 Câmara de Lisboa vai alargar proibição de circulação a carros anteriores ao ano 2000 Icon_minitimeJaneiro 4th 2013, 19:55

Pois... Já tinha ouvido falar... Assim sendo o meu brutal Opel Corsa de 1997 não irá visitar a capital tão cedo, e a mota provavelmente também não, para ser solidária! Razz Encontramo-nos nos arredores! Wink
Duque
CBR 500R
Duque

Número de Mensagens : 791
Mota/Modelo : EX CBR 600 F4; CBR 929

MensagemAssunto: Re: Câmara de Lisboa vai alargar proibição de circulação a carros anteriores ao ano 2000 Câmara de Lisboa vai alargar proibição de circulação a carros anteriores ao ano 2000 Icon_minitimeJaneiro 4th 2013, 20:59

Olha a minha Partner para trabalhar é de 97 por isso já foste. A cbr é de 99 por isso...

Vai à multa e toca a rir...Smile
anzol
CBR 600F3
anzol

Número de Mensagens : 2424

MensagemAssunto: Re: Câmara de Lisboa vai alargar proibição de circulação a carros anteriores ao ano 2000 Câmara de Lisboa vai alargar proibição de circulação a carros anteriores ao ano 2000 Icon_minitimeJaneiro 4th 2013, 21:37

KaraPau_GT escreveu:
mas quem sao esses chulos para limitar a livre circulaçao de um cidadao que paga os seus impostos e vive honestamente

tudo isto me dá nojo, mais a merd@ da europa e as suas estupidas leisinhas de merd@
x2 partilho da mesma opinião isto vai de mal a pior.Câmara de Lisboa vai alargar proibição de circulação a carros anteriores ao ano 2000 397938184
GreenEyes
CBR 600F
GreenEyes

Número de Mensagens : 1247
Mota/Modelo : Honda Cbr600F

MensagemAssunto: Re: Câmara de Lisboa vai alargar proibição de circulação a carros anteriores ao ano 2000 Câmara de Lisboa vai alargar proibição de circulação a carros anteriores ao ano 2000 Icon_minitimeJaneiro 4th 2013, 22:56

Infelizmente esta acção não é culpa da nossa Câmara de Lisboa, mas sim da União Europeia, que anda a precionar a CML, e caso não sejam cumpridos certos criterios de poluição, Portugal é multado brutalmente!

Tb tou lixada com o meu carrinho de 1997....
RAMMSTEINER
CBR 600F2
RAMMSTEINER

Pendura : Rede de carga

Número de Mensagens : 1980
Mota/Modelo : CBR125R JC50 - 2011

MensagemAssunto: Re: Câmara de Lisboa vai alargar proibição de circulação a carros anteriores ao ano 2000 Câmara de Lisboa vai alargar proibição de circulação a carros anteriores ao ano 2000 Icon_minitimeJaneiro 5th 2013, 10:06

Se a avenida e arredores está assim tão má acabem com a paneleirisse deste pode e aquele não e cortem o transito todo, excepto para transportes publicos e pronto está resolvido o problema agora o que eles querem fazer é meter estas medidas meio dubias com datas, catalizadores e com o que é que o candutor alomoçou para sacar uns trocos aos mais distraidos.
CORTEM O TRÂNSITO TODO!
fernandes_85
CBR 250R
fernandes_85

Número de Mensagens : 336
Mota/Modelo : CBR600RR

MensagemAssunto: Re: Câmara de Lisboa vai alargar proibição de circulação a carros anteriores ao ano 2000 Câmara de Lisboa vai alargar proibição de circulação a carros anteriores ao ano 2000 Icon_minitimeJaneiro 5th 2013, 13:06

Eu acho muito bem que se procure reduzir o uso do automovel no meio da cidade. Lisboa é das cidades europeias com + poluiçao e isso devia preocupar todos nós. É preciso fazer com que as pessoas usem mais bicicleta, mota, transporte publicos e a pe..

Simplesmente acho que isso se deve conseguir não somente por meio de proibições, mas antes criando condições para que as pessoas tenham alternativas. Dou so 2 exemplos da bicicleta (que uso bastantes vezes): as limitações e complicações que é utilizar a bike no metro, barco ou comboio. Outro exemplo é os milhões gastos a arranjar a zona junto do terreiro do paço, contundo não se conseguiram lembrar de criar condiçoes para bicicletas. para ligar as duas pontes, uma zona plana e com uma vista optima do rio é preciso andaraos ziguezagues nos passeios ou na estrada no meio dos carros...
Ritinha
CBR 400RR
Ritinha

MensagemAssunto: Re: Câmara de Lisboa vai alargar proibição de circulação a carros anteriores ao ano 2000 Câmara de Lisboa vai alargar proibição de circulação a carros anteriores ao ano 2000 Icon_minitimeJaneiro 5th 2013, 19:01

Se é uma questão de poluição então estou como o Rammsteiner, cortem o trânsito e pronto! Porque o meu carrinho de 97 nunca chumbou em inspecção nenhuma e gases poluentes foi coisa que nunca acusou! O nível de poluição até pode ser elevado mas por causa da quantidade de carros que circulam, não tem nada a ver com os anos dos mesmos! Mas enfim... Se são estas as regras do jogo, vou brincar para outros sítios Razz
Ritinha
CBR 400RR
Ritinha

MensagemAssunto: Re: Câmara de Lisboa vai alargar proibição de circulação a carros anteriores ao ano 2000 Câmara de Lisboa vai alargar proibição de circulação a carros anteriores ao ano 2000 Icon_minitimeJaneiro 5th 2013, 19:03

Mas eu até estou bem! Não sou daí mesmo! Eheheh!

Mas sou solidária com quem é e por isso acho esta proibição absurda!
Fisioterapeuta
CBR 600RR

Pendura : Espaço

Número de Mensagens : 4122
Mota/Modelo : Zarolha

MensagemAssunto: Re: Câmara de Lisboa vai alargar proibição de circulação a carros anteriores ao ano 2000 Câmara de Lisboa vai alargar proibição de circulação a carros anteriores ao ano 2000 Icon_minitimeJaneiro 5th 2013, 19:45

O que vale é que sou residente... se não só andava de moto em Lx...

Acho piada quando dizem que Lx é das mais poluidas.... Há muitos mais carros em Paris, Berlim ou Madrid.... Mas muitos mais... O problema é que a nossa "Quota" de poluição é menor que a deles... Então somos os que mais excedem a "quota"... dai a ideia de que somos os mais poluidores..
Na realidade não é bem assim...

Mas estas medidas sempre foram assim... A situação da produção de leite português é igual... produzimos mais que o permitido por eles.. pumba multa!

Há que sustentar o sistema... se não depois quem é que compra o leitinho deles??? Este foi só mais um exemplo... a poluição é outra!
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Câmara de Lisboa vai alargar proibição de circulação a carros anteriores ao ano 2000 Câmara de Lisboa vai alargar proibição de circulação a carros anteriores ao ano 2000 Icon_minitime

Câmara de Lisboa vai alargar proibição de circulação a carros anteriores ao ano 2000

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
CBRportugal | Comunidade Motard :: OFF-TOPIC :: Outros assuntos-