InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrarAciente 24 de Julho LojaAciente 24 de Julho V-deosAciente 24 de Julho Fotos
Aciente 24 de Julho Iy07r7

Novas mensagens
Encontrar as minhas mensagens
Tópicos sem resposta
Compartilhe
 

 Aciente 24 de Julho

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Poulain
CBR 125R
Poulain

Pendura : Filomena

Número de Mensagens : 108
Idade : 46
Localização : Mem Martins
Mota/Modelo : CBR 1000RR Fireblade
Data de inscrição : 08/08/2012

Aciente 24 de Julho Empty
MensagemAssunto: Aciente 24 de Julho Aciente 24 de Julho Icon_minitimejaneiro 4th 2013, 19:36

Em 2003, ainda tinha a minha Suzuki RF600F, sai de Alcantara, pelas 13H00. dirigi-me para casa (na altura morava no Cacém), e tive de parar num semáfora da 24 de Julho com a Rua D. Carlos I em Lisboa. Ao o semáfora passar para o verde, engrenei a 1ª, e muito calmamente retomei a minha marcha. Qual não foi o meu espanto, ao me aperceber que, sem que nada o pudesse prever, um imbécil, que se fazia transportar num bmw descapotavel pertencente ao pápá, acompanhado de uma bela menina, decidiu passar o vermelho e cortar-me a estrada, bem como aos carros que se encontravam ao meu lado.

Os carros aperceberam-se do BMW e conseguiram parar, já eu, infelizmente, não tive tempo d o ver, e acertei-lhe em cheio, sendo projetado por cima do carro e caindo inanimado no asfalto.

O animal nem saiu do sitio para ver como eu estava, o facto é que, a minha sorte foi que num dos carros que estava ao meu lado, se encontrava um médico que me assistiu de imediato e me reanimou, porque..... pois.... pode-se dizer que... fui desta para melhor e alguém me trouxe de volta.

O animal, que não tem outro nome, nem tentou saber como estava. A miuda ficou encarcerada tendo ficado com a clavicula completamente esmigalhada por o pilar central do BMW.

Tudo isto valeu-me um ano e meio de baixa e recuperação, com oito meses de fisioterapia diaria, e sete operações. Com grande esforço, consegui voltar a correr, a mecher as mãos entre outras coisas .

Por isso amigos, não basta ser um grande craque a andar de motas e ser o maior, pois a maior parte das vezes não é comnosco que tempos de ter cuidado, mas sim com os Outros.

Apenas dou graças a Deus por estar vivo e me ter sido permitido ver o meu filho a nascer, pois, naquela altuara, a minha companheira estava gravida de 8 meses.

Amigos, esta é mais uma experiencia de vida que tive e que me recordo quase todos os dias.
Ir para o topo Ir para baixo
nunojorge7
CBR 400RR
nunojorge7

Número de Mensagens : 567
Idade : 55
Localização : Margem Sul
Mota/Modelo : GSX R 1000 K1 Black Mamba «----» Ex-Honda CBR 600F
Data de inscrição : 24/04/2012

Aciente 24 de Julho Empty
MensagemAssunto: Re: Aciente 24 de Julho Aciente 24 de Julho Icon_minitimejaneiro 11th 2013, 02:41

Formula letal:

BM+(boa) rapariga+tótó ao volante= Acidente com consequencias graves!!!

è certinho e direitinho, mas ainda bem que cá estás e gozar do teu filhote, que é o mais importante!
Ir para o topo Ir para baixo
jorgef
CBR 400
jorgef

Pendura : Ana Faria

Número de Mensagens : 400
Idade : 49
Localização : frança (paris) Viana do Castelo
Mota/Modelo : GSXR 1000 K3 GSXR 750 K8 Pista
Data de inscrição : 30/11/2011

Aciente 24 de Julho Empty
MensagemAssunto: Re: Aciente 24 de Julho Aciente 24 de Julho Icon_minitimejaneiro 11th 2013, 09:45

a de tudo na estrada ,temos k ter muita atenção aos outros .

Mas o mais emportante é estares bem, entre nos a contar a tua istoria

Abraço
Ir para o topo Ir para baixo
Poulain
CBR 125R
Poulain

Pendura : Filomena

Número de Mensagens : 108
Idade : 46
Localização : Mem Martins
Mota/Modelo : CBR 1000RR Fireblade
Data de inscrição : 08/08/2012

Aciente 24 de Julho Empty
MensagemAssunto: Re: Aciente 24 de Julho Aciente 24 de Julho Icon_minitimejaneiro 11th 2013, 21:15

Dou graças a Deus por cá estar e poder ver o meu filhote crescer.

Fica a experiencia, e atençaõ redobrada cada vez que se anda na estrada.
Ir para o topo Ir para baixo
Ragnar Lothbrok
CBR 400RR
Ragnar Lothbrok

Número de Mensagens : 707
Data de inscrição : 09/12/2011

Aciente 24 de Julho Empty
MensagemAssunto: Re: Aciente 24 de Julho Aciente 24 de Julho Icon_minitimejaneiro 11th 2013, 22:41

Shocked valeu o medico Smile
Ir para o topo Ir para baixo
Poulain
CBR 125R
Poulain

Pendura : Filomena

Número de Mensagens : 108
Idade : 46
Localização : Mem Martins
Mota/Modelo : CBR 1000RR Fireblade
Data de inscrição : 08/08/2012

Aciente 24 de Julho Empty
MensagemAssunto: Re: Aciente 24 de Julho Aciente 24 de Julho Icon_minitimejaneiro 11th 2013, 23:49

podes crer que sim.
Ir para o topo Ir para baixo
DavidM89
Honda Monkey
DavidM89

Número de Mensagens : 31
Idade : 35
Localização : Almada
Data de inscrição : 06/08/2012

Aciente 24 de Julho Empty
MensagemAssunto: Re: Aciente 24 de Julho Aciente 24 de Julho Icon_minitimejaneiro 12th 2013, 00:03

Valeu o médico e ainda bem que aqui estás a contar a tua experiência menos boa, pois pode ser que assim muitos de nós passem a prestar mais atenção à estrada.

Curtir uma recta é muito fixe, mas curtir a vida ainda é mais.

Abraços
Ir para o topo Ir para baixo
RicardoP
CBR 600F2
RicardoP

Número de Mensagens : 1967
Idade : 34
Localização : Portugal
Mota/Modelo : Kawasaki ZZR 1400
Data de inscrição : 05/02/2012

Aciente 24 de Julho Empty
MensagemAssunto: Re: Aciente 24 de Julho Aciente 24 de Julho Icon_minitimejaneiro 12th 2013, 00:48

tinhas o diabo num ombro mas um anjinho no outro. desejo-te as melhores felicidades junto dos teus e que esse azar nao deixe marcas profundas.
Ir para o topo Ir para baixo
Poulain
CBR 125R
Poulain

Pendura : Filomena

Número de Mensagens : 108
Idade : 46
Localização : Mem Martins
Mota/Modelo : CBR 1000RR Fireblade
Data de inscrição : 08/08/2012

Aciente 24 de Julho Empty
MensagemAssunto: Re: Aciente 24 de Julho Aciente 24 de Julho Icon_minitimejaneiro 12th 2013, 00:56

podes crer amigo. acredita que neste momento a vida tem um significado bem diferente.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




Aciente 24 de Julho Empty
MensagemAssunto: Re: Aciente 24 de Julho Aciente 24 de Julho Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

Aciente 24 de Julho

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1

 Tópicos semelhantes

-
» Action team 28 Julho curso_29 Julho trackday Portimão
» 10/11/12 Julho
» 8/9/10 Julho Lobo & Cª....
» 24 Julho - PALMELA
» TD, dia 14 julho em Braga

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
CBRportugal | Comunidade Motard :: COMUNIDADE :: Quedas & Acidentes-