InícioPortalRegistrar-seConectar-seAciente 24 de Julho LojaAciente 24 de Julho V-deosAciente 24 de Julho Fotos
Aciente 24 de Julho Iy07r7

Ver as novas mensagens desde minha última visita
Ver minhas mensagens
Ver as mensagens sem resposta
Compartilhe

Aciente 24 de Julho

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Poulain
CBR 125R
Poulain

Pendura : Filomena

Número de Mensagens : 108
Mota/Modelo : CBR 1000RR Fireblade

Aciente 24 de Julho Empty
MensagemAssunto: Aciente 24 de Julho Aciente 24 de Julho Icon_minitimeJaneiro 4th 2013, 19:36

Em 2003, ainda tinha a minha Suzuki RF600F, sai de Alcantara, pelas 13H00. dirigi-me para casa (na altura morava no Cacém), e tive de parar num semáfora da 24 de Julho com a Rua D. Carlos I em Lisboa. Ao o semáfora passar para o verde, engrenei a 1ª, e muito calmamente retomei a minha marcha. Qual não foi o meu espanto, ao me aperceber que, sem que nada o pudesse prever, um imbécil, que se fazia transportar num bmw descapotavel pertencente ao pápá, acompanhado de uma bela menina, decidiu passar o vermelho e cortar-me a estrada, bem como aos carros que se encontravam ao meu lado.

Os carros aperceberam-se do BMW e conseguiram parar, já eu, infelizmente, não tive tempo d o ver, e acertei-lhe em cheio, sendo projetado por cima do carro e caindo inanimado no asfalto.

O animal nem saiu do sitio para ver como eu estava, o facto é que, a minha sorte foi que num dos carros que estava ao meu lado, se encontrava um médico que me assistiu de imediato e me reanimou, porque..... pois.... pode-se dizer que... fui desta para melhor e alguém me trouxe de volta.

O animal, que não tem outro nome, nem tentou saber como estava. A miuda ficou encarcerada tendo ficado com a clavicula completamente esmigalhada por o pilar central do BMW.

Tudo isto valeu-me um ano e meio de baixa e recuperação, com oito meses de fisioterapia diaria, e sete operações. Com grande esforço, consegui voltar a correr, a mecher as mãos entre outras coisas .

Por isso amigos, não basta ser um grande craque a andar de motas e ser o maior, pois a maior parte das vezes não é comnosco que tempos de ter cuidado, mas sim com os Outros.

Apenas dou graças a Deus por estar vivo e me ter sido permitido ver o meu filho a nascer, pois, naquela altuara, a minha companheira estava gravida de 8 meses.

Amigos, esta é mais uma experiencia de vida que tive e que me recordo quase todos os dias.
nunojorge7
CBR 400RR
nunojorge7

Número de Mensagens : 567
Mota/Modelo : GSX R 1000 K1 Black Mamba «----» Ex-Honda CBR 600F

MensagemAssunto: Re: Aciente 24 de Julho Aciente 24 de Julho Icon_minitimeJaneiro 11th 2013, 02:41

Formula letal:

BM+(boa) rapariga+tótó ao volante= Acidente com consequencias graves!!!

è certinho e direitinho, mas ainda bem que cá estás e gozar do teu filhote, que é o mais importante!
jorgef
CBR 400
jorgef

Pendura : Ana Faria

Número de Mensagens : 400
Mota/Modelo : GSXR 1000 K3 GSXR 750 K8 Pista

MensagemAssunto: Re: Aciente 24 de Julho Aciente 24 de Julho Icon_minitimeJaneiro 11th 2013, 09:45

a de tudo na estrada ,temos k ter muita atenção aos outros .

Mas o mais emportante é estares bem, entre nos a contar a tua istoria

Abraço
Poulain
CBR 125R
Poulain

MensagemAssunto: Re: Aciente 24 de Julho Aciente 24 de Julho Icon_minitimeJaneiro 11th 2013, 21:15

Dou graças a Deus por cá estar e poder ver o meu filhote crescer.

Fica a experiencia, e atençaõ redobrada cada vez que se anda na estrada.
Ragnar Lothbrok
CBR 400RR
Ragnar Lothbrok

Número de Mensagens : 705

MensagemAssunto: Re: Aciente 24 de Julho Aciente 24 de Julho Icon_minitimeJaneiro 11th 2013, 22:41

Shocked valeu o medico Smile
Poulain
CBR 125R
Poulain

MensagemAssunto: Re: Aciente 24 de Julho Aciente 24 de Julho Icon_minitimeJaneiro 11th 2013, 23:49

podes crer que sim.
DavidM89
Honda Monkey
DavidM89

Número de Mensagens : 31

MensagemAssunto: Re: Aciente 24 de Julho Aciente 24 de Julho Icon_minitimeJaneiro 12th 2013, 00:03

Valeu o médico e ainda bem que aqui estás a contar a tua experiência menos boa, pois pode ser que assim muitos de nós passem a prestar mais atenção à estrada.

Curtir uma recta é muito fixe, mas curtir a vida ainda é mais.

Abraços
RicardoP
CBR 600F2
RicardoP

Número de Mensagens : 1943
Mota/Modelo : FZ6S 2005

MensagemAssunto: Re: Aciente 24 de Julho Aciente 24 de Julho Icon_minitimeJaneiro 12th 2013, 00:48

tinhas o diabo num ombro mas um anjinho no outro. desejo-te as melhores felicidades junto dos teus e que esse azar nao deixe marcas profundas.
Poulain
CBR 125R
Poulain

MensagemAssunto: Re: Aciente 24 de Julho Aciente 24 de Julho Icon_minitimeJaneiro 12th 2013, 00:56

podes crer amigo. acredita que neste momento a vida tem um significado bem diferente.
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Aciente 24 de Julho Aciente 24 de Julho Icon_minitime

Aciente 24 de Julho

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
CBRportugal | Comunidade Motard :: COMUNIDADE :: Quedas & Acidentes-