InícioPortalRegistrar-seConectar-se

Ver as novas mensagens desde minha última visita
Ver minhas mensagens
Ver as mensagens sem resposta
Compartilhe | .

Upgrade Nexx XR1R de viseira convencional para Fast Shot

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
batechapas
CBR 500R
batechapas

Número de Mensagens : 779

MensagemAssunto: Upgrade Nexx XR1R de viseira convencional para Fast Shot Janeiro 10th 2013, 18:25

Boa tarde,

Alguém que tenha Nexx XR1R e já tenha passado da viseira antiga para a Fast Shot???
Sentiram alguma melhoria? (ruído)
Trocaram facilmente o sistema ou tiveram que enviar para a fábrica?
Encontraram alguma desvantagem?
Ritinha
CBR 400RR
Ritinha

Número de Mensagens : 616
Mota/Modelo : CBR600RR'05

MensagemAssunto: Re: Upgrade Nexx XR1R de viseira convencional para Fast Shot Janeiro 10th 2013, 22:18

O XR1R que tenho agora já traz o novo sistema. É realmente muito prático mas não te sei dizer diferenças porque o outro com o sistema aparafusado usei muito pouco tempo e depois passei mais de um ano sem usar...
RicardoP
CBR 600F2
RicardoP

Número de Mensagens : 1921
Mota/Modelo : FZ6S 2005

MensagemAssunto: Re: Upgrade Nexx XR1R de viseira convencional para Fast Shot Janeiro 10th 2013, 23:10

esse sistema nao é aquele que faz com que aquela peça de plastico que agarra a viseira deixe de existir certo? fica tipo os shoei pelo que ja vi.

coloquei as esponjas no capacete a ver se diminuia o ruido. ainda nao testei.
batechapas
CBR 500R
batechapas

MensagemAssunto: Re: Upgrade Nexx XR1R de viseira convencional para Fast Shot Janeiro 11th 2013, 00:19

Sim é mais ou menos isso.
gixxerptdinis
CBR 400
gixxerptdinis

Pendura : Pi

Número de Mensagens : 437
Mota/Modelo : XarutoO ;)

MensagemAssunto: Re: Upgrade Nexx XR1R de viseira convencional para Fast Shot Janeiro 11th 2013, 00:25

posso-te dizer que tens na iba ( pça espanha - lisboa ) um kit a venda nao chega a 40e e tras:

---» sistema completo para mudar o " velho " sistema por o novo

---» uma viseira oem transparente

---» uma viseira oem escurecida

... melhor que isto só dado cheers
batechapas
CBR 500R
batechapas

MensagemAssunto: Re: Upgrade Nexx XR1R de viseira convencional para Fast Shot Janeiro 11th 2013, 00:57

Não sabia disso. Realmente está a um preço espectacular. Mas as minhas dúvidas mantêm-se... Que o preço é bom, isso é, mas será que vale a pena???
piresito
CBR 400RR
piresito

Número de Mensagens : 686
Mota/Modelo : GSX-R1000

MensagemAssunto: Re: Upgrade Nexx XR1R de viseira convencional para Fast Shot Janeiro 11th 2013, 10:37

Melhor ainda há na Caparica peles, é o mesmo kit, todo completo a 27€!
O meu Nexx ja vem com o novo sistema fastshot e tive um outro Nexx com o sistema antigo!
O Fastshot é mesmo prático e vem resolver o problema de aparafusar/desaparafusar a viseira, mas às vezes é facil impeçares na peça o suficiente para a destrancar, e ela saltar fora em andamento...já me aconteceu! :-)
O lado com da coisa é que fui para comprar uma peça dessas e deram-ma, não aceitaram dinheiro nenhum e nem comprei lá nada de capacetes!
Joao jrs
Honda Monkey
Joao jrs

Número de Mensagens : 78
Mota/Modelo : GsxR 750 k5 ZX9R

MensagemAssunto: Re: Upgrade Nexx XR1R de viseira convencional para Fast Shot Janeiro 11th 2013, 13:17

Eu ja tenho esse KIT. e Fax diferença sim. pa melhor e claro.
Mas e um capacete ke tem falta de insonorizaçao mas nada de outro Mundo
EU adoro.
Joao jrs
Honda Monkey
Joao jrs

MensagemAssunto: Re: Upgrade Nexx XR1R de viseira convencional para Fast Shot Janeiro 11th 2013, 13:18

piresito escreveu:

O lado com da coisa é que fui para comprar uma peça dessas e deram-ma, não aceitaram dinheiro nenhum e nem comprei lá nada de capacetes!

Tenho conhecimento de pessoal ke ate por mau uso estragou e eles resolveram a custo zero.
Impecaveis mesmo.
batechapas
CBR 500R
batechapas

MensagemAssunto: Re: Upgrade Nexx XR1R de viseira convencional para Fast Shot Janeiro 13th 2013, 10:55

Joao jrs escreveu:

Tenho conhecimento de pessoal ke ate por mau uso estragou e eles resolveram a custo zero.
Impecaveis mesmo.

Na Caparica Peles?
Joao jrs
Honda Monkey
Joao jrs

MensagemAssunto: Re: Upgrade Nexx XR1R de viseira convencional para Fast Shot Janeiro 14th 2013, 21:08

batechapas escreveu:

Na Caparica Peles?

Nao foi noutra loja. mas primeiro o Sr da loja falou com o fornecedor aceitaram a reclamaçao e pronto nao teve custos. nem pra lojo e claro.
Barreto
Honda Monkey
Barreto

Número de Mensagens : 52
Mota/Modelo : CBR 1000rr

MensagemAssunto: Re: Upgrade Nexx XR1R de viseira convencional para Fast Shot Janeiro 24th 2013, 11:38

O sistema novo é mais ruidoso ou não? A mim disseram que era mais ruidoso.
Joao jrs
Honda Monkey
Joao jrs

MensagemAssunto: Re: Upgrade Nexx XR1R de viseira convencional para Fast Shot Janeiro 24th 2013, 20:47

nao e menos. mas o problema do carolo e mesmo insunorizaçao dele.
Duque
CBR 500R
Duque

Número de Mensagens : 791
Mota/Modelo : EX CBR 600 F4; CBR 929

MensagemAssunto: Re: Upgrade Nexx XR1R de viseira convencional para Fast Shot Janeiro 24th 2013, 21:21

Já agora por curiosidade, se alguém souber responder, a nível de insonorização o K3 é melhor que o XR1R?
Alguém sabe?
piresito
CBR 400RR
piresito

MensagemAssunto: Re: Upgrade Nexx XR1R de viseira convencional para Fast Shot Janeiro 25th 2013, 10:59

Nunca experimentei o K3, mas dizem que tem uma funcionalidade especial....a viseira abre espontaneamente a >200km/H!! Os AGVs são conhecidos também pelo ruído, portanto duvido que tenha melhor insonorização que o Nexx.

Para essa gama de preços, até 200€, só considero Nexx!
Duque
CBR 500R
Duque

Número de Mensagens : 791
Mota/Modelo : EX CBR 600 F4; CBR 929

MensagemAssunto: Re: Upgrade Nexx XR1R de viseira convencional para Fast Shot Janeiro 25th 2013, 18:47

Piresito, como sempre, uma ajuda!!!
Também tinha essa ideia, tenho um AGV e de facto é um bocado ruídoso.
Obrigado e boas curvas
Napster
CBR 250R
Napster

Número de Mensagens : 375
Mota/Modelo : BMW F800R

MensagemAssunto: Re: Upgrade Nexx XR1R de viseira convencional para Fast Shot Abril 30th 2013, 12:37

Aproveitando este tópico,
Alguem que tenha o sistema fast shot, que lhe tenha saltado alguma das peças que seguram a viseira?
piresito
CBR 400RR
piresito

MensagemAssunto: Re: Upgrade Nexx XR1R de viseira convencional para Fast Shot Abril 30th 2013, 12:45

Napster...sim, já!! affraid
Aliás, se leres os posts encontras acima...
Uma desapareceu mesmo...tive de ir à Caparica Peles e o homem deu-ma na boa (não aceitou dinheiro), outra partiu quando saltou fora. Deve-se a um bocado de fricção entre a viseira o a tranca quando se fecha a viseira. Assim ela fica meio destrancada, com alguma vibração salta. Um bocado de lubrificande de silicone resolve a coisa.
Engraçado que nos lotes mais recentes do Fastshot, já vêm com uma patilha que não deixa mesmo a peça saltar...felizmente o meu foi substituído e já vem com essa patilha.
Aconselho a andar sempre com uma peça dessas a maior da mala da ferramenta...embora a viseira não saia fora sem uma dessas peças (testado)!
Napster
CBR 250R
Napster

Número de Mensagens : 375
Mota/Modelo : BMW F800R

MensagemAssunto: Re: Upgrade Nexx XR1R de viseira convencional para Fast Shot Abril 30th 2013, 14:15

piresito escreveu:
Napster...sim, já!! affraid
Aliás, se leres os posts encontras acima...
Uma desapareceu mesmo...tive de ir à Caparica Peles e o homem deu-ma na boa (não aceitou dinheiro), outra partiu quando saltou fora. Deve-se a um bocado de fricção entre a viseira o a tranca quando se fecha a viseira. Assim ela fica meio destrancada, com alguma vibração salta. Um bocado de lubrificande de silicone resolve a coisa.
Engraçado que nos lotes mais recentes do Fastshot, já vêm com uma patilha que não deixa mesmo a peça saltar...felizmente o meu foi substituído e já vem com essa patilha.
Aconselho a andar sempre com uma peça dessas a maior da mala da ferramenta...embora a viseira não saia fora sem uma dessas peças (testado)!

Ah, nao reparei... hehe

Pois, já foi a segunda vez que isto me aconteceu... é realmente chato... um gajo a apostar no material portugues, e eles fazem-nos destas coisas...

Dá a ideia que a peça está muito presa, e quando a viseira abre, esta fica consolidada a viseira, depois quando se fecha, fica levantada, e da próxima vez que abrires e voltares a fechar... pumba! Lá vai ela... Rolling Eyes Rolling Eyes Rolling Eyes

Logo À tarde já vou levar o capacete ao representante a quem comprei e ele vai levar À fábrica (ou algum sitio parecido) para verem se pode é do próprio sistema, e não das peças...

Antes aproveito e já que vou a margem sul, passo la na caparica peles Wink
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Upgrade Nexx XR1R de viseira convencional para Fast Shot

Upgrade Nexx XR1R de viseira convencional para Fast Shot

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1

Tópicos similares

-
» Figurinha repitidas - seiya-divino
» k3kO - D!LOKO custom rods
» Dia do Orgulho NERD!!! Parabéns a todos!!!
» Fotos no Esquema de Montagem dos Cloth´s.
» Pins para Troca- Grully

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
CBRportugal | Comunidade Motard :: GERAL :: Vestuário & Acessórios-