InícioPortalRegistrar-seConectar-sePalhaçada na marginal (acidente) LojaPalhaçada na marginal (acidente) V-deosPalhaçada na marginal (acidente) Fotos
Palhaçada na marginal (acidente) Iy07r7

Ver as novas mensagens desde minha última visita
Ver minhas mensagens
Ver as mensagens sem resposta
Compartilhe

Palhaçada na marginal (acidente)

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte
AutorMensagem
Ganso
CBR 400
Ganso

Número de Mensagens : 483

Palhaçada na marginal (acidente) Empty
MensagemAssunto: Palhaçada na marginal (acidente) Palhaçada na marginal (acidente) Icon_minitimeJaneiro 20th 2013, 20:44

deixo-vos aqui este vídeo de um companheiro das duas rodas, que teve um pequeno acidente na marginal, fico revoltado com a atitude do condutor do carro scratch Palhaçada na marginal (acidente) 887225629Palhaçada na marginal (acidente) 2097682944

Randrecing94
CBR 400RR
Randrecing94

Número de Mensagens : 570
Mota/Modelo : Cbr 600F 2011

MensagemAssunto: Re: Palhaçada na marginal (acidente) Palhaçada na marginal (acidente) Icon_minitimeJaneiro 20th 2013, 21:02

Já vi...
As vezes "uso" a marginal. Vou estar alerta a Audis A4 com matricula 71.xx.xx
É bom que não o encontre, para o bem dele.
hugocurto
CBR 400
hugocurto

Número de Mensagens : 416
Mota/Modelo : Ex. cbr 600 f Actual: Gsxr-1000 k7

MensagemAssunto: Re: Palhaçada na marginal (acidente) Palhaçada na marginal (acidente) Icon_minitimeJaneiro 20th 2013, 21:04

se este filho de uma ganda put* me fizesse isto e inda me falasse assim, era só a primeira palavra, pk kuando me dirigisse a segunda tava logo a levar uma papa no meio dos cornos!!!! faz a merd@ e inda ker ter razão e insulta.....isto enerva me para crl!!!!!!!! é por gajos destes k a nossa sociedade tá no k tá.....k falta de respeito.....enfim....
gixxerptdinis
CBR 400
gixxerptdinis

Pendura : Pi

Número de Mensagens : 437
Mota/Modelo : XarutoO ;)

MensagemAssunto: Re: Palhaçada na marginal (acidente) Palhaçada na marginal (acidente) Icon_minitimeJaneiro 20th 2013, 21:09

ele nao cedeu a passagem na retunda ya mas depois o rapaz da mota vai pelo meio dos carros e nota-se que vai para se meter a frente do audi ... culpa nitida para a mota!! quanto a cena do falar loll é daqueles que o melhor é passar para o outro lado da estrada e esperar que a policia venha porque da mesmo vontade de calalo a porrada lol sao mesmo irritantes estas conversas da tanga ...

mas tambem nao percebi a cena ... obvio que a seguradora ia atribuir a culpa a mota , entao com esta filmagem da mesmo bem para ver que o rapaz provoca o acidente temos de ser realistas!
Dragon-dragon
CBR 600F3
Dragon-dragon

Pendura : todas as meninas que quisserem andar

Número de Mensagens : 2238
Mota/Modelo : CBR 600 FSPORT

MensagemAssunto: Re: Palhaçada na marginal (acidente) Palhaçada na marginal (acidente) Icon_minitimeJaneiro 20th 2013, 21:11

gixxerptdinis escreveu:
ele nao cedeu a passagem na retunda ya mas depois o rapaz da mota vai pelo meio dos carros e nota-se que vai para se meter a frente do audi ... culpa nitida para a mota!! quanto a cena do falar loll é daqueles que o melhor é passar para o outro lado da estrada e esperar que a policia venha porque da mesmo vontade de calalo a porrada lol sao mesmo irritantes estas conversas da tanga ...

mas tambem nao percebi a cena ... obvio que a seguradora ia atribuir a culpa a mota , entao com esta filmagem da mesmo bem para ver que o rapaz provoca o acidente temos de ser realistas!

Também faço a mesma manobra que o motard mas sem duvida de quem é a culpa....
Randrecing94
CBR 400RR
Randrecing94

Número de Mensagens : 570
Mota/Modelo : Cbr 600F 2011

MensagemAssunto: Re: Palhaçada na marginal (acidente) Palhaçada na marginal (acidente) Icon_minitimeJaneiro 20th 2013, 21:14

Sim tens razão gixxer, visto as coisas pelo código da estrada o carro tem razão, penso que todos nós sabemos que quando andamos entre os carros estamos a infringir a lei...
É por isso que corremos o risco de nos lixar quando estamos entre os carros porque se algum gajo de um carro tem uns riscos e queira arranjar, basta fazer-se de palhaço e por-se a nossa frente, e no meio disso tudo ele vai ter razão e irá arranjar a pintura de borla... Por tanto tenham sempre cuidado :/
Bluerider
CBR 600F2
Bluerider

Número de Mensagens : 1844
Mota/Modelo : CBR 1100 XX Super BlackBird

MensagemAssunto: Re: Palhaçada na marginal (acidente) Palhaçada na marginal (acidente) Icon_minitimeJaneiro 20th 2013, 22:02

Se o condutor da mota não apresentar as imagens, até pode ser que a culpa vá para o carro porque aparentemente bateu por trás, caso contrário e se estas servirem como prova, pode dar um 50/50 ou mesmo culpa para a mota por ter ultrapassado pela direita e meter-se assim na frente do carro...independentemente das razões!Mad

Não sei a que horas foi o toque mas deveria ter sido efectuado teste de alcool aos intervenientes..ou mesmo da saliva, pois andam muitos a mandar xanax e quando fazem o teste não acusa nada!Palhaçada na marginal (acidente) 4178084331
anzol
CBR 600F3
anzol

Número de Mensagens : 2486

MensagemAssunto: Re: Palhaçada na marginal (acidente) Palhaçada na marginal (acidente) Icon_minitimeJaneiro 20th 2013, 22:16

com culpa ao sem ela o companheiro da mota teve uma paciencia Palhaçada na marginal (acidente) 1002684488 ao segundo insulto calava-o logo Palhaçada na marginal (acidente) 3157712215 capacete nas trombas e cremalheira fora de certeza que na proxima tinha mais cuidado com a lingua.
rodrigues_victor
Honda Monkey

Número de Mensagens : 93

MensagemAssunto: Re: Palhaçada na marginal (acidente) Palhaçada na marginal (acidente) Icon_minitimeJaneiro 20th 2013, 22:26

eu penso que o acidente nao adveio directamente da conduçao da mota, pk o gaijo do carro quando bateu, bateu por tras e ainda por cima comfirma que tinha visto a mota a frente dele e nem temtou parar.... isto realmente deveria ser averiguado pelas seguradoras.... mas pronto com as motas muitas vezes é assim, chapa 5 e toka a andar..... desde ja mostrast paciente de santo.... isso nao é pra todos
SportSilva
CBR 400
SportSilva

Número de Mensagens : 421
Mota/Modelo : CBF 600SA

MensagemAssunto: Re: Palhaçada na marginal (acidente) Palhaçada na marginal (acidente) Icon_minitimeJaneiro 20th 2013, 22:34

independentemente do culpado....eu rebentava o velho a pancada
Silver_Bullet
Moderador
Silver_Bullet

Número de Mensagens : 7019
Mota/Modelo : YZF-R1 RN09 & RN19| Ex: xtx660 / 600RR / 1000RR

MensagemAssunto: Re: Palhaçada na marginal (acidente) Palhaçada na marginal (acidente) Icon_minitimeJaneiro 20th 2013, 22:35

anzol escreveu:
com culpa ao sem ela o companheiro da mota teve uma paciencia Palhaçada na marginal (acidente) 1002684488 ao segundo insulto calava-o logo Palhaçada na marginal (acidente) 3157712215 capacete nas trombas e cremalheira fora de certeza que na proxima tinha mais cuidado com a lingua.

Mai nada, levava logo com o casco nas ventas que ia para o carro ligar à mama!

Quanto à questão em si, a culpa é da mota, quando nos deparamos com estes anormais (já se tinha percebido na rotunda que o fulano era um atrasado mental que não respeita as motas) mais vale dar ao desprezo e seguir caminho!

Nuno Leite
CBR 650
Nuno Leite

Pendura : Fatima Margarida

Número de Mensagens : 5230
Mota/Modelo : HONDA CBR 1000 RR HRC

MensagemAssunto: Re: Palhaçada na marginal (acidente) Palhaçada na marginal (acidente) Icon_minitimeJaneiro 20th 2013, 22:38

o cota do audi e culpado bateu de preposito na moto e so ver as imagens

quem bate por tras e culpado.
JOPE
CBR 400RR
JOPE

Pendura : Nada a declarar

Número de Mensagens : 655
Mota/Modelo : Honda VFR 1200F EX CBR 600RR

MensagemAssunto: Re: Palhaçada na marginal (acidente) Palhaçada na marginal (acidente) Icon_minitimeJaneiro 20th 2013, 22:42

Há que realçar a paciencia e educação do nosso companheiro. Eu que me considero uma pessoa civilizada não sei se tinha tanta paciencia, podia não partir para a agressão mas certamente aquele senhor ia ouvir das boas.
CkL
CBR 400RR
CkL

Número de Mensagens : 517
Mota/Modelo : CBR 1000 RR '05

MensagemAssunto: Re: Palhaçada na marginal (acidente) Palhaçada na marginal (acidente) Icon_minitimeJaneiro 20th 2013, 23:38

Confesso que nao tinha tido nem 1/3 da calma deste gajo! Assim que abrisse a borracha pra dizer ' estes merd@s desta gente ' .. acho que levava logo com o capacete nos cornos!

O condutor da mota foi considerado culpado .. a sua propria companhia , o fez , sem sequer consultar o condutor , deve ter percebido que nao havia sequer outra hipotese.
CkL
CBR 400RR
CkL

Número de Mensagens : 517
Mota/Modelo : CBR 1000 RR '05

MensagemAssunto: Re: Palhaçada na marginal (acidente) Palhaçada na marginal (acidente) Icon_minitimeJaneiro 20th 2013, 23:45

silver_bullet escreveu:

Mai nada, levava logo com o casco nas ventas que ia para o carro ligar à mama!

Quanto à questão em si, a culpa é da mota, quando nos deparamos com estes anormais (já se tinha percebido na rotunda que o fulano era um atrasado mental que não respeita as motas) mais vale dar ao desprezo e seguir caminho!

Nem mais!
Daniel_F
CBR 600F2
Daniel_F

Pendura : Solange

Número de Mensagens : 1887
Mota/Modelo : Cbr 600 F 2001

MensagemAssunto: Re: Palhaçada na marginal (acidente) Palhaçada na marginal (acidente) Icon_minitimeJaneiro 20th 2013, 23:48

epa a unica coisa k me incomoda é k da mesmo sensação k o gajo deixa o carro continuar ate bater lol
Napster
CBR 250R
Napster

Número de Mensagens : 375
Mota/Modelo : BMW F800R

MensagemAssunto: Re: Palhaçada na marginal (acidente) Palhaçada na marginal (acidente) Icon_minitimeJaneiro 21st 2013, 01:48

Cum caraças...
ha pesssoas que só À... enfim...

Afinal como é que ficou o caso?
Quem teve culpa? Que disse a policia?
Zurk
CBR 250
Zurk

Número de Mensagens : 243

MensagemAssunto: Re: Palhaçada na marginal (acidente) Palhaçada na marginal (acidente) Icon_minitimeJaneiro 21st 2013, 03:41

Também partilho da opinião que pela lei a mota e culpada! se bem que o gaijo faz de prepósito para bater no rapaz! Garanto vos que sou um gaijo honesto, pacifico e colaborante... mas com este individuo arrancava-lhe os dentes à pancada! pais de atrasados mentais pah! tou nervoso so de ver o video!!!

e desculpem me a franqueza mas gaijos de audi?? sao todos iguais! rei na barriga!

Uma altura ia eu no meu cabrio e vem um gaijo de um A6 (vidro fumado) armado em picao... aparece um stop e paro nas calmas... e ele pumm na traseira! saio do carro e o gaijo arranca cmg em cima do capot do audi! bati tao mal... fui atras dele ate casa com a psp ao telefone... o que lhe valeu foi tar com os putos dele a chorar( ate nisso foi inconsciente) senao tinha lhe partido as duas pernas!! fiquei doente! entretanto chegou a psp e resolveu se! mas ainda hj quando me lembro arrependo me de nao lhe ter espetado 2 estoiros no focinho!

entre outros que se picao com os seus audi tdi a fumo!!! nao vejo isso com condutores de outras marcas premium tipo mb e bmw. enfim... (n quero ferir susceptibilidades)

cumps
GreenEyes
CBR 600F
GreenEyes

Número de Mensagens : 1247
Mota/Modelo : Honda Cbr600F

MensagemAssunto: Re: Palhaçada na marginal (acidente) Palhaçada na marginal (acidente) Icon_minitimeJaneiro 21st 2013, 05:59

Bem eu costumo ser meio directa e fria a analisar estas coisas LOL e já sei q mtos não vão gostar ou vão sei lá ...

Pra mim houve culpa dos dois lados, tanto legalmente, como de má fé .... mas para efeitos de seguradora obviamente que a culpa é da mota no momento da batida.

Audi
- Legal: Não deu prioridade na rotunda
- Má fé: Ter mudado de faixa para a esquerda quando lá estava a mota, e Se estava a ver a mota como disse, poderia ter tido outro cuidado e precaver o bater.

Mota
- Legal: Conduzir entre os carros, e nas filmagens vê se claramente que estava a ultrapassar pela direita o Audi
- Má fé: Nas mesmas filmagens vesse claramente que a mota passou à "cão" pra frente do carro. Ele ía a pisar o trasejado central, quando passa ao lado do Audi olha para o Audi e muda repentinamente para frente do mesmo. (Reparem bem nas sombras)

Nuno Leite... Atenção que nem sempre quem bate por trás tem a culpa, legalmente tens de deixar uma distancia de segurança para o da frente, é um facto que é dificil quando bates por trás provar que tinhas essa mesma distancia ou que o da frente travou sem motivo aparente.

Já bati por trás, como já me bateram por trás. Quando me bateram não havia duvidas, eu estava num semaforo vermelho e ele bateu-me, qdo eu bati foi pk o carro travou sem motivo aparente numa avenida, e bati.... provar isso foi outros 500's com testemunhas etc, mas é mto dificil, tiveram as seguradoras 6 meses a resolver, mas acabei com a culpa!!!

Em má fé... estava a mudar de direcção à esquerda, um carro sai disparado do estacionamento, travei para não bater, tive parada 10 segundos, e qdo olho para o meu lado direito vem um Mercedes em camara lenta e já a pedir desculpa (com a expressão de cara) e pimba bate-me.
Foi má fé... foi... é o inicio de rua, vinha em 1ª a subir e viu-me 20 metros antes, qdo o vi do meu lado direito ainda vinha a uns 3 metros... Claro que podia ter travado... resultado, tive culpa, eu fiquei c o carro todo amolgado, pk um clio levar c um mercedes vai lá vai... e ele um parachoques novo.

Isto da culpa, da má fé e balalalalalla em mto que se lhe diga.

O homem foi mal educado, arrogante, idiota etc... Sim Foi... Agora não me digam é que o jovem motard não teve culpa... pk teve ...

Vejam com mta atenção a sombra da mota a ultrapassar o Audi e a meter-se à frente...
Planzinho
CBR 750
Planzinho

Pendura : De preferência alguém do sexo femenino

Número de Mensagens : 6940
Mota/Modelo : ex CRM 50, ex DT 50 LC, ex FT 500, ex DT 50 LC, ex XT 600, ex R6, ex Hornet 600, ex CBR 1000RR, actual XR 650

MensagemAssunto: Re: Palhaçada na marginal (acidente) Palhaçada na marginal (acidente) Icon_minitimeJaneiro 21st 2013, 07:27

Eu não acho que a culpa seja do motard, independentemente do que diz o código, temos de ver as coisas do ponto de vista social e moral, o condutor do carro foi uma besta desde a rotunda até mandar o rapaz para o chão. Mas lá está, analisando friamente, talvez a nível de código a responsabilidade seja do motard.

Comentário do motard no youtube:

...A seguradora logo como é muito porreira achou que a culpa era 100% minha e resolveu assumir a culpa sem sequer me consultar...

Resultado: perdeu mais um cliente...
Planzinho
CBR 750
Planzinho

Pendura : De preferência alguém do sexo femenino

Número de Mensagens : 6940
Mota/Modelo : ex CRM 50, ex DT 50 LC, ex FT 500, ex DT 50 LC, ex XT 600, ex R6, ex Hornet 600, ex CBR 1000RR, actual XR 650

MensagemAssunto: Re: Palhaçada na marginal (acidente) Palhaçada na marginal (acidente) Icon_minitimeJaneiro 21st 2013, 07:33

Mas uma coisa é certa, nestas situações em que os condutores dos carros decidem agir de má fé contra a minha pessoa em cima de uma mota, eu não espero nem pela PSP nem pelas seguradoras, resolvo as coisas no momento à minha maneira, a não ser que a mota fique estragada, ai o caso muda de figura e lá tenho de recorrer à autoridade, não invalidando com isso uns tabefes até eles chegarem.
F1CT1C10U5
Administrador
F1CT1C10U5

Pendura : A Maria!

Número de Mensagens : 15976
Mota/Modelo : 2008 Honda CBR 1000RR '¹³'

MensagemAssunto: Re: Palhaçada na marginal (acidente) Palhaçada na marginal (acidente) Icon_minitimeJaneiro 21st 2013, 08:43

GreenEyes escreveu:
Bem eu costumo ser meio directa e fria a analisar estas coisas LOL e já sei q mtos não vão gostar ou vão sei lá ...

Pra mim houve culpa dos dois lados, tanto legalmente, como de má fé .... mas para efeitos de seguradora obviamente que a culpa é da mota no momento da batida.

Audi
- Legal: Não deu prioridade na rotunda
- Má fé: Ter mudado de faixa para a esquerda quando lá estava a mota, e Se estava a ver a mota como disse, poderia ter tido outro cuidado e precaver o bater.

Mota
- Legal: Conduzir entre os carros, e nas filmagens vê se claramente que estava a ultrapassar pela direita o Audi
- Má fé: Nas mesmas filmagens vesse claramente que a mota passou à "cão" pra frente do carro. Ele ía a pisar o trasejado central, quando passa ao lado do Audi olha para o Audi e muda repentinamente para frente do mesmo. (Reparem bem nas sombras)

Nuno Leite... Atenção que nem sempre quem bate por trás tem a culpa, legalmente tens de deixar uma distancia de segurança para o da frente, é um facto que é dificil quando bates por trás provar que tinhas essa mesma distancia ou que o da frente travou sem motivo aparente.

Já bati por trás, como já me bateram por trás. Quando me bateram não havia duvidas, eu estava num semaforo vermelho e ele bateu-me, qdo eu bati foi pk o carro travou sem motivo aparente numa avenida, e bati.... provar isso foi outros 500's com testemunhas etc, mas é mto dificil, tiveram as seguradoras 6 meses a resolver, mas acabei com a culpa!!!

Em má fé... estava a mudar de direcção à esquerda, um carro sai disparado do estacionamento, travei para não bater, tive parada 10 segundos, e qdo olho para o meu lado direito vem um Mercedes em camara lenta e já a pedir desculpa (com a expressão de cara) e pimba bate-me.
Foi má fé... foi... é o inicio de rua, vinha em 1ª a subir e viu-me 20 metros antes, qdo o vi do meu lado direito ainda vinha a uns 3 metros... Claro que podia ter travado... resultado, tive culpa, eu fiquei c o carro todo amolgado, pk um clio levar c um mercedes vai lá vai... e ele um parachoques novo.

Isto da culpa, da má fé e balalalalalla em mto que se lhe diga.

O homem foi mal educado, arrogante, idiota etc... Sim Foi... Agora não me digam é que o jovem motard não teve culpa... pk teve ...

Vejam com mta atenção a sombra da mota a ultrapassar o Audi e a meter-se à frente...

Estava a ver que era o único...

1999 Honda CBR 600F: 02-02-2008 - 19-02-2010
2008 Honda CBR 1000RR: 19-02-2010 -
Palhaçada na marginal (acidente) Sig_CBR_copy
gixxerptdinis
CBR 400
gixxerptdinis

Pendura : Pi

Número de Mensagens : 437
Mota/Modelo : XarutoO ;)

MensagemAssunto: Re: Palhaçada na marginal (acidente) Palhaçada na marginal (acidente) Icon_minitimeJaneiro 21st 2013, 09:00

gixxerptdinis escreveu:

EU FUI O 1º TOMA TOMA Very Happy

Epa só a duvidas para quem quer as ter ... este acidente é 100% esclarecedor!!!
HugoCBR
CBR 600F
HugoCBR

Pendura : Monolugar

Número de Mensagens : 1434
Mota/Modelo : Yamaha YZF 600R Thundercat´96

MensagemAssunto: Re: Palhaçada na marginal (acidente) Palhaçada na marginal (acidente) Icon_minitimeJaneiro 21st 2013, 09:57

Já vi e revi o video algumas vezes e fico com uma duvida:

O condutor do Audi tem de ceder passagem na rotunda ao motociclista? Segundo me pareçe, a mota vai na faixa de dentro da rotunda, e se assim for, vai mal colocada para virar á direita.

Fiquei com esta duvida... de resto... são 2 palhaçadas... mas o gajo do Audi consegue ser o palhaço mor.... não há paciencia para este tipo de atitude... independentemente de quem seja a culpa.
http://www.cbrportugal.com
RAMMSTEINER
CBR 600F2
RAMMSTEINER

Pendura : Rede de carga

Número de Mensagens : 1984
Mota/Modelo : CBR125R JC50 - 2011

MensagemAssunto: Re: Palhaçada na marginal (acidente) Palhaçada na marginal (acidente) Icon_minitimeJaneiro 21st 2013, 11:51

Eu nem queria comentar mas...

O que ele fez foi para picar mas o que o gajo do carro fez foi para bater. A ideia do gajo do carro devia ter sido " vou dar um toque no pneu do gajo só para o meter na linha" e depois deu no que deu.

E a culpa é do carro! Testemunhas não há e o filme também não devia de haver com isto dito ele pode bem dizer que já ia na faixa da esquerda quando ele lhe bateu e as provas isso indicam já que a batida foi por trás e não de lado... também não sabemos o resto da historia depois de chegar a policia!

Eu acho que ele fez bem e mal em não ter respondido.
O 1º insulto ainda lhe dava uma abébia que um gajo fica sempre alterado quando algo deste tipo acontece mas agora 15 minutos de insultos ininterruptos e ameaças que trabalha no governo e vai lixa-lo??? Eu respondia-lhe logo "como é que me vais lixar se eu te partir a tromba e os bracinhos aqui mesmo?" e a mulher ia pelo mesmo caminho!

Em última análise acho que confronto directo não vale a pena especialmente para nós que estamos mais sujeitos e com isto digo que se fosse eu talvez naquele dia tivesse chegado tarde ao trabalho Twisted Evil

Eu até agora bati umas 3 ou 4 vezes e de todas as vezes tanto eu como os outros fomos do mais cordial possivel acho que não é dificil... o mal está feito o que é que se ganha com chamar nomes etc aos outros?
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Palhaçada na marginal (acidente) Palhaçada na marginal (acidente) Icon_minitime

Palhaçada na marginal (acidente)

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 3Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
CBRportugal | Comunidade Motard :: OFF-TOPIC :: Outros assuntos-