| | Alarme Spy 5000 - com pager de longo alcance (Anti-Hyjacking) | |
|
|
| Autor | Mensagem |
|---|
moore22 Honda Monkey

Número de Mensagens: 22 Idade: 29 Localização: BRASIL_RIOdeJANEIRO Data de inscrição: 24/08/2010
 | Assunto: Re: Alarme Spy 5000 - com pager de longo alcance (Anti-Hyjacking) Dom 19 Set - 9:48 | |
| Nada a ver.... mas acho que achei o site que faz receber o sinal no telemóvel...(Celular)....
é preciso saber eletrônica e ter um telemóvel para colocar na motoca....
o site é em francês... quem souber um melhor... manda ai...
http://f.dichamp.pagesperso-orange.fr/gsm.htm |
|
 | |
Prendas CBR 1100XX

Número de Mensagens: 3070 Idade: 27 Localização: * Data de inscrição: 22/10/2008
 | Assunto: Re: Alarme Spy 5000 - com pager de longo alcance (Anti-Hyjacking) Dom 19 Set - 10:30 | |
| É fácil......
Para ligar: Pressionas o botão frontal para activar o alarme. A gaita apita uma vez! Pressionas o botão frontal novamente e o alarme fica em modo silencioso. A gaita não apita! Pressionas o botão frontal novamente o alarme volta ao normal. A gaita apita uma vez!
Para desligar
Pressionas o botão lateral junto à antena para desactivar. A gaita apita duas vezes! Se o sensor de choque e/ou de perímetro não tiver qualquer actividade, durante 30 segundos, o alarme re-activa....
Para definires a sensibilidade do sensor de choque:
Desactivas o alarme e de seguida carregas novamente no mesmo botão fixamente. A gaita vai apitar para dizer que entrou em modo de configuração da sensibilidade de sensor de choque. Carregas no botão frontal para definires! Vai de 1 a 5.... 1bip - mais sensível / 5bip's - menos sensível! |
|
 | |
moore22 Honda Monkey

Número de Mensagens: 22 Idade: 29 Localização: BRASIL_RIOdeJANEIRO Data de inscrição: 24/08/2010
 | Assunto: Re: Alarme Spy 5000 - com pager de longo alcance (Anti-Hyjacking) Dom 19 Set - 10:35 | |
| | Prendas escreveu: | É fácil......
Para ligar: Pressionas o botão frontal para activar o alarme. A gaita apita uma vez! Pressionas o botão frontal novamente e o alarme fica em modo silencioso. A gaita não apita! Pressionas o botão frontal novamente o alarme volta ao normal. A gaita apita uma vez!
Para desligar
Pressionas o botão lateral junto à antena para desactivar. A gaita apita duas vezes! Se o sensor de choque e/ou de perímetro não tiver qualquer actividade, durante 30 segundos, o alarme re-activa....
Para definires a sensibilidade do sensor de choque:
Desactivas o alarme e de seguida carregas novamente no mesmo botão fixamente. A gaita vai apitar para dizer que entrou em modo de configuração da sensibilidade de sensor de choque. Carregas no botão frontal para definires! Vai de 1 a 5.... 1bip - mais sensível / 5bip's - menos sensível! |
Muito o brigado!!!
Só a parte da sensibilidade que ficou um pouco confusa quando liga!!!
mas valeu!!! já ajudou bastante!!!
abraços! |
|
 | |
Prendas CBR 1100XX

Número de Mensagens: 3070 Idade: 27 Localização: * Data de inscrição: 22/10/2008
 | Assunto: Re: Alarme Spy 5000 - com pager de longo alcance (Anti-Hyjacking) Dom 19 Set - 10:51 | |
| Sensor de Perímetro
Carregas em dois botões ao mesmo tempo, o frontal e o superior lateral. Passado 1/2 segundos entra em modo de configuração. O botão lateral é o SET O botão frontal é o MODE Quando aparecer aquele rectângulo/quadrado, é a opção do sensor Quando pisca, está activo Quando está fixo, está inactivo!
Para memorizar, tem que estar no canto superior esquerdo SET e no canto superior direito EXT e depois pressionas os mesmos dois botões do ínicio....
Botão PÂNICO
É o ultimo botão lateral (com desenho de uma campainha).... Carregas quando te aptecer, mas não sempre senãorompes os tímpanos!!! LoL
STARTER
É para ligar a moto à distância, mas não vais montar né?? |
|
 | |
Prendas CBR 1100XX

| Assunto: Re: Alarme Spy 5000 - com pager de longo alcance (Anti-Hyjacking) Dom 19 Set - 10:56 | |
| Na sensibilidade:
dá um bip - muito sensível
dá dois bip's - sensível
dá três bip's - intermédio
dá qutro bip´s - pouco sensível
dá cinco bip's - "insensível" |
|
 | |
moore22 Honda Monkey

| Assunto: Re: Alarme Spy 5000 - com pager de longo alcance (Anti-Hyjacking) Dom 19 Set - 13:49 | |
| Obrigado agora posso testar com tranqüilidade!!! Abraços! |
|
 | |
moore22 Honda Monkey

| Assunto: Re: Alarme Spy 5000 - com pager de longo alcance (Anti-Hyjacking) Seg 20 Set - 9:34 | |
| Tenho uma triste notícia!!!
acho que não vai funcionar o start.
O eletricista tentou instalar o start a distância mas não conseguiu...
E eu não consigo entrar no set mod para ver as configurações que posso fazer.
Uma coisa me chamou a atenção... eu estava tentando fazer a config com o plástico no visor... depois que configurava a hora passado algum tempo ele resetava... quando cheguei no trabalho o e que tirei o plástico ele tinha uma trava na parte superior... será que era por isso que não funcionava o start? e o mod? |
|
 | |
moore22 Honda Monkey

| Assunto: Re: Alarme Spy 5000 - com pager de longo alcance (Anti-Hyjacking) Seg 20 Set - 9:36 | |
| O Eletricista da CC informou que o start não vai funcionar pq a minha moto é injeção eletrônica... e que só funcionaria na carburada!!!!
será que isso procede? |
|
 | |
Prendas CBR 1100XX

| Assunto: Re: Alarme Spy 5000 - com pager de longo alcance (Anti-Hyjacking) Seg 20 Set - 9:57 | |
| Isso do starter, não funciona mas devido às motos recentes serem codificadas! |
|
 | |
moore22 Honda Monkey

| Assunto: Re: Alarme Spy 5000 - com pager de longo alcance (Anti-Hyjacking) Qua 22 Set - 1:18 | |
| ainda não consegui configurar o controle.... entro no set... configuro a hora e ele restart para uma hora maluca... não está segurando as configurações! e quando entra no simbolo [] coloco ele para piscar e não altera nada! |
|
 | |
TiagoMatias CBR 600F

Pendura: SeteLuas
Número de Mensagens: 319 Idade: 22 Localização: Lisboa Mota/Modelo: CBR 600 RA Data de inscrição: 06/08/2010
 | Assunto: Re: Alarme Spy 5000 - com pager de longo alcance (Anti-Hyjacking) Qui 23 Set - 9:22 | |
| Boa Noite,
Paulão, moro num 9º andar e a mota está estacionada na cave! Não apanho "sinal" em casa, certo? =/
Abraço, Tiago Matias |
|
 | |
moore22 Honda Monkey

| Assunto: Re: Alarme Spy 5000 - com pager de longo alcance (Anti-Hyjacking) Qui 23 Set - 9:30 | |
| Mais uma tristeza para mim... não consigo configurar o alarme... entro no set dele configuro a hora depois entro na config []... aperto o botão superior para fazer ele piscar onde altero a intensidade do tranco... mas não consigo mudar nada... no final faço o procedimento para sair e ele reinicia o controle.
|
|
 | |
paulao CBR 600RR

Número de Mensagens: 918 Idade: 36 Localização: Lisboa Data de inscrição: 06/10/2008
 | Assunto: Re: Alarme Spy 5000 - com pager de longo alcance (Anti-Hyjacking) Qui 23 Set - 20:57 | |
| Lê bem o ponto 1.21 do manual, como está em inglês possivelmente existe aí algum procedimento que não deves estar a adoptar correctamente.
Abraço |
|
 | |
paulao CBR 600RR

Número de Mensagens: 918 Idade: 36 Localização: Lisboa Data de inscrição: 06/10/2008
 | Assunto: Re: Alarme Spy 5000 - com pager de longo alcance (Anti-Hyjacking) Qui 23 Set - 20:59 | |
| | TiagoMatias escreveu: | Boa Noite,
Paulão, moro num 9º andar e a mota está estacionada na cave! Não apanho "sinal" em casa, certo? =/
Abraço, Tiago Matias |
Não te consigo dar a certeza pois depende de vários factores inclusive dos próprios materiais usados na construção do prédio. Uma certeza tenho, de todos os alarmes com tecnologia wireless, o Spy é o que tem apresentado maior distância de captação de rede. |
|
 | |
TiagoMatias CBR 600F

Número de Mensagens: 319 Idade: 22 Localização: Lisboa Mota/Modelo: CBR 600 RA Data de inscrição: 06/08/2010
 | Assunto: Re: Alarme Spy 5000 - com pager de longo alcance (Anti-Hyjacking) Sab 25 Set - 11:32 | |
| Paulao,
Isto deve ser muito improvável, mas não há maneira de arranjar uma "replicador" de sinal para colocar a meio do prédio por exemplo?
Já agora, em quanto fica a instalação e onde a posso fazer na zona de Lisboa?
Abraço, TM |
|
 | |
paulao CBR 600RR

| Assunto: Re: Alarme Spy 5000 - com pager de longo alcance (Anti-Hyjacking) Sab 25 Set - 21:26 | |
| Sinceramente não sei se é possível, só mesmo alguém entendido no assunto pode-se pronunciar a esse respeito. |
|
 | |
filduarte the priest CBR 600RR

Número de Mensagens: 945 Idade: 35 Localização: Vila Nova de Gaia Mota/Modelo: Honda CBR 600 RR Data de inscrição: 12/02/2010
 | Assunto: Re: Alarme Spy 5000 - com pager de longo alcance (Anti-Hyjacking) Sab 25 Set - 23:53 | |
| no Porto, sabem quem vende e monta isto?
Obrigado |
|
 | |
daro CBR 1100XX

Número de Mensagens: 2709 Idade: 26 Localização: Santa Maria da Feira Mota/Modelo: cbr 929rr Data de inscrição: 12/10/2009
 | Assunto: Re: Alarme Spy 5000 - com pager de longo alcance (Anti-Hyjacking) Dom 26 Set - 0:21 | |
| filipe, acho que o JAM montou o dele na motoboxe, em relaçao a comprares, compras aqui ao paulao |
|
 | |
TiagoMatias CBR 600F

| Assunto: Re: Alarme Spy 5000 - com pager de longo alcance (Anti-Hyjacking) Dom 26 Set - 0:24 | |
| O sistema wireless para o pager funciona através de que sinal? FM?
Qual a frequência, alguém sabe?
Abraço, TM |
|
 | |
paulao CBR 600RR

| Assunto: Re: Alarme Spy 5000 - com pager de longo alcance (Anti-Hyjacking) Dom 26 Set - 4:48 | |
| | filduarte escreveu: | no Porto, sabem quem vende e monta isto?
Obrigado |
Eu vendo para todo o país e posso-te referir também quem monta nessa zona. |
|
 | |
| | Alarme Spy 5000 - com pager de longo alcance (Anti-Hyjacking) | |
|