| | Alarme Spy 5000 - com pager de longo alcance (Anti-Hyjacking) | |
|
|
| Autor | Mensagem |
|---|
Lars CBR 1100XX

Número de Mensagens: 3292 Idade: 26 Localização: Rio Tinto - Porto Mota/Modelo: CBR 600 RR 8 Data de inscrição: 21/03/2009
 | Assunto: Re: Alarme Spy 5000 - com pager de longo alcance (Anti-Hyjacking) Dom 26 Abr - 9:20 | |
| Eu tenho que me informar de alguém para me montar isto. O que vendem no stand da Honda não tem o sistema do beeper para avisar e isso é o que valorizo mais. Também não faço ideia se eles achariam piada só a montarem-me o alarme. Provavelmente queriam vender o deles ou levam uma chulice para montar! |
|
 | |
Viking CBR 1100XX
Número de Mensagens: 2800 Idade: 35 Localização: Sintra Mota/Modelo: CBR1000RR Data de inscrição: 29/09/2008
 | Assunto: Re: Alarme Spy 5000 - com pager de longo alcance (Anti-Hyjacking) Dom 26 Abr - 9:31 | |
| | Lars escreveu: | Eu tenho que me informar de alguém para me montar isto. O que vendem no stand da Honda não tem o sistema do beeper para avisar e isso é o que valorizo mais. Também não faço ideia se eles achariam piada só a montarem-me o alarme. Provavelmente queriam vender o deles ou levam uma chulice para montar! |
eu é k vou montar o meu!!!se tivesses por perto ate to montava!! compra um e fala aki com o paulao tenho a certeza k ele te poe a montar o alarme sem problemas!!k mais n seja nao actives todos as coisas!!tipo o principal!!e com o tempo vais conhecendo ai pessoas k falas n assunto e acabam por to acabar de montar!!!
mas investe isto é um super alarme!!
Abraç
Viking |
|
 | |
Riscas CBR 600RR

Número de Mensagens: 839 Idade: 31 Localização: Torres Vedras Mota/Modelo: CBR 600 FS Data de inscrição: 04/10/2008
 | Assunto: Re: Alarme Spy 5000 - com pager de longo alcance (Anti-Hyjacking) Dom 26 Abr - 9:35 | |
| já vi alguém com ele montado,parece ser mesmo bom!!
pena de momento não poder se não era mesmo nisto que investia...isto e no xénon... |
|
 | |
Lars CBR 1100XX

Número de Mensagens: 3292 Idade: 26 Localização: Rio Tinto - Porto Mota/Modelo: CBR 600 RR 8 Data de inscrição: 21/03/2009
 | Assunto: Re: Alarme Spy 5000 - com pager de longo alcance (Anti-Hyjacking) Dom 26 Abr - 9:35 | |
| Pois, eu sei Viking. É mesmo muito bom!
E o maior problema é que eu deixo a mota todos os dias longe de mim na faculdade. Não há nada para a prender ao chão. Fica com cadeado de disco e cadeado em U a prender o braço oscilante à roda traseira. Há muita gente que deixa a mota "à confiança" só com a direcção trancada e depois desaparecem, como já aconteceu. Temos um bairro mesmo encostado ao parque das motas.
Eu não percebo boi de electricidade nem da mota em si. Não tenho mesmo confiança para montar uma coisa dessas sozinho. Tenho que passar no stand a perguntar.
Só uma dúvida. O alarme tem algum problema com a chuva? É preciso ter algum cuidado relativo a isso? |
|
 | |
paulao CBR 600RR

Número de Mensagens: 918 Idade: 36 Localização: Lisboa Data de inscrição: 06/10/2008
 | Assunto: Re: Alarme Spy 5000 - com pager de longo alcance (Anti-Hyjacking) Dom 26 Abr - 23:05 | |
| | Viking escreveu: | | paulao escreveu: | Quem quer um dos melhores alarmes do mercado? Nada melhor que uma coisa destas para nos livrar dos amigos do alheio. |
eu meu amigo!vou-te comprar um alarme destes!!temos k falar!assim k possas dizme para te ir buscar o alarme!!
Abraço
Viking |
Amigo, é para quando quiseres. |
|
 | |
paulao CBR 600RR

Número de Mensagens: 918 Idade: 36 Localização: Lisboa Data de inscrição: 06/10/2008
 | Assunto: Re: Alarme Spy 5000 - com pager de longo alcance (Anti-Hyjacking) Dom 26 Abr - 23:09 | |
| | Lars escreveu: | Pois, eu sei Viking. É mesmo muito bom!
E o maior problema é que eu deixo a mota todos os dias longe de mim na faculdade. Não há nada para a prender ao chão. Fica com cadeado de disco e cadeado em U a prender o braço oscilante à roda traseira. Há muita gente que deixa a mota "à confiança" só com a direcção trancada e depois desaparecem, como já aconteceu. Temos um bairro mesmo encostado ao parque das motas.
Eu não percebo boi de electricidade nem da mota em si. Não tenho mesmo confiança para montar uma coisa dessas sozinho. Tenho que passar no stand a perguntar.
Só uma dúvida. O alarme tem algum problema com a chuva? É preciso ter algum cuidado relativo a isso? |
Na Honda montam-no de certeza. Não tem problema nenhum com a chuva desde que seja instalado como deve ser. Em princípio fica resguardado com as carenagens e demais peças da moto e sendo instalado por um profissional presumo que seja montado com recurso a manga retráctil que isola as ligações eléctricas necessárias. |
|
 | |
paulao CBR 600RR

| Assunto: Re: Alarme Spy 5000 - com pager de longo alcance (Anti-Hyjacking) Ter 28 Abr - 0:24 | |
| Explicação básica da instalação do alarme:
_ os fios amarelos ligam-se aos fios dos piscas; _ o fio vermelho ao positivo; _ o fio preto ao negativo; _ o fio castanho liga-se a um cabo que só tenha corrente quando a ignição está ligada (sem estar o motor a trabalhar); _ o fio azul (motor de arranque) - é o start a distancia. Procura-se o motor de arranque e liga-se aí o fio azul; _ os fios rosa e cinzento, são necessários para o imobilizador, o corta corrente do alarme. Sugiro a montagem com recurso a um relé (existem profissionais que colocam relés inversores spco de 5 pinos e outros instalam o que na gíria dos entendidos se chama o relé cego ou de quatro entrada). Esta ligação deverá ser feita á bomba de gasolina.
O alarme trabalha com massas e não com corrente. |
|
 | |
LuisRR CBR 600F

Número de Mensagens: 485 Idade: 25 Localização: Lisboa Mota/Modelo: CBR 600 RR 04 Data de inscrição: 21/12/2008
 | Assunto: Re: Alarme Spy 5000 - com pager de longo alcance (Anti-Hyjacking) Ter 28 Abr - 2:33 | |
| |
|
 | |
Lady RR RC212 V

Pendura: Não!! porque deixam baba de caracol =)
Número de Mensagens: 5414 Idade: 28 Localização: Baixa da Banheira Mota/Modelo: CBR 1000 RR 04 Data de inscrição: 18/01/2009
 | Assunto: Re: Alarme Spy 5000 - com pager de longo alcance (Anti-Hyjacking) Ter 28 Abr - 4:06 | |
| |
|
 | |
paulao CBR 600RR

| Assunto: Re: Alarme Spy 5000 - com pager de longo alcance (Anti-Hyjacking) Ter 28 Abr - 4:35 | |
| | lady hornet escreveu: | a quanto fica com a montagem?! e ja agr isso da pa montar numa hornet?! é que da maneira que isto anda.... tem msm de se ter um alarme:S |
Boas lady hornet, Sim, dá para instalar na Hornet. Aliás dá para instalar em qualquer moto. A montagem não é realizada por mim nem sequer tenho qualquer interesse económico. Possuo um protocolo com um mecânico electricista que cobra 50€ por montagem mas o cliente pode efectuar a montagem onde pretender. |
|
 | |
sacavem69 Honda Monkey

Número de Mensagens: 4 Idade: 42 Localização: lisboa Mota/Modelo: CBR 600 F / Susuki gsxr 1000 Data de inscrição: 27/04/2009
 | Assunto: Re: Alarme Spy 5000 - com pager de longo alcance (Anti-Hyjacking) Ter 28 Abr - 9:14 | |
| Boas Paulao tudo fixe ?? olha o electricista monta isso em lx?? es capaz de me arranjar um para ontem ??? manda me teu numero tele outra vez ja sei fica em 100€ eehhehehh abracos |
|
 | |
paulao CBR 600RR

| |
 | |
Hugo CBR 900RR

Número de Mensagens: 1189 Idade: 27 Localização: Lisboa Mota/Modelo: CBR 600 RR Data de inscrição: 27/03/2009
 | Assunto: Re: Alarme Spy 5000 - com pager de longo alcance (Anti-Hyjacking) Seg 11 Maio - 23:05 | |
| So para dizer que estou bastante contente com este alarme.. Ainda nao consegui perceber como funciona ao maximo mas pelo basico esta muito bom! Cumprimentos |
|
 | |
paulao CBR 600RR

| Assunto: Re: Alarme Spy 5000 - com pager de longo alcance (Anti-Hyjacking) Seg 11 Maio - 23:13 | |
| | Hugo escreveu: | So para dizer que estou bastante contente com este alarme.. Ainda nao consegui perceber como funciona ao maximo mas pelo basico esta muito bom! Cumprimentos |
Hugo, se precisares de ajuda avisa. |
|
 | |
fuser CBR 600RR

Número de Mensagens: 597 Idade: 31 Localização: Pinhal Novo Mota/Modelo: CB500 Data de inscrição: 19/11/2008
 | Assunto: Re: Alarme Spy 5000 - com pager de longo alcance (Anti-Hyjacking) Ter 12 Maio - 2:43 | |
| hoje vi um video no youtube do alarme e estou "em pulgas" para o ver a trabalhar na XR não tem nada a ver com o facto de estar a ressacar por não andar de mota há quase um mês!!!! e o alarme é só um dos miminhos que lhe vou dar  |
|
 | |
Morais CBR 900RR

Pendura: Até fazem bicha... Mas não é fácil... 8D
Número de Mensagens: 1745 Idade: 32 Localização: Stone Valley (Cartaxo) Mota/Modelo: CBR954 A Bruta ;) Data de inscrição: 17/10/2008
 | Assunto: Re: Alarme Spy 5000 - com pager de longo alcance (Anti-Hyjacking) Qua 17 Jun - 10:06 | |
| |
|
 | |
paulao CBR 600RR

| Assunto: Re: Alarme Spy 5000 - com pager de longo alcance (Anti-Hyjacking) Qua 17 Jun - 21:56 | |
| Boas Morais, Eheheh, instalação do alarme já não é comigo. Eu prefiro deixar isso para os profissionais. Grande abraço. |
|
 | |
TWEETY CBR 900RR

Pendura: Fatynha
Número de Mensagens: 1785 Idade: 39 Localização: Alverca do Ribatejo Mota/Modelo: Suzuki GSX1300R-Hayabusa k8# Data de inscrição: 03/02/2009
 | Assunto: Re: Alarme Spy 5000 - com pager de longo alcance (Anti-Hyjacking) Sab 1 Ago - 4:27 | |
| paulao, este alarme dá para uma CBR 600 Fsport de 2002? é autoalimentado? abraço luis |
|
 | |
paulao CBR 600RR

| Assunto: Re: Alarme Spy 5000 - com pager de longo alcance (Anti-Hyjacking) Dom 2 Ago - 22:43 | |
| Tens PM  |
|
 | |
Sabrosa Man CBR 1100XX

Número de Mensagens: 2683 Idade: 39 Localização: Lisboa Mota/Modelo: Honda CBR1000RR 2004 Data de inscrição: 12/11/2008
 | Assunto: Re: Alarme Spy 5000 - com pager de longo alcance (Anti-Hyjacking) Seg 3 Ago - 0:32 | |
| paulao, poe o alarme do homem a sonar PIU PIU !!  |
|
 | |
| | Alarme Spy 5000 - com pager de longo alcance (Anti-Hyjacking) | |
|