| | Alarme Spy 5000 - com pager de longo alcance (Anti-Hyjacking) | |
|
|
| Autor | Mensagem |
|---|
spawnom Honda Monkey

Número de Mensagens: 19 Idade: 25 Localização: Porto Mota/Modelo: cbr 600 rr 03 Data de inscrição: 07/01/2010
 | Assunto: Re: Alarme Spy 5000 - com pager de longo alcance (Anti-Hyjacking) Dom 17 Jan - 15:59 | |
| Ok assim que houver t€mpo contacto com o paulo  |
|
 | |
paulao CBR 600RR

Número de Mensagens: 820 Idade: 36 Localização: Lisboa Data de inscrição: 06/10/2008
 | Assunto: Re: Alarme Spy 5000 - com pager de longo alcance (Anti-Hyjacking) Dom 17 Jan - 22:41 | |
| Exacto, envio pelo correio. |
|
 | |
MilkCBR Honda Monkey

Número de Mensagens: 10 Idade: 47 Localização: Cascais Mota/Modelo: CBR600RR Data de inscrição: 10/12/2009
 | Assunto: Re: Alarme Spy 5000 - com pager de longo alcance (Anti-Hyjacking) Sex 22 Jan - 5:00 | |
| boas..... esse alarme é semelhante ao scorpion 300 ? |
|
 | |
paulao CBR 600RR

Número de Mensagens: 820 Idade: 36 Localização: Lisboa Data de inscrição: 06/10/2008
 | Assunto: Re: Alarme Spy 5000 - com pager de longo alcance (Anti-Hyjacking) Sex 22 Jan - 5:22 | |
| Boas MilkCBR,
Como não vendo essa marca não te posso responder com exactidão a essa questão.
O Spy tem estas características: . Alarme com visor LCD; . Tecnologia wireless permitindo troca de informação entre a moto e o pager a uma distância considerável; . Comando a distancia FM/ LCD; . Aviso mediante som e luz; . Aviso do estado da bateria no comando LCD; . Localização da moto, aviso de socorro (sonoro e luzes); . Anti-Hyjacking; . Arranque por controlo remoto; . Aviso por voz (opcional); . Corte de Ignição remoto; . Inclui livro de instruções; . O alarme inclui 2 comandos; . Sensor de impacto; . Sensor de perímetro
Agora é comparares com as características do alarme que referiste.
Abraço |
|
 | |
MilkCBR Honda Monkey

Número de Mensagens: 10 Idade: 47 Localização: Cascais Mota/Modelo: CBR600RR Data de inscrição: 10/12/2009
 | Assunto: Re: Alarme Spy 5000 - com pager de longo alcance (Anti-Hyjacking) Sex 22 Jan - 6:02 | |
| obrigado Paulão. a informação é relevante. |
|
 | |
andre cbr Honda Monkey

Número de Mensagens: 9 Idade: 29 Localização: torres novas Data de inscrição: 28/04/2009
 | Assunto: Re: Alarme Spy 5000 - com pager de longo alcance (Anti-Hyjacking) Dom 24 Jan - 3:06 | |
| Boas. Alguem sabe dizer-me como se afina o Sensor de perímetro? Cpms |
|
 | |
jam Moderador

Número de Mensagens: 11579 Idade: 52 Localização: porto Mota/Modelo: Agora uma Honda PCX cor de rosa Data de inscrição: 16/02/2009
 | Assunto: Re: Alarme Spy 5000 - com pager de longo alcance (Anti-Hyjacking) Dom 24 Jan - 3:29 | |
| Afina-se num parafusinho Philips que está no próprio sensor. Tem uma regulação + - se queres mais sensível aproximas do +. Depois de várias afinações, afinei de modo a avisar quando alguém se encontra a menos de um metro, ainda podia reduzir à distância. |
|
 | |
Prendas CBR 1100XX

Número de Mensagens: 3018 Idade: 27 Localização: * Data de inscrição: 22/10/2008
 | Assunto: Re: Alarme Spy 5000 - com pager de longo alcance (Anti-Hyjacking) Dom 24 Jan - 9:51 | |
| Isso vai ter que ser a minha próxima aquisição..... Agora com o sensor de perímetro está espectacular... |
|
 | |
andre cbr Honda Monkey

Número de Mensagens: 9 Idade: 29 Localização: torres novas Data de inscrição: 28/04/2009
 | Assunto: Re: Alarme Spy 5000 - com pager de longo alcance (Anti-Hyjacking) Sex 5 Fev - 8:31 | |
| boas. para afinar o Sensor de perímetro tambem é possivel atraves do comando? Cpms |
|
 | |
paulao CBR 600RR

| Assunto: Re: Alarme Spy 5000 - com pager de longo alcance (Anti-Hyjacking) Dom 7 Fev - 9:44 | |
| Não André, através do comando só mesmo o sensor de impacto. O sensor de perímetro é afinado na própria caixa que é autónoma da central. |
|
 | |
andre cbr Honda Monkey

| Assunto: Re: Alarme Spy 5000 - com pager de longo alcance (Anti-Hyjacking) Dom 7 Fev - 22:40 | |
| obrigado. Tambem penssava que ñ, mas vi algures escrito que poderia ser regulado atravez do comando... devo ter feito confusão. Cpms |
|
 | |
DiogoZR CBR 600RR

Número de Mensagens: 725 Idade: 23 Localização: Lisboa Mota/Modelo: CBR 600 RR 2005 Azul (Like No Other!) Data de inscrição: 24/11/2009
 | Assunto: Re: Alarme Spy 5000 - com pager de longo alcance (Anti-Hyjacking) Seg 8 Fev - 1:15 | |
| Desculpem la, mas é só para ver se percebi... O Alarme custa no total 100€/110€ e depois não tem mais custos de utilizações ou assim? É que estou achar muito pouco para o que faz, porque eu quando andei a ver alarmes, aqueles que são mesmo só alarmes eram mais caros que isso, dos mais simples.... Abraços. |
|
 | |
paulao CBR 600RR

| Assunto: Re: Alarme Spy 5000 - com pager de longo alcance (Anti-Hyjacking) Seg 8 Fev - 2:47 | |
| Exacto xtugaz, não tem mais custos. A comunicação entre o pager e a central é realizada via wireless portanto não implica mais custos. |
|
 | |
jam Moderador

Número de Mensagens: 11579 Idade: 52 Localização: porto Mota/Modelo: Agora uma Honda PCX cor de rosa Data de inscrição: 16/02/2009
 | Assunto: Re: Alarme Spy 5000 - com pager de longo alcance (Anti-Hyjacking) Seg 8 Fev - 7:06 | |
| | xtugaz escreveu: | Desculpem la, mas é só para ver se percebi...
O Alarme custa no total 100€/110€ e depois não tem mais custos de utilizações ou assim?
É que estou achar muito pouco para o que faz, porque eu quando andei a ver alarmes, aqueles que são mesmo só alarmes eram mais caros que isso, dos mais simples....
Abraços. |
Nã, é brincadeira do Paulão pá. Cada vez que tentares por a moto a trabalhar tens que meter 2 euros numa ranhurinha na central e depois quando encher esse depósito das moedas só o Paulão é que tem chave. Hehehehehe. É mesmo verdade. E, já testei distância. Até 3 km funciona perfeitamente, com casas e prédios pelo meio, mostra no comando o sinal de antena e liga/desliga o alarme a essa distância; melhor ainda acusa no comando o que se passa à volta da moto. Testei e funcionou. |
|
 | |
paulao CBR 600RR

| Assunto: Re: Alarme Spy 5000 - com pager de longo alcance (Anti-Hyjacking) Seg 8 Fev - 21:54 | |
| Lol, quando encher lá vou eu tipo Emel recolher as moedas. Mas só de 2€...  |
|
 | |
DiogoZR CBR 600RR

Número de Mensagens: 725 Idade: 23 Localização: Lisboa Mota/Modelo: CBR 600 RR 2005 Azul (Like No Other!) Data de inscrição: 24/11/2009
 | Assunto: Re: Alarme Spy 5000 - com pager de longo alcance (Anti-Hyjacking) Seg 8 Fev - 23:03 | |
| pois ok, a questão é que isso só funciona num raio de 3 km, ou pelo menos só funciona a 100% nessas condições. Eu estava a perguntar porque eu dei pelo que tenho uma beca mais e também faz uma data de coisas, mas a comunicação que se faz entre eu e a mota é por telemovel. A diferença é que posso estar na China e a mota em Portugal que consigo fazer tudo e tenho localização GPS. Entre outras cenas, mas o preço realmente é diferente. A questão do meu é que tem custos tipo mensagens, o custo duma mensagem é o mesmo que um custo de mensagens normal, por isso é que perguntei se tinha custos adicionais. |
|
 | |
paulao CBR 600RR

| Assunto: Re: Alarme Spy 5000 - com pager de longo alcance (Anti-Hyjacking) Seg 8 Fev - 23:38 | |
| Também tenho desses alarmes mas só os vendo para carro porque consomem 27mA enquanto que este Spy consome menos de 6mA. Tem cuidado e compra um aparelho tipo Optimate porque os alarmes GPS são mamadeiras de baterias, esse é o principal motivo pelo qual ainda não apostei nesses alarmes para moto. |
|
 | |
jam Moderador

| Assunto: Re: Alarme Spy 5000 - com pager de longo alcance (Anti-Hyjacking) Ter 9 Fev - 1:57 | |
| Como nunca me afasto grandes distâncias, este alarme é óptimo para mim. Quando vou à china, vou de moto, e estando lá, não me afasto grandes distâncias. |
|
 | |
DiogoZR CBR 600RR

| Assunto: Re: Alarme Spy 5000 - com pager de longo alcance (Anti-Hyjacking) Ter 9 Fev - 4:40 | |
| | paulao escreveu: | | Também tenho desses alarmes mas só os vendo para carro porque consomem 27mA enquanto que este Spy consome menos de 6mA. Tem cuidado e compra um aparelho tipo Optimate porque os alarmes GPS são mamadeiras de baterias, esse é o principal motivo pelo qual ainda não apostei nesses alarmes para moto. |
pois é, aquilo se tiver a mota sem andar durante 3 dias. fica quase sem bateria...
Quanto ao facto de ser à distância, é para por exemplo, motojacking, consigo bloquear a mota esteja ela onde estiver e saber onde está mesmo que eu teja na china e ela aqui. Por Acaso também vou pa todo o lado com ela, mas se for viajar de avisão em principio ela fica cá, e em muitas outras ocasiões. Já agora paulão, sabes-me dizer os preços do aparelho tipo Optimate? |
|
 | |
paulao CBR 600RR

| Assunto: Re: Alarme Spy 5000 - com pager de longo alcance (Anti-Hyjacking) Ter 9 Fev - 4:58 | |
| Em relação ao Motojacking o Spy funciona muito bem pois para isso acontecer subentende-se que te levaram a moto quando estavas a andar nela portanto não estás longe, logo deixas arrancar e a uma distância segura carregas no botão e hummmmmmm... hummmmmm... hummmmmm... moto sem gasolina. No caso do alarme com GPS tens a vantagem de te avisar quando estás a uma distância maior mas não podes fazer nada se ta colocarem numa carrinha. Nem com o Spy, mas se te acusar no pager é sinal que não andas longe e sempre podes chegar a tempo de evitar que ela desapareça carregada por uns bandidos quaisquer. Eu tenho um aparelho sucedâneo do Optimate, um pouco mais completo mas um Optimate deve rondar os 60€. A Honda costuma utilizar esta marca. |
|
 | |
| | Alarme Spy 5000 - com pager de longo alcance (Anti-Hyjacking) | |
|