InícioPortalRegistrar-seConectar-seajuda urgente com paypal 15hk9aoajuda urgente com paypal 3537guoajuda urgente com paypal In4cbn
ajuda urgente com paypal Iy07r7

Ver as novas mensagens desde minha última visita
Ver minhas mensagens
Ver as mensagens sem resposta
Compartilhe

ajuda urgente com paypal

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Riscas
CBR 500R
Riscas

Número de Mensagens : 856
Mota/Modelo : CBR 600 FS

ajuda urgente com paypal Empty
MensagemAssunto: ajuda urgente com paypal ajuda urgente com paypal Icon_minitimeFevereiro 7th 2013, 14:58

sera seguro?pessoal nunca utilizei o paypal e recebi uma oferta pela minha cbr com pagamento via paypal que vem lá de fora.é estranho não?pessoal
Ganso
CBR 400
Ganso

Número de Mensagens : 483

MensagemAssunto: Re: ajuda urgente com paypal ajuda urgente com paypal Icon_minitimeFevereiro 7th 2013, 15:03

na minha opinião não é minimamente seguro, não te metas nisso, é um risco enorme.
F1CT1C10U5
Administrador
F1CT1C10U5

Pendura : A Maria!

Número de Mensagens : 15843
Mota/Modelo : 2008 Honda CBR 1000RR '¹³'

MensagemAssunto: Re: ajuda urgente com paypal ajuda urgente com paypal Icon_minitimeFevereiro 7th 2013, 15:05

Isso é embuste. Não respondas mais a esse tipo.

1999 Honda CBR 600F: 02-02-2008 - 19-02-2010
2008 Honda CBR 1000RR: 19-02-2010 -
ajuda urgente com paypal Sig_CBR_copy
F1CT1C10U5
Administrador
F1CT1C10U5

MensagemAssunto: Re: ajuda urgente com paypal ajuda urgente com paypal Icon_minitimeFevereiro 7th 2013, 15:06

Fazer pagamentos com paypal é seguro, mas esse contacto que recebeste é esquema... Não te metas nisso porque depois ficas sem dinheiro e sem mota.

CBR 600F4i
Tó

Número de Mensagens : 3771
Mota/Modelo : CBR 600 RR TRACK DAY

MensagemAssunto: Re: ajuda urgente com paypal ajuda urgente com paypal Icon_minitimeFevereiro 7th 2013, 15:06

Paypal e 100% seguro mas nao nesse tipo de negocio, isso é uma fraude e alias chegam ao cumulo de ainda oferecerem mais do que pedes. O problema é que criam um paypal paralelo de modo ate te sacarem a password.
Riscas
CBR 500R
Riscas

MensagemAssunto: Re: ajuda urgente com paypal ajuda urgente com paypal Icon_minitimeFevereiro 7th 2013, 15:16

obrigado pessoal
Riscas
CBR 500R
Riscas

MensagemAssunto: Re: ajuda urgente com paypal ajuda urgente com paypal Icon_minitimeFevereiro 7th 2013, 15:35

não querendo ser chato é seguro comprar?como utilizam o paypal?
F1CT1C10U5
Administrador
F1CT1C10U5

MensagemAssunto: Re: ajuda urgente com paypal ajuda urgente com paypal Icon_minitimeFevereiro 7th 2013, 15:38

Associas ou Cartão de crédito ou MBNet ou Conta bancária à conta paypal...

Adri
CBR 500R
Adri

Número de Mensagens : 892
Mota/Modelo : RSV4

MensagemAssunto: Re: ajuda urgente com paypal ajuda urgente com paypal Icon_minitimeFevereiro 7th 2013, 15:47

Negócios com valores relativamente pequenos, pela net, ainda vai...
Compras com valor já significativo, só se for lojas tipo motocard que se sabe que é de confiança.
Agora a particular assim do estrangeiro é fora de questão.

Eu uso paypal para comprar na net, até agora não tive problemas, mas por "segurança" uso MBnet. Utilizo o "Visa" virtual uma vez... e não pode ser mais utilizado, logo menos risco de fraude. Posso tar enganado, mas é o que faço lol
Silver_Bullet
Moderador
Silver_Bullet

Número de Mensagens : 7001
Mota/Modelo : YZF-R1 RN09 & RN19| Ex: xtx660 / 600RR / 1000RR

MensagemAssunto: Re: ajuda urgente com paypal ajuda urgente com paypal Icon_minitimeFevereiro 7th 2013, 16:12

Há muitos mitos em relação a estes contactos do estrangeiro!

Só não é mito o factor de ser burla, de resto muito se especula!

Não tem nada a ver com roubar password´s nem te esvaziarem a conta bancária, nem tão pouco ficares sem a moto!

O que eles fazem é dizer que pagam por pay pal e bla bla bla! Editam um recibo em photoshop (ou num programa similar) e enviam como comprovativo. Passado um dia ou dois dizem que para a transferência ser autorizada pelo pay pal têm de pagar um X valor (por norma oscila entre 300 a 600€ conforme o preço da suposta compra) e pedem para fazeres essa trf pois ele não tem mais e bla bla que depois te devolve!

Claro esta que o dinheiro nunca cairá na tua conta e nunca mais ouves falar no sujeito!

A maioria das pessoas que trabalha com pay pal sabe que o pay pal não pede dinheiro a ninguém, mas as pessoas mais desprevenidas e depois de verem o suposto recibo por vezes caem na armadilha!

dogessen
CBR 125R
dogessen

Número de Mensagens : 102
Mota/Modelo : CBR 600f 2011

MensagemAssunto: Re: ajuda urgente com paypal ajuda urgente com paypal Icon_minitimeFevereiro 7th 2013, 16:48

Boas.

Venho aqui dar a minha opiniao sobre este assunto.

No que diz respeito ao paypal, tal como já foi dito aqui é seguro e eles próprios têm um seguro (se não estou em erro) até 500€ que cobre uma eventual compra mal sucedida. No entanto eu como utilizador frequente deste sistema desaconselho o seu uso para compras de grandes importâncias.

Para mim é um sistema seguro quando usado em conjunto com o mbnet mas para valores pequenos.

Por muito que pensemos que não, existe sempre a possibilidade de efectuarem uma burla com este sistema.

Mas quem diz com este diz por exemplo com transferências bancárias, pois podem ser anuladas facilmente(desde que não cheguem a outra conta)

Por isso o meu conselho é evitares esse tipo de pagamento.
Peço desculpa pelo testamento.

Silver_Bullet
Moderador
Silver_Bullet

MensagemAssunto: Re: ajuda urgente com paypal ajuda urgente com paypal Icon_minitimeFevereiro 7th 2013, 16:58

dogessen escreveu:
Boas.

Venho aqui dar a minha opiniao sobre este assunto.

No que diz respeito ao paypal, tal como já foi dito aqui é seguro e eles próprios têm um seguro (se não estou em erro) até 500€ que cobre uma eventual compra mal sucedida. No entanto eu como utilizador frequente deste sistema desaconselho o seu uso para compras de grandes importâncias.

Para mim é um sistema seguro quando usado em conjunto com o mbnet mas para valores pequenos.

Por muito que pensemos que não, existe sempre a possibilidade de efectuarem uma burla com este sistema.

Mas quem diz com este diz por exemplo com transferências bancárias, pois podem ser anuladas facilmente(desde que não cheguem a outra conta)

Por isso o meu conselho é evitares esse tipo de pagamento.
Peço desculpa pelo testamento.

Tens algum caso que conehces de alguém que tenha sido burlado pelo pay pal para esse desaconselho?

Uso pay pal à 4 anos desde compras de 1€ a 1000€, está directamente associado ao Visa e nunca houve um problema com as contas!

Se há carteira electronica que confio é mesmo no pay pal!

Estas burlas não são feitas pelo pay pal ou através do mesmo, apenas usam o nome para dar ideia de segurança, que o pay pal tem!

dogessen
CBR 125R
dogessen

Número de Mensagens : 102
Mota/Modelo : CBR 600f 2011

MensagemAssunto: Re: ajuda urgente com paypal ajuda urgente com paypal Icon_minitimeFevereiro 7th 2013, 17:12

Citação :

Tens algum caso que conehces de alguém que tenha sido burlado pelo pay pal para esse desaconselho?

Uso pay pal à 4 anos desde compras de 1€ a 1000€, está directamente associado ao Visa e nunca houve um problema com as contas!

Se há carteira electronica que confio é mesmo no pay pal!

Estas burlas não são feitas pelo pay pal ou através do mesmo, apenas usam o nome para dar ideia de segurança, que o pay pal tem!

Eu também já uso o paypal a muito e também nunca tive qualquer problema. O que quis dizer foi que não aconselhava a compras de valores elevados, só isso. Eu acredito na segurança do paypal mas para mim não é infalivel e eles próprios já me admitiram isso numa conversa que tive com eles sobre uma venda para um rapaz da nigéria que na altura foram eles próprios que me desaconselharam a fazer a venda porque já tinham tido algumas reclamações semelhantes ao caso que lhes explicara.

Mas tal como referi anteriormente, para valores abaixo do seguro deles tenho plena confiança neles e tudo o que compro vindo do estrangeiro é através do paypal.

Peço desculpa mas não quis ofender ninguém. Sorry Silver
Silver_Bullet
Moderador
Silver_Bullet

MensagemAssunto: Re: ajuda urgente com paypal ajuda urgente com paypal Icon_minitimeFevereiro 7th 2013, 17:21

Amigo não me ofendeste de modo algum, apenas perguntei porque podias ter tido, ou conhecido, um caso de burla directa que envolve-se o pay pal!

Claro que um vendedor pode ser burlão, e isso não está sobre o controlo do pay pal! já por isso devemos ter em conta, quer os valores a pagar bem como comprar em sites fidedignos onde podemos ver a reputação dos vendedores, como por exemplo o ebay ou lojas online de confiança!

KaraPau_GT
CBR 600F4
KaraPau_GT

Número de Mensagens : 2558
Mota/Modelo : StreetTriple 675 R

MensagemAssunto: Re: ajuda urgente com paypal ajuda urgente com paypal Icon_minitimeFevereiro 7th 2013, 17:30

paypal é segurissimo, o que acontece é q ha certos gajos d certos paises que fazem ofetas por motas e carros ca em portugal e dizem que pagam por paypal, depois dizem que pagaram via paypal e tu nao recebes nada, mas tambem nao te acontece nada a noa ser perderes tempo, eles depois la conseguem emitir uns recibos quaisqueres que usam como deduçao fiscal, e mais nao sei
Silver_Bullet
Moderador
Silver_Bullet

MensagemAssunto: Re: ajuda urgente com paypal ajuda urgente com paypal Icon_minitimeFevereiro 7th 2013, 17:35

Karapau perdes tempo se não fores na cantiga! O metodo foi o que eu falei em cima, mas para tirarem as duvidas é só darem letra ao fulano e vêm se ele vai ou não dizer o que eu mencionei!

KaraPau_GT
CBR 600F4
KaraPau_GT

Número de Mensagens : 2558
Mota/Modelo : StreetTriple 675 R

MensagemAssunto: Re: ajuda urgente com paypal ajuda urgente com paypal Icon_minitimeFevereiro 7th 2013, 17:51

eu nao lis os posts acima, nao tou com mt tempo, limitei-me a dizer, porque o mesmo ja aconteceu comigo
Silver_Bullet
Moderador
Silver_Bullet

MensagemAssunto: Re: ajuda urgente com paypal ajuda urgente com paypal Icon_minitimeFevereiro 7th 2013, 18:00

Acho que acontece com toda a gente que anuncia na net, eles parecem abutres!

Hitori
CBR 400RR
Hitori

Pendura : Cristina Vaz

Número de Mensagens : 632
Mota/Modelo : CBR 600F4i Sport Valentino Rossi

MensagemAssunto: Re: ajuda urgente com paypal ajuda urgente com paypal Icon_minitimeFevereiro 7th 2013, 18:55

Paypal é segurissimo.. Cuidado é com esses esquemas de fraude.

A nivel pessoal, já vendi coisas para vários paises, o último para Africa do Sul... Pagamentos? Transferência entre contas paypal... Seguro, eficaz e rápido.

Igual só MBNET para compras pequenas.
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: ajuda urgente com paypal ajuda urgente com paypal Icon_minitime

ajuda urgente com paypal

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
CBRportugal | Comunidade Motard :: OFF-TOPIC :: Outros assuntos-