InícioPortalRegistrar-seConectar-seFeedback Dainese (VR46 Pelle) 15hk9aoFeedback Dainese (VR46 Pelle) 3537guoFeedback Dainese (VR46 Pelle) In4cbn
Feedback Dainese (VR46 Pelle) Iy07r7

Ver as novas mensagens desde minha última visita
Ver minhas mensagens
Ver as mensagens sem resposta
Compartilhe

Feedback Dainese (VR46 Pelle)

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
AVPrendas
CBR 600F4i
AVPrendas

Pendura : MMPrendas

Número de Mensagens : 3423
Mota/Modelo : PCX / MTS '16 S Red

Feedback Dainese (VR46 Pelle) Empty
MensagemAssunto: Feedback Dainese (VR46 Pelle) Feedback Dainese (VR46 Pelle) Icon_minitimeMarço 22nd 2013, 06:58

No ínicio de Agosto do ano passado adquiri um VR46 Pelle da Dainese.

Duas semanas depois envio um e-mail para a Dainese, a relatar vários defeitos que vi no casaco.

- Linhas descosidas

- Tinta/verniz no colarinho

- Insercção reflectora com uma mancha

- Um bocado de pele levantada

- Ombreira metálica riscada

Tive que aguardar o ínicio de Setembro, pois em Agosto estão de férias.A meio de Setembro, ainda sem resposta, novo e-mail que enviei. Lá acabaram por responder, mas não me afirmaram que me arranjariam o casaco. Portanto fiquei assim com o casaco.

No ínicio do ano, saí um botão do colarinho fora!! E é desta que envio o casaco. Nem 3 semanas passaram e já cá tinha o casaco. Boa, pensei eu! Mau foi quando o vi! Só me arranjaram metade das linhas descosidas, a tinta/verniz do colarinho e mais nada! Inclusivé, no 46 atrás, ao me retirarem uma linha, ainda me deixaram pior pois a linha aparenta estar queimada...

Lá troquei e-mail's com eles novamente, enquanto isto, primeiro falei com o costumercare, depois passou para uma tal grazza e finalmente acabou com um pablo!! Este pablo ainda se pos a dizer que quando gastei os mais de 400€ do casaco é que devia de ter visto os defeitos...!!!!

Enfim, lá enviei o casaco, novamente... Arranjaram-me o resto das linhas, trocaram as protecções dos ombros... Continuei com a pele levantada e com a insercção reflectora danificada... E no fim ainda me diz que não aceita mais nenhuma reclamação no meu casaco!!!

PS - Dainese para mim vai ser para esquecer..
http://www.pcxportugal.com
Picheleira75
CBR 400
Picheleira75

Pendura : Patricia

Número de Mensagens : 490
Mota/Modelo : CBR 1000RR 06

MensagemAssunto: Re: Feedback Dainese (VR46 Pelle) Feedback Dainese (VR46 Pelle) Icon_minitimeMarço 22nd 2013, 09:10

eu tenho o casaco e o fato 2 peças, por acaso nao tive nada parecido com o teu, embora no casaco o refletor em baixo na parte de tras, ta desaperecer mas penso que foi eu que la encostei alguma coisa, no fato 2 peças ta bom, penso que ja disseram ai quando a dainese passou a usar outra pele e fabricar noutro pais perder qualidade
Carlos Dias
CBR 600F3
Carlos Dias

Pendura : Maria

Número de Mensagens : 2021
Mota/Modelo : Yamaha R6

MensagemAssunto: Re: Feedback Dainese (VR46 Pelle) Feedback Dainese (VR46 Pelle) Icon_minitimeMarço 22nd 2013, 10:24

O ano passado tive msm para comprar esse blusão.

Uma linha a descoser as vezes pode acontecer mas tantos defeitos affraid
KaraPau_GT
CBR 600F4
KaraPau_GT

Número de Mensagens : 2558
Mota/Modelo : StreetTriple 675 R

MensagemAssunto: Re: Feedback Dainese (VR46 Pelle) Feedback Dainese (VR46 Pelle) Icon_minitimeMarço 22nd 2013, 11:40

tenho um new delmar ha cerca de 1 ano, até hoje nada nada nada a apontar, casaco espectacular, penso que tives-te muito azar
RAMMSTEINER
CBR 600F2
RAMMSTEINER

Pendura : Rede de carga

Número de Mensagens : 1980
Mota/Modelo : CBR125R JC50 - 2011

MensagemAssunto: Re: Feedback Dainese (VR46 Pelle) Feedback Dainese (VR46 Pelle) Icon_minitimeMarço 22nd 2013, 14:00

Comprei um santa monica e a unica coisa chata que aconteceu foi cair um botão do colarinho... na motoponto deram-me um sem custos nem perguntas!
Agora lá que não é normal essa quantidade de defeitos nem as reparações feitas a metade não é.
xines
CBR 400
xines

Pendura : Ana

Número de Mensagens : 482
Mota/Modelo : APRILIA RSV4 ; ex.gsxr1000k9 ; ex.gsxr1000k6 ; ex.zx9r ; ex.gsxr600

MensagemAssunto: Re: Feedback Dainese (VR46 Pelle) Feedback Dainese (VR46 Pelle) Icon_minitimeMarço 22nd 2013, 15:49

Eu á uns anos tambem tive um fato dainese de 2 peças e tive tambem uns problemas, primeiro, partiu-se o simbolo da dainese do fecho, que servia para fechar o casaco, que depois de partido custava bastante fecha-lo, depois foi o fecho que unia as calaças com o casaco que deu o berro e por ultimo, foi a argola por onde passa a fita para fechar o casaco em baixo que foi á vida!! ate que me passei e vendi-o! á uns meses comprei um Fato de 2 peças alpinestar e ate agora 5 estrelas, bastante confortavel e sem nada a apontar!!
Barreto
Honda Monkey
Barreto

Número de Mensagens : 52
Mota/Modelo : CBR 1000rr

MensagemAssunto: Re: Feedback Dainese (VR46 Pelle) Feedback Dainese (VR46 Pelle) Icon_minitimeMarço 22nd 2013, 21:44

Boas, tenho um fato de 1 peça laguna seca, botas e luvas dainese que comprei na dainese no cartaxo já há 3 anos, a única coisa que achei de menos bom foi as luvas terem um desgaste muito avançado para o uso que lhe dei, comparando com umas alpinestar que tive , mas de resto tanto ao fato como as botas esta tudo bom. O fato é que o acho um pouco pesado mas isso vi logo quando o comprei, não havia euros para comprar um de pele de kanguru .
O fato e as botas contam com cerca de 30 mil km as luvas é que só tem á volta de 8 mil km ou seja um ano e pouco !!!!
Carlos Dias
CBR 600F3
Carlos Dias

Pendura : Maria

Número de Mensagens : 2021
Mota/Modelo : Yamaha R6

MensagemAssunto: Re: Feedback Dainese (VR46 Pelle) Feedback Dainese (VR46 Pelle) Icon_minitimeMarço 22nd 2013, 21:52

Também tenho um de 1 peça da Dainese e é um peso mt jeitoso, mas não sei pq é o k gosto mais de usar!!!
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Feedback Dainese (VR46 Pelle) Feedback Dainese (VR46 Pelle) Icon_minitime

Feedback Dainese (VR46 Pelle)

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
CBRportugal | Comunidade Motard :: GERAL :: Vestuário & Acessórios-