InícioPortalRegistrar-seConectar-seDrift com CBR 1000 rr?!! LojaDrift com CBR 1000 rr?!! V-deosDrift com CBR 1000 rr?!! Fotos
Drift com CBR 1000 rr?!! Iy07r7

Ver as novas mensagens desde minha última visita
Ver minhas mensagens
Ver as mensagens sem resposta
Compartilhe

Drift com CBR 1000 rr?!!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Kafka
CBR 400
Kafka

Pendura : -te

Número de Mensagens : 481
Mota/Modelo : 1000rr-11

Drift com CBR 1000 rr?!! Empty
MensagemAssunto: Drift com CBR 1000 rr?!! Drift com CBR 1000 rr?!! Icon_minitimeAbril 7th 2013, 23:44

Local, rotunda da Fonte da Sra. em Valongo, estrada com via dupla, na zona de desaceleração em descida uns metros antes da rotunda. A estrada estava molhada, circulava a 20-30Km e preparava-me para reduzir para 1ª na faixa da esquerda que estava livre. Na faixa mais à direita estavam três carros parados à espera de entrarem na rotunda. De repente o segundo carro, conduzida por uma inteligente, gordinha, baixa (daquelas grunhas em que temos dificuldade em distinguir o contorno da cabeça da do volante No), o despacho em pessoa, com o carro cheio, resolveu arrancar guinando o carro para a faixa da esquerda com o objetivo de ultrapassar o carro parado à sua frente.
Resultado:
Travei quase instantâneo e usei só travão de trás, foi o que me deu!!. Epá, a mota atravessou-se para a direita, tipo drift, e já estava a escolher o local para me mandar. Imaginei logo a minha perna direita a ser esmagada pela moto e o carro da anormal What a Face.
Bem.. não sei como, tiro o pé do travão e reduzo (ou ao contrário Shocked). A anormal deve ter levantado os olhos ou ouvido, não sei. Só sei que a moto endireitou e passei por ela que entretanto tinha voltado à sua faixa porque o carro da frente tinha iniciado a marcha.
Entrei na rotunda, olhei para trás e acreditem, não foi por amor, foi mesmo, mesmo, com ódio!! Insultei-a ao seu pai, à sua mãe e ao seu gato, acho!?Mad
Agora à distância pensei: "- ufa, era mais um malho ao ultrapassar idiotas que não sabem usar o retrovisor antes de ultrapassar ou mudar de faixa!!" - Sempre a mesma m3rd4!
KaraPau_GT
CBR 600F4
KaraPau_GT

Número de Mensagens : 2558
Mota/Modelo : StreetTriple 675 R

MensagemAssunto: Re: Drift com CBR 1000 rr?!! Drift com CBR 1000 rr?!! Icon_minitimeAbril 7th 2013, 23:51

e era mais uma mota toda partida, com o dono a arcar com as despesas sem ter culpa nenhuma

ainda bem q te safas-te
Edgar_Oliveira
CBR 1000RR
Edgar_Oliveira

Pendura : Susana_Pires

Número de Mensagens : 28359
Mota/Modelo : CBR 1000RR 2009, EX CBR 600 F 2001, EX PCX 125 2010

MensagemAssunto: Re: Drift com CBR 1000 rr?!! Drift com CBR 1000 rr?!! Icon_minitimeAbril 8th 2013, 00:26

bem é de um gajo ficar sem pingo de sangue.. chegaste a casa e trocaste a fralda, certo? Laughing fora de brincadeiras.. ainda bem k correu pelo melhor..é cada nabo, neste caso naba, na estrada... dass Mad
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Drift com CBR 1000 rr?!! Drift com CBR 1000 rr?!! Icon_minitime

Drift com CBR 1000 rr?!!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
CBRportugal | Comunidade Motard :: COMUNIDADE :: Quedas & Acidentes-