InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrarE Viva o Moto Clube do Porto LojaE Viva o Moto Clube do Porto V-deosE Viva o Moto Clube do Porto Fotos
E Viva o Moto Clube do Porto Iy07r7

Novas mensagens
Encontrar as minhas mensagens
Tópicos sem resposta
Compartilhe
 

 E Viva o Moto Clube do Porto

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Convidado
Convidado
Anonymous


E Viva o Moto Clube do Porto Empty
MensagemAssunto: E Viva o Moto Clube do Porto E Viva o Moto Clube do Porto Icon_minitimeabril 15th 2013, 01:35

Grande e "Muy Nobre" "sempre Leal" Moto Clube do Porto

Conhecido pelo seu caráter altruísta, sempre pronto a ajudar um companheiro de estrada, o primeiro a deitar a mão às ferramentas para desempanar motociclistas como automobilistas, Ilídio Neto atravessa a fase mais complicada da sua vida, depois do grave acidente sofrido na Mauritânia e que quase levava à amputação da perna direita. O esforço desenvolvido por todos os elementos dos Corpos Sociais para o retirar de Nouadhibou o mais rapidamente possível terá sido, segundo todas as pessoas da área médica envolvida, a chave para evitar o mais temido dos desfechos.

Agora, para ajudar a fazer face às altíssimas despesas de repatriamento do Ilídio Neto e regularizar a situação com a Secretaria de Estados das Comunidades e com os três sócios que, generosamente, avançaram com o dinheiro, o Moto Clube do Porto abriu uma Conta Solidária no BPI, com o NIB: 0010 0000 3859 5020 002 64. Forma de apoiar um sócio cuja contagiante boa disposição e forma positiva de ver a vida tem gerado muitas amizades, no seio do Moto Clube do Porto como nas estradas da vida. Este é o primeiro passo de um apoio que o MCP pretende ampliar com outras iniciativas, de molde a ajudar um dos mais ativos sócios mas, sobretudo, o Homem generoso e solidário.

Forma de ajudar a ultrapassar a situação criada a cerca de 60 quilómetros de Nouadhibou, quando o Ilídio foi abalroado no regresso de uma missão de solidariedade para com as crianças da Guiné-Bissau. Para cúmulo do azar, o automobilista mauritano, causador do acidente e preso de imediato pelas autoridades locais, não possuía seguro do veículo, o que levanta problemas acrescidos para fazer face a inesperadas e gigantescas despesas
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
Anonymous


E Viva o Moto Clube do Porto Empty
MensagemAssunto: Re: E Viva o Moto Clube do Porto E Viva o Moto Clube do Porto Icon_minitimeabril 15th 2013, 01:35

E Viva o Moto Clube do Porto 20130413_01+Ilidio+e+amigos+do+MC+Porto+e+Candido+Barbosa
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
Anonymous


E Viva o Moto Clube do Porto Empty
MensagemAssunto: Re: E Viva o Moto Clube do Porto E Viva o Moto Clube do Porto Icon_minitimeabril 15th 2013, 01:54

Ouvimos com frequencia “para que serve um Motoclube?” Eu próprio sou socio de um Motoclube e muitas vezes perguntam-me para quê? Enfim….tal e qual como sobre andar de mota, quem percebe percebe quem não percebe não vale a pena perder tempo a explicar, mas está aqui um excelente ex das varias coisas que pode servir um clube, sou contra pequenos clubes, sou a favor de clubes grandes com varias “ramificações” podemos pertencer ao mesmo clube e não sairmos juntos, cada qual tem o seu estilo a sua vida a sua forma de estar, mas todos juntos é que sabemos tudo e não separados em pequeninos grupos de meia dúzia de pessoas que sem querer acabam por desvirtuar ate certo ponto uma coisa que existe entre nós , Motociclistas, chama-se irmandade, o Moto Clube do Porto deu-nos uma lição de Irmandade entre Motociclistas, bem Hajam Por Isso, São Grandes…..mas isso já sabíamos, só que mais uma vez mostraram ao mundo Motociclistico e não só como se faz, e para que serve um Clube, Um clube serve para isto, ajudar quem precisa quando é preciso, podemos andar a pagar cotas 20 anos e nunca ter uma “regalia” mas para mim e para muitos como eu uma regalia é isto que eles fizeram ao nosso camarada Ilidio, ajudaram-no porque ele estava a necessitar mesmo de ajuda, sabe Deus os Momentos dramáticos que ele passou, enfim, nem é bom pensar nisso

Viva o Motociclismo


Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
Anonymous


E Viva o Moto Clube do Porto Empty
MensagemAssunto: Re: E Viva o Moto Clube do Porto E Viva o Moto Clube do Porto Icon_minitimeabril 23rd 2013, 12:59

http://www.jn.pt/multimedia/video.as...ent_id=3180724


Resgate de motard contado pela equipa médica

O resgate do motard do Porto acidentado na Mauritânia contado pela equipa médica, que viajou 3200 quilometros para o trazer de volta a Portugal.
Ir para o topo Ir para baixo
Bluerider
CBR 600F2
Bluerider

Número de Mensagens : 1846
Idade : 49
Localização : Maia
Mota/Modelo : SUZUKI GSXR 1000
Data de inscrição : 13/04/2011

E Viva o Moto Clube do Porto Empty
MensagemAssunto: Re: E Viva o Moto Clube do Porto E Viva o Moto Clube do Porto Icon_minitimeabril 23rd 2013, 21:50

E Viva o Moto Clube do Porto 1002684488E Viva o Moto Clube do Porto 1002684488E Viva o Moto Clube do Porto 1002684488E Viva o Moto Clube do Porto 1002684488E Viva o Moto Clube do Porto 1002684488
Felizmente ainda há boa gente...bem hajam!
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
Anonymous


E Viva o Moto Clube do Porto Empty
MensagemAssunto: Re: E Viva o Moto Clube do Porto E Viva o Moto Clube do Porto Icon_minitimeabril 26th 2013, 10:31

A minha já por lá ficou, uma pequena migalha
Ir para o topo Ir para baixo
F1CT1C10U5
Administrador
F1CT1C10U5

Pendura : A Maria!

Número de Mensagens : 16276
Idade : 44
Localização : Casal da Silveira - Lisboa
Mota/Modelo : 2008 Honda CBR 1000RR '¹³'
Data de inscrição : 12/05/2009

E Viva o Moto Clube do Porto Empty
MensagemAssunto: Re: E Viva o Moto Clube do Porto E Viva o Moto Clube do Porto Icon_minitimeabril 26th 2013, 10:35

J luis, a tua quê? scratch

Ainda bem que esta história teve um final feliz... Smile

_________________________________________


1999 Honda CBR 600F: 02-02-2008 - 19-02-2010
2008 Honda CBR 1000RR: 19-02-2010 -
Ir para o topo Ir para baixo
Eugênio
CBR 500R
Eugênio

Pendura : Tânia / Lucas

Número de Mensagens : 885
Idade : 53
Localização : V.N. Gaia
Mota/Modelo : CBR 954 RR
Data de inscrição : 04/06/2010

E Viva o Moto Clube do Porto Empty
MensagemAssunto: Re: E Viva o Moto Clube do Porto E Viva o Moto Clube do Porto Icon_minitimeabril 26th 2013, 20:50

...Deveríamos é colocar aqui os " NOMES " destas pessoas que se chegaram à frente de imediato...
Eu tive conhecimento deste episódio atravéz de um amigo motard Sócio do Motoclube do Porto... Ele deu-me detalhes impressionantes... Mas o que mais me impressionou foi o empenho do pessoal do MCP, e em Especial de " PESSOAS " ( Ligadas comercialmente ao Mundo Motard ), as quais vejo imensas vezes Criticadas e mal-faladas... mas que foram os primeiros a entrar como " GUITO "... e Forte.... além do demais apoio...
Eu raramente manifesto-me nos tópicos... Mas neste caso, espero que alguém.. ou Muitos, " ENALTEÇAN O ESPÍRITO NOBRE " destas pessoas que referí.
Cptos.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
Anonymous


E Viva o Moto Clube do Porto Empty
MensagemAssunto: Re: E Viva o Moto Clube do Porto E Viva o Moto Clube do Porto Icon_minitimeabril 26th 2013, 23:36

F1CT1C10U5 escreveu:
J luis, a tua quê? scratch

Ainda bem que esta história teve um final feliz... Smile

A minha pequena contribuição Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
Anonymous


E Viva o Moto Clube do Porto Empty
MensagemAssunto: Re: E Viva o Moto Clube do Porto E Viva o Moto Clube do Porto Icon_minitimeabril 26th 2013, 23:42

Eugênio escreveu:
...Deveríamos é colocar aqui os " NOMES " destas pessoas que se chegaram à frente de imediato...
Eu tive conhecimento deste episódio atravéz de um amigo motard Sócio do Motoclube do Porto... Ele deu-me detalhes impressionantes... Mas o que mais me impressionou foi o empenho do pessoal do MCP, e em Especial de " PESSOAS " ( Ligadas comercialmente ao Mundo Motard ), as quais vejo imensas vezes Criticadas e mal-faladas... mas que foram os primeiros a entrar como " GUITO "... e Forte.... além do demais apoio...
Eu raramente manifesto-me nos tópicos... Mas neste caso, espero que alguém.. ou Muitos, " ENALTEÇAN O ESPÍRITO NOBRE " destas pessoas que referí.
Cptos.

Os grandes querem descrição , sempre assim foi e sempre assim será, este post enaltece a nobreza de um clube, um clube e composto por pessoas quem critica são os pequenos parasitas se o meu caro amigo conhece as pessoas pois então de que esta a espera de colocar aqui os nomes, eu não sei nem conheço ninguém, ou se conheço são assuntos particulares
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




E Viva o Moto Clube do Porto Empty
MensagemAssunto: Re: E Viva o Moto Clube do Porto E Viva o Moto Clube do Porto Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

E Viva o Moto Clube do Porto

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1

 Tópicos semelhantes

-
» Moto Clube do Porto abre conta solidária para Ilídio Neto
» Moto Clube em Aveiro???
» Moto Clube - opiniões
» CONCENTRAÇÃO MOTO CLUBE DE ALHANDRA
» Aniversario do Moto Clube de Viseu

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
CBRportugal | Comunidade Motard :: COMUNIDADE :: Histórias do motard-