InícioPortalRegistrar-seConectar-seAjuda em compras 15hk9aoAjuda em compras 3537guoAjuda em compras In4cbn
Ajuda em compras Iy07r7

Ver as novas mensagens desde minha última visita
Ver minhas mensagens
Ver as mensagens sem resposta
Compartilhe

Ajuda em compras

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
REsteves
Honda Monkey
REsteves

Número de Mensagens : 85
Mota/Modelo : CBR 600F4

Ajuda em compras Empty
MensagemAssunto: Ajuda em compras Ajuda em compras Icon_minitimeMaio 5th 2013, 21:43

Boas...
Vou participar no evento CBR da Honda no dia 18 e disseram-me que preciso de levar fato de pele senão não á diversão...
Por isso, preciso da vossa ajuda, preciso de fato e botas, e tenho orçamento limitado, 200eur, alguem tem ideias? Sabe de alguem que queira vender etc...
Jah agora podiam-me dizer o que acham das marcas Berik e Cross?
Estou a pensar em adquirir este, digam-me o k acham:
http://estoril.olx.pt/fato-de-pista-2-pe-as-mota-iid-435934773
Parra
CBR 600F4i
Parra

Número de Mensagens : 3205
Mota/Modelo : CBR600RR 03

Ajuda em compras Empty
MensagemAssunto: Re: Ajuda em compras Ajuda em compras Icon_minitimeMaio 5th 2013, 23:46

Convem saberes o teu tamanho primeiro, esse nao diz o tamanho que esta a vender
REsteves
Honda Monkey
REsteves

Ajuda em compras Empty
MensagemAssunto: Re: Ajuda em compras Ajuda em compras Icon_minitimeMaio 6th 2013, 02:20

Pois quanto ao tamanho tambem tou indeciso, tenho 1,82 de altura sou magro mas largo de ombros, experimentei um 56 k m ficava muito justo nos ombros mas largo na barriga e nas coxas... esse é um 52 voume encontrar com o vendedor e vou experimenta-lo, o k axas do fato / preço Parra09?
Gabriel Gonçalves
CBR 600F
Gabriel Gonçalves

Número de Mensagens : 1091

Ajuda em compras Empty
MensagemAssunto: Re: Ajuda em compras Ajuda em compras Icon_minitimeMaio 6th 2013, 09:03

se vires que tal ao comprar de 2 peças podes sempre comprar casaca maior e calça numero abaixo e depois tambem ha quem te aperte isso onde for preciso mas sempre atenção que seja um gajo com categoria que fique igual a original as costuras...
REsteves
Honda Monkey
REsteves

Ajuda em compras Empty
MensagemAssunto: Re: Ajuda em compras Ajuda em compras Icon_minitimeMaio 6th 2013, 11:06

Gabriel Gonçalves escreveu:
se vires que tal ao comprar de 2 peças podes sempre comprar casaca maior e calça numero abaixo e depois tambem ha quem te aperte isso onde for preciso mas sempre atenção que seja um gajo com categoria que fique igual a original as costuras...

É uma boa ideia sim sr. mas pelos preços que ando a ver mais vale usado e completo de 2peças tambem, dps quando tiver melhor de finanças compro um á maneira, porque já vi fatos que fiquei completamente apaixonado. Quanto á marca acham que é tudo igual ou compensa comprar das marcas conhecidas?
Parra
CBR 600F4i
Parra

Ajuda em compras Empty
MensagemAssunto: Re: Ajuda em compras Ajuda em compras Icon_minitimeMaio 6th 2013, 11:48

O preço parece-me bom, mas não sou o mais entendido. Eu tenho 1.78, um pouco largo de ombros mas magro lol o 46 e o ideal de barriga, mas o 48 é o ideal de ombros.
REsteves
Honda Monkey
REsteves

Ajuda em compras Empty
MensagemAssunto: Re: Ajuda em compras Ajuda em compras Icon_minitimeMaio 6th 2013, 22:23

Bem fato já tenho comprei um dainese do tempo do meu avô... Não tá raspado o que é bom sinal lol e pelo preço... acho que tá muito bom...

jah soh falta as botas... fiquei apaixonado por umas tcx competizione S, por 100eur impecaveis o k me dizem? o dono nao baixa... grrrr
encontro-as ah venda por 100eur na net mas nca o meu numero Sad comprar isso ou entao umas de estrada por 30eur sem nenhuma protecçao soh todas em pele...
Parra
CBR 600F4i
Parra

Ajuda em compras Empty
MensagemAssunto: Re: Ajuda em compras Ajuda em compras Icon_minitimeMaio 6th 2013, 22:45

Nao tenhas demasiada pressa de comprar as coisas todas, senao sai-te o tiro pela culatra.

Vê no ebay, olx, custo justo, coisas, etc etc
Leitão
CBR 500R
Leitão

Número de Mensagens : 837
Mota/Modelo : CBR954RR/ CBR1100XX

Ajuda em compras Empty
MensagemAssunto: Re: Ajuda em compras Ajuda em compras Icon_minitimeMaio 7th 2013, 12:43

Já viste aqui?
http://www.outletmoto.com/
piresito
CBR 400RR
piresito

Número de Mensagens : 686
Mota/Modelo : GSX-R1000

Ajuda em compras Empty
MensagemAssunto: Re: Ajuda em compras Ajuda em compras Icon_minitimeMaio 7th 2013, 15:03

REsteves escreveu:
Bem fato já tenho comprei um dainese do tempo do meu avô... Não tá raspado o que é bom sinal lol e pelo preço... acho que tá muito bom...

jah soh falta as botas... fiquei apaixonado por umas tcx competizione S, por 100eur impecaveis o k me dizem? o dono nao baixa... grrrr
encontro-as ah venda por 100eur na net mas nca o meu numero Sad comprar isso ou entao umas de estrada por 30eur sem nenhuma protecçao soh todas em pele...

LucasPerfomance, Drenaline last lap, 89€ e são novas. E com algum jeitinho ainda arranjas desconto!
fabio abreu
CBR 250R
fabio abreu

Número de Mensagens : 374
Mota/Modelo : CBR 125R 2007

Ajuda em compras Empty
MensagemAssunto: Re: Ajuda em compras Ajuda em compras Icon_minitimeMaio 7th 2013, 16:59

piresito escreveu:

, Drenaline last lap, 89€ e são novas. E com algum jeitinho ainda arranjas desconto!

exato a LucasPerfomance tem muito bons preços Smile
Maddog
CBR 650
Maddog

Pendura : Angel

Número de Mensagens : 5868
Mota/Modelo : CBR 1000 RR 06; EX: CBR 600 F4I

Ajuda em compras Empty
MensagemAssunto: Re: Ajuda em compras Ajuda em compras Icon_minitimeMaio 7th 2013, 17:11

Leitão escreveu:
Já viste aqui?
http://www.outletmoto.com/

x2...para calçado nao arranjas melhor!!!

e por vezes tem negocios mesmo bons
http://www.cbrportugal.com
REsteves
Honda Monkey
REsteves

Ajuda em compras Empty
MensagemAssunto: Re: Ajuda em compras Ajuda em compras Icon_minitimeMaio 7th 2013, 20:04

Maddog escreveu:

x2...para calçado nao arranjas melhor!!!

e por vezes tem negocios mesmo bons
Não percebo essa do X2, na outletmoto para haver o meu numero o preço ja vai alem dos 100's...
essas da drenaline parecem-me bem, piresito e fabio abreu, sabem-me dizer se a loja está aberta ao publico?
piresito
CBR 400RR
piresito

Número de Mensagens : 686
Mota/Modelo : GSX-R1000

Ajuda em compras Empty
MensagemAssunto: Re: Ajuda em compras Ajuda em compras Icon_minitimeMaio 7th 2013, 21:35

Qual é o teu número de botas? A outlet moto tem lá umas Axo uns niveis acima das Drenaline a 100€, e tem bastantes números. (embora eu goste das drenaline como falei acima)

Em relação à lucasperfomance, é uma loja online mas está relacionada de alguma maneira com a 2racemotos. O homem da loja, o Rui Lucas, dizem que é um tipo porreiro e bastante acessível, falas com ele e com certeza que te deixa experimentar e aconselha bem. Ja agora, ele também tem bons preços em peças. se quiseres saber como ter desconto, manda-me PM...
Parra
CBR 600F4i
Parra

Ajuda em compras Empty
MensagemAssunto: Re: Ajuda em compras Ajuda em compras Icon_minitimeMaio 8th 2013, 11:13

REsteves escreveu:

Não percebo essa do X2, na outletmoto para haver o meu numero o preço ja vai alem dos 100's...
essas da drenaline parecem-me bem, piresito e fabio abreu, sabem-me dizer se a loja está aberta ao publico?

Se a tua duvida do X2 é relativamente ao significado do mesmo, entao significa (vezes dois, ou, mais um)
REsteves
Honda Monkey
REsteves

Ajuda em compras Empty
MensagemAssunto: Re: Ajuda em compras Ajuda em compras Icon_minitimeMaio 8th 2013, 19:57

[quote="piresito"]Qual é o teu número de botas? A outlet moto tem lá umas Axo uns niveis acima das Drenaline a 100€, e tem bastantes números. (embora eu goste das drenaline como falei acima) quote]
As axo k tem o meu num sao de cross :S 44(patudo) he he
Conteúdo patrocinado

Ajuda em compras Empty
MensagemAssunto: Re: Ajuda em compras Ajuda em compras Icon_minitime

Ajuda em compras

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
CBRportugal | Comunidade Motard :: GERAL :: Vestuário & Acessórios-