InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrarA sina! - Página 2 LojaA sina! - Página 2 V-deosA sina! - Página 2 Fotos
A sina! - Página 2 Iy07r7

Novas mensagens
Encontrar as minhas mensagens
Tópicos sem resposta
Compartilhe
 

 A sina!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte
AutorMensagem
Blue-drágóne
Moderador
Blue-drágóne

Pendura : esposa/filho

Número de Mensagens : 3261
Idade : 49
Localização : dentro duma camionéta....por aí!
Mota/Modelo : suzuki GSX R 600 ´´Barulhenta´´ex.ninja900
Data de inscrição : 22/08/2010

A sina! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: A sina! A sina! - Página 2 Icon_minitimemaio 7th 2013, 13:29

j luis escreveu:


Numa conversa com amigos sim, agora escrever num forum não, é melhor não...mas olha que deixou-me a pensar, a bola é so mafia....e voces sabem disso, quem é que acredita na verdade desportiva? isso não existe, é campeão quem conseguir sacar mais apoios durante um ano, apois do puutedo dos arbitros e dessa porcaria toda....deixo so uma pergunta no ar, voces vêem alguem que seja uma pessoa responsavel , respeitadora, integra e empreendedora no mundo da bola? eu não, so vejo mafiosos, agora esticaram os tentaculos e ate nos levaram o Moto GP da televisão, mercados? quais mercados qual quê?! chamasse ganancia.....sobre a bola e seus dirigentes e futebolistas manhosos digo uma coisa, são nojentos....e misturar bolas com motas e amigos ´dá porcaria, afasta as pessoas, e na primeira oportunidade vem à cabeça cenas maradas, eu tenho amigos de norte a sul, mas ir à bola ou falar de bola com eles isso não, a bola não merece ocupar o nosso tempo, o bom tempo que passamos juntos é ocupado com situaçºões muito mais interessantes, esta coisa da bola apenas serve para alguns incendiarem agradaveis espaços, lembrem-s ede uma coisa, ha malat que fica feliz quando ve alguma coisa ser destruída, e se estes forum for destruido deixa muita gente a rir....

Esta dito fixe!


amigo jluis........tambem nao exageres.......acabar com o forum por causa da bola???? só se o pessoal(portistas,sportingistas e afins Twisted Evil )forem ´´mentecaptos´´.......isto de ´´picar´´uns com os outros tem que ser levado na desportiva,eu por mim falo,os ultimos tempos tenho recebido mensagens por telemovel e facebook de pessoal vermelho a festejar e eu nao me chateio com eles por causa disso,como agora se o porto for campeao eles vao ter que levar comigo.....ai isso vao....hehehee

_________________________________________
A sina! - Página 2 Untitled_1_copy

FACEBOOK https://www.facebook.com/motoclube.papaquilometros
´´vou e volto com Deus,se nao voltar,estarei com ELE!!!!´´
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
Anonymous


A sina! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: A sina! A sina! - Página 2 Icon_minitimemaio 7th 2013, 13:34

Blue....sabes bem que ha malta que se afasta, ou por detestar bola ou por ser do Benfica ou de outro clube e levar a mal, sei lá, eu ja vi tanta coisa, tenho grande experiencia nisto e uma vez pertencia a um forum onde por cauas das touradas foi uma tourada, experimenta abrir ai um topico sobre as touradas por ex, é como a bola, não faz sentido estar aqui mas para distabilizar é do melhor, as pessoas afastam se porque querem apenas andar de mota e nºao querem saber de parvoices, e a bola, touradas e mais umas quantas cenas são mesmo isso, parvoices que nada tem a ver com motas Wink
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
Anonymous


A sina! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: A sina! A sina! - Página 2 Icon_minitimemaio 7th 2013, 13:37

Abre um post "Touradas, a favor ou contra" "tradição ou violencia?" e depois queres ver malta a espumar-se de raiva, uns a favor outros contra, eu sei do que falo, foi um dos topicos mais violentos do VDM tiveram de tirar de la aquilo, eu fiquei a ver ao longe porque são assuntos que não ligo, mas ha malta que liga, mais que não seja para distabilizar acredita
Ir para o topo Ir para baixo
tenazinha
CBR 600F
tenazinha

Número de Mensagens : 1138
Idade : 31
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : Honda NSR 125 / CBR 600RR aka "A canária"
Data de inscrição : 15/05/2012

A sina! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: A sina! A sina! - Página 2 Icon_minitimemaio 7th 2013, 13:42

j luis escreveu:

E desculpem eu meter me num assunto que não sou chamado mas não posso ver um fórum ir se abaixo por causa da porcaria da bola, gosto de bola, sou do Benfica, mas não vejo bola, apesar de dizer todas as semanas a minha mulher que vou ver a bola ....e uma boa desculpa.....

Muahahahahah lol! lol! lol! lol!
Ir para o topo Ir para baixo
Blue-drágóne
Moderador
Blue-drágóne

Pendura : esposa/filho

Número de Mensagens : 3261
Idade : 49
Localização : dentro duma camionéta....por aí!
Mota/Modelo : suzuki GSX R 600 ´´Barulhenta´´ex.ninja900
Data de inscrição : 22/08/2010

A sina! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: A sina! A sina! - Página 2 Icon_minitimemaio 7th 2013, 13:43

looooooooool epa isso das touradas nao sou a favor nem contra.....simplesmente nao me interessa!!!!

agora o que se fala aqui é o pesseoal saber ´´picar´´ e ser ´´picado´´ acho que todos nos gostamos de picar um bocadito......tu proprio tambem gostas nao??

agora o que importa mesmo é termos a ´´inteligencia´´de picar sem ofender e de termos a capacidade de ´´encaxe´´para quando formos picados....digo eu!!!

ps:mas secalhar é da febre...looool

_________________________________________
A sina! - Página 2 Untitled_1_copy

FACEBOOK https://www.facebook.com/motoclube.papaquilometros
´´vou e volto com Deus,se nao voltar,estarei com ELE!!!!´´
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
Anonymous


A sina! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: A sina! A sina! - Página 2 Icon_minitimemaio 7th 2013, 13:45

Blue-drágóne escreveu:


......tu proprio tambem gostas nao??


Essa parte dos ser picado espera ai...mau, mau lol! lol! lol!
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
Anonymous


A sina! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: A sina! A sina! - Página 2 Icon_minitimemaio 7th 2013, 13:48

Blue-drágóne escreveu:


agora o que importa mesmo é termos a ´´inteligencia´´de picar sem ofender e de termos a capacidade de ´´encaxe´´para quando formos picados....digo eu!!!

ps:mas secalhar é da febre...looool

mas nem todos tem essa capacidade, sabes bem disso, e entretanto aparece ai um a dizer que os de um clube são merd@ os outros tambem são enfim, evito essa gente, blue, eu não me sento À mesa com benfiquistas fanaticos, não sento...ha gente doente, e eu evito essa gente, ca na terra eles estão divididos por cafes, doentes vão para um lado gajos normais que gostam de cerveja vão para outro, fundamentalistas longe deles, nem que sejam da nossa cor, prefiro ver a bola com um Portista normal do que com um Benfiquista fundamentalista....esuqece isso Wink
Ir para o topo Ir para baixo
Blue-drágóne
Moderador
Blue-drágóne

Pendura : esposa/filho

Número de Mensagens : 3261
Idade : 49
Localização : dentro duma camionéta....por aí!
Mota/Modelo : suzuki GSX R 600 ´´Barulhenta´´ex.ninja900
Data de inscrição : 22/08/2010

A sina! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: A sina! A sina! - Página 2 Icon_minitimemaio 7th 2013, 13:50

j luis escreveu:


mas nem todos tem essa capacidade, sabes bem disso, e entretanto aparece ai um a dizer que os de um clube são merd@ os outros tambem são enfim, evito essa gente, blue, eu não me sento À mesa com benfiquistas fanaticos, não sento...ha gente doente, e eu evito essa gente, ca na terra eles estão divididos por cafes, doentes vão para um lado gajos normais que gostam de cerveja vão para outro, fundamentalistas longe deles, nem que sejam da nossa cor, prefiro ver a bola com um Portista normal do que com um Benfiquista fundamentalista....esuqece isso Wink


mano.........neste ponto estou de acordo contigo a 200%....... cheers

_________________________________________
A sina! - Página 2 Untitled_1_copy

FACEBOOK https://www.facebook.com/motoclube.papaquilometros
´´vou e volto com Deus,se nao voltar,estarei com ELE!!!!´´
Ir para o topo Ir para baixo
F1CT1C10U5
Administrador
F1CT1C10U5

Pendura : A Maria!

Número de Mensagens : 16276
Idade : 44
Localização : Casal da Silveira - Lisboa
Mota/Modelo : 2008 Honda CBR 1000RR '¹³'
Data de inscrição : 12/05/2009

A sina! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: A sina! A sina! - Página 2 Icon_minitimemaio 7th 2013, 13:51

O curioso dos fundamentalistas é que tomam as mesmas posições que criticam nos fundamentalistas dos outros clubes... Razz E neste tópico já se viram alguns exemplos... lol

_________________________________________


1999 Honda CBR 600F: 02-02-2008 - 19-02-2010
2008 Honda CBR 1000RR: 19-02-2010 -
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
Anonymous


A sina! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: A sina! A sina! - Página 2 Icon_minitimemaio 7th 2013, 13:54

F1CT1C10U5 escreveu:
O curioso dos fundamentalistas é que tomam as mesmas posições que criticam nos fundamentalistas dos outros clubes... Razz E neste tópico já se viram alguns exemplos... lol

funadmentalista é fundamentalista...nem dele gosta, não gosta de nada nem de ninguem, desde a religião ao futebol o fundamentalismo é perigoso
Ir para o topo Ir para baixo
Blue-drágóne
Moderador
Blue-drágóne

Pendura : esposa/filho

Número de Mensagens : 3261
Idade : 49
Localização : dentro duma camionéta....por aí!
Mota/Modelo : suzuki GSX R 600 ´´Barulhenta´´ex.ninja900
Data de inscrição : 22/08/2010

A sina! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: A sina! A sina! - Página 2 Icon_minitimemaio 7th 2013, 13:59

fict....eu como ja disse gosto de debater/picar com benfiquistas.....mas quando vejo que sao ´´doentes´´.......fujo a 7 pés loooool

_________________________________________
A sina! - Página 2 Untitled_1_copy

FACEBOOK https://www.facebook.com/motoclube.papaquilometros
´´vou e volto com Deus,se nao voltar,estarei com ELE!!!!´´
Ir para o topo Ir para baixo
F1CT1C10U5
Administrador
F1CT1C10U5

Pendura : A Maria!

Número de Mensagens : 16276
Idade : 44
Localização : Casal da Silveira - Lisboa
Mota/Modelo : 2008 Honda CBR 1000RR '¹³'
Data de inscrição : 12/05/2009

A sina! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: A sina! A sina! - Página 2 Icon_minitimemaio 7th 2013, 14:02

Com "doentes", tou como o JLuis, nem os do meu clube nem os dos outros clubes.

Num outro fórum, há uns anos valentes, um Benfiquista chegou a "perseguir-me" no fórum com insultos e tudo só porque eu disse que não gostava do Luisão e do Nuno Gomes! lol

_________________________________________


1999 Honda CBR 600F: 02-02-2008 - 19-02-2010
2008 Honda CBR 1000RR: 19-02-2010 -
Ir para o topo Ir para baixo
Zurk
CBR 250
Zurk

Número de Mensagens : 243
Idade : 36
Localização : V.N. Gaia
Data de inscrição : 31/10/2008

A sina! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: A sina! A sina! - Página 2 Icon_minitimemaio 7th 2013, 14:05

Blue-drágóne escreveu:



mano.........neste ponto estou de acordo contigo a 200%....... cheers

X2 dá 500% Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
Anonymous


A sina! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: A sina! A sina! - Página 2 Icon_minitimemaio 7th 2013, 14:16

E não se esqueçam que o nosso simbolo é uma caveira, sabem porquê?

Agora vou trabalhar um bocadinho...e dar uma voltinha de mota
Ir para o topo Ir para baixo
Blue-drágóne
Moderador
Blue-drágóne

Pendura : esposa/filho

Número de Mensagens : 3261
Idade : 49
Localização : dentro duma camionéta....por aí!
Mota/Modelo : suzuki GSX R 600 ´´Barulhenta´´ex.ninja900
Data de inscrição : 22/08/2010

A sina! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: A sina! A sina! - Página 2 Icon_minitimemaio 7th 2013, 14:19

F1CT1C10U5 escreveu:
Com "doentes", tou como o JLuis, nem os do meu clube nem os dos outros clubes.

Num outro fórum, há uns anos valentes, um Benfiquista chegou a "perseguir-me" no fórum com insultos e tudo só porque eu disse que não gostava do Luisão e do Nuno Gomes! lol

pois a mim este ano ja me disseram(um portista)que eu nao valia nada como portista só porque eu disse que o vitor pereira nao é treinador pro porto,sgundo ele devemos defender com unhas e dentes que está no porto looooooool

_________________________________________
A sina! - Página 2 Untitled_1_copy

FACEBOOK https://www.facebook.com/motoclube.papaquilometros
´´vou e volto com Deus,se nao voltar,estarei com ELE!!!!´´
Ir para o topo Ir para baixo
Zurk
CBR 250
Zurk

Número de Mensagens : 243
Idade : 36
Localização : V.N. Gaia
Data de inscrição : 31/10/2008

A sina! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: A sina! A sina! - Página 2 Icon_minitimemaio 7th 2013, 14:47

j luis escreveu:
E não se esqueçam que o nosso simbolo é uma caveira, sabem porquê?

Agora vou trabalhar um bocadinho...e dar uma voltinha de mota

Caveira

A sina! - Página 2 Caveira%281%29Simboliza
a igualdade e a fraternidade que deve prevalecer entre os
motociclistas, independente de sua raça, crença, religião ou da marca de
sua moto.


Vale observar ainda que as Caveiras não possuem pele, olhos, boca, cabelos, etc. Daí surgiu a sutil comparação.










Que tal??
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
Anonymous


A sina! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: A sina! A sina! - Página 2 Icon_minitimemaio 7th 2013, 15:38

Isso mesmo simbolo da Universalidade ..... paz!
Ir para o topo Ir para baixo
daijiro kato
CBR 400RR
daijiro kato

Pendura : tá de férias

Número de Mensagens : 638
Idade : 44
Localização : longe da bófia
Mota/Modelo : suzuki 1000 k7
Data de inscrição : 19/05/2011

A sina! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: A sina! A sina! - Página 2 Icon_minitimemaio 7th 2013, 17:33

concordo com voces
ha pessoas que falam mal de um clube e nao admitem que falem mal do seu

como foi dito temos que saber ouvir
Ir para o topo Ir para baixo
F1CT1C10U5
Administrador
F1CT1C10U5

Pendura : A Maria!

Número de Mensagens : 16276
Idade : 44
Localização : Casal da Silveira - Lisboa
Mota/Modelo : 2008 Honda CBR 1000RR '¹³'
Data de inscrição : 12/05/2009

A sina! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: A sina! A sina! - Página 2 Icon_minitimemaio 9th 2013, 13:46

PROENÇA!!! PROENÇA!!! PROENÇA!!! PROENÇA!!! PROENÇA!!! PROENÇA!!! PROENÇA!!! PROENÇA!!! PROENÇA!!! PROENÇA!!! PROENÇA!!! PROENÇA!!! PROENÇA!!! PROENÇA!!! PROENÇA!!! PROENÇA!!! PROENÇA!!! PROENÇA!!! PROENÇA!!! PROENÇA!!! PROENÇA!!! PROENÇA!!! PROENÇA!!! PROENÇA!!! PROENÇA!!! PROENÇA!!! PROENÇA!!! PROENÇA!!! PROENÇA!!! PROENÇA!!! PROENÇA!!! PROENÇA!!! PROENÇA!!! PROENÇA!!! PROENÇA!!! PROENÇA!!! PROENÇA!!! PROENÇA!!! PROENÇA!!! PROENÇA!!! PROENÇA!!! PROENÇA!!! PROENÇA!!! PROENÇA!!! PROENÇA!!! PROENÇA!!! PROENÇA!!! PROENÇA!!! PROENÇA!!! PROENÇA!!! PROENÇA!!! PROENÇA!!! PROENÇA!!! PROENÇA!!! PROENÇA!!! PROENÇA!!! PROENÇA!!! PROENÇA!!! PROENÇA!!! PROENÇA!!! PROENÇA!!! PROENÇA!!! PROENÇA!!! PROENÇA!!! PROENÇA!!! PROENÇA!!!

_________________________________________


1999 Honda CBR 600F: 02-02-2008 - 19-02-2010
2008 Honda CBR 1000RR: 19-02-2010 -
Ir para o topo Ir para baixo
Ganso
CBR 400
Ganso

Número de Mensagens : 483
Idade : 29
Localização : Porto-Maia
Data de inscrição : 15/08/2012

A sina! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: A sina! A sina! - Página 2 Icon_minitimemaio 9th 2013, 15:17




"proencinha, já te tenho dito, que não é bonito, andares a roubar, gama gama proencinha, que lá no colombo os dentinhos te vamos arrancar."

sou 100% PORTISTA, mas esta teve muita piada, que cego A sina! - Página 2 413772447
Ir para o topo Ir para baixo
F1CT1C10U5
Administrador
F1CT1C10U5

Pendura : A Maria!

Número de Mensagens : 16276
Idade : 44
Localização : Casal da Silveira - Lisboa
Mota/Modelo : 2008 Honda CBR 1000RR '¹³'
Data de inscrição : 12/05/2009

A sina! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: A sina! A sina! - Página 2 Icon_minitimemaio 11th 2013, 22:32

Como prometido, Parabéns ao Porto!

_________________________________________


1999 Honda CBR 600F: 02-02-2008 - 19-02-2010
2008 Honda CBR 1000RR: 19-02-2010 -
Ir para o topo Ir para baixo
Zurk
CBR 250
Zurk

Número de Mensagens : 243
Idade : 36
Localização : V.N. Gaia
Data de inscrição : 31/10/2008

A sina! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: A sina! A sina! - Página 2 Icon_minitimemaio 11th 2013, 22:42

F1CT1C10U5 escreveu:
Como prometido, Parabéns ao Porto!

so te fica bem fict e por isso agradeço te, mas acredita, não sei como conseguem suportar estas situações! eu ja estava a bater mal só na hipotese do slb ser campeão no dragão!


De facto este campeonato está a ser perfeito! que lindo, adoro ver o jesus a ficar com uma tola! andaram o jogo todo a fazer anti-jogo. é muito bem feito!!!

O porto não falha!!!!!!!!! nem vai falhar!

E apesar de não gostar do Vitor Pereira, como é que Veneram o JJ! é que o burro vai ganhar 2 campeonatos em 2 anos enquanto o mestre vai perder mais um, apenas ganhou um em quatro anos!!!!!!

De facto não podia ter colocado melhor titulo para o post!

Que triste Sina!

e vão perder a liga europa!

Nem me consigo imaginar na vossa pele, muito sinceramente!

Ir para o topo Ir para baixo
F1CT1C10U5
Administrador
F1CT1C10U5

Pendura : A Maria!

Número de Mensagens : 16276
Idade : 44
Localização : Casal da Silveira - Lisboa
Mota/Modelo : 2008 Honda CBR 1000RR '¹³'
Data de inscrição : 12/05/2009

A sina! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: A sina! A sina! - Página 2 Icon_minitimemaio 11th 2013, 22:59

Eu não venero o JJ... Pelo contrário... é um bom treinador, mas falha sempre nos momentos importantes. Hoje o Benfica não jogo nada de especial, mas o Porto também não, apesar de ter tido MUITO MAIS posse de bola. Tirando os golos tiveram a oportunidade do James, que por acaso até estava fora de jogo, mas pronto, nada a dizer, o Proença esteve, note-se, irrepreensível.

Honestamente... fiquei com o melão na 2ª feira... Porque o benfica não porque o empatou com o estoril, mas porque empatou e não jogou nada... É o que dá andar a festejar vitórias no marítimo antes do tempo.

JJ hoje, mais uma vez, precisava de posso de bola... e os jogadores estavam sempre a dar a bola aos jogadores do Porto. E depois... AIMAR?! LOL Para substituir o Ola John!?

Bem vistas as coisas, para uma equipa que jogou no dragão com 10 o jogo todo, o resultado até não foi mau!

Vitória justa para o Porto e com o Paços já com a Champions garantida, vão à capital do móvel passear e garantir o Tri.

A minha pele está fixe. Perder assim não me custa. Custa é quando somos melhores e não ganhamos, quer por culpa própria ou por alguma arbitragem pior. Wink

_________________________________________


1999 Honda CBR 600F: 02-02-2008 - 19-02-2010
2008 Honda CBR 1000RR: 19-02-2010 -
Ir para o topo Ir para baixo
jam
CBR 900RR
jam

Pendura : Anda na moto dela

Número de Mensagens : 12297
Idade : 64
Localização : porto
Mota/Modelo : 2012 CBR 1000 RA
Data de inscrição : 16/02/2009

A sina! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: A sina! A sina! - Página 2 Icon_minitimemaio 11th 2013, 23:09

F1CT1C10U5 escreveu:
Como prometido, Parabéns ao Porto!

Parabéns porquê?
Por ganhar aos lampiões?
Isso é habitual.
De resto o Porto ainda só ganhou a Supertaça e mais nada.
O campeonato ainda não acabou.
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.cbrportugal.com
F1CT1C10U5
Administrador
F1CT1C10U5

Pendura : A Maria!

Número de Mensagens : 16276
Idade : 44
Localização : Casal da Silveira - Lisboa
Mota/Modelo : 2008 Honda CBR 1000RR '¹³'
Data de inscrição : 12/05/2009

A sina! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: A sina! A sina! - Página 2 Icon_minitimemaio 11th 2013, 23:10

Vais ter que ler os posts para trás para perceberes o porquê. Smile

_________________________________________


1999 Honda CBR 600F: 02-02-2008 - 19-02-2010
2008 Honda CBR 1000RR: 19-02-2010 -
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




A sina! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: A sina! A sina! - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

A sina!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 2 de 5Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
CBRportugal | Comunidade Motard :: OFF-TOPIC :: Outros assuntos-