InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrarQuantas vezes ja foram multados  ? lol - Página 2 LojaQuantas vezes ja foram multados  ? lol - Página 2 V-deosQuantas vezes ja foram multados  ? lol - Página 2 Fotos
Quantas vezes ja foram multados  ? lol - Página 2 Iy07r7

Novas mensagens
Encontrar as minhas mensagens
Tópicos sem resposta
Compartilhe
 

 Quantas vezes ja foram multados ? lol

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte
AutorMensagem
JSilva954
CBR 400RR
JSilva954

Número de Mensagens : 736
Idade : 34
Localização : Figueira da Foz / Porto
Mota/Modelo : BMW K1200S; Ex: CBR 954RR
Data de inscrição : 22/06/2011

Quantas vezes ja foram multados  ? lol - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Quantas vezes ja foram multados ? lol Quantas vezes ja foram multados  ? lol - Página 2 Icon_minitimejunho 18th 2013, 11:42

Apanhei uma de carro a 73km/h numa localidade de limite 50km/h, foi por radar e em duas semanas tinha a multa em casa, foi há um ano atrás. Pelo que me foi dito na altura, agora chega a multa a casa em menos de 1 mês, e foi o que realmente aconteceu.
Ir para o topo Ir para baixo
LadyAnne
CBR 600F
LadyAnne

Pendura : so estorva...

Número de Mensagens : 1001
Idade : 37
Localização : Englaterra
Mota/Modelo : R6
Data de inscrição : 09/09/2012

Quantas vezes ja foram multados  ? lol - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Quantas vezes ja foram multados ? lol Quantas vezes ja foram multados  ? lol - Página 2 Icon_minitimejunho 18th 2013, 12:14

pronto tambem pode se dar a hipotese do meu genero as multas demorarem mais a chegar porque elas vem no nome da minha firma eu depois é que tenho que ir a esquadra me apresentar como condutora ou claro mandar la o comercial que saiu com esse carro naquele dia... se calhar como para mim é tudo em nome da empresa demora mais tempo nao sei mas comigo sao sempre +/-2/3meses a chegarem.
Ir para o topo Ir para baixo
jorge martins
CBR 600F
jorge martins

Pendura : Dani

Número de Mensagens : 1008
Idade : 35
Localização : lisboa
Mota/Modelo : cbr 600rr
Data de inscrição : 05/03/2011

Quantas vezes ja foram multados  ? lol - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Quantas vezes ja foram multados ? lol Quantas vezes ja foram multados  ? lol - Página 2 Icon_minitimejunho 18th 2013, 12:20

boas de carro , algumas dez multas de 120 euros por não pagar paquímetro   , falta de inspeção 250 euros, uma vez sem seguro 500 euros , de mota , 3 de exesso de velocidade ia numa localidade a 100 para ai , onde se pode ir a 50 , corola encosta , documentos , eu ficaram em casa , zasssss 750 euros de multa , conclusão ate hoje , apenas paguei as de paquímetro , o resto nunca paguei , fui a NSR , para carimbar a minha guia , senhor vira se para mim , olhe eu vou lhe prescrever isto tudo , já passaram 3 anos ,  tome la a sua carta , conclusão , safei me de alguns 1500 euros em multas .
Ir para o topo Ir para baixo
PauloBairrinho
CBR 500R
PauloBairrinho

Pendura : Marta

Número de Mensagens : 841
Idade : 39
Localização : Norte / V.N. Famalicão
Mota/Modelo : REPSOL Honda 1000RR
Data de inscrição : 20/04/2010

Quantas vezes ja foram multados  ? lol - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Quantas vezes ja foram multados ? lol Quantas vezes ja foram multados  ? lol - Página 2 Icon_minitimejunho 18th 2013, 13:01

Ha coisas que um gajo nem se deve pronunciar!.. mas eu tou quase como o jorge martins, hehehe
Algumas tb paguei, outras não paguei e ainda rezo para não pagar e ate uma formação que obrigaram a fazer na DGV que eu nunca pus la os pés e ja se passaram uns 3 anos. Foi tudo no meu antigo seat 1.0 50cv o que é bastante ironico
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/#!/profile.php?id=100000838902342
tenazinha
CBR 600F
tenazinha

Número de Mensagens : 1138
Idade : 31
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : Honda NSR 125 / CBR 600RR aka "A canária"
Data de inscrição : 15/05/2012

Quantas vezes ja foram multados  ? lol - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Quantas vezes ja foram multados ? lol Quantas vezes ja foram multados  ? lol - Página 2 Icon_minitimejunho 18th 2013, 13:18

Planzinho escreveu:
Já fui tantas vezes multado e por tantas coisas que já perdi a conta, álcool, velocidade, alterações nos veículos (carro e mota), condução "perigosa" (dizem eles), estacionamento, falta de matricula e sei lá mais o quê.

lol'ed

fale2000 escreveu:
Boas
Aproveito para fazer uma pergunta relacionada com este tópico. Quando foram multados por radar quanto tempo demorou o papel a chegar à vossa caixa de correio? Certo que só tenho a carta à 1 mês e não faço a mínima ideia entre ser "flashado" e o tempo que o fisco demora a enviar a multa... Só para saber o que me espera, não que ande sempre a abrir mas acho que dentro da cidade quase nunca cumpro "religiosamente" a velocidade máxima....

depende, se o radar for movel arrotas o €€€€ primeiro e +- passado 6 meses (o temppo que demorou o meu papel de sanção acessória a chegar)

jorge martins escreveu:
fui a NSR , para carimbar a minha guia , senhor vira se para mim , olhe eu vou lhe prescrever isto tudo , já passaram 3 anos ,  tome la a sua carta , conclusão , safei me de alguns 1500 euros em multas .
Tambem já ouvi histórias muito similares a essa, lol
Ir para o topo Ir para baixo
AjnSantiago
CBR 600F
AjnSantiago

Número de Mensagens : 1156
Idade : 41
Localização : Porto
Data de inscrição : 15/12/2011

Quantas vezes ja foram multados  ? lol - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Quantas vezes ja foram multados ? lol Quantas vezes ja foram multados  ? lol - Página 2 Icon_minitimejunho 18th 2013, 13:55

De carro 4 multas graves por velocidade, 1 de estacionamento.

De moto 1 multa grave por velocidade.

Mais de resto tranquilo Razz
Ir para o topo Ir para baixo
RicardoP
CBR 600F2
RicardoP

Número de Mensagens : 1967
Idade : 34
Localização : Portugal
Mota/Modelo : Kawasaki ZZR 1400
Data de inscrição : 05/02/2012

Quantas vezes ja foram multados  ? lol - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Quantas vezes ja foram multados ? lol Quantas vezes ja foram multados  ? lol - Página 2 Icon_minitimejunho 18th 2013, 14:15

por estacionamente e etc uma ou 2 vezes.
a mais ridícula foi por conduzir mota sem mãos no guiador.
um homem já nao pode esticar os braços que ripa logo 60 euros?
Ir para o topo Ir para baixo
Bugalho13
CBR 600F4i
Bugalho13

Número de Mensagens : 3407
Idade : 36
Localização : Margem Sul
Mota/Modelo : ex R6 01 - ex CBR 600rr 03 - ex CBR 1000rr 04 - ex Hornet f8 - ex Kawasaki z750 07 - ex Yamaha FZ6n 04 - ex Yamaha Virago 250 91 - ex Suzuki GSR08 - ex Honda NC700x 13 - ex Honda NC750x 16 - atual Suzuki DL650 V-Strom 05
Data de inscrição : 24/03/2013

Quantas vezes ja foram multados  ? lol - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Quantas vezes ja foram multados ? lol Quantas vezes ja foram multados  ? lol - Página 2 Icon_minitimejunho 18th 2013, 14:18

RicardoP escreveu:
por estacionamente e etc uma ou 2 vezes.
a mais ridícula foi por conduzir mota sem mãos no guiador.
um homem já nao pode esticar os braços que ripa logo 60 euros?


Explica lá essa??? LOL
Ir para o topo Ir para baixo
RicardoP
CBR 600F2
RicardoP

Número de Mensagens : 1967
Idade : 34
Localização : Portugal
Mota/Modelo : Kawasaki ZZR 1400
Data de inscrição : 05/02/2012

Quantas vezes ja foram multados  ? lol - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Quantas vezes ja foram multados ? lol Quantas vezes ja foram multados  ? lol - Página 2 Icon_minitimejunho 18th 2013, 14:22

é verdade camarada, conduzir mota sem mãos no guiador dá multa... nao ia a fazer acrobacias nem palhacadas com os braços, apenas ia a descansar as maos e esperguicei.me em cima da mota como decerto muitos voces fazem especialmente quando levam pendura numa R em estrada nacional, um homem fica cansado e precisa de libertar os bracinhos... isto no sábado, 3ª feira multa em casa.. chupa que é de uva!

aparentemente nao se pode tirar as maos do guiador a menos que seja para fazer sinal de mudança de direcção.
Ir para o topo Ir para baixo
Bugalho13
CBR 600F4i
Bugalho13

Número de Mensagens : 3407
Idade : 36
Localização : Margem Sul
Mota/Modelo : ex R6 01 - ex CBR 600rr 03 - ex CBR 1000rr 04 - ex Hornet f8 - ex Kawasaki z750 07 - ex Yamaha FZ6n 04 - ex Yamaha Virago 250 91 - ex Suzuki GSR08 - ex Honda NC700x 13 - ex Honda NC750x 16 - atual Suzuki DL650 V-Strom 05
Data de inscrição : 24/03/2013

Quantas vezes ja foram multados  ? lol - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Quantas vezes ja foram multados ? lol Quantas vezes ja foram multados  ? lol - Página 2 Icon_minitimejunho 18th 2013, 14:24

Sim isso não podes fazer...nem na bicicleta...o ridículo é haver pessoas a passarem esse tipo de multas mas enfim...
Ir para o topo Ir para baixo
LadyAnne
CBR 600F
LadyAnne

Pendura : so estorva...

Número de Mensagens : 1001
Idade : 37
Localização : Englaterra
Mota/Modelo : R6
Data de inscrição : 09/09/2012

Quantas vezes ja foram multados  ? lol - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Quantas vezes ja foram multados ? lol Quantas vezes ja foram multados  ? lol - Página 2 Icon_minitimejunho 18th 2013, 17:02

lol eu normalmente levo o braço esquerdo pousado sobre o deposito nao tou a agarrar a manete isso da multa?? e muitas das vezes cruxo os braços para agarrar meu pendura dar um mimo em andamento....
Ir para o topo Ir para baixo
Planzinho
CBR 750
Planzinho

Pendura : De preferência alguém do sexo feminino

Número de Mensagens : 6940
Idade : 48
Localização : Ao pé da Praia
Mota/Modelo : ex CRM 50, ex DT 50 LC, ex FT 500, ex DT 50 LC, ex XT 600, ex R6, ex Hornet 600, ex CBR 1000RR, actual XR 650
Data de inscrição : 19/10/2008

Quantas vezes ja foram multados  ? lol - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Quantas vezes ja foram multados ? lol Quantas vezes ja foram multados  ? lol - Página 2 Icon_minitimejunho 18th 2013, 17:08

LadyOfDArkness Não escrevas os teus post's com letra diferente dos outros, vai contra as regras do forum, só se deve usar outro tipo de letra, cor, bolt, italico, etc quando é para chamar a atenção de algo, para postar normalmente deve-se sempre usar o default do forum.
Ir para o topo Ir para baixo
Planzinho
CBR 750
Planzinho

Pendura : De preferência alguém do sexo feminino

Número de Mensagens : 6940
Idade : 48
Localização : Ao pé da Praia
Mota/Modelo : ex CRM 50, ex DT 50 LC, ex FT 500, ex DT 50 LC, ex XT 600, ex R6, ex Hornet 600, ex CBR 1000RR, actual XR 650
Data de inscrição : 19/10/2008

Quantas vezes ja foram multados  ? lol - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Quantas vezes ja foram multados ? lol Quantas vezes ja foram multados  ? lol - Página 2 Icon_minitimejunho 18th 2013, 17:12

Citação :
fale2000Boas

Aproveito para fazer uma pergunta relacionada com este tópico. Quando foram multados por radar quanto tempo demorou o papel a chegar à vossa caixa de correio? Certo que só tenho a carta à 1 mês e não faço a mínima ideia entre ser "flashado" e o tempo que o fisco demora a enviar a multa... Só para saber o que me espera, não que ande sempre a abrir mas acho que dentro da cidade quase nunca cumpro "religiosamente" a velocidade máxima....

De carro nunca fui multado porque aí sim sou um verdadeiro condutor de Domingo... e desde que fui pai à 7 anos, então sou mesmo um empata fo#$s a conduzir o enlatado....


Depende muito do trabalho deles, eu as ultimas que fui flachado foram à mais de dois anos e até agora nada.
Ir para o topo Ir para baixo
AjnSantiago
CBR 600F
AjnSantiago

Número de Mensagens : 1156
Idade : 41
Localização : Porto
Data de inscrição : 15/12/2011

Quantas vezes ja foram multados  ? lol - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Quantas vezes ja foram multados ? lol Quantas vezes ja foram multados  ? lol - Página 2 Icon_minitimejunho 18th 2013, 17:56

É obrigatório andar sempre com as duas mãos no guiador excepto caso seja necessário fazer sinal de mudança de direção, logo sim dá multa
Ir para o topo Ir para baixo
LadyAnne
CBR 600F
LadyAnne

Pendura : so estorva...

Número de Mensagens : 1001
Idade : 37
Localização : Englaterra
Mota/Modelo : R6
Data de inscrição : 09/09/2012

Quantas vezes ja foram multados  ? lol - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Quantas vezes ja foram multados ? lol Quantas vezes ja foram multados  ? lol - Página 2 Icon_minitimejunho 18th 2013, 18:05

ohh ok obrigado pela informaçao nao sabia disso... entao devo esperar uma multa... outro dia na autoestrada ultrapasseios a 120 mas claro a essa velocidade nao leva a mao esquerda no guiador nao ia la a fazer nada ja tinha colocado todas as mudanças... oh que chatize mais uma dor de cabeça a espera se chega essa multa...
Ir para o topo Ir para baixo
Carlos Dias
CBR 600F3
Carlos Dias

Pendura : Maria

Número de Mensagens : 2224
Idade : 44
Localização : Vila do Conde
Mota/Modelo : Yamaha R1m / Husqvarna 701 sm
Data de inscrição : 20/02/2013

Quantas vezes ja foram multados  ? lol - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Quantas vezes ja foram multados ? lol Quantas vezes ja foram multados  ? lol - Página 2 Icon_minitimejunho 18th 2013, 18:29

Oh Lady isso foi msm a gozar com eles... psp
Ir para o topo Ir para baixo
conde cbr
CBR 250R
conde cbr

Pendura : sozinho e o melhor lol

Número de Mensagens : 345
Idade : 42
Localização : coimbra
Mota/Modelo : cbr 1000rr 2007
Data de inscrição : 03/10/2012

Quantas vezes ja foram multados  ? lol - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Quantas vezes ja foram multados ? lol Quantas vezes ja foram multados  ? lol - Página 2 Icon_minitimejunho 18th 2013, 18:38

Boas amigos , ai tanto euros que ja se pagaram so nestes que responderam ao topico , ate agora o Doc_Daniel esta em frente na contribuiçao para a saida da maldita troika lol lol .  Menina Anne o papa tambem podia ter perdoado , se é assim com a filha a gente deixa-nos de bolsos vasios lol .... abraço
Ir para o topo Ir para baixo
teixeira
CBR 750
teixeira

Número de Mensagens : 6073
Idade : 53
Localização : Alverca do Ribatejo
Mota/Modelo : Ex Honda CBR Fireblade 2008; BMW S1000RR
Data de inscrição : 30/09/2008

Quantas vezes ja foram multados  ? lol - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Quantas vezes ja foram multados ? lol Quantas vezes ja foram multados  ? lol - Página 2 Icon_minitimejunho 18th 2013, 18:44

De moto ainda não fui multado,  de carro por 2 vezes, uma por ir devagar na AE outra por mau estacionamento
Ir para o topo Ir para baixo
conde cbr
CBR 250R
conde cbr

Pendura : sozinho e o melhor lol

Número de Mensagens : 345
Idade : 42
Localização : coimbra
Mota/Modelo : cbr 1000rr 2007
Data de inscrição : 03/10/2012

Quantas vezes ja foram multados  ? lol - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Quantas vezes ja foram multados ? lol Quantas vezes ja foram multados  ? lol - Página 2 Icon_minitimejunho 18th 2013, 18:47

Boas amigo, Teixeira tens escapado bem entao lol lol , tens la informadores dentro lol lol , abraço
Ir para o topo Ir para baixo
tenazinha
CBR 600F
tenazinha

Número de Mensagens : 1138
Idade : 31
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : Honda NSR 125 / CBR 600RR aka "A canária"
Data de inscrição : 15/05/2012

Quantas vezes ja foram multados  ? lol - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Quantas vezes ja foram multados ? lol Quantas vezes ja foram multados  ? lol - Página 2 Icon_minitimejunho 18th 2013, 20:26

conde cbr escreveu:
Boas amigo, Teixeira tens escapado bem entao lol lol , tens la informadores dentro lol lol , abraço
mesmo assério, é cavaladas é éguas e mais não digo.
Ir para o topo Ir para baixo
helio nene
CBR 400RR
avatar

Número de Mensagens : 622
Idade : 38
Localização : porto
Mota/Modelo : yamaha yzf r1
Data de inscrição : 30/07/2011

Quantas vezes ja foram multados  ? lol - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Quantas vezes ja foram multados ? lol Quantas vezes ja foram multados  ? lol - Página 2 Icon_minitimejunho 18th 2013, 20:38

so apanhei uma multa de jipe. ultrapassei  um condutor de fim de semana em cima de uma continua. para meu azar a policia estava a sair das bombas da gasolina. tive direito a persaguiçao e tudo hehehe
Ir para o topo Ir para baixo
tuta
CBR 500R
tuta

Número de Mensagens : 996
Idade : 46
Localização : Coimbra / Vila Nova de Poiares
Mota/Modelo : Suzuki Gsx 650F
Data de inscrição : 14/05/2012

Quantas vezes ja foram multados  ? lol - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Quantas vezes ja foram multados ? lol Quantas vezes ja foram multados  ? lol - Página 2 Icon_minitimejunho 18th 2013, 20:50

De mota só apanhei uma de 3 contos por ter a matrícula da R6 dobrada.

Disse ao P.S.P. que preferia pagar aquela multa do que ser apanhado em excesso de velocidade, e ele disse-me que costumava fazer o mesmo na mota dele, mas que me ia multar porque tinha sido um superior a mandar...  Sad 

De carro já perdi a conta ao guito que dei para multas, e quase todas em trabalho... SadSadSad
Ir para o topo Ir para baixo
gonzaga1982
CBR 250R
gonzaga1982

Número de Mensagens : 307
Idade : 41
Localização : Guimaraes
Mota/Modelo : cbr600rr2004
Data de inscrição : 19/02/2010

Quantas vezes ja foram multados  ? lol - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Quantas vezes ja foram multados ? lol Quantas vezes ja foram multados  ? lol - Página 2 Icon_minitimejunho 18th 2013, 21:22

Eu devo ser o gajo com mais sorte do mundo, Já fui mandado parar quando ia em sentido proibido ( junto a uma escola mal tinha passado o sinal, já estava o saxo da escola segura a dar me sinal de luzes ) , já fui apanhado duas vezes ao telemóvel, uma vez fui buscar a moto a casa da minha avó que fica a 100m da minha casa e mal ando 20m já estou com  a GNR atras de mim ( pediram documentos ,não tinha imposto circulação e pior não levava capacete ) , já me apanharam 4 vezes sem documentos pessoais  ( a ultima foi na quinta feira ) e ontem ultrapassei um trator numa linha continua com o carro da brigada atras de mim , resultado ZERO MULTAS   Sacar Cavalo
Portanto não tenho porque dizer mal das autoridades , mas atenção já fui multado três vezes em excesso de velocidade ( limite 50km/h ia a 96km/h paguei 120€ ; limite 70km/h ia a 125 Paguei 120€ ; limite 100km/h ia a 144 km/h ) e 2 vezes multas de estacionamento 60 €
Ir para o topo Ir para baixo
conde cbr
CBR 250R
conde cbr

Pendura : sozinho e o melhor lol

Número de Mensagens : 345
Idade : 42
Localização : coimbra
Mota/Modelo : cbr 1000rr 2007
Data de inscrição : 03/10/2012

Quantas vezes ja foram multados  ? lol - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Quantas vezes ja foram multados ? lol Quantas vezes ja foram multados  ? lol - Página 2 Icon_minitimejunho 18th 2013, 22:21

Boas amigo gonzana explica ai a malta como falar com as autoridades para nos deixarem ir sem o bolso mais leve  , abraço
Ir para o topo Ir para baixo
gonzaga1982
CBR 250R
gonzaga1982

Número de Mensagens : 307
Idade : 41
Localização : Guimaraes
Mota/Modelo : cbr600rr2004
Data de inscrição : 19/02/2010

Quantas vezes ja foram multados  ? lol - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Quantas vezes ja foram multados ? lol Quantas vezes ja foram multados  ? lol - Página 2 Icon_minitimejunho 18th 2013, 23:52

Acho k é preciso uma boa dose de sorte com os agentes k se apanha , depois acho k me safei por ter sido o mais sincero possível . A primeira multa por excesso de velocidade não tinha documentos  , tinha matricula pequena e não tinha imposto de circulação , acabei por ter sorte só me multaram pelo excesso de velocidade,  não me falaram sequer do imposto , alertaram me por causa da matricula e como só tinha 20€ no bolso teve k a minha mãe fazer cerca de 40km para pagar a multa e entregar os documentos  ( esta multa foi na penúltima reta antes de virar para o Gerês ) Abraço
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




Quantas vezes ja foram multados  ? lol - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Quantas vezes ja foram multados ? lol Quantas vezes ja foram multados  ? lol - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

Quantas vezes ja foram multados ? lol

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 2 de 7Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

 Tópicos semelhantes

-
» Quantas vezes visitas o forum CBRPortugal.com
» As CBR's foram à Figueira
» Quantas e quais as CBR que temos no fórum?
» Quantas CBR 929 RR existem por cá?
» Enquanto alguns foram para Faro...

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
CBRportugal | Comunidade Motard :: GERAL :: Sondagens-