InícioPortalRegistrar-seConectar-seQuantas vezes ja foram multados  ? lol - Página 2 15hk9aoQuantas vezes ja foram multados  ? lol - Página 2 3537guoQuantas vezes ja foram multados  ? lol - Página 2 In4cbn
Quantas vezes ja foram multados  ? lol - Página 2 Iy07r7

Ver as novas mensagens desde minha última visita
Ver minhas mensagens
Ver as mensagens sem resposta
Compartilhe

Quantas vezes ja foram multados ? lol

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte
AutorMensagem
JSilva954
CBR 400RR
JSilva954

Número de Mensagens : 736
Mota/Modelo : BMW K1200S; Ex: CBR 954RR

Quantas vezes ja foram multados  ? lol - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Quantas vezes ja foram multados ? lol Quantas vezes ja foram multados  ? lol - Página 2 Icon_minitimeJunho 18th 2013, 11:42

Apanhei uma de carro a 73km/h numa localidade de limite 50km/h, foi por radar e em duas semanas tinha a multa em casa, foi há um ano atrás. Pelo que me foi dito na altura, agora chega a multa a casa em menos de 1 mês, e foi o que realmente aconteceu.
LadyAnne
CBR 600F
LadyAnne

Pendura : so estorva...

Número de Mensagens : 1001
Mota/Modelo : R6

MensagemAssunto: Re: Quantas vezes ja foram multados ? lol Quantas vezes ja foram multados  ? lol - Página 2 Icon_minitimeJunho 18th 2013, 12:14

pronto tambem pode se dar a hipotese do meu genero as multas demorarem mais a chegar porque elas vem no nome da minha firma eu depois é que tenho que ir a esquadra me apresentar como condutora ou claro mandar la o comercial que saiu com esse carro naquele dia... se calhar como para mim é tudo em nome da empresa demora mais tempo nao sei mas comigo sao sempre +/-2/3meses a chegarem.
jorge martins
CBR 600F
jorge martins

Pendura : Dani

Número de Mensagens : 1008
Mota/Modelo : cbr 600rr

MensagemAssunto: Re: Quantas vezes ja foram multados ? lol Quantas vezes ja foram multados  ? lol - Página 2 Icon_minitimeJunho 18th 2013, 12:20

boas de carro , algumas dez multas de 120 euros por não pagar paquímetro   , falta de inspeção 250 euros, uma vez sem seguro 500 euros , de mota , 3 de exesso de velocidade ia numa localidade a 100 para ai , onde se pode ir a 50 , corola encosta , documentos , eu ficaram em casa , zasssss 750 euros de multa , conclusão ate hoje , apenas paguei as de paquímetro , o resto nunca paguei , fui a NSR , para carimbar a minha guia , senhor vira se para mim , olhe eu vou lhe prescrever isto tudo , já passaram 3 anos ,  tome la a sua carta , conclusão , safei me de alguns 1500 euros em multas .
PauloBairrinho
CBR 500R
PauloBairrinho

Pendura : Marta

Número de Mensagens : 841
Mota/Modelo : REPSOL Honda 1000RR

MensagemAssunto: Re: Quantas vezes ja foram multados ? lol Quantas vezes ja foram multados  ? lol - Página 2 Icon_minitimeJunho 18th 2013, 13:01

Ha coisas que um gajo nem se deve pronunciar!.. mas eu tou quase como o jorge martins, hehehe
Algumas tb paguei, outras não paguei e ainda rezo para não pagar e ate uma formação que obrigaram a fazer na DGV que eu nunca pus la os pés e ja se passaram uns 3 anos. Foi tudo no meu antigo seat 1.0 50cv o que é bastante ironico
https://www.facebook.com/#!/profile.php?id=100000838902342
tenazinha
CBR 600F
tenazinha

Número de Mensagens : 1137
Mota/Modelo : Honda NSR 125 / CBR 600RR aka "A canária"

MensagemAssunto: Re: Quantas vezes ja foram multados ? lol Quantas vezes ja foram multados  ? lol - Página 2 Icon_minitimeJunho 18th 2013, 13:18

Planzinho escreveu:
Já fui tantas vezes multado e por tantas coisas que já perdi a conta, álcool, velocidade, alterações nos veículos (carro e mota), condução "perigosa" (dizem eles), estacionamento, falta de matricula e sei lá mais o quê.

lol'ed

fale2000 escreveu:
Boas
Aproveito para fazer uma pergunta relacionada com este tópico. Quando foram multados por radar quanto tempo demorou o papel a chegar à vossa caixa de correio? Certo que só tenho a carta à 1 mês e não faço a mínima ideia entre ser "flashado" e o tempo que o fisco demora a enviar a multa... Só para saber o que me espera, não que ande sempre a abrir mas acho que dentro da cidade quase nunca cumpro "religiosamente" a velocidade máxima....

depende, se o radar for movel arrotas o €€€€ primeiro e +- passado 6 meses (o temppo que demorou o meu papel de sanção acessória a chegar)

jorge martins escreveu:
fui a NSR , para carimbar a minha guia , senhor vira se para mim , olhe eu vou lhe prescrever isto tudo , já passaram 3 anos ,  tome la a sua carta , conclusão , safei me de alguns 1500 euros em multas .
Tambem já ouvi histórias muito similares a essa, lol
AjnSantiago
CBR 600F
AjnSantiago

Número de Mensagens : 1156

MensagemAssunto: Re: Quantas vezes ja foram multados ? lol Quantas vezes ja foram multados  ? lol - Página 2 Icon_minitimeJunho 18th 2013, 13:55

De carro 4 multas graves por velocidade, 1 de estacionamento.

De moto 1 multa grave por velocidade.

Mais de resto tranquilo Razz
RicardoP
CBR 600F2
RicardoP

Número de Mensagens : 1931
Mota/Modelo : FZ6S 2005

MensagemAssunto: Re: Quantas vezes ja foram multados ? lol Quantas vezes ja foram multados  ? lol - Página 2 Icon_minitimeJunho 18th 2013, 14:15

por estacionamente e etc uma ou 2 vezes.
a mais ridícula foi por conduzir mota sem mãos no guiador.
um homem já nao pode esticar os braços que ripa logo 60 euros?
Bugalho13
CBR 600F4i
Bugalho13

Número de Mensagens : 3376
Mota/Modelo : ex R6 01 - ex CBR 600rr 03 - ex CBR 1000rr 04 - ex Hornet f8 - ex Kawasaki z750 07 - ex Yamaha FZ6n 04 - ex Yamaha Virago 250 91 - ex Suzuki GSR08 - ex Honda NC700x - Atual Honda NC750x

MensagemAssunto: Re: Quantas vezes ja foram multados ? lol Quantas vezes ja foram multados  ? lol - Página 2 Icon_minitimeJunho 18th 2013, 14:18

RicardoP escreveu:
por estacionamente e etc uma ou 2 vezes.
a mais ridícula foi por conduzir mota sem mãos no guiador.
um homem já nao pode esticar os braços que ripa logo 60 euros?

Explica lá essa??? LOL
RicardoP
CBR 600F2
RicardoP

Número de Mensagens : 1931
Mota/Modelo : FZ6S 2005

MensagemAssunto: Re: Quantas vezes ja foram multados ? lol Quantas vezes ja foram multados  ? lol - Página 2 Icon_minitimeJunho 18th 2013, 14:22

é verdade camarada, conduzir mota sem mãos no guiador dá multa... nao ia a fazer acrobacias nem palhacadas com os braços, apenas ia a descansar as maos e esperguicei.me em cima da mota como decerto muitos voces fazem especialmente quando levam pendura numa R em estrada nacional, um homem fica cansado e precisa de libertar os bracinhos... isto no sábado, 3ª feira multa em casa.. chupa que é de uva!

aparentemente nao se pode tirar as maos do guiador a menos que seja para fazer sinal de mudança de direcção.
Bugalho13
CBR 600F4i
Bugalho13

Número de Mensagens : 3376
Mota/Modelo : ex R6 01 - ex CBR 600rr 03 - ex CBR 1000rr 04 - ex Hornet f8 - ex Kawasaki z750 07 - ex Yamaha FZ6n 04 - ex Yamaha Virago 250 91 - ex Suzuki GSR08 - ex Honda NC700x - Atual Honda NC750x

MensagemAssunto: Re: Quantas vezes ja foram multados ? lol Quantas vezes ja foram multados  ? lol - Página 2 Icon_minitimeJunho 18th 2013, 14:24

Sim isso não podes fazer...nem na bicicleta...o ridículo é haver pessoas a passarem esse tipo de multas mas enfim...
LadyAnne
CBR 600F
LadyAnne

MensagemAssunto: Re: Quantas vezes ja foram multados ? lol Quantas vezes ja foram multados  ? lol - Página 2 Icon_minitimeJunho 18th 2013, 17:02

lol eu normalmente levo o braço esquerdo pousado sobre o deposito nao tou a agarrar a manete isso da multa?? e muitas das vezes cruxo os braços para agarrar meu pendura dar um mimo em andamento....
Planzinho
CBR 750
Planzinho

Pendura : De preferência alguém do sexo femenino

Número de Mensagens : 6940
Mota/Modelo : ex CRM 50, ex DT 50 LC, ex FT 500, ex DT 50 LC, ex XT 600, ex R6, ex Hornet 600, ex CBR 1000RR, actual XR 650

MensagemAssunto: Re: Quantas vezes ja foram multados ? lol Quantas vezes ja foram multados  ? lol - Página 2 Icon_minitimeJunho 18th 2013, 17:08

LadyOfDArkness Não escrevas os teus post's com letra diferente dos outros, vai contra as regras do forum, só se deve usar outro tipo de letra, cor, bolt, italico, etc quando é para chamar a atenção de algo, para postar normalmente deve-se sempre usar o default do forum.
Planzinho
CBR 750
Planzinho

Pendura : De preferência alguém do sexo femenino

Número de Mensagens : 6940
Mota/Modelo : ex CRM 50, ex DT 50 LC, ex FT 500, ex DT 50 LC, ex XT 600, ex R6, ex Hornet 600, ex CBR 1000RR, actual XR 650

MensagemAssunto: Re: Quantas vezes ja foram multados ? lol Quantas vezes ja foram multados  ? lol - Página 2 Icon_minitimeJunho 18th 2013, 17:12

Citação :
fale2000Boas

Aproveito para fazer uma pergunta relacionada com este tópico. Quando foram multados por radar quanto tempo demorou o papel a chegar à vossa caixa de correio? Certo que só tenho a carta à 1 mês e não faço a mínima ideia entre ser "flashado" e o tempo que o fisco demora a enviar a multa... Só para saber o que me espera, não que ande sempre a abrir mas acho que dentro da cidade quase nunca cumpro "religiosamente" a velocidade máxima....

De carro nunca fui multado porque aí sim sou um verdadeiro condutor de Domingo... e desde que fui pai à 7 anos, então sou mesmo um empata fo#$s a conduzir o enlatado....

Depende muito do trabalho deles, eu as ultimas que fui flachado foram à mais de dois anos e até agora nada.
AjnSantiago
CBR 600F
AjnSantiago

Número de Mensagens : 1156

MensagemAssunto: Re: Quantas vezes ja foram multados ? lol Quantas vezes ja foram multados  ? lol - Página 2 Icon_minitimeJunho 18th 2013, 17:56

É obrigatório andar sempre com as duas mãos no guiador excepto caso seja necessário fazer sinal de mudança de direção, logo sim dá multa
LadyAnne
CBR 600F
LadyAnne

MensagemAssunto: Re: Quantas vezes ja foram multados ? lol Quantas vezes ja foram multados  ? lol - Página 2 Icon_minitimeJunho 18th 2013, 18:05

ohh ok obrigado pela informaçao nao sabia disso... entao devo esperar uma multa... outro dia na autoestrada ultrapasseios a 120 mas claro a essa velocidade nao leva a mao esquerda no guiador nao ia la a fazer nada ja tinha colocado todas as mudanças... oh que chatize mais uma dor de cabeça a espera se chega essa multa...
Carlos Dias
CBR 600F3
Carlos Dias

Pendura : Maria

Número de Mensagens : 2021
Mota/Modelo : Yamaha R6

MensagemAssunto: Re: Quantas vezes ja foram multados ? lol Quantas vezes ja foram multados  ? lol - Página 2 Icon_minitimeJunho 18th 2013, 18:29

Oh Lady isso foi msm a gozar com eles... psp
conde cbr
CBR 250R
conde cbr

Pendura : sozinho e o melhor lol

Número de Mensagens : 344
Mota/Modelo : cbr 1000rr 2007

MensagemAssunto: Re: Quantas vezes ja foram multados ? lol Quantas vezes ja foram multados  ? lol - Página 2 Icon_minitimeJunho 18th 2013, 18:38

Boas amigos , ai tanto euros que ja se pagaram so nestes que responderam ao topico , ate agora o Doc_Daniel esta em frente na contribuiçao para a saida da maldita troika lol lol .  Menina Anne o papa tambem podia ter perdoado , se é assim com a filha a gente deixa-nos de bolsos vasios lol .... abraço
teixeira
CBR 650
teixeira

Número de Mensagens : 5473
Mota/Modelo : Honda CBR Fireblade 2008

MensagemAssunto: Re: Quantas vezes ja foram multados ? lol Quantas vezes ja foram multados  ? lol - Página 2 Icon_minitimeJunho 18th 2013, 18:44

De moto ainda não fui multado,  de carro por 2 vezes, uma por ir devagar na AE outra por mau estacionamento
conde cbr
CBR 250R
conde cbr

MensagemAssunto: Re: Quantas vezes ja foram multados ? lol Quantas vezes ja foram multados  ? lol - Página 2 Icon_minitimeJunho 18th 2013, 18:47

Boas amigo, Teixeira tens escapado bem entao lol lol , tens la informadores dentro lol lol , abraço
tenazinha
CBR 600F
tenazinha

Número de Mensagens : 1137
Mota/Modelo : Honda NSR 125 / CBR 600RR aka "A canária"

MensagemAssunto: Re: Quantas vezes ja foram multados ? lol Quantas vezes ja foram multados  ? lol - Página 2 Icon_minitimeJunho 18th 2013, 20:26

conde cbr escreveu:
Boas amigo, Teixeira tens escapado bem entao lol lol , tens la informadores dentro lol lol , abraço
mesmo assério, é cavaladas é éguas e mais não digo.
helio nene
CBR 400RR

Número de Mensagens : 610
Mota/Modelo : yamaha yzf r1

MensagemAssunto: Re: Quantas vezes ja foram multados ? lol Quantas vezes ja foram multados  ? lol - Página 2 Icon_minitimeJunho 18th 2013, 20:38

so apanhei uma multa de jipe. ultrapassei  um condutor de fim de semana em cima de uma continua. para meu azar a policia estava a sair das bombas da gasolina. tive direito a persaguiçao e tudo hehehe
tuta
CBR 500R
tuta

Número de Mensagens : 995
Mota/Modelo : Suzuki Gsx 650F

MensagemAssunto: Re: Quantas vezes ja foram multados ? lol Quantas vezes ja foram multados  ? lol - Página 2 Icon_minitimeJunho 18th 2013, 20:50

De mota só apanhei uma de 3 contos por ter a matrícula da R6 dobrada.

Disse ao P.S.P. que preferia pagar aquela multa do que ser apanhado em excesso de velocidade, e ele disse-me que costumava fazer o mesmo na mota dele, mas que me ia multar porque tinha sido um superior a mandar...  Sad 

De carro já perdi a conta ao guito que dei para multas, e quase todas em trabalho... SadSadSad
gonzaga1982
CBR 250R
gonzaga1982

Número de Mensagens : 307
Mota/Modelo : cbr600rr2004

MensagemAssunto: Re: Quantas vezes ja foram multados ? lol Quantas vezes ja foram multados  ? lol - Página 2 Icon_minitimeJunho 18th 2013, 21:22

Eu devo ser o gajo com mais sorte do mundo, Já fui mandado parar quando ia em sentido proibido ( junto a uma escola mal tinha passado o sinal, já estava o saxo da escola segura a dar me sinal de luzes ) , já fui apanhado duas vezes ao telemóvel, uma vez fui buscar a moto a casa da minha avó que fica a 100m da minha casa e mal ando 20m já estou com  a GNR atras de mim ( pediram documentos ,não tinha imposto circulação e pior não levava capacete ) , já me apanharam 4 vezes sem documentos pessoais  ( a ultima foi na quinta feira ) e ontem ultrapassei um trator numa linha continua com o carro da brigada atras de mim , resultado ZERO MULTAS   Sacar Cavalo
Portanto não tenho porque dizer mal das autoridades , mas atenção já fui multado três vezes em excesso de velocidade ( limite 50km/h ia a 96km/h paguei 120€ ; limite 70km/h ia a 125 Paguei 120€ ; limite 100km/h ia a 144 km/h ) e 2 vezes multas de estacionamento 60 €
conde cbr
CBR 250R
conde cbr

MensagemAssunto: Re: Quantas vezes ja foram multados ? lol Quantas vezes ja foram multados  ? lol - Página 2 Icon_minitimeJunho 18th 2013, 22:21

Boas amigo gonzana explica ai a malta como falar com as autoridades para nos deixarem ir sem o bolso mais leve  , abraço
gonzaga1982
CBR 250R
gonzaga1982

Número de Mensagens : 307
Mota/Modelo : cbr600rr2004

MensagemAssunto: Re: Quantas vezes ja foram multados ? lol Quantas vezes ja foram multados  ? lol - Página 2 Icon_minitimeJunho 18th 2013, 23:52

Acho k é preciso uma boa dose de sorte com os agentes k se apanha , depois acho k me safei por ter sido o mais sincero possível . A primeira multa por excesso de velocidade não tinha documentos  , tinha matricula pequena e não tinha imposto de circulação , acabei por ter sorte só me multaram pelo excesso de velocidade,  não me falaram sequer do imposto , alertaram me por causa da matricula e como só tinha 20€ no bolso teve k a minha mãe fazer cerca de 40km para pagar a multa e entregar os documentos  ( esta multa foi na penúltima reta antes de virar para o Gerês ) Abraço
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Quantas vezes ja foram multados ? lol Quantas vezes ja foram multados  ? lol - Página 2 Icon_minitime

Quantas vezes ja foram multados ? lol

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 2 de 7Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
CBRportugal | Comunidade Motard :: GERAL :: Sondagens-