InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrarQuedas com a minha CBR 125 LojaQuedas com a minha CBR 125 V-deosQuedas com a minha CBR 125 Fotos
Quedas com a minha CBR 125 Iy07r7

Novas mensagens
Encontrar as minhas mensagens
Tópicos sem resposta
Compartilhe
 

 Quedas com a minha CBR 125

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
joao17sobral
CBR 250R
joao17sobral

Número de Mensagens : 270
Idade : 28
Localização : Estoril
Mota/Modelo : CBR 125R '13; ex Keeway Swan 50cc
Data de inscrição : 02/01/2013

Quedas com a minha CBR 125 Empty
MensagemAssunto: Quedas com a minha CBR 125 Quedas com a minha CBR 125 Icon_minitimejulho 1st 2013, 14:22

Boas pessoal, venho-vos aqui contar o que aconteceu ontem ao fim da tarde. Ao voltar para casa, vindo de bicesse, para quem mora para estes lados provavelmente conhece o local que está em obras, passei por este sítio que estava em obras e os pneus ficaram cobertos de areia, quando ia fazer a curva para a esquerda cai e deslizei com a mota direto para o chão ficando com a perna esquerda por baixo da mota, mas foi fácil de tirar pois a estrada era a descer e estava na curva portanto foi relativamente fácil. Deslizei com a mota uns 2 metros ou menos. Em termos físicos fiquei com o cotovelo e o joelho raspados visto que estava de calçoes e t-shirt e a anca e o pescoço doridos. Mas tirando isso estou bem, a mota ficou com uns arranhões, o que salvou mais foi o espelho, os piscas e o peso dos punhos, logo tento meter aqui umas fotos.

Abraço e boas curvas


Última edição por joao17sobral em novembro 24th 2014, 20:40, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
tenazinha
CBR 600F
tenazinha

Número de Mensagens : 1138
Idade : 31
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : Honda NSR 125 / CBR 600RR aka "A canária"
Data de inscrição : 15/05/2012

Quedas com a minha CBR 125 Empty
MensagemAssunto: Re: Quedas com a minha CBR 125 Quedas com a minha CBR 125 Icon_minitimejulho 1st 2013, 14:28

azares :c
ainda bem que tu ficaste somente com arranhões, a moto arranja-se depois
Ir para o topo Ir para baixo
LadyAnne
CBR 600F
LadyAnne

Pendura : so estorva...

Número de Mensagens : 1001
Idade : 37
Localização : Englaterra
Mota/Modelo : R6
Data de inscrição : 09/09/2012

Quedas com a minha CBR 125 Empty
MensagemAssunto: Re: Quedas com a minha CBR 125 Quedas com a minha CBR 125 Icon_minitimejulho 1st 2013, 14:31

mais uma vez a culpa é do motard hiihhi bem ainda bem que foi so de raspao, de moto temos mesmo que estar atentos a todas as situaçoes possiveis e imaginarias. que chato. Evil or Very Mad
Ir para o topo Ir para baixo
RAMMSTEINER
CBR 600F2
RAMMSTEINER

Pendura : Rede de carga

Número de Mensagens : 1984
Idade : 38
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : CBR125R JC50 - 2011
Data de inscrição : 09/06/2011

Quedas com a minha CBR 125 Empty
MensagemAssunto: Re: Quedas com a minha CBR 125 Quedas com a minha CBR 125 Icon_minitimejulho 1st 2013, 15:45

Ai a época dos calções e das T-shirts....
Neste fim de semana estiva a tratar do meu equipamento e só agora é que notei os sitios onde estava raspado...posso-te dizer que se não levasse o casaco e as luvas não só tinha sido o tornozelo mas o ombro e cotovelo esquerdo, a mão esquerda e até os nós dos dedos da direita tinha ficado raspados.
Inverno ou verão para mim agora é casaco, luvas e botas!
Menos mal que foi só um susto8)
Ir para o topo Ir para baixo
LadyAnne
CBR 600F
LadyAnne

Pendura : so estorva...

Número de Mensagens : 1001
Idade : 37
Localização : Englaterra
Mota/Modelo : R6
Data de inscrição : 09/09/2012

Quedas com a minha CBR 125 Empty
MensagemAssunto: Re: Quedas com a minha CBR 125 Quedas com a minha CBR 125 Icon_minitimejulho 1st 2013, 16:18


epa eu nao consigo ainda hoje sai so para ir ao banco fui de calçao e tshirt, esquecia me encostava mais a perna ao motor ai que aquela gaita ta quente^^ se anda se muito tempo queimava a perna, meu namorado é sempre na desportiva eu nao casaco calças botas va as luvas as vezes despenso embora nao devia pois as maos sao das primeiras coisas a ir ao chao...
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
Anonymous


Quedas com a minha CBR 125 Empty
MensagemAssunto: Re: Quedas com a minha CBR 125 Quedas com a minha CBR 125 Icon_minitimejulho 1st 2013, 16:44

cai ia da calças de ganga, arranhei os joelhos, nada demais, ia de capacete aberto, fiz um ligeiro arranhão no queixo, as luvas saltaram na queda, e nas mãos nem um arranhão...e levava vestido um blusão Rally da BMW proteções como manda a lei......e parti o braço direito em dois sitios, é preciso ter azar ou não é?!.............scratch  scratch  scratch 


As melhoras da mota João e as tuas mas neste caso as da mota são mais graves lol! 
Ir para o topo Ir para baixo
F1CT1C10U5
Administrador
F1CT1C10U5

Pendura : A Maria!

Número de Mensagens : 16276
Idade : 44
Localização : Casal da Silveira - Lisboa
Mota/Modelo : 2008 Honda CBR 1000RR '¹³'
Data de inscrição : 12/05/2009

Quedas com a minha CBR 125 Empty
MensagemAssunto: Re: Quedas com a minha CBR 125 Quedas com a minha CBR 125 Icon_minitimejulho 1st 2013, 16:49

RAMMSTEINER escreveu:
Inverno ou verão para mim agora é casaco, luvas e botas!

E as calças? Ou o alcatrão não mói as pernas? Razz

_________________________________________


1999 Honda CBR 600F: 02-02-2008 - 19-02-2010
2008 Honda CBR 1000RR: 19-02-2010 -
Ir para o topo Ir para baixo
RAMMSTEINER
CBR 600F2
RAMMSTEINER

Pendura : Rede de carga

Número de Mensagens : 1984
Idade : 38
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : CBR125R JC50 - 2011
Data de inscrição : 09/06/2011

Quedas com a minha CBR 125 Empty
MensagemAssunto: Re: Quedas com a minha CBR 125 Quedas com a minha CBR 125 Icon_minitimejulho 1st 2013, 20:41

F1CT1C10U5 escreveu:


E as calças? Ou o alcatrão não mói as pernas? Razz
Tens toda a razão!
 A minhas de ganga aguentaram o raspanço a 70Km/h ( ficaram um pouco lixadas mas não chegou à pele) por isso acredito que não indo de calções já se poupa um pouco o corpinho. Para mim a esta altura é impensável sair de t-shirt, calções etc eu vi bem o o que alcatrão fez ao cabedal e aos plásticos da mota!
De qualquer forma uma das primeiras coisas que já está planeada assim que tenha o OK do médico é passar pelo cartacho para comprar umas com protecções... um gajo depois de cair aprende muito...Shocked
Ir para o topo Ir para baixo
Edgar_Oliveira
CBR 1000RR
Edgar_Oliveira

Pendura : Susana_Pires

Número de Mensagens : 28359
Idade : 35
Localização : Palmela
Mota/Modelo : CBR 1000RR 2009, EX CBR 600 F 2001, EX PCX 125 2010
Data de inscrição : 17/09/2009

Quedas com a minha CBR 125 Empty
MensagemAssunto: Re: Quedas com a minha CBR 125 Quedas com a minha CBR 125 Icon_minitimejulho 2nd 2013, 16:12

ainda bem k n foi nada de mais, ate fujo dessas zonas de obras, dass k perigo...
Ir para o topo Ir para baixo
Silver_Bullet
Moderador
Silver_Bullet

Número de Mensagens : 7030
Idade : 37
Localização : Porto/Matosinhos
Mota/Modelo : CRF 250X | Ex: xtx660 / 600RR / 1000RR 04 & 07 / YZF-R1 RN09, RN12 & RN19
Data de inscrição : 16/08/2009

Quedas com a minha CBR 125 Empty
MensagemAssunto: Re: Quedas com a minha CBR 125 Quedas com a minha CBR 125 Icon_minitimejulho 2nd 2013, 17:02

EU já cai de t shirt andei umas semanas ligado, uns curativos fidid@os para **ralho mas nao deixei de o fazer Razz Sabe tão bem! O que não costuma falhar é as luvas, mas nessa vez nem isso levava!

Ha que saber adequar a nossa condução quando andamos "à fresca", até porque se virmos bem nao vimos ninguém de scooter de fato completo pois não?

Cada cabeça sua sentença, azares podem sempre acontecer, mas até de bicicleta se chega aos 50/60 e não é por isso que vamos de cabedal andar de bicla, por isso vai-se devagar, devagarinho a apanhar com a brisa que sabe tão bem!
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/SilverBulletR1
Edgar_Oliveira
CBR 1000RR
Edgar_Oliveira

Pendura : Susana_Pires

Número de Mensagens : 28359
Idade : 35
Localização : Palmela
Mota/Modelo : CBR 1000RR 2009, EX CBR 600 F 2001, EX PCX 125 2010
Data de inscrição : 17/09/2009

Quedas com a minha CBR 125 Empty
MensagemAssunto: Re: Quedas com a minha CBR 125 Quedas com a minha CBR 125 Icon_minitimejulho 2nd 2013, 18:02

silver_bullet escreveu:
Ha que saber adequar a nossa condução quando andamos "à fresca", até porque se virmos bem nao vimos ninguém de scooter de fato completo pois não?

nao? em pleno verao não agora no inverno em pleno Janeiro te garanto que sei quem ia e vinha do trab assim sempre  Embarassed  Quedas com a minha CBR 125 Icon_redface
Ir para o topo Ir para baixo
Silver_Bullet
Moderador
Silver_Bullet

Número de Mensagens : 7030
Idade : 37
Localização : Porto/Matosinhos
Mota/Modelo : CRF 250X | Ex: xtx660 / 600RR / 1000RR 04 & 07 / YZF-R1 RN09, RN12 & RN19
Data de inscrição : 16/08/2009

Quedas com a minha CBR 125 Empty
MensagemAssunto: Re: Quedas com a minha CBR 125 Quedas com a minha CBR 125 Icon_minitimejulho 2nd 2013, 18:06

Se estamos a falar de t shirt é normal que seja no verão ED....

Lógico que no inverno o pessoal além de se proteger da chuva quer andar agasalhado

_________________________________________
Quedas com a minha CBR 125 Youtube-png-image-49180    https://www.youtube.com/SilverBulletR1
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/SilverBulletR1
Asa Negra
CBR 400RR
Asa Negra

Número de Mensagens : 707
Idade : 44
Localização : Numa estrada qualquer
Mota/Modelo : cbr 650 f
Data de inscrição : 03/11/2011

Quedas com a minha CBR 125 Empty
MensagemAssunto: Re: Quedas com a minha CBR 125 Quedas com a minha CBR 125 Icon_minitimejulho 3rd 2013, 00:13

Boas melhoras joao, acontece, é preciso ter muito cuidado com a estrada suja.
Por causa disso nas estradas secundarias que não conheço até tenho receio de curvar.
Ir para o topo Ir para baixo
joao17sobral
CBR 250R
joao17sobral

Número de Mensagens : 270
Idade : 28
Localização : Estoril
Mota/Modelo : CBR 125R '13; ex Keeway Swan 50cc
Data de inscrição : 02/01/2013

Quedas com a minha CBR 125 Empty
MensagemAssunto: Re: Quedas com a minha CBR 125 Quedas com a minha CBR 125 Icon_minitimejulho 3rd 2013, 18:14

Boas pessoal, ontem peguei na mota depois do pequeno acidente. A única impressão que me faz ao conduzir é o joelho, pois eu meto a ponta do pé nos pousa pés ao colocar e tirar a perna, o cotovelo já está a formar crosta o sitio onde bateu no chão e a perna ainda está pior, mas ao longo do tempo vai recuperando, agora nem penso duas vezes em não levar casaco e andar de calças! Já as mãos, por incrível que seja não tive nada pois quando cai mantive as maus no guiador.
Ir para o topo Ir para baixo
GreenEyes
CBR 600F
GreenEyes

Número de Mensagens : 1247
Idade : 44
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : Honda Cbr600F
Data de inscrição : 04/10/2008

Quedas com a minha CBR 125 Empty
MensagemAssunto: Re: Quedas com a minha CBR 125 Quedas com a minha CBR 125 Icon_minitimejulho 8th 2013, 03:33

Maior parte aprende a não andar de calções, ou sem casaco qdo cai, ou vê alguém cair.... tiveste alguma sorte do teu lado com alcatrão quentinho não te teres magoado mais....

As melhores... espero que recuperes rapido...
Ir para o topo Ir para baixo
piresito
CBR 400RR
piresito

Número de Mensagens : 686
Idade : 37
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : GSX-R1000
Data de inscrição : 02/03/2012

Quedas com a minha CBR 125 Empty
MensagemAssunto: Re: Quedas com a minha CBR 125 Quedas com a minha CBR 125 Icon_minitimejulho 8th 2013, 11:06

LadyOfDArkness escreveu:

epa eu nao consigo ainda hoje sai so para ir ao banco fui de calçao e tshirt, esquecia me encostava mais a perna ao motor ai que aquela gaita ta quente^^ se anda se muito tempo queimava a perna, meu namorado é sempre na desportiva eu nao casaco calças botas va as luvas as vezes despenso embora nao devia pois as maos sao das primeiras coisas a ir ao chao...

 Hmmm...nestes dias vi a 1000RR branquinha, com um top cor de rosa e calça de ganga a passar na Beato Nuno...de equipamento só ia mesmo o Nexx!
Devia ser outra!! :-P
Ir para o topo Ir para baixo
joao17sobral
CBR 250R
joao17sobral

Número de Mensagens : 270
Idade : 28
Localização : Estoril
Mota/Modelo : CBR 125R '13; ex Keeway Swan 50cc
Data de inscrição : 02/01/2013

Quedas com a minha CBR 125 Empty
MensagemAssunto: Re: Quedas com a minha CBR 125 Quedas com a minha CBR 125 Icon_minitimenovembro 24th 2014, 20:50

Boas! 
Para quem me tem como amigo no facebook e me conhece, sabe que a cerca de um mês, mais propriamente dia 29 de outubro pelas 8:25 da manhã tive um pequeno acidente, desta vez com terceiros... 
Foi bastante simples, estava a deslocar-me para a escola como todos os dias o faço e pelo meio tem outra escola, ora eu como faço aquela estrada todos os dias sei que há trânsito e lá fui eu ultrapassar cada carro ate a uma altura que passo por um carro que no momento que passo por ele vira para a esquerda. Não deu tempo para fazer nada, só bati e o guiador deu alguma resistência mas muito pouca e lá fui eu ao chão. 
Resultado da mota: riscada de ambos os lados porque bati com o lado direito e cai para o lado esquerdo. 
Comigo só tive algumas dores na zona da bacia e no pé esquerdo que um mês quase depois ainda me doi. Infelizmente neste dia pensei em levar casaco de mota para a escola mas nao levei, agora mais que tudo uso sempre casaco, luvas e obviamente capacete e não ultrapasso pelo lado esquerdo neste tipo de situações! 
A mota aos poucos vai voltando a ficar como eu quero! Vou aproveitar e meter como quis! Se conseguir meto aqui algumas fotos!
Ir para o topo Ir para baixo
Daikoni
Administrador
Daikoni

Número de Mensagens : 9221
Idade : 35
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : CBR600F 2012
Data de inscrição : 27/05/2013

Quedas com a minha CBR 125 Empty
MensagemAssunto: Re: Quedas com a minha CBR 125 Quedas com a minha CBR 125 Icon_minitimenovembro 24th 2014, 21:09

As melhoras para ti e para a tua menina.
O importante é que dentro do azar, e das dores, estás relativamente bem.
Já agora, fizeste radiografias para ver se estava tudo bem? Se ainda te dói após este tempo, e não as fizeste, devias. Pode ser que algo tenha fracturado, quando cicatriza/ossos calcificam e não estão completamente no sítio certo, pode trazer problemas e dores mais tarde (além de que pode haver bocadinhos de osso fracturado espalhados na carne, e também só traz complicações).

Em relação à situação do acidente, se há coisa que aprendi rapidamente, é nunca ultrapassar carros em cruzamentos, principalmente para a esquerda. Nada indica que façam pisca com antecedência, e geralmente mandam-se sem olhar muito aos espelhos, e até porque motas não são muito visíveis.

Mesmo em cruzamentos para a direita, cuidado com ultrapassagens à esquerda (parece não fazer sentido não é?!), isto porque há muito boa gente, que antes de virar para a direita, manda-se primeiro para a esquerda (e vice-versa), sem + nem -, e 99% das vezes sem necessidade.

Outra coisa, é carros que podem vir a entrar no cruzamento à esquerda. Eles olham para a sua esquerda (tua frente), mas não olham para a direita com a mesma atenção, porque não esperam ninguém em contra mão, e prontos.. estás lá tu...

Maneira mais simples, existe cruzamento, não ultrapassar.
Não digo que nunca o fiz, mas é sempre um risco.

_________________________________________
Quedas com a minha CBR 125 R8YquuM
Ir para o topo Ir para baixo
RAMMSTEINER
CBR 600F2
RAMMSTEINER

Pendura : Rede de carga

Número de Mensagens : 1984
Idade : 38
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : CBR125R JC50 - 2011
Data de inscrição : 09/06/2011

Quedas com a minha CBR 125 Empty
MensagemAssunto: Re: Quedas com a minha CBR 125 Quedas com a minha CBR 125 Icon_minitimenovembro 24th 2014, 22:03

Pois eu foi uma coisa parecida, mas como não havia nem cruzamentos nem passadeiras nem linha continua quando ele vira para a esquerda acerta-me, conclusão foi ele o culpado agora se tinhas aí um cruzamento...

Isto é quase como aquela história de passar os carros pela direita já se sabe que chega o dia.
as melhoras.
Ir para o topo Ir para baixo
Nuno MSA
CBR 600F
Nuno MSA

Pendura : ......é peso a mais.

Número de Mensagens : 1144
Idade : 39
Localização : Porto
Mota/Modelo : SYM NH-X 125; Ex: CBR 600 F Sport
Data de inscrição : 12/06/2011

Quedas com a minha CBR 125 Empty
MensagemAssunto: Re: Quedas com a minha CBR 125 Quedas com a minha CBR 125 Icon_minitimenovembro 25th 2014, 00:43

Boas João. Infelizmente nada nos prepara para essas coisas. São mesmo azares. O equipamento é sem dúvida fundamental (calças ou joelheiras incluidas) seja qual for a velocidade a que circulamos pois pode ser a diferença entre uns arranhões ou um doí doí daqueles bons. Por acaso reparei que disseste que quando caíste ias agarrado ao guiador............tudo muito bem num lowside a baixissima velocidade, mas olha que isso de nos agarrarmos à mota num despiste com mais velocidade e abanões pode ser muito mau. Eu tive um highside uma vez a cerca de 60 talvez 70 à hora e parti-me todo....e á mota tb por causa de me ter agarrado a ela até á última. Moral da história, à excepção de um dia uma mota me tombar para o lado nunca mais me agarro á dita cuja e salto fora. Já agora segue a dica do Daikoni e se tiveres possibilidades consulta um médico e tira um raio X ao doí doí que podes ter uma micro-fractura ou até mesmo um desvio num osso como já me aconteceu a mim e nem te aperceberes disso. Dá-lhe aí joão...........
Ir para o topo Ir para baixo
joao17sobral
CBR 250R
joao17sobral

Número de Mensagens : 270
Idade : 28
Localização : Estoril
Mota/Modelo : CBR 125R '13; ex Keeway Swan 50cc
Data de inscrição : 02/01/2013

Quedas com a minha CBR 125 Empty
MensagemAssunto: Re: Quedas com a minha CBR 125 Quedas com a minha CBR 125 Icon_minitimenovembro 25th 2014, 11:03

ZA
Nuno MSA escreveu:
Boas João. Infelizmente nada nos prepara para essas coisas. São mesmo azares. O equipamento é sem dúvida fundamental (calças ou joelheiras incluidas) seja qual for a velocidade a que circulamos pois pode ser a diferença entre uns arranhões ou um doí doí daqueles bons. Por acaso reparei que disseste que quando caíste ias agarrado ao guiador............tudo muito bem num lowside a baixissima velocidade, mas olha que isso de nos agarrarmos à mota num despiste com mais velocidade e abanões pode ser muito mau. Eu tive um highside uma vez a cerca de 60 talvez 70 à hora e parti-me todo....e á mota tb por causa de me ter agarrado a ela até á última. Moral da história, à excepção de um dia uma mota me tombar para o lado nunca mais me agarro á dita cuja e salto fora. Já agora segue a dica do Daikoni e se tiveres possibilidades consulta um médico e tira um raio X ao doí doí que podes ter uma micro-fractura ou até mesmo um desvio num osso como já me aconteceu a mim e nem te aperceberes disso. Dá-lhe aí joão...........

Boas, 
Obrigado ! Eu tive só um bocado agarrado ao guiador, tipo uns 2 segundos porque depois com os abanoes não deu para corrigir a trajectória e lá fui eu ao chão! 
Do pé espero esta semana ir fazer alguma coisa! Em relação a mota talvez este mês ou o próximo substitua alguma parte!
Ir para o topo Ir para baixo
tiagofumi46
CBR 250R
tiagofumi46

Número de Mensagens : 262
Idade : 45
Localização : Lisboa e Campo Maior
Mota/Modelo : CBR 954RR/ex_600RR/125Futura/M70SP
Data de inscrição : 23/01/2013

Quedas com a minha CBR 125 Empty
MensagemAssunto: Re: Quedas com a minha CBR 125 Quedas com a minha CBR 125 Icon_minitimenovembro 25th 2014, 12:26

Boas melhoras e sim faz um raio X onde te dói, vale mais prevenir. Quanto ao equipamento para mim é fundamental, obrigatório, capacete, casaco e luvas no dia-a-dia, se vou pra estrada curtir, joelheiras e botas, seja verão ou inverno, mas cada cabeça sua sentença Smile
Ir para o topo Ir para baixo
bruno marcelino
CBR 600F2
bruno marcelino

Número de Mensagens : 1549
Idade : 36
Localização : Psi(2625) Ms(2830)
Mota/Modelo : Gsx R750M, Ninja Zx3r, kx125
Data de inscrição : 26/11/2012

Quedas com a minha CBR 125 Empty
MensagemAssunto: Re: Quedas com a minha CBR 125 Quedas com a minha CBR 125 Icon_minitimenovembro 25th 2014, 18:34

as melhoras companheiro
mas nada como numa pequena volta levar o essencial, casaco, capacete, luva e se possivel uma botinha
que tudo corra bem
Ir para o topo Ir para baixo
joao17sobral
CBR 250R
joao17sobral

Número de Mensagens : 270
Idade : 28
Localização : Estoril
Mota/Modelo : CBR 125R '13; ex Keeway Swan 50cc
Data de inscrição : 02/01/2013

Quedas com a minha CBR 125 Empty
MensagemAssunto: Re: Quedas com a minha CBR 125 Quedas com a minha CBR 125 Icon_minitimenovembro 25th 2014, 22:11

Sim, em voltas é sempre, mas nao se esquecam que me estava a deslocar para a escola. Hoje, mais do que antes nao facilito!
Ir para o topo Ir para baixo
RAMMSTEINER
CBR 600F2
RAMMSTEINER

Pendura : Rede de carga

Número de Mensagens : 1984
Idade : 38
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : CBR125R JC50 - 2011
Data de inscrição : 09/06/2011

Quedas com a minha CBR 125 Empty
MensagemAssunto: Re: Quedas com a minha CBR 125 Quedas com a minha CBR 125 Icon_minitimenovembro 26th 2014, 09:11

Quando vais para a escola o alcatrão transforma-se em algodão doce? Very Happy
Isso é quase a teoria de vou só ali por gota ou vou ao café buscar tabaco...
50km/h com o corpinho a "deslizar" no alcatrão é o suficiente!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




Quedas com a minha CBR 125 Empty
MensagemAssunto: Re: Quedas com a minha CBR 125 Quedas com a minha CBR 125 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

Quedas com a minha CBR 125

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1

 Tópicos semelhantes

-
» Quedas e mais quedas
» Quedas nas necessidades
» A minha 1ª vez
» Quedas e acidentes...a que se devem?
» Conto com duas Quedas!!!

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
CBRportugal | Comunidade Motard :: COMUNIDADE :: Quedas & Acidentes-