InícioPortalRegistrar-seConectar-se

Ver as novas mensagens desde minha última visita
Ver minhas mensagens
Ver as mensagens sem resposta
Compartilhe | .

Crónica 20ª Concentração Mototuristica de Gois

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte
AutorMensagem
Parra
CBR 600F4i

Número de Mensagens : 3190
Mota/Modelo : CBR600RR 03

MensagemAssunto: Re: Crónica 20ª Concentração Mototuristica de Gois Agosto 19th 2013, 12:17

Pessoal tenho estado aqui calado a ver a conversa, mas penso que já chega senão qualquer dia todos aos tiros uns aos outros.

Pessoalmente concordo com o tenazinha com a parte de lhe mexerem a mota do sitio e que podia ter corrido mal, mas a verdade é que sabes que correu bem e não lhe aconteceu nada, eu também não gostaria da brincadeira, mas se acabou tudo bem não há necessidade de falar desta forma.

Deixem la o assunto e levem as coisas com mais calma, parem com as ofensas, as bocas e as indirectas.
odracir_online
CBR 150

Número de Mensagens : 170
Mota/Modelo : CBR 600 rr

MensagemAssunto: Re: Crónica 20ª Concentração Mototuristica de Gois Agosto 19th 2013, 13:03

Boas a todos.

Já de regresso e tudo correu bem. Espero que todos tenham regressado bem sem problemas de maior.
Agora é ir lavar a mota que está para ai com 5 kg de pó em cima!Very Happy 

Abraços

PS: ontem na chegada a zona da grande lisboa/ margem sul vi mais porcaria no transito em 15 minutos do que em 4 dias no meio de milhares de motas e motociclistas.

PS2: Obrigado à banda "los inuhumanos" por me mostrar que os motards afinal são bem tolerantes! confundir Góis com Faro?!
Pedro C.
Honda Monkey

Número de Mensagens : 97
Mota/Modelo : Honda CBR 929 RR

MensagemAssunto: Re: Crónica 20ª Concentração Mototuristica de Gois Agosto 19th 2013, 13:28

tenham calma bolas, nao se chateiem ! 

gostei imenso da concentraçao, apesar de este ano nao ter posto os pes nos concertos, porque nao era mesmo minimamente adequado ao tema e ao povo que ali vai... 

de resto foi sempre a curtir, até as curvas eheh
Blue-drágóne
Moderador

Pendura : esposa/filho

Número de Mensagens : 3261
Mota/Modelo : suzuki GSX R 600 ´´Barulhenta´´ex.ninja900

MensagemAssunto: Re: Crónica 20ª Concentração Mototuristica de Gois Agosto 19th 2013, 13:31

vou dar o meu ponto de vista:
acho que para uma concentraçao motard que festeja o 20ºaniversário,esteve um bocadito fraco em questao de cartaz,outra coisa ´´mal´´que achei,foi por exemplo,quem queria só dar uma voltinha pelas barraquinhas,ter que pagar a inscriçao de 20€...mas de resto,valeu o convivio com o pessoal!!!

tenazinha,myfriend,acho que estás a dar muita ´´importancia´´aquilo que nao tem assim tanta importancia!!
sabes que ´´gosto´´de ti(e nao é por andares sempre a tentar me dar beijos que vou gostar mais ou menos looool)mas acho que o pessoal só tentou brincar contigo,e se brincam contigo é porque gostam de ti,por norma o pessoal quando nao gosta de alguem,nem sequer lhe falam nem se ´´metem´´com essa pessoa como se ´´metem´´contigo,opa,sabes que ainda és ´´novinho´´no meio da malta e eles gostam sempre de ´´picar´´os mais novinhos.....pensa assim....quando ja fores mais ´´velhito´´serás tu a meter-te com os mais novinhos!!

ps:ja vi que mudas-te de ideias para o nosso encontro em Arouca,mas pensa bem,se for por causa do que se passou em gois....acho que fazes mal....mas isto é só a minha opiniao Wink 

FACEBOOK https://www.facebook.com/motoclube.papaquilometros
´´vou e volto com Deus,se nao voltar,estarei com ELE!!!!´´
Tózé Lobo
CBR 600F3

Número de Mensagens : 2420
Mota/Modelo : Ex- 600 RR 2010 ; Ex-CBR 600 RR 2007 ; Ex-GSR 600 2004; Ex-CB 500 2000

MensagemAssunto: Re: Crónica 20ª Concentração Mototuristica de Gois Agosto 19th 2013, 13:57

mais porrada e menos conversa c a r a a a a l h o!!!!!!
Brunorr
CBR 400

Pendura : lisandra

Número de Mensagens : 402
Mota/Modelo : cbr 1000rr

MensagemAssunto: Re: Crónica 20ª Concentração Mototuristica de Gois Agosto 19th 2013, 13:57

Tenho pena nao ter ido
Mas o míssil ainda esta na oficina 
Se deus quiser para o ano estou lá batido
Parra
CBR 600F4i

MensagemAssunto: Re: Crónica 20ª Concentração Mototuristica de Gois Agosto 19th 2013, 14:19

Blue-drágóne escreveu:
vou dar o meu ponto de vista:
acho que para uma concentraçao motard que festeja o 20ºaniversário,esteve um bocadito fraco em questao de cartaz,outra coisa ´´mal´´que achei,foi por exemplo,quem queria só dar uma voltinha pelas barraquinhas,ter que pagar a inscriçao de 20€...mas de resto,valeu o convivio com o pessoal!!!

tenazinha,myfriend,acho que estás a dar muita ´´importancia´´aquilo que nao tem assim tanta importancia!!
sabes que ´´gosto´´de ti(e nao é por andares sempre a tentar me dar beijos que vou gostar mais ou menos looool)mas acho que o pessoal só tentou brincar contigo,e se brincam contigo é porque gostam de ti,por norma o pessoal quando nao gosta de alguem,nem sequer lhe falam nem se ´´metem´´com essa pessoa como se ´´metem´´contigo,opa,sabes que ainda és ´´novinho´´no meio da malta e eles gostam sempre de ´´picar´´os mais novinhos.....pensa assim....quando ja fores mais ´´velhito´´serás tu a meter-te com os mais novinhos!!

ps:ja vi que mudas-te de ideias para o nosso encontro em Arouca,mas pensa bem,se for por causa do que se passou em gois....acho que fazes mal....mas isto é só a minha opiniao Wink 
Pois no meu grupo o mais "gozado" era eu, visto que era o mais puto
LadyAnne
CBR 600F

Pendura : so estorva...

Número de Mensagens : 1001
Mota/Modelo : R6

MensagemAssunto: Re: Crónica 20ª Concentração Mototuristica de Gois Agosto 19th 2013, 14:28

cala te parra... tres vodkas e ja andavas engraçado xD a 4vodka ja pedias esmolas aos que passavam para comprar mais vodka....
Planzinho
CBR 750

Pendura : De preferência alguém do sexo femenino

Número de Mensagens : 6936
Mota/Modelo : ex CRM 50, ex DT 50 LC, ex FT 500, ex DT 50 LC, ex XT 600, ex R6, ex Hornet 600, ex CBR 1000RR, actual XR 650

MensagemAssunto: Re: Crónica 20ª Concentração Mototuristica de Gois Agosto 19th 2013, 14:52

Continua a ser a minha concentração preferida, principalmente pela paisagem envolvente e o que se pode fazer lá. Fora isso adorei ter passado de 14 a 18 grandes momentos com grande companhia. Depois coloco fotos.
Ferrugem
CBR 600F3

Pendura : Ana Oliveira

Número de Mensagens : 2146
Mota/Modelo : CBR 600RR TRI

MensagemAssunto: Re: Crónica 20ª Concentração Mototuristica de Gois Agosto 19th 2013, 15:08

Planzinho escreveu:
Continua a ser a minha concentração preferida, principalmente pela paisagem envolvente e o que se pode fazer lá. Fora isso adorei ter passado de 14 a 18 grandes momentos com grande companhia. Depois coloco fotos.
Concordo! a única que faço questão de estar sempre presente...
NSB
Honda Monkey

Número de Mensagens : 70
Mota/Modelo : CBR 954 RR

MensagemAssunto: Re: Crónica 20ª Concentração Mototuristica de Gois Agosto 19th 2013, 15:26

1º ano em Góis e foi brutal! Boas vistas, boas curvas e boa companhia Very Happy 
Obrigado por nos acolherem em cima da hora e por nos terem dado bons momentos de companheirismo e diversão. Para o ano é para repetir vitória! 

As fotos não estão a hospedar mas vou tentar mais logo...
sentinela
CBR 600F2

Pendura : Marina_mas só no 207...ou corsa!!!

Número de Mensagens : 1544
Mota/Modelo : yamaha dtr 125 sm/ el traidora: GSX-R 1000 K5: ex: 600rr do bafolas

MensagemAssunto: Re: Crónica 20ª Concentração Mototuristica de Gois Agosto 19th 2013, 15:33

O parra para quem come uma sandes de fiambre com talheres 4 vodkas nao sao nada...mas sem gelo loooooool
sentinela
CBR 600F2

Pendura : Marina_mas só no 207...ou corsa!!!

Número de Mensagens : 1544
Mota/Modelo : yamaha dtr 125 sm/ el traidora: GSX-R 1000 K5: ex: 600rr do bafolas

MensagemAssunto: Re: Crónica 20ª Concentração Mototuristica de Gois Agosto 19th 2013, 15:34

NSB escreveu:
1º ano em Góis e foi brutal! Boas vistas, boas curvas e boa companhia Very Happy 
Obrigado por nos acolherem em cima da hora e por nos terem dado bons momentos de companheirismo e diversão. Para o ano é para repetir vitória! 

As fotos não estão a hospedar mas vou tentar mais logo...
Ve la se nao comprometes nenhum ferrugento com essas foto hehe
Ferrugem
CBR 600F3

Pendura : Ana Oliveira

Número de Mensagens : 2146
Mota/Modelo : CBR 600RR TRI

MensagemAssunto: Re: Crónica 20ª Concentração Mototuristica de Gois Agosto 19th 2013, 15:35

sentinela escreveu:

LOOOL eu estou tranquilo podem por à vontade... já tu xD ahahah
tenazinha
CBR 600F

Número de Mensagens : 1136
Mota/Modelo : Honda NSR 125 / CBR 600RR aka "A canária"

MensagemAssunto: Re: Crónica 20ª Concentração Mototuristica de Gois Agosto 19th 2013, 16:04

Blue-drágóne escreveu:
eu já disse que ele teve azar pois fez isso a uma pessoa que já viu coisas más acontecerem a fazerem o mesmo. Tb teve azar de ter-me apanhado numa fase em que eu ainda não tinha ressolvido outro problema em que estava no meio.

Blue-drágóne escreveu:
Não foi por causa do que se passou em Gois com o Sentinela, eu quando o vir dou-lhe uma trolitada e ele dá-me outra a mim e ficamos amigo de novo. Foi por causa de outra cena

Só para meter inveja a quem não foi !!!!
lendolphe
CBR 600F

Pendura : Ana

Número de Mensagens : 1127
Mota/Modelo : GSXR 1000 K8 Ex.929 RR

MensagemAssunto: Re: Crónica 20ª Concentração Mototuristica de Gois Agosto 19th 2013, 16:17

Primeiro ano em Góis e adorei.
So foi pena o cartaz é verdade, tirando isso diverti-me imenso. E que belas praias e paisagens... Adorei e tenho a certeza que vou voltar.
vssf
CBR 400RR

Número de Mensagens : 562

MensagemAssunto: Re: Crónica 20ª Concentração Mototuristica de Gois Agosto 19th 2013, 17:28

Fds... para o ano vou com vocês. Eu aterrei a mota e fiquei por lá... Não vi nada dessas cascatas :p
Parra
CBR 600F4i

MensagemAssunto: Re: Crónica 20ª Concentração Mototuristica de Gois Agosto 19th 2013, 19:57

sentinela escreveu:
O parra para quem come uma sandes de fiambre com talheres 4 vodkas nao sao nada...mas sem gelo loooooool
Nunca cheguei a usar talheres... e todos beberam vodka sem gelo Razz
pedroivocosta
Honda Monkey

Número de Mensagens : 46

MensagemAssunto: Re: Crónica 20ª Concentração Mototuristica de Gois Agosto 19th 2013, 21:08

onde fica isso!?
parece fraga da pena.... é!?
LadyAnne
CBR 600F

MensagemAssunto: Re: Crónica 20ª Concentração Mototuristica de Gois Agosto 19th 2013, 21:11

amanha post as fotos hoje ainda tou de ressaca de concentraçao xD
teixeira
CBR 650

Número de Mensagens : 5002
Mota/Modelo : Honda CBR Fireblade 2008

MensagemAssunto: Re: Crónica 20ª Concentração Mototuristica de Gois Agosto 19th 2013, 21:16

tenazinha escreveu:
eu já disse que ele teve azar pois fez isso a uma pessoa que já viu coisas más acontecerem a fazerem o mesmo. Tb teve azar de ter-me apanhado numa fase em que eu ainda não tinha ressolvido outro problema em que estava no meio.

Não foi por causa do que se passou em Gois com o Sentinela, eu quando o vir dou-lhe uma trolitada e ele dá-me outra a mim e ficamos amigo de novo. Foi por causa de outra cena

Só para meter inveja a quem não foi !!!!
Fiquei com inveja
LadyAnne
CBR 600F

MensagemAssunto: Re: Crónica 20ª Concentração Mototuristica de Gois Agosto 19th 2013, 21:18

filtan escreveu:
Essas garrafinhas ke la estavam eram minhas e ouviram bem o k eu disse a kem la mexe se pk eu tb nao mexo eu nada k nao é meu. 
Todos os dias la tinhamos pelo menos 2 para passar a tarde. 
E mais ate explikei onde poderiam comprar.
e eu fui la comprar deixei os para tras e como tenho pernas longas fui la comprar pilhas e alcool cheguei a entrada so dava para entrar 5pessoas de cada vez tinha uma senhora a guardar a porta ^^ obrigado mais uma vez pela indicaçao nao conhecia mesmo pois nunca tinha ido a gois.
Parra
CBR 600F4i

MensagemAssunto: Re: Crónica 20ª Concentração Mototuristica de Gois Agosto 19th 2013, 21:49

LadyAnne escreveu:
amanha post as fotos hoje ainda tou de ressaca de concentraçao xD
Menina xD
tenazinha
CBR 600F

Número de Mensagens : 1136
Mota/Modelo : Honda NSR 125 / CBR 600RR aka "A canária"

MensagemAssunto: Re: Crónica 20ª Concentração Mototuristica de Gois Agosto 19th 2013, 22:10

pedroivocosta escreveu:
onde fica isso!?
parece fraga da pena.... é!?
é mesmo Razz

Mas para o ano a ver se encontro um spot num sitio chamado Cabreira em que as cascatas são maiores Mad
NSB
Honda Monkey

Número de Mensagens : 70

MensagemAssunto: Re: Crónica 20ª Concentração Mototuristica de Gois Agosto 19th 2013, 23:28

Antes do jantar

Durante o jantar

Depois do jantar
sentinela escreveu:
Ferrugem escreveu:
LOOOL eu estou tranquilo podem por à vontade... já tu xD ahahah
As menos chocantes dos dois Laughing
Até o fotógrafo tava meio enevoado champanhe 

Última edição por NSB em Agosto 19th 2013, 23:43, editado 1 vez(es)
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Crónica 20ª Concentração Mototuristica de Gois

Crónica 20ª Concentração Mototuristica de Gois

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 2 de 4Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Tópicos similares

-
» AIRBUS A330-200 TAP " DAMIÃO DE GOIS " REVELL 1/144
» Crónica 7º Aniversário "Grupo Motard CCD 477 Oeiras
» [Comentários] Folei: Túnica Saga de Gêmeos Renegado EX
» Salamandra/ 40° Capítulo- Mônica é ameaçada por Gerald, as situações ficam tensas no cap de hoje !!!
» Manipulação da Energia Psiônica

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
CBRportugal | Comunidade Motard :: COMUNIDADE :: Crónicas dos Eventos-