InícioPortalRegistrar-seConectar-seGastos na Concentração de GOIS LojaGastos na Concentração de GOIS V-deosGastos na Concentração de GOIS Fotos
Gastos na Concentração de GOIS Iy07r7

Ver as novas mensagens desde minha última visita
Ver minhas mensagens
Ver as mensagens sem resposta
Compartilhe

Gastos na Concentração de GOIS

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
bteixeira
CBR 250
bteixeira

Pendura : Lia

Número de Mensagens : 224
Mota/Modelo : Yamaha YZF 600 (Thundercat)

Gastos na Concentração de GOIS Empty
MensagemAssunto: Gastos na Concentração de GOIS Gastos na Concentração de GOIS Icon_minitimeAgosto 18th 2013, 21:43

Boas a todos,

Gostava de ter a vossa ajuda no que respeita aos gastos que tiveram na concentração em GOIS.
Se puderem descriminar ... tipo, alimentação, cerveja, gasolina, bilhete, portagens, etc.
Isto é para eu ter uma ideia de quanto se gasta numa concentração mais a sério.

Obrigado
Sakana
CBR 500R
Sakana

Número de Mensagens : 818
Mota/Modelo : CBF 1000 FA

MensagemAssunto: Re: Gastos na Concentração de GOIS Gastos na Concentração de GOIS Icon_minitimeAgosto 18th 2013, 22:28

Não estive em Góis, mas estive em Faro, e quanto a gastos:

- Gasolina + portagens: a velocidades dentro dos limites legais, conta com cerca de 100€
- Entrada na concentraçao: 45€ por pessoa, que inclui almoço de sábado, jantar de sábado, pequeno-almoço e almoço de domingo
- Alimentação para os restantes dias (5ª feira, 6ª feira e sábado de manhã): conta com cerca de 10€ por refeição, ou seja, cerca de 50/60€
- Cerveja:....pois, aqui depende muito do que bebes...tanto podes gastar 10€ por dia, como 50€. Cada cerveja em Faro custa 1€, portanto é fácil fazeres as contas.

No total, numa concentração de 4 dias, poderás gastar facilmente cerca 250€. Claro que poderás facilmente gastar mais ou até menos, dependendo do que comes, do que bebes, se fores pela nacional e não pela AE, se preferes dormir dentro ou fora da concentração (neste caso os custos aumentam bastante), etc.

Espero que ajude.
Parra
CBR 600F4i
Parra

Número de Mensagens : 3205
Mota/Modelo : CBR600RR 03

MensagemAssunto: Re: Gastos na Concentração de GOIS Gastos na Concentração de GOIS Icon_minitimeAgosto 18th 2013, 22:31

Ora bem não te sei dizer as coisas tim tim por tim tim mas no meu caso foi assim,

um deposito de combustível com 25€, outro com 14€, outro com 10€, outro com 15€ e um ultimo com 15€... foram portanto cerca de 80€ em combustível e ainda me sobrou meio deposito mas foram mais de 600 ou 700 km feitos, andamos muito de mota por la, se fizeres so o caminho para la e voltares os consumos são outros, fizemos muita serra, fomos as cascatas, fomos às compras de comida...

Não te sei dizer valores da alimentação certos, eu levantei num dia 20€, no 2º dia mais 20€ e no terceiro dia mais uns 10€, portanto cerca de 50€ para alimentação e ainda para comprar uma lembrança para a namorada.... mas não comemos so em restaurantes e sempre que comíamos fora ou nos bares era sempre o mínimo possível, levei umas bolachas e uns pacotes de leite para reforçar no lanche e no pequeno almoço. Fizemos refeições fora umas 2 ou 3, mais o jantar do cbr Portugal 10€, mais uma refeição que fomos todos ao intermarche e dividimos os custos, isso já vai de cada um. Ainda compramos bebidas no intermarche, visto que as bebidas era quase tudo a 3€ fizemos nos as bebidas e poupamos bastante por assim dizer...

O bilhete 20€

Não gastei portagens porque viemos sempre em nacional, e que na minha opinião torna tudo mais divertido, fazer as serras, etc

Eu diria que com 200€ já vens algo folgado se não tiveres grandes gastos, a mim ficoume em cerca de 170€ mas contive-me nalguns gastos como disse
vssf
CBR 400RR
vssf

Número de Mensagens : 562
Mota/Modelo : CBR 954 RR

MensagemAssunto: Re: Gastos na Concentração de GOIS Gastos na Concentração de GOIS Icon_minitimeAgosto 18th 2013, 23:53

Eu ia a contar com 150 / 200 euros, e sinceramente nao chegou nem perto. Fiz as contas a duas pessoas, visto que fui com a mulher.

- Gasolina: 40 Euros. Nao gastei 2 depósito (Porto) mas atenção que cheguei a gois, pousei a mota e andei a outro combustível Razz 
- Bilhetes 40 Euros
- Jantar CBR PORTUGAL: 20 Euros
- Restante Comida: Fui com um grupo que optou por fazer as refeiçoes. Eles trataram das coisas, e os custos eram divididos. Paguei no primeiro dia 20 euros (maiores custos) segundo 10, e terceiro 4... Isto incluía boa comida, e muita cerveja. Comi ainda por Vezes umas coisas por lá, Pica Pau, suspiros, bolas de berlim, kebabs... etc... Gastei à volta de 30 euros nessas coisas.
- Copos: Como falei, no grupo havia sempre muita cerveja, e fora isso, era quase sempre à Sangria de espumante. Bebemos alguns Jarros divididos, e alguns copos, mas nao Gastei 100 euros nisso.

Somando tudo, gastei cerca de 250 euros... 125 por pessoa.
tenazinha
CBR 600F
tenazinha

Número de Mensagens : 1137
Mota/Modelo : Honda NSR 125 / CBR 600RR aka "A canária"

MensagemAssunto: Re: Gastos na Concentração de GOIS Gastos na Concentração de GOIS Icon_minitimeAgosto 19th 2013, 00:57

Devo ter gasto para ai uns 5 depósitos atestados (25€ x 4 )
Bilhete (20€)
Bebidas (40€ + coisa - coisa)
E o resto até prefazer 210 € em comidas

Comi bem, mas bebi pouco a ver se na próxima saiu um bocado mais da casca :X
daijiro kato
CBR 400RR
daijiro kato

Pendura : tá de férias

Número de Mensagens : 638
Mota/Modelo : suzuki 1000 k7

MensagemAssunto: Re: Gastos na Concentração de GOIS Gastos na Concentração de GOIS Icon_minitimeAgosto 22nd 2013, 23:39

ora a minha festa foi feita com 340paus

75€ para gota
20€ para bilhete
33€ para alojamento
35€ alimentação quinta,sexta e sabado á noite
10€ + ou - para pequenos almoços ás 14h
50€ para cerveja,caipirinha um kebab e um cachorro
120€ para recepção de boas vindas na quinta á tarde

comi bem e bebi melhor
Lusso
CBR 600RR
Lusso

Número de Mensagens : 4140

MensagemAssunto: Re: Gastos na Concentração de GOIS Gastos na Concentração de GOIS Icon_minitimeDezembro 23rd 2018, 11:13

daijiro kato escreveu:
ora a minha festa foi feita com 340paus

120€ para recepção de boas vindas na quinta á tarde

comi bem
Isto por acaso inclui meninas giras e nuas?
Silver_Bullet
Moderador
Silver_Bullet

Número de Mensagens : 7004
Mota/Modelo : YZF-R1 RN09 & RN19| Ex: xtx660 / 600RR / 1000RR

MensagemAssunto: Re: Gastos na Concentração de GOIS Gastos na Concentração de GOIS Icon_minitimeDezembro 24th 2018, 09:17

Gastos na Concentração de GOIS Attachment

Lusso
CBR 600RR
Lusso

Número de Mensagens : 4140

MensagemAssunto: Re: Gastos na Concentração de GOIS Gastos na Concentração de GOIS Icon_minitimeDezembro 24th 2018, 10:20

Obrigado. Mais um prémio para a minha coleção
guiZmo
CBR 500R
guiZmo

Número de Mensagens : 819
Mota/Modelo : Hornet F7 - ex PCX v2 125

MensagemAssunto: Re: Gastos na Concentração de GOIS Gastos na Concentração de GOIS Icon_minitimeDezembro 24th 2018, 11:17

O Lusso daqui a pouco nao tem ecrã para guardar tanto trofeu!
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Gastos na Concentração de GOIS Gastos na Concentração de GOIS Icon_minitime

Gastos na Concentração de GOIS

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
CBRportugal | Comunidade Motard :: GERAL :: Sondagens-