InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrarUma voltinha na zona Oeste - Crónica LojaUma voltinha na zona Oeste - Crónica V-deosUma voltinha na zona Oeste - Crónica Fotos
Uma voltinha na zona Oeste - Crónica Iy07r7

Novas mensagens
Encontrar as minhas mensagens
Tópicos sem resposta
Compartilhe
 

 Uma voltinha na zona Oeste - Crónica

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte
AutorMensagem
Nuno Leite
CBR 650
Nuno Leite

Pendura : Fatima Margarida

Número de Mensagens : 5230
Idade : 44
Localização : Caldas da Rainha
Mota/Modelo : HONDA CBR 1000 RR HRC
Data de inscrição : 13/04/2009

Uma voltinha na zona Oeste - Crónica Empty
MensagemAssunto: Re: Uma voltinha na zona Oeste - Crónica Uma voltinha na zona Oeste - Crónica Icon_minitimesetembro 1st 2013, 18:58

foi uma manha bem passada Twisted Evil
Ir para o topo Ir para baixo
Viralhadas
CBR 400RR
Viralhadas

Pendura : Ana Rita

Número de Mensagens : 716
Idade : 31
Localização : Lourinhã
Mota/Modelo : CBR 650F'15 / Ex-CBR 600F'98
Data de inscrição : 02/07/2013

Uma voltinha na zona Oeste - Crónica Empty
MensagemAssunto: Re: Uma voltinha na zona Oeste - Crónica Uma voltinha na zona Oeste - Crónica Icon_minitimesetembro 1st 2013, 20:03

Boas pessoal, espero que o resto da viagem até Caldas e respectiva volta a casa tenha corrido bem para todos!
Peço desde já desculpa pela organização da cena, não foi nada de especial... Mas há de haver melhores e mais oportunidades para tal! Para a próxima incluí-se um almoço!
E já agora, é tudo malta muito porreira! Wink
Ir para o topo Ir para baixo
Fonseca
Honda Monkey
Fonseca

Número de Mensagens : 98
Idade : 39
Localização : Tires
Mota/Modelo : NC750X, EX:CBR 250R
Data de inscrição : 09/12/2012

Uma voltinha na zona Oeste - Crónica Empty
MensagemAssunto: Re: Uma voltinha na zona Oeste - Crónica Uma voltinha na zona Oeste - Crónica Icon_minitimesetembro 1st 2013, 21:14

Boas, Hoje o dia foi bem passado, com umas curvas boas e tal, so não me estiquei mais porque ainda tenho os pneus fracotes :p, mas de resto foi espetacular.
Ir para o topo Ir para baixo
Alcast
CBR 600F2
Alcast

Pendura : Maghy

Número de Mensagens : 1699
Idade : 41
Localização : queluz
Mota/Modelo : ZX10R '05
Data de inscrição : 24/07/2010

Uma voltinha na zona Oeste - Crónica Empty
MensagemAssunto: Re: Uma voltinha na zona Oeste - Crónica Uma voltinha na zona Oeste - Crónica Icon_minitimesetembro 1st 2013, 21:35

correu tudo lindamente,sem quedas nem avarias,um bom convivio,deu para rever malta que que ja nao via á algum tempo e conhecer outros,
FIC grd canhao que ai tens esta brutalmente linda continua a estimar isso,grd abraço aos outros todos,para a proxima era de valor uma almoçaradazita com o pessoal todo,a bifana de hoje tambem estava de top,alias as bifanas que foram logo duas aqui pro je heheheh

GRANDE ABRAÇO A TODOS Wink
Ir para o topo Ir para baixo
SukY
CBR 125R
SukY

Pendura : Tedzinhaa

Número de Mensagens : 133
Idade : 37
Localização : Alcobaça
Mota/Modelo : Suzuki Gsxr 1000 K8
Data de inscrição : 18/08/2011

Uma voltinha na zona Oeste - Crónica Empty
MensagemAssunto: Re: Uma voltinha na zona Oeste - Crónica Uma voltinha na zona Oeste - Crónica Icon_minitimesetembro 1st 2013, 21:53

Embora nao sabendo da existencia do encontro mas quando deparei cm a Malta parada nas curvas,foi um belo convívio.foi bom reencontrar a Malta que ja nao via algum tempo.Fic tens essa Mota cada vez mais bonita.valeu a companhia nas curvas.fotos e vídeos ao pessoal k levava go pro's Smile
Ir para o topo Ir para baixo
Bruno Sobral
CBR 250R
Bruno Sobral

Pendura : Sofia Cardoso

Número de Mensagens : 336
Idade : 44
Localização : Sao Joao da Talha/Reino Unido
Mota/Modelo : CBR600F4i (Anterior cbrf3)
Data de inscrição : 08/04/2012

Uma voltinha na zona Oeste - Crónica Empty
MensagemAssunto: Re: Uma voltinha na zona Oeste - Crónica Uma voltinha na zona Oeste - Crónica Icon_minitimesetembro 1st 2013, 22:35

Boas noites! da minha parte nada de negativo.. tirando o "furinho no meu pneu" gaaah  e o calor! de resto apreciei a companhia,as "voltinhas" e o almoçinho! (Pena a neblina em Peniche!) para a proxima combina-se um almoçito sim festa Seguem umas fotos! Abraço a todos!
Ir para o topo Ir para baixo
Bruno Sobral
CBR 250R
Bruno Sobral

Pendura : Sofia Cardoso

Número de Mensagens : 336
Idade : 44
Localização : Sao Joao da Talha/Reino Unido
Mota/Modelo : CBR600F4i (Anterior cbrf3)
Data de inscrição : 08/04/2012

Uma voltinha na zona Oeste - Crónica Empty
MensagemAssunto: Re: Uma voltinha na zona Oeste - Crónica Uma voltinha na zona Oeste - Crónica Icon_minitimesetembro 1st 2013, 22:38

Uma voltinha na zona Oeste - Crónica 2ns1

Ir para o topo Ir para baixo
Alcast
CBR 600F2
Alcast

Pendura : Maghy

Número de Mensagens : 1699
Idade : 41
Localização : queluz
Mota/Modelo : ZX10R '05
Data de inscrição : 24/07/2010

Uma voltinha na zona Oeste - Crónica Empty
MensagemAssunto: Re: Uma voltinha na zona Oeste - Crónica Uma voltinha na zona Oeste - Crónica Icon_minitimesetembro 1st 2013, 22:40

eu apenas por agora so tenho esta,mas com tempo os videos vao aparecer

o gajo ia doido heheh Twisted Evil 

Uma voltinha na zona Oeste - Crónica Nfap
Ir para o topo Ir para baixo
Bruno Sobral
CBR 250R
Bruno Sobral

Pendura : Sofia Cardoso

Número de Mensagens : 336
Idade : 44
Localização : Sao Joao da Talha/Reino Unido
Mota/Modelo : CBR600F4i (Anterior cbrf3)
Data de inscrição : 08/04/2012

Uma voltinha na zona Oeste - Crónica Empty
MensagemAssunto: Re: Uma voltinha na zona Oeste - Crónica Uma voltinha na zona Oeste - Crónica Icon_minitimesetembro 1st 2013, 22:45

Uma voltinha na zona Oeste - Crónica 3o0k

Ir para o topo Ir para baixo
Bruno Sobral
CBR 250R
Bruno Sobral

Pendura : Sofia Cardoso

Número de Mensagens : 336
Idade : 44
Localização : Sao Joao da Talha/Reino Unido
Mota/Modelo : CBR600F4i (Anterior cbrf3)
Data de inscrição : 08/04/2012

Uma voltinha na zona Oeste - Crónica Empty
MensagemAssunto: Re: Uma voltinha na zona Oeste - Crónica Uma voltinha na zona Oeste - Crónica Icon_minitimesetembro 1st 2013, 22:53

Uma voltinha na zona Oeste - Crónica Syjo

Ir para o topo Ir para baixo
Nuno Leite
CBR 650
Nuno Leite

Pendura : Fatima Margarida

Número de Mensagens : 5230
Idade : 44
Localização : Caldas da Rainha
Mota/Modelo : HONDA CBR 1000 RR HRC
Data de inscrição : 13/04/2009

Uma voltinha na zona Oeste - Crónica Empty
MensagemAssunto: Re: Uma voltinha na zona Oeste - Crónica Uma voltinha na zona Oeste - Crónica Icon_minitimesetembro 1st 2013, 23:22

aquelas curvas hj tavam bem movimentadas 
grandes machines cheers cheers bounce   Sacar Cavalo sacarcavalo 

foi um convivio a maneiras.
Ir para o topo Ir para baixo
Bruno Sobral
CBR 250R
Bruno Sobral

Pendura : Sofia Cardoso

Número de Mensagens : 336
Idade : 44
Localização : Sao Joao da Talha/Reino Unido
Mota/Modelo : CBR600F4i (Anterior cbrf3)
Data de inscrição : 08/04/2012

Uma voltinha na zona Oeste - Crónica Empty
MensagemAssunto: Uma voltinha na zona Oeste - Crónica Uma voltinha na zona Oeste - Crónica Icon_minitimesetembro 1st 2013, 23:32

Nao vi nada!! Rolling Eyes sacarcavalo
Ir para o topo Ir para baixo
F1CT1C10U5
Administrador
F1CT1C10U5

Pendura : A Maria!

Número de Mensagens : 16276
Idade : 44
Localização : Casal da Silveira - Lisboa
Mota/Modelo : 2008 Honda CBR 1000RR '¹³'
Data de inscrição : 12/05/2009

Uma voltinha na zona Oeste - Crónica Empty
MensagemAssunto: Re: Uma voltinha na zona Oeste - Crónica Uma voltinha na zona Oeste - Crónica Icon_minitimesetembro 2nd 2013, 00:06

Bem... Cheguei a casa quase a desfalecer do calor... E ainda não parei de beber!

Manhã bem passada, pessoal com um andamento... vai lá vai... Ainda tentei acompanhar o Oestux e o Alcast numa das "rondas", mas... Não há unhas, e em 2 ou 3 curvas ainda andei mais do que sabia... É melhor deixar para quem sabe.

Filmes, só para a semana que vem, tou com net 3G esta semana Wink

_________________________________________


1999 Honda CBR 600F: 02-02-2008 - 19-02-2010
2008 Honda CBR 1000RR: 19-02-2010 -
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
Anonymous


Uma voltinha na zona Oeste - Crónica Empty
MensagemAssunto: Re: Uma voltinha na zona Oeste - Crónica Uma voltinha na zona Oeste - Crónica Icon_minitimesetembro 2nd 2013, 12:59

Sad Sad Sad Sad

Também queria.......

Grande iniciativa Viralhadas, venham fotos e vídeos !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Alcast: se eu tivesse uma foto assim de mim, chamava-se "antes da queda"... grandes unhas!
Ir para o topo Ir para baixo
Viralhadas
CBR 400RR
Viralhadas

Pendura : Ana Rita

Número de Mensagens : 716
Idade : 31
Localização : Lourinhã
Mota/Modelo : CBR 650F'15 / Ex-CBR 600F'98
Data de inscrição : 02/07/2013

Uma voltinha na zona Oeste - Crónica Empty
MensagemAssunto: Re: Uma voltinha na zona Oeste - Crónica Uma voltinha na zona Oeste - Crónica Icon_minitimesetembro 2nd 2013, 13:05

Kentera, obrigado, fica para a próxima Wink
Este pessoal parecia flechas Twisted Evil 
Muitos assistiram ao meu quase esbardalhanço ao travar a mota (estupidamente cheers  ) em cascalho!
Ir para o topo Ir para baixo
DiogoBrito
CBR 150
DiogoBrito

Pendura : Ana Abreu

Número de Mensagens : 153
Idade : 35
Localização : Alcobaça
Mota/Modelo : 1000 RR 2005
Data de inscrição : 29/07/2011

Uma voltinha na zona Oeste - Crónica Empty
MensagemAssunto: Re: Uma voltinha na zona Oeste - Crónica Uma voltinha na zona Oeste - Crónica Icon_minitimesetembro 2nd 2013, 13:30

Bela manhã. Não disse aqui que ia, mas acabei por me encontrar convosco. Como o horário era muito cedo, foi mesmo naquela, se estiverem, estao, se nao, fica para a proxima. Curti a voltinha, da nossa parte foi curta, apenas ali nas curvas, so rolei com o fic e à ida para peniche ainda fui atras do Alcast e dum rapaz duma zx-10r. Havia de se combinar tambem assim um dia para curtir umas curvas valentes. Alcast, bom andamento.

Os únicos que conheço eram o fic que ja tinha estado com ele em peniche o ano passado, e o Nuno Leite, de resto não conheço mais ninguem.

Fotos e videos pff.
Ir para o topo Ir para baixo
Daikoni
Administrador
Daikoni

Número de Mensagens : 9221
Idade : 35
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : CBR600F 2012
Data de inscrição : 27/05/2013

Uma voltinha na zona Oeste - Crónica Empty
MensagemAssunto: Re: Uma voltinha na zona Oeste - Crónica Uma voltinha na zona Oeste - Crónica Icon_minitimesetembro 2nd 2013, 13:38

Viralhadas escreveu:
Kentera, obrigado, fica para a próxima Wink
Este pessoal parecia flechas Twisted Evil 
Muitos assistiram ao meu quase esbardalhanço ao travar a mota (estupidamente cheers  ) em cascalho!
Também já aprendi a travar primeiro em alcatrão, e quando tiver quase parado, então saio.
Este pessoal dava-lhe demais para amadores como nós! Ouve cada curva que me borrei todo, e para eles era andar "devagar"... lol

_________________________________________
Uma voltinha na zona Oeste - Crónica R8YquuM
Ir para o topo Ir para baixo
Alcast
CBR 600F2
Alcast

Pendura : Maghy

Número de Mensagens : 1699
Idade : 41
Localização : queluz
Mota/Modelo : ZX10R '05
Data de inscrição : 24/07/2010

Uma voltinha na zona Oeste - Crónica Empty
MensagemAssunto: Re: Uma voltinha na zona Oeste - Crónica Uma voltinha na zona Oeste - Crónica Icon_minitimesetembro 2nd 2013, 13:55

Viralhadas escreveu:
Kentera, obrigado, fica para a próxima Wink
Este pessoal parecia flechas Twisted Evil 
Muitos assistiram ao meu quase esbardalhanço ao travar a mota (estupidamente cheers  ) em cascalho!

amigo tenho isso filmado o teu quase esbardalhanço,ainda bem que podemos escrever aqui quase,pois se fosse nao tinha piada nenhuma mesmo,o meu amigo que me estava a filmar nas curvas estava te a filmar nessa altura
Ir para o topo Ir para baixo
Alcast
CBR 600F2
Alcast

Pendura : Maghy

Número de Mensagens : 1699
Idade : 41
Localização : queluz
Mota/Modelo : ZX10R '05
Data de inscrição : 24/07/2010

Uma voltinha na zona Oeste - Crónica Empty
MensagemAssunto: Re: Uma voltinha na zona Oeste - Crónica Uma voltinha na zona Oeste - Crónica Icon_minitimesetembro 2nd 2013, 13:56

Kentera escreveu:
Sad Sad Sad Sad

Também queria.......

Grande iniciativa Viralhadas, venham fotos e vídeos !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Alcast: se eu tivesse uma foto assim de mim, chamava-se "antes da queda"... grandes unhas!

lol,ainda me sentia confortavel,quando uma pessoa nao vai muito confortavel e insegura do que esta a fazer é que é pior,mas foi porreirinho,cada vez mais me vou habituando a VTR Wink
Ir para o topo Ir para baixo
Alcast
CBR 600F2
Alcast

Pendura : Maghy

Número de Mensagens : 1699
Idade : 41
Localização : queluz
Mota/Modelo : ZX10R '05
Data de inscrição : 24/07/2010

Uma voltinha na zona Oeste - Crónica Empty
MensagemAssunto: Re: Uma voltinha na zona Oeste - Crónica Uma voltinha na zona Oeste - Crónica Icon_minitimesetembro 2nd 2013, 13:58

DiogoBrito escreveu:
Bela manhã. Não disse aqui que ia, mas acabei por me encontrar convosco. Como o horário era muito cedo, foi mesmo naquela, se estiverem, estao, se nao, fica para a proxima. Curti a voltinha, da nossa parte foi curta, apenas ali nas curvas, so rolei com o fic e à ida para peniche ainda fui atras do Alcast e dum rapaz duma zx-10r. Havia de se combinar tambem assim um dia para curtir umas curvas valentes. Alcast, bom andamento.

Os únicos que conheço eram o fic que ja tinha estado com ele em peniche o ano passado, e o Nuno Leite, de resto não conheço mais ninguem.

Fotos e videos pff.

hehe viemos ali meia duzia de km's entretidos foi engraçado para a proxima combina se melhor e vens ter ca malta e ficas a conhecer a "trupe" toda hehe
Ir para o topo Ir para baixo
Alcast
CBR 600F2
Alcast

Pendura : Maghy

Número de Mensagens : 1699
Idade : 41
Localização : queluz
Mota/Modelo : ZX10R '05
Data de inscrição : 24/07/2010

Uma voltinha na zona Oeste - Crónica Empty
MensagemAssunto: Re: Uma voltinha na zona Oeste - Crónica Uma voltinha na zona Oeste - Crónica Icon_minitimesetembro 2nd 2013, 14:00

F1CT1C10U5 escreveu:
Bem... Cheguei a casa quase a desfalecer do calor... E ainda não parei de beber!

Manhã bem passada, pessoal com um andamento... vai lá vai... Ainda tentei acompanhar o Oestux e o Alcast numa das "rondas", mas... Não há unhas, e em 2 ou 3 curvas ainda andei mais do que sabia... É melhor deixar para quem sabe.

Filmes, só para a semana que vem, tou com net 3G esta semana Wink

pois pois,estas a falar mas depois bem te vi la entretido com a gixxer e com a cbr heheheh,bom andamento tambem  mas o que ressalta deste dia é o convivo ,sempre saudavel,e venha o proximo  Razz
Ir para o topo Ir para baixo
Viralhadas
CBR 400RR
Viralhadas

Pendura : Ana Rita

Número de Mensagens : 716
Idade : 31
Localização : Lourinhã
Mota/Modelo : CBR 650F'15 / Ex-CBR 600F'98
Data de inscrição : 02/07/2013

Uma voltinha na zona Oeste - Crónica Empty
MensagemAssunto: Re: Uma voltinha na zona Oeste - Crónica Uma voltinha na zona Oeste - Crónica Icon_minitimesetembro 2nd 2013, 14:01

Alcast, bela merd@ que ficou filmada da minha parte Rolling Eyes 
A ver se depois me passas isso só para me rir um bocadinho. A inexperiência falou mais alto nesse momento, é assim que se aprende! Valeu-me o reflexo do pé, senão ainda hoje me estava a lamentar das carenagens!!
Ir para o topo Ir para baixo
Paciencia
CBR 500R
Paciencia

Número de Mensagens : 874
Idade : 34
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : CBR600RR
Data de inscrição : 08/06/2013

Uma voltinha na zona Oeste - Crónica Empty
MensagemAssunto: Re: Uma voltinha na zona Oeste - Crónica Uma voltinha na zona Oeste - Crónica Icon_minitimesetembro 2nd 2013, 14:46

Bem, parece ter sido altamente.. E pelo que andam a falar dos "andamentos" tou a ver que eu tambem teria ficado bem para trás xD 

Demasiado amador para vocês hahaha.. Levo é a bicicleta que ao menos tenho desculpa Razz
Ir para o topo Ir para baixo
F1CT1C10U5
Administrador
F1CT1C10U5

Pendura : A Maria!

Número de Mensagens : 16276
Idade : 44
Localização : Casal da Silveira - Lisboa
Mota/Modelo : 2008 Honda CBR 1000RR '¹³'
Data de inscrição : 12/05/2009

Uma voltinha na zona Oeste - Crónica Empty
MensagemAssunto: Re: Uma voltinha na zona Oeste - Crónica Uma voltinha na zona Oeste - Crónica Icon_minitimesetembro 2nd 2013, 17:30

Alcast escreveu:
pois pois,estas a falar mas depois bem te vi la entretido com a gixxer e com a cbr heheheh,bom andamento tambem  mas o que ressalta deste dia é o convivo ,sempre saudavel,e venha o proximo  Razz
Só se foi enquanto eles iam em ritmo de passeio, porque quando eles apertavam, bastava uma curva e ficava logo para trás...

_________________________________________


1999 Honda CBR 600F: 02-02-2008 - 19-02-2010
2008 Honda CBR 1000RR: 19-02-2010 -


Última edição por F1CT1C10U5 em setembro 2nd 2013, 21:29, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Fonseca
Honda Monkey
Fonseca

Número de Mensagens : 98
Idade : 39
Localização : Tires
Mota/Modelo : NC750X, EX:CBR 250R
Data de inscrição : 09/12/2012

Uma voltinha na zona Oeste - Crónica Empty
MensagemAssunto: Re: Uma voltinha na zona Oeste - Crónica Uma voltinha na zona Oeste - Crónica Icon_minitimesetembro 2nd 2013, 18:59

Viralhadas escreveu:
Kentera, obrigado, fica para a próxima Wink
Este pessoal parecia flechas Twisted Evil 
Muitos assistiram ao meu quase esbardalhanço ao travar a mota (estupidamente cheers  ) em cascalho!
Estava a ver que ia haver uma baixa nessa altura, ja estava quase a ver a minha vida a passar a frente de mim quandos ias na direção da minha mota Laughing .
O que interessa é que correu tudo bem e não houve nenhum problema.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




Uma voltinha na zona Oeste - Crónica Empty
MensagemAssunto: Re: Uma voltinha na zona Oeste - Crónica Uma voltinha na zona Oeste - Crónica Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

Uma voltinha na zona Oeste - Crónica

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 3Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte

 Tópicos semelhantes

-
» Voltinha Zona Oeste
» voltinha na zona oeste
» Uma voltinha na zona Oeste
» [CRONICA] Voltinha oeste (bombarral) 11/01/2015
» crónica encontro zona oeste

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
CBRportugal | Comunidade Motard :: COMUNIDADE :: Crónicas dos Eventos-