InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrarUma voltinha na zona Oeste - Crónica - Página 3 LojaUma voltinha na zona Oeste - Crónica - Página 3 V-deosUma voltinha na zona Oeste - Crónica - Página 3 Fotos
Uma voltinha na zona Oeste - Crónica - Página 3 Iy07r7

Novas mensagens
Encontrar as minhas mensagens
Tópicos sem resposta
Compartilhe
 

 Uma voltinha na zona Oeste - Crónica

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3
AutorMensagem
powerslide
CBR 400RR
powerslide

Pendura : nota de 50 eur para a gasosa...!!!

Número de Mensagens : 612
Idade : 44
Localização : Num spot sempre longe da bofia...!!!!
Mota/Modelo : Honda VTR SP1 ... Yamaha R1 Crossplane ... Honda VFR 750 Street fight and Kawa Z1000 03
Data de inscrição : 12/04/2010

Uma voltinha na zona Oeste - Crónica - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Uma voltinha na zona Oeste - Crónica Uma voltinha na zona Oeste - Crónica - Página 3 Icon_minitimesetembro 5th 2013, 00:20

Tagus escreveu:
Eu sei que todos gostamos de adrenalina e isso facilmente se consegue numa moto. Mas atenção que não andamos sozinhos na estrada e na minha opinião este tipo de condução é mais apropriada para pista do que para estrada. Sei que contra mim falo pois também gosto de abusar da máquina e sempre que posso faço-o mas tento que seja com alguma segurança que a pista me oferece.

Além disso julgo que ninguém gosta de ler os muitos tópicos que há a desejarem as melhoras a alguém ou quando não é pior que isso.

Espero que não me levem a mal pela sinceridade.
ainda bem k alguém toca neste assunto...!!!

não quis começar a conversa porque depois dizem k sou venenoso.  Twisted Evil 
Isto é apenas uma opinião minha..... mas acho k se anda abusar uma beca demais...!!!
não falo pelo andamento , kem me conhece sabe k não posso apontar o dedo a ninguém , pois assim que nos metemos em cima das meninas o resto do mundo pára...!!!  Wink  Wink 
Mas na minha opinião é extremamente de evitar concentrações de borda de estrada ... passagem's de 1 km's para cada lado com inversões de marcha em sitios evitaveis e pessoal a fazer filmagens na borda da estrada...  e no meio da estrada....!!!
Pessoalmente o " modus operandi " ideal é o pessoal junto no café e quem quiser sair para curtir saí e camaras só fixas na mota..!!! Até porque ...  "eles andam aí "...!!! inclusivamente na net..!!!!

Sou da zona e gosto mt de ir lá descarregar um pouco o stress.... e a ultima coisa k quero ( quere-mos ) é começar aquilo a estar carregado de Bofia..!!!  Evil or Very Mad 
ATENÇÃo: não Estou a criticar ninguém pessoalmente...!!! apenas estou a fazer uns reparos na tentativa de preservar um spot interessante para rodar..!!
Ir para o topo Ir para baixo
Nuno Leite
CBR 650
Nuno Leite

Pendura : Fatima Margarida

Número de Mensagens : 5230
Idade : 44
Localização : Caldas da Rainha
Mota/Modelo : HONDA CBR 1000 RR HRC
Data de inscrição : 13/04/2009

Uma voltinha na zona Oeste - Crónica - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Uma voltinha na zona Oeste - Crónica Uma voltinha na zona Oeste - Crónica - Página 3 Icon_minitimesetembro 5th 2013, 22:34

sim temos de ter todo o cuidado,mas correu tudo bem.
bofia nada.
acidentes 0
excesso de velocidade isso sim Twisted Evil  e mto sunny Sacar Cavalo
Ir para o topo Ir para baixo
Bruno Sobral
CBR 250R
Bruno Sobral

Pendura : Sofia Cardoso

Número de Mensagens : 336
Idade : 44
Localização : Sao Joao da Talha/Reino Unido
Mota/Modelo : CBR600F4i (Anterior cbrf3)
Data de inscrição : 08/04/2012

Uma voltinha na zona Oeste - Crónica - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Uma voltinha na zona Oeste - Crónica Uma voltinha na zona Oeste - Crónica - Página 3 Icon_minitimesetembro 5th 2013, 22:58

sim. foi uma manhã bem passada! so n estiquei pq tinha 2 furos no pneu e veio da concentraçao de Gois um nadinha "quadrado" (tb n tenho kit de unhas..pale  Mas o que o PowerSlide disse é verdade e alguns de nos sabemos que  uma vez apareceu a Policia quando estavamos lá... (acho que foi um ciclista que chamou.) Mas por um lado quando a "fome" aperta.. sacarcavalo
Ir para o topo Ir para baixo
Doc_Daniel
CBR 600F3
Doc_Daniel

Número de Mensagens : 2078
Idade : 42
Localização : Lisboa / Bombarral
Mota/Modelo : Hornet 600 F8
Data de inscrição : 12/04/2009

Uma voltinha na zona Oeste - Crónica - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Uma voltinha na zona Oeste - Crónica Uma voltinha na zona Oeste - Crónica - Página 3 Icon_minitimesetembro 5th 2013, 23:33

Não se pode estar muito tempo parado no mesmo sitio, cada vez aquilo está mais conhecido, e também mais perigoso.
No domingo o pessoal das DTR's teve lá problemas com os Sr agentes.
Ir para o topo Ir para baixo
RicardoP
CBR 600F2
RicardoP

Número de Mensagens : 1967
Idade : 34
Localização : Portugal
Mota/Modelo : Kawasaki ZZR 1400
Data de inscrição : 05/02/2012

Uma voltinha na zona Oeste - Crónica - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Uma voltinha na zona Oeste - Crónica Uma voltinha na zona Oeste - Crónica - Página 3 Icon_minitimesetembro 5th 2013, 23:46

essas curvas parecem ser exelentes =) bons videos
Ir para o topo Ir para baixo
Alcast
CBR 600F2
Alcast

Pendura : Maghy

Número de Mensagens : 1699
Idade : 41
Localização : queluz
Mota/Modelo : ZX10R '05
Data de inscrição : 24/07/2010

Uma voltinha na zona Oeste - Crónica - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Uma voltinha na zona Oeste - Crónica Uma voltinha na zona Oeste - Crónica - Página 3 Icon_minitimesetembro 6th 2013, 09:15

Sei que tem razao nesses comentarios e nao discordo nada deles.ms peonto as vezes fazem se coisas menos corretas..mas correu td bem.nem la ficamos muito tempo parados.penso que nao ficamos la parados mais de 20 ou 30min.secalhar se.ficassemos mais eles aparciam

Doc e normal que os rapazes das dtrs tenham tido problemas ao passerem em torres era so mandaram bafos e todos rotativos.normal que tenham tido chatices.tavamos na bomba era so velos a passar e na mm direcao deles depois passou a psp e a bt.ja se estava msm a ver o desenrolar do filme Evil or Very Mad
Ir para o topo Ir para baixo
DiogoBrito
CBR 150
DiogoBrito

Pendura : Ana Abreu

Número de Mensagens : 153
Idade : 35
Localização : Alcobaça
Mota/Modelo : 1000 RR 2005
Data de inscrição : 29/07/2011

Uma voltinha na zona Oeste - Crónica - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Uma voltinha na zona Oeste - Crónica Uma voltinha na zona Oeste - Crónica - Página 3 Icon_minitimesetembro 6th 2013, 13:49

Sim, teem razao, já começam a ser umas curvas conhecidas, houve um altura em que estavamos supostamente à espera do grupo, e afinal eles tambem estavam à nossa espera, e nessa altura eles passaram por nós, mas nao disseram nada. Sim, excede-se os limites, e não andamos sozinhos na estrada, mas como eu penso é, acontece quando tiver que acontecer...
Ir para o topo Ir para baixo
Doc_Daniel
CBR 600F3
Doc_Daniel

Número de Mensagens : 2078
Idade : 42
Localização : Lisboa / Bombarral
Mota/Modelo : Hornet 600 F8
Data de inscrição : 12/04/2009

Uma voltinha na zona Oeste - Crónica - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Uma voltinha na zona Oeste - Crónica Uma voltinha na zona Oeste - Crónica - Página 3 Icon_minitimesetembro 6th 2013, 15:14

Só digo isto para avisar a malta e contra mim falo, no dia que se fala aqui que eles apareceram eu estava lá, como estava em muitos outros dias que eles apareceram.
às vezes pode parecer que estou a criticar mas não é o caso daqui do forum sou capaz de ser o que tem mais km nessas curvas, só falo para alertar que eles cada vez estão a apertar mais com a malta.
Quando digo que está mais perigoso não é só por causa do risco de multa é a propria estrada, tem ressaltos e depressões.
Ir para o topo Ir para baixo
powerslide
CBR 400RR
powerslide

Pendura : nota de 50 eur para a gasosa...!!!

Número de Mensagens : 612
Idade : 44
Localização : Num spot sempre longe da bofia...!!!!
Mota/Modelo : Honda VTR SP1 ... Yamaha R1 Crossplane ... Honda VFR 750 Street fight and Kawa Z1000 03
Data de inscrição : 12/04/2010

Uma voltinha na zona Oeste - Crónica - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Uma voltinha na zona Oeste - Crónica Uma voltinha na zona Oeste - Crónica - Página 3 Icon_minitimesetembro 6th 2013, 22:43

Doc_Daniel escreveu:
Só digo isto para avisar a malta e contra mim falo, no dia que se fala aqui que eles apareceram eu estava lá, como estava em muitos outros dias que eles apareceram.
às vezes pode parecer que estou a criticar mas não é o caso daqui do forum sou capaz de ser o que tem mais km nessas curvas, só falo para alertar que eles cada vez estão a apertar mais com a malta.
Quando digo que está mais perigoso não é só por causa do risco de multa é a propria estrada, tem ressaltos e depressões.
X2..!!! 
mesmo ixo doc..!!!
Ir para o topo Ir para baixo
filtan
CBR 600F2
filtan

Pendura : Tania Carvalho

Número de Mensagens : 1620
Idade : 45
Localização : Almada City
Mota/Modelo : Gsxr1000k8
Data de inscrição : 26/08/2010

Uma voltinha na zona Oeste - Crónica - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Uma voltinha na zona Oeste - Crónica Uma voltinha na zona Oeste - Crónica - Página 3 Icon_minitimesetembro 6th 2013, 23:54

todos falamos mas todos gostamos essa é a verdade..

Tds gostamos do risco e da adrenalina k isso nos da e ja sabem k mais tarde ou mais cedo a policia ira andar mais em cima desses locais ...

ja fiz algumas voltas com algum pessoal daki e tds andamos depressa e o k sabemos e pomos em perigo a vida de muita gente k vai na estrada conosco.

axo k eles foram fazer a volta deles e curtiram e nada de mal aconteceu e ainda bem.
axo k isso nao tem assim tanto mal para passarem duma cronica para este tipo de off topic
Ir para o topo Ir para baixo
tuta
CBR 500R
tuta

Número de Mensagens : 996
Idade : 46
Localização : Coimbra / Vila Nova de Poiares
Mota/Modelo : Suzuki Gsx 650F
Data de inscrição : 14/05/2012

Uma voltinha na zona Oeste - Crónica - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Uma voltinha na zona Oeste - Crónica Uma voltinha na zona Oeste - Crónica - Página 3 Icon_minitimesetembro 10th 2013, 01:54

Bons andamentos que por aqui andam, só tenho pena de não ter mota há altura para vos acompanhar (ou tentar) Smile
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
Anonymous


Uma voltinha na zona Oeste - Crónica - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Uma voltinha na zona Oeste - Crónica Uma voltinha na zona Oeste - Crónica - Página 3 Icon_minitimesetembro 10th 2013, 15:41

Uma voltinha na zona Oeste - Crónica - Página 3 1185436_10200972664253953_231968918_n
Ir para o topo Ir para baixo
mirasintra
CBR 150
mirasintra

Pendura : "não tenho pisas"

Número de Mensagens : 161
Idade : 42
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : VTR SP1
Data de inscrição : 23/03/2010

Uma voltinha na zona Oeste - Crónica - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Uma voltinha na zona Oeste - Crónica Uma voltinha na zona Oeste - Crónica - Página 3 Icon_minitimesetembro 10th 2013, 22:49

Grande foto Alcast, grande curvanço Wink
Ir para o topo Ir para baixo
Alcast
CBR 600F2
Alcast

Pendura : Maghy

Número de Mensagens : 1699
Idade : 41
Localização : queluz
Mota/Modelo : ZX10R '05
Data de inscrição : 24/07/2010

Uma voltinha na zona Oeste - Crónica - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Uma voltinha na zona Oeste - Crónica Uma voltinha na zona Oeste - Crónica - Página 3 Icon_minitimesetembro 27th 2013, 13:32

Twisted Evil Twisted Evil  Wink
Ir para o topo Ir para baixo
mirasintra
CBR 150
mirasintra

Pendura : "não tenho pisas"

Número de Mensagens : 161
Idade : 42
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : VTR SP1
Data de inscrição : 23/03/2010

Uma voltinha na zona Oeste - Crónica - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Uma voltinha na zona Oeste - Crónica Uma voltinha na zona Oeste - Crónica - Página 3 Icon_minitimesetembro 27th 2013, 13:38

Coisa bruta
Ir para o topo Ir para baixo
mirasintra
CBR 150
mirasintra

Pendura : "não tenho pisas"

Número de Mensagens : 161
Idade : 42
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : VTR SP1
Data de inscrição : 23/03/2010

Uma voltinha na zona Oeste - Crónica - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Uma voltinha na zona Oeste - Crónica Uma voltinha na zona Oeste - Crónica - Página 3 Icon_minitimesetembro 27th 2013, 19:40

j luis escreveu:
Uma voltinha na zona Oeste - Crónica - Página 3 1185436_10200972664253953_231968918_n
Fonix tb quero curvar assim pahhhh Smile
Ir para o topo Ir para baixo
Alcast
CBR 600F2
Alcast

Pendura : Maghy

Número de Mensagens : 1699
Idade : 41
Localização : queluz
Mota/Modelo : ZX10R '05
Data de inscrição : 24/07/2010

Uma voltinha na zona Oeste - Crónica - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Uma voltinha na zona Oeste - Crónica Uma voltinha na zona Oeste - Crónica - Página 3 Icon_minitimesetembro 27th 2013, 21:21

mirasintra escreveu:
Fonix tb quero curvar assim pahhhh Smile
e curvas pois,é mais efeito da foto do que outra coisa Cool
Ir para o topo Ir para baixo
mirasintra
CBR 150
mirasintra

Pendura : "não tenho pisas"

Número de Mensagens : 161
Idade : 42
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : VTR SP1
Data de inscrição : 23/03/2010

Uma voltinha na zona Oeste - Crónica - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Uma voltinha na zona Oeste - Crónica Uma voltinha na zona Oeste - Crónica - Página 3 Icon_minitimesetembro 27th 2013, 21:34

Pois pois
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




Uma voltinha na zona Oeste - Crónica - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Uma voltinha na zona Oeste - Crónica Uma voltinha na zona Oeste - Crónica - Página 3 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

Uma voltinha na zona Oeste - Crónica

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 3 de 3Ir à página : Anterior  1, 2, 3

 Tópicos semelhantes

-
» Voltinha Zona Oeste
» voltinha na zona oeste
» Uma voltinha na zona Oeste
» [CRONICA] Voltinha oeste (bombarral) 11/01/2015
» crónica encontro zona oeste

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
CBRportugal | Comunidade Motard :: COMUNIDADE :: Crónicas dos Eventos-