InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrarMontagem de pneus de carro - Ajuda LojaMontagem de pneus de carro - Ajuda V-deosMontagem de pneus de carro - Ajuda Fotos
Montagem de pneus de carro - Ajuda Iy07r7

Novas mensagens
Encontrar as minhas mensagens
Tópicos sem resposta
Compartilhe
 

 Montagem de pneus de carro - Ajuda

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Bugalho13
CBR 600F4i
Bugalho13

Número de Mensagens : 3407
Idade : 36
Localização : Margem Sul
Mota/Modelo : ex R6 01 - ex CBR 600rr 03 - ex CBR 1000rr 04 - ex Hornet f8 - ex Kawasaki z750 07 - ex Yamaha FZ6n 04 - ex Yamaha Virago 250 91 - ex Suzuki GSR08 - ex Honda NC700x 13 - ex Honda NC750x 16 - atual Suzuki DL650 V-Strom 05
Data de inscrição : 24/03/2013

Montagem de pneus de carro - Ajuda Empty
MensagemAssunto: Montagem de pneus de carro - Ajuda Montagem de pneus de carro - Ajuda Icon_minitimeoutubro 1st 2013, 11:02

Boas pessoal, preciso aqui de uma pequena ajuda, os pneus para o meu carro 215/45r16 são muito dificeis de encontrar a valores apelativos, marcas brancas é raro, mas lá consegui encontrar a cada pneu 70 euros, o meu pedido vai a alguém que me possa fazer a troca dos pneus e qual o valor...zona da Margem Sul agradeço.


Cumprimentos
Ir para o topo Ir para baixo
Edgar_Oliveira
CBR 1000RR
Edgar_Oliveira

Pendura : Susana_Pires

Número de Mensagens : 28359
Idade : 35
Localização : Palmela
Mota/Modelo : CBR 1000RR 2009, EX CBR 600 F 2001, EX PCX 125 2010
Data de inscrição : 17/09/2009

Montagem de pneus de carro - Ajuda Empty
MensagemAssunto: Re: Montagem de pneus de carro - Ajuda Montagem de pneus de carro - Ajuda Icon_minitimeoutubro 1st 2013, 11:47

Bugalho quando assim é arranja-se penus mais usuais pois o preço é mais convidativo e desde que n passa os 5% passa na ipo, metem so la a notazita.. é tipo 1... passa sempre.. meus carros andam assim e nem me chateio.. nunca tive stresse com autoridades nada..

bem em relacao aos pneus, tal como tu, tmb tenho agora 4 para montar no smart,k arranjei de negocios e vou a uma casa no montijo.. n sei precisar quanto é cada.. pq normalmente compro la..mas vou ligar para saber para mim posso depois te dizer.

EDIT: 30€ os 4 pneus montados e calibrados.. qql medida e jante, para automveis, é bom preço pois as casas aqui a volta pedem 15€ por pneu apartir de jante 15.. para o meu smart da mas para a audi e neste caso para ti.. ia ficar no dobro....

se quiseres vais la comigo sab de manha ou um dia depois das 18 Smile
Ir para o topo Ir para baixo
Bugalho13
CBR 600F4i
Bugalho13

Número de Mensagens : 3407
Idade : 36
Localização : Margem Sul
Mota/Modelo : ex R6 01 - ex CBR 600rr 03 - ex CBR 1000rr 04 - ex Hornet f8 - ex Kawasaki z750 07 - ex Yamaha FZ6n 04 - ex Yamaha Virago 250 91 - ex Suzuki GSR08 - ex Honda NC700x 13 - ex Honda NC750x 16 - atual Suzuki DL650 V-Strom 05
Data de inscrição : 24/03/2013

Montagem de pneus de carro - Ajuda Empty
MensagemAssunto: Re: Montagem de pneus de carro - Ajuda Montagem de pneus de carro - Ajuda Icon_minitimeoutubro 1st 2013, 12:19

Edgar_Oliveira escreveu:
Bugalho quando assim é arranja-se penus mais usuais pois o preço é mais convidativo e desde que n passa os 5% passa na ipo, metem so la a notazita.. é tipo 1... passa sempre.. meus carros andam assim e nem me chateio.. nunca tive stresse com autoridades nada..

bem em relacao aos pneus, tal como tu, tmb tenho agora 4 para montar no smart,k arranjei de negocios e vou a uma casa no montijo.. n sei precisar quanto é cada.. pq normalmente compro la..mas vou ligar para saber para mim posso depois te dizer.

EDIT: 30€ os 4 pneus montados e calibrados.. qql medida e jante, para automveis, é bom preço pois as casas aqui a volta pedem 15€ por pneu apartir de jante 15.. para o meu smart da mas para a audi e neste caso para ti.. ia ficar no dobro....

se quiseres vais la comigo sab de manha ou um dia depois das 18 Smile
Desde já agradeço, as medidas que tenho são as especificas, acredita se pudesse mudar mudava lol, porque estas medidas são poucos os fabricantes que fazem, mas o minimo que tenho conseguido são 110euros, por pneu, mesmo no livrete não tenho margem de manobra para colocar outros (o que não acontece no seat leon), quanto aos valores consegui aqui no lavradio por cada pneu 6.50 tenho andado a pesquisar na internet isso tudo, e pneus nankang a 69euros cada um, não são grandes pneus mas também é casa trabalho trabalho casa.
Ir para o topo Ir para baixo
Parra
CBR 600F4i
Parra

Número de Mensagens : 3205
Idade : 34
Localização : Margem Sul
Mota/Modelo : CBR600RR 03
Data de inscrição : 03/03/2013

Montagem de pneus de carro - Ajuda Empty
MensagemAssunto: Re: Montagem de pneus de carro - Ajuda Montagem de pneus de carro - Ajuda Icon_minitimeoutubro 1st 2013, 12:22

Bugalho13 escreveu:
Desde já agradeço, as medidas que tenho são as especificas, acredita se pudesse mudar mudava lol, porque estas medidas são poucos os fabricantes que fazem, mas o minimo que tenho conseguido são 110euros, por pneu, mesmo no livrete não tenho margem de manobra para colocar outros (o que não acontece no seat leon), quanto aos valores consegui aqui no lavradio por cada pneu 6.50 tenho andado a pesquisar na internet isso tudo, e pneus nankang a 69euros cada um, não são grandes pneus mas também é casa trabalho trabalho casa.
Vai ao livrete, o meu Ibiza também tem 215 de origem mas o livrete permite-lhe colocar outros tamanhos (digo eu... pelo menos e assim no meu)
Ir para o topo Ir para baixo
Bugalho13
CBR 600F4i
Bugalho13

Número de Mensagens : 3407
Idade : 36
Localização : Margem Sul
Mota/Modelo : ex R6 01 - ex CBR 600rr 03 - ex CBR 1000rr 04 - ex Hornet f8 - ex Kawasaki z750 07 - ex Yamaha FZ6n 04 - ex Yamaha Virago 250 91 - ex Suzuki GSR08 - ex Honda NC700x 13 - ex Honda NC750x 16 - atual Suzuki DL650 V-Strom 05
Data de inscrição : 24/03/2013

Montagem de pneus de carro - Ajuda Empty
MensagemAssunto: Re: Montagem de pneus de carro - Ajuda Montagem de pneus de carro - Ajuda Icon_minitimeoutubro 1st 2013, 12:30

Não permite :\ é aquele apenas, o meu Leon é que deixa montes de medidas é R16 mas posso ir até 18 este ibiza não é estas medidas e pronto mais nada :\
Ir para o topo Ir para baixo
Edgar_Oliveira
CBR 1000RR
Edgar_Oliveira

Pendura : Susana_Pires

Número de Mensagens : 28359
Idade : 35
Localização : Palmela
Mota/Modelo : CBR 1000RR 2009, EX CBR 600 F 2001, EX PCX 125 2010
Data de inscrição : 17/09/2009

Montagem de pneus de carro - Ajuda Empty
MensagemAssunto: Re: Montagem de pneus de carro - Ajuda Montagem de pneus de carro - Ajuda Icon_minitimeoutubro 1st 2013, 13:24

6,5 é bom preço..  como para mim ir e vir ao barreiro gasto ainda gota, acaba por ir dar ao mesmo de ir ao montijo pagar um pouco mais..
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




Montagem de pneus de carro - Ajuda Empty
MensagemAssunto: Re: Montagem de pneus de carro - Ajuda Montagem de pneus de carro - Ajuda Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

Montagem de pneus de carro - Ajuda

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1

 Tópicos semelhantes

-
» Ajuda montagem pneus margem sul!
»  Ajuda montagem pneus margem sul!
» Montagem de Pneus
» Montagem de pneus
» montagem de pneus

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
CBRportugal | Comunidade Motard :: OFF-TOPIC :: Outros assuntos-