InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrarAjuda em Negócio de mota - extinção de reserva LojaAjuda em Negócio de mota - extinção de reserva V-deosAjuda em Negócio de mota - extinção de reserva Fotos
Ajuda em Negócio de mota - extinção de reserva Iy07r7

Novas mensagens
Encontrar as minhas mensagens
Tópicos sem resposta
Compartilhe
 

 Ajuda em Negócio de mota - extinção de reserva

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
JSilva954
CBR 400RR
JSilva954

Número de Mensagens : 736
Idade : 34
Localização : Figueira da Foz / Porto
Mota/Modelo : BMW K1200S; Ex: CBR 954RR
Data de inscrição : 22/06/2011

Ajuda em Negócio de mota - extinção de reserva Empty
MensagemAssunto: Ajuda em Negócio de mota - extinção de reserva Ajuda em Negócio de mota - extinção de reserva Icon_minitimeoutubro 2nd 2013, 19:46

Boa tarde companheiros. Estou para realizar o negócio de uma mota de enduro (de sesimbra) em que o vendedor me diz que a mota está em leasing e que eu posso  ir lá buscar a mota e pagar a mesma e que para assegurar a honestidade dele assinamos uma declaração de venda, fico com cópia do livrete, cópia do BI dele e que assim que tratar da extinção de reserva ele passa logo para meu nome e envia os documentos todos para mim. 

O que pretendo saber é se desta forma fico assegurado e posso ficar descansado?

A pessoa em questão pareceu-me muito séria e até me disse o local onde trabalha (ele é o dono do estabelecimento) e até disse que se eu quisesse me dava toda a documentação e tratava eu da extinção de reserva e depois lhe dizia a referencia multibanco e valor a pagar, mas achei isso demasiado complicado pois nunca fiz nada do género.

Fico a espera das vossas opiniões

Abraço
Ir para o topo Ir para baixo
KaraPau_GT
CBR 600F4
KaraPau_GT

Número de Mensagens : 2558
Idade : 33
Localização : MargemSul
Mota/Modelo : Daytona 675
Data de inscrição : 30/12/2011

Ajuda em Negócio de mota - extinção de reserva Empty
MensagemAssunto: Re: Ajuda em Negócio de mota - extinção de reserva Ajuda em Negócio de mota - extinção de reserva Icon_minitimeoutubro 2nd 2013, 20:58

eu tenho visto tanta merd@ que nao ia nisso, mesmo que ele ja tenha pago o credito, a entidade q fez o credito tem ainda o nome no livrete e mudança de proprietario no registo so com um papel dessa financeira a aceitar tal facto


ou seja, imagina q ele nao pagou tudo, ou que a financeira ou stand ja nem existe, nao ha papel, nunca a mudaras para teu nome
Ir para o topo Ir para baixo
DavideVTR
CBR 600F
DavideVTR

Número de Mensagens : 1363
Idade : 43
Localização : Almada
Mota/Modelo : Honda VTR SP2
Data de inscrição : 27/10/2009

Ajuda em Negócio de mota - extinção de reserva Empty
MensagemAssunto: Re: Ajuda em Negócio de mota - extinção de reserva Ajuda em Negócio de mota - extinção de reserva Icon_minitimeoutubro 2nd 2013, 21:08

Eu já vendi uma mota assim, com reserva de propriedade.

O que tens de fazer é ir com o dono da mota à empresa que detêm a reserva de propriedade, pagas o que falta do crédito e pedes logo para quando eles emitirem os documentos que os mesmos vão em teu nome para tua casa.

Caso o valor que o atual proprietário deva da mota seja inferior ao que vai vender, pagas lhe a diferença.

Penso que será a maneira mais certa.

No meu caso como vendi a mota a um amigo meu dei lhe os documentos todos e ele tratou de tudo.
Ir para o topo Ir para baixo
KaraPau_GT
CBR 600F4
KaraPau_GT

Número de Mensagens : 2558
Idade : 33
Localização : MargemSul
Mota/Modelo : Daytona 675
Data de inscrição : 30/12/2011

Ajuda em Negócio de mota - extinção de reserva Empty
MensagemAssunto: Re: Ajuda em Negócio de mota - extinção de reserva Ajuda em Negócio de mota - extinção de reserva Icon_minitimeoutubro 2nd 2013, 21:26

DavideVTR escreveu:
Eu já vendi uma mota assim, com reserva de propriedade.

O que tens de fazer é ir com o dono da mota à empresa que detêm a reserva de propriedade, pagas o que falta do crédito e pedes logo para quando eles emitirem os documentos que os mesmos vão em teu nome para tua casa.

Caso o valor que o atual proprietário deva da mota seja inferior ao que vai vender, pagas lhe a diferença.

Penso que será a maneira mais certa.

No meu caso como vendi a mota a um amigo meu dei lhe os documentos todos e ele tratou de tudo.
eu fazia como o davide esta a dizer, é o mais seguro
Ir para o topo Ir para baixo
JSilva954
CBR 400RR
JSilva954

Número de Mensagens : 736
Idade : 34
Localização : Figueira da Foz / Porto
Mota/Modelo : BMW K1200S; Ex: CBR 954RR
Data de inscrição : 22/06/2011

Ajuda em Negócio de mota - extinção de reserva Empty
MensagemAssunto: Re: Ajuda em Negócio de mota - extinção de reserva Ajuda em Negócio de mota - extinção de reserva Icon_minitimeoutubro 2nd 2013, 21:56

Obrigado pessoal, se calhar é isso que vou fazer. Vou lá com ele à entidade detentora do crédito, até porque o valor que ele pede diz que é exatamente o que lhe falta pagar da mota. Essa emissão de documentos sabem quanto tempo demora?
Ir para o topo Ir para baixo
DavideVTR
CBR 600F
DavideVTR

Número de Mensagens : 1363
Idade : 43
Localização : Almada
Mota/Modelo : Honda VTR SP2
Data de inscrição : 27/10/2009

Ajuda em Negócio de mota - extinção de reserva Empty
MensagemAssunto: Re: Ajuda em Negócio de mota - extinção de reserva Ajuda em Negócio de mota - extinção de reserva Icon_minitimeoutubro 2nd 2013, 22:06

Melhor....pagas diretamente á empresa... Smile

Penso que seja algo rápido. MAs deves ficar com algum documento em como a mota é tua...
Ir para o topo Ir para baixo
Bugalho13
CBR 600F4i
Bugalho13

Número de Mensagens : 3407
Idade : 36
Localização : Margem Sul
Mota/Modelo : ex R6 01 - ex CBR 600rr 03 - ex CBR 1000rr 04 - ex Hornet f8 - ex Kawasaki z750 07 - ex Yamaha FZ6n 04 - ex Yamaha Virago 250 91 - ex Suzuki GSR08 - ex Honda NC700x 13 - ex Honda NC750x 16 - atual Suzuki DL650 V-Strom 05
Data de inscrição : 24/03/2013

Ajuda em Negócio de mota - extinção de reserva Empty
MensagemAssunto: Re: Ajuda em Negócio de mota - extinção de reserva Ajuda em Negócio de mota - extinção de reserva Icon_minitimeoutubro 2nd 2013, 22:20

Atenção ao que vais fazer, eu já comprei um carro assim e fiquei apenas de pagar os 60euros mais coisa menos coisa de transferência de propriedade, este ano com uma merd@ dessas, banco barclays e uma pessoa que parecia muito honesta bla bla bla, o que é certo é que banquei 280paus para mudar o nome do carro, não sei como é que me conseguiram enrolar mas enrolaram me, e fui ao banco com ele e vi ele a pagar o restante ao carro, acontece que houve um documento não sei qual que ele pagou e mesmo o banco disse que o livrete seria transferência normal, certo é que 280euros foram pagos por mim, o banco mudou de lugar e perdi qq contacto com ele, o proprietário foi para o estrangeiro e fiquei a arder.

Menos mau o carro até hoje não me deu problemas nenhuns e nada consta nas finanças.
Ir para o topo Ir para baixo
Bugalho13
CBR 600F4i
Bugalho13

Número de Mensagens : 3407
Idade : 36
Localização : Margem Sul
Mota/Modelo : ex R6 01 - ex CBR 600rr 03 - ex CBR 1000rr 04 - ex Hornet f8 - ex Kawasaki z750 07 - ex Yamaha FZ6n 04 - ex Yamaha Virago 250 91 - ex Suzuki GSR08 - ex Honda NC700x 13 - ex Honda NC750x 16 - atual Suzuki DL650 V-Strom 05
Data de inscrição : 24/03/2013

Ajuda em Negócio de mota - extinção de reserva Empty
MensagemAssunto: Re: Ajuda em Negócio de mota - extinção de reserva Ajuda em Negócio de mota - extinção de reserva Icon_minitimeoutubro 2nd 2013, 22:21

Falo dos 60euros uma situação e os 280euros é de um carro que comprei este ano para a Maria.
Ir para o topo Ir para baixo
JSilva954
CBR 400RR
JSilva954

Número de Mensagens : 736
Idade : 34
Localização : Figueira da Foz / Porto
Mota/Modelo : BMW K1200S; Ex: CBR 954RR
Data de inscrição : 22/06/2011

Ajuda em Negócio de mota - extinção de reserva Empty
MensagemAssunto: Re: Ajuda em Negócio de mota - extinção de reserva Ajuda em Negócio de mota - extinção de reserva Icon_minitimeoutubro 2nd 2013, 22:28

Essas situações é que me assustam... Mas o preço que combinei com ele já inclui a mudança de propriedade à responsabilidade dele. Amanha ligo-lhe e falo melhor. Alem disso se for para a frente com isto quero um documento a comprovar que o crédito esta pago e que o registo vem em meu nome é possivel? Mas ha aqui uma coisa que não percebo, ele diz que tem o livrete da mota, porque é que é emitido outro documento quando acaba o pagamento do crédito?
Ir para o topo Ir para baixo
KaraPau_GT
CBR 600F4
KaraPau_GT

Número de Mensagens : 2558
Idade : 33
Localização : MargemSul
Mota/Modelo : Daytona 675
Data de inscrição : 30/12/2011

Ajuda em Negócio de mota - extinção de reserva Empty
MensagemAssunto: Re: Ajuda em Negócio de mota - extinção de reserva Ajuda em Negócio de mota - extinção de reserva Icon_minitimeoutubro 2nd 2013, 22:45

quando vais á financeira ou stand liquidar a divida o que trazes é um papel a dizer que eles abdicam da reserva de propriedade e com esse papel ja podes fazer a mudança de nome como normalmente
Ir para o topo Ir para baixo
Bugalho13
CBR 600F4i
Bugalho13

Número de Mensagens : 3407
Idade : 36
Localização : Margem Sul
Mota/Modelo : ex R6 01 - ex CBR 600rr 03 - ex CBR 1000rr 04 - ex Hornet f8 - ex Kawasaki z750 07 - ex Yamaha FZ6n 04 - ex Yamaha Virago 250 91 - ex Suzuki GSR08 - ex Honda NC700x 13 - ex Honda NC750x 16 - atual Suzuki DL650 V-Strom 05
Data de inscrição : 24/03/2013

Ajuda em Negócio de mota - extinção de reserva Empty
MensagemAssunto: Re: Ajuda em Negócio de mota - extinção de reserva Ajuda em Negócio de mota - extinção de reserva Icon_minitimeoutubro 2nd 2013, 22:49

Normalmente??Acho que é da financeira para o nome do rapaz e do rapaz para o futuro proprietario...mas vou procurar o email k enviei do meu caso para tentar explicar melhor a minha situação.
Ir para o topo Ir para baixo
JSilva954
CBR 400RR
JSilva954

Número de Mensagens : 736
Idade : 34
Localização : Figueira da Foz / Porto
Mota/Modelo : BMW K1200S; Ex: CBR 954RR
Data de inscrição : 22/06/2011

Ajuda em Negócio de mota - extinção de reserva Empty
MensagemAssunto: Re: Ajuda em Negócio de mota - extinção de reserva Ajuda em Negócio de mota - extinção de reserva Icon_minitimeoutubro 3rd 2013, 00:12

Isso é que também não sei, se fazem logo para o meu nome ou se primeiro fazem para o dele... Amanha também lhe ligo e esclareco isso melhor
Ir para o topo Ir para baixo
Edgar_Oliveira
CBR 1000RR
Edgar_Oliveira

Pendura : Susana_Pires

Número de Mensagens : 28359
Idade : 35
Localização : Palmela
Mota/Modelo : CBR 1000RR 2009, EX CBR 600 F 2001, EX PCX 125 2010
Data de inscrição : 17/09/2009

Ajuda em Negócio de mota - extinção de reserva Empty
MensagemAssunto: Re: Ajuda em Negócio de mota - extinção de reserva Ajuda em Negócio de mota - extinção de reserva Icon_minitimeoutubro 3rd 2013, 10:14

nada disso.. tem SEMPRE de ir para o nome do proprietario e depois é k vai para teu nome Jsilva Wink

ou seja sao 60€ da reserva + 60€ de mudanca de nome que tem sempre de ser pagos.

para agilizar as coisas, pode ser pago logo os 120€ e o livrete ai vem logo para tua casa...

mas isto só é possivel cm o tal papel.

queres um conselho? 

fazes o negocio e preenches a papelada, vais la com ele a credora, ele paga e eles emitem o papel (pode demorar uns dias ou ate 2 meses, atencao a isso) e asseguir com esse papel e o documento de compra/venda vais ao imtt com os 120€ para meteres td e teu nome.

agoar ve bem o valor k vai ficar o negocio, ainda para mais tu es da figueira/porto e ela ta aqui em sesimbra..alguma coisa k precises apita.
Ir para o topo Ir para baixo
JSilva954
CBR 400RR
JSilva954

Número de Mensagens : 736
Idade : 34
Localização : Figueira da Foz / Porto
Mota/Modelo : BMW K1200S; Ex: CBR 954RR
Data de inscrição : 22/06/2011

Ajuda em Negócio de mota - extinção de reserva Empty
MensagemAssunto: Re: Ajuda em Negócio de mota - extinção de reserva Ajuda em Negócio de mota - extinção de reserva Icon_minitimeoutubro 3rd 2013, 10:52

Neste caso saio da figueira, mas mesmo assim é longe. Para ir na carrinha vou estoirar em gasóleo e portagens uns 150€ ou mais... Em relação aos 120€ do registo esta acordado com o vendedor que é a responsabilidade dele, seja 60 120 ou la o que for é da parte dele que sai. O negocio é bom só o facto de ser longe e ter estes problemas do registo é que me esta a tirar a "tesão" toda lool se fosse aqui nem pensava duas vezes...
Ir para o topo Ir para baixo
Bugalho13
CBR 600F4i
Bugalho13

Número de Mensagens : 3407
Idade : 36
Localização : Margem Sul
Mota/Modelo : ex R6 01 - ex CBR 600rr 03 - ex CBR 1000rr 04 - ex Hornet f8 - ex Kawasaki z750 07 - ex Yamaha FZ6n 04 - ex Yamaha Virago 250 91 - ex Suzuki GSR08 - ex Honda NC700x 13 - ex Honda NC750x 16 - atual Suzuki DL650 V-Strom 05
Data de inscrição : 24/03/2013

Ajuda em Negócio de mota - extinção de reserva Empty
MensagemAssunto: Re: Ajuda em Negócio de mota - extinção de reserva Ajuda em Negócio de mota - extinção de reserva Icon_minitimeoutubro 3rd 2013, 11:00

Vou te deixar aqui o texto que enviei ao vendedor quando pensei que ia ser assim como o Edgar_Oliveira disse mas parece que me conseguiram dar a volta....

Da nossa parte, efectuamos o pagamento de 9.90e derivado a serviços praticados (penso que é contas administrativas que fazem actualmente), e mais 55,30euros, despesas estas que serão por norma da responsabilidade do comprador da viatura.

O documento que diz "Banco do Sr. XXXXX", é referente ao seu banco, valor de 29.80e pois alterou a morada recentemente e quem cobrou esse valor fui eu, o que de acordo com o senhor do notário será da responsabilidade do banco.

Agora vem a parte em que julgo ser da sua responsabilidade, pois aqui efectuei o pagamento de 55,30e, para se fazer a mudança de nome do seu banco para o seu nome, e mais 55,30e do acto de extinção de locação, conforme vem descriminado no documento que diz Compra do Sr.XXXX ao Barclays/Barclays verso.

Existe ainda 28,50e de despesas de serviços praticados, que também vem dirigido a si.

Isto tudo segundo as contas que fiz perfaz um total de 234euros, ao qual eu só deveria pagar 65euros. Pois as outras despesas não são da minha competência.


O que diz ai pode estar um pouco confuso pois o texto não está completo e sem imagens pior ainda, mas tem muitos dados nessas mesmas folhas que não coloco aqui, Facilitei e confiei na pessoa que mostrou se sempre muito prestável e qualquer problema ligue me etc etc, JSilva954 isto é só um exemplo não estou a dizer que se passa isso contigo é uma maneira de abrires o olho para não te acontecer o mesmo.

Grande abraço
Ir para o topo Ir para baixo
JSilva954
CBR 400RR
JSilva954

Número de Mensagens : 736
Idade : 34
Localização : Figueira da Foz / Porto
Mota/Modelo : BMW K1200S; Ex: CBR 954RR
Data de inscrição : 22/06/2011

Ajuda em Negócio de mota - extinção de reserva Empty
MensagemAssunto: Re: Ajuda em Negócio de mota - extinção de reserva Ajuda em Negócio de mota - extinção de reserva Icon_minitimeoutubro 3rd 2013, 11:18

Boas bugalho obrigado pela partilha de informação. São essas despesas todas que eu tenho receio que depois o vendedor se queira esquivar e eu fico com uma mota sem ser em meu nome. De qualquer forma já falei com ele e disse lhe que quando ele tivesse tudo direitinho em nome dele aí podíamos fazer negócio. Nestas coisas dos créditos alem de se pagar 2 registos já estou a ver q pode haver mais uma data de taxas para pagar, e embora tenha ficado ele responsavel de tratar disso tudo eu não confio, pq se for preciso ele nem paga essas despesas por serem de valor elevado e fico eu a arder que sendo de longe pouco ou nada vou poder fazer sem gastar mais dinheiro ainda...
Ir para o topo Ir para baixo
Edgar_Oliveira
CBR 1000RR
Edgar_Oliveira

Pendura : Susana_Pires

Número de Mensagens : 28359
Idade : 35
Localização : Palmela
Mota/Modelo : CBR 1000RR 2009, EX CBR 600 F 2001, EX PCX 125 2010
Data de inscrição : 17/09/2009

Ajuda em Negócio de mota - extinção de reserva Empty
MensagemAssunto: Re: Ajuda em Negócio de mota - extinção de reserva Ajuda em Negócio de mota - extinção de reserva Icon_minitimeoutubro 3rd 2013, 11:22

ora nem mais.. acabas por pagar pq ao teres de ca vir 2 vezes fica-te mais caro k as despesas..

eu ca é mesmo cm tu dizes, pao-pao, queijo-queijo.. ele que pague a mota ate ao fim, tal como é responsabilidade dele pois o credito é dele e tu nada tens a ver cm isto.

depois sim e tando em nome dele, é chegar, assinar o documento de compra-venda, meter ou nao logo no imtt e pagar os 60€ (isto sim é tua responsabilidade legal) e carregar a mota Smile
Ir para o topo Ir para baixo
DavideVTR
CBR 600F
DavideVTR

Número de Mensagens : 1363
Idade : 43
Localização : Almada
Mota/Modelo : Honda VTR SP2
Data de inscrição : 27/10/2009

Ajuda em Negócio de mota - extinção de reserva Empty
MensagemAssunto: Re: Ajuda em Negócio de mota - extinção de reserva Ajuda em Negócio de mota - extinção de reserva Icon_minitimeoutubro 3rd 2013, 11:29

Dizer que à pessoa para pagar a mota até ao fim e depois vou lá comprar.... se calhar se tivesse o dinheiro para pagar não a vendia...

Se eu dever 4000€ e tiver a vender a mota por 4500€, senão tiver os 4000€ para liquidar o crédito como posso vender a mota? a ideia é com o dinheiro da venda pagar o resto da mota.

Temos de ser coerentes. Não podemos meter todos no mesmo saco.

Eu vendi uma mota pelo valor que devia do crédito. A pessoa pagou 60€ da mudança de nome e eu paguei os 60 para extinção de reserva. E não tive mais qualquer despesa.

Penso que é uma questão de te informares bem, inclusive junto da companhia.
Ir para o topo Ir para baixo
JSilva954
CBR 400RR
JSilva954

Número de Mensagens : 736
Idade : 34
Localização : Figueira da Foz / Porto
Mota/Modelo : BMW K1200S; Ex: CBR 954RR
Data de inscrição : 22/06/2011

Ajuda em Negócio de mota - extinção de reserva Empty
MensagemAssunto: Re: Ajuda em Negócio de mota - extinção de reserva Ajuda em Negócio de mota - extinção de reserva Icon_minitimeoutubro 3rd 2013, 11:42

Sim David também concordo mas são processos demorados e quando não sabemos quem é a pessoa torna tudo mais complicado. Os valores envolvidos são menores e eu próprio lhe disse para pedir dinheiro a um familiar só por uns dias ou um amigo caso não tivesse condições de finalizar agora o crédito. O que poso fazer mais é ligar para a financeira dele com os dados dele e perguntar como se desenrola o processo e se demora muito tempo e se esta tudo em condições... O problema tambem é ser de longe e a minha carrinha pagar classe 2, é que fiz agora as contas e ainda gasto uns 150€ em gasóleo e portagens... Juntando estes problemas fico um bocado de pé atras se realmente vale a pena o risco ou não.. Agradeço a todos pela vossa ajuda Smile
Ir para o topo Ir para baixo
jorge 123
CBR 250
jorge 123

Número de Mensagens : 222
Idade : 51
Localização : santa m. f.
Data de inscrição : 26/05/2013

Ajuda em Negócio de mota - extinção de reserva Empty
MensagemAssunto: Re: Ajuda em Negócio de mota - extinção de reserva Ajuda em Negócio de mota - extinção de reserva Icon_minitimeoutubro 3rd 2013, 20:50

Já tive um caso muito parecido á uns tempos atrás.

Comprei uma XT600 com reserva de propriedade em nome de um banco qualquer.

O vendedor entregou-me os documentos da moto ,  e um papel passado pelo banco em como já estava tudo pago.

Sei que paguei 200 e tal euros na conservatória para fazer o registo em meu nome.

Isto a cerca de 6-7 anos atrás
Ir para o topo Ir para baixo
Bugalho13
CBR 600F4i
Bugalho13

Número de Mensagens : 3407
Idade : 36
Localização : Margem Sul
Mota/Modelo : ex R6 01 - ex CBR 600rr 03 - ex CBR 1000rr 04 - ex Hornet f8 - ex Kawasaki z750 07 - ex Yamaha FZ6n 04 - ex Yamaha Virago 250 91 - ex Suzuki GSR08 - ex Honda NC700x 13 - ex Honda NC750x 16 - atual Suzuki DL650 V-Strom 05
Data de inscrição : 24/03/2013

Ajuda em Negócio de mota - extinção de reserva Empty
MensagemAssunto: Re: Ajuda em Negócio de mota - extinção de reserva Ajuda em Negócio de mota - extinção de reserva Icon_minitimeoutubro 3rd 2013, 22:56

Eu foi há 6 meses atrás mas pronto...
Ir para o topo Ir para baixo
JSilva954
CBR 400RR
JSilva954

Número de Mensagens : 736
Idade : 34
Localização : Figueira da Foz / Porto
Mota/Modelo : BMW K1200S; Ex: CBR 954RR
Data de inscrição : 22/06/2011

Ajuda em Negócio de mota - extinção de reserva Empty
MensagemAssunto: Re: Ajuda em Negócio de mota - extinção de reserva Ajuda em Negócio de mota - extinção de reserva Icon_minitimeoutubro 3rd 2013, 23:11

Só para atualizar aqui o estado do negócio, o vendedor disse que tinha pena de não fazermos negócio e eu disse que faria apenas se fosse com ele á entidade credora fazer o abate do crédito remanescente, ao que ele respondeu que ia tratar então ele do pagamento e da papelada e que para a semana já devia ter tudo tratado. Achei estranho ele não preferir que eu fosse lá com ele e fazer já o negócio (como ele tinha inicialmente dito tirando a parte de eu ir lá com ele), fiquei a pensar que se calhar ele deve dever menos do que me disse (que é o que me pedia por ela) ou tinha outra artimanha qualquer mas também não me interessa, desde que fique tudo tratado é o que importa. E também duvido muito que tenha tudo tratado para a semana mas pronto...
Ir para o topo Ir para baixo
Bugalho13
CBR 600F4i
Bugalho13

Número de Mensagens : 3407
Idade : 36
Localização : Margem Sul
Mota/Modelo : ex R6 01 - ex CBR 600rr 03 - ex CBR 1000rr 04 - ex Hornet f8 - ex Kawasaki z750 07 - ex Yamaha FZ6n 04 - ex Yamaha Virago 250 91 - ex Suzuki GSR08 - ex Honda NC700x 13 - ex Honda NC750x 16 - atual Suzuki DL650 V-Strom 05
Data de inscrição : 24/03/2013

Ajuda em Negócio de mota - extinção de reserva Empty
MensagemAssunto: Re: Ajuda em Negócio de mota - extinção de reserva Ajuda em Negócio de mota - extinção de reserva Icon_minitimeoutubro 3rd 2013, 23:14

Epa tu tem me atenção a esses negócios...quando há muita coisa é sempre de desconfiar...já agora Finanças e Polícia, vê se não se passa nada...outra coisa...confirma o número de quadro, com o livrete e as cores...e aproveita e olha bem mas bem para o número do quadro...há expert's a martilar os números...presta bem atenção e tenta saber o máximo de informações Wink
Ir para o topo Ir para baixo
JSilva954
CBR 400RR
JSilva954

Número de Mensagens : 736
Idade : 34
Localização : Figueira da Foz / Porto
Mota/Modelo : BMW K1200S; Ex: CBR 954RR
Data de inscrição : 22/06/2011

Ajuda em Negócio de mota - extinção de reserva Empty
MensagemAssunto: Re: Ajuda em Negócio de mota - extinção de reserva Ajuda em Negócio de mota - extinção de reserva Icon_minitimeoutubro 3rd 2013, 23:47

Obrigado pelas dicas, são as que costumo ter também em atenção. Neste caso especifico não tenho grande preocupação com o quadro pois a mota é de 2007 e foi comprada nova na Yamaha JB motos, e foi onde fez as revisões (tem comprovativo). Além disso a mota esta nova, só tem 2000 km.. Mesmo assim vou verificar isso tudo Smile
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




Ajuda em Negócio de mota - extinção de reserva Empty
MensagemAssunto: Re: Ajuda em Negócio de mota - extinção de reserva Ajuda em Negócio de mota - extinção de reserva Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

Ajuda em Negócio de mota - extinção de reserva

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1

 Tópicos semelhantes

-
» [AJUDA] Que Negócio Montar em 100m2?
» Cbr 600 f sport 2003 Reserva da mota
» "Mota na Reserva ... E agora?!" - Crónicas [Partilhem!]
» Ajuda na escolha de mota
» AJUDA COM TRANSPORTE DE MOTA

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
CBRportugal | Comunidade Motard :: OFF-TOPIC :: Outros assuntos-