InícioPortalRegistrar-seConectar-seSeguro para Dentes! 15hk9aoSeguro para Dentes! 3537guoSeguro para Dentes! In4cbn
Seguro para Dentes! Iy07r7

Ver as novas mensagens desde minha última visita
Ver minhas mensagens
Ver as mensagens sem resposta
Compartilhe

Seguro para Dentes!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
piresito
CBR 400RR
piresito

Número de Mensagens : 686
Mota/Modelo : GSX-R1000

Seguro para Dentes! Empty
MensagemAssunto: Seguro para Dentes! Seguro para Dentes! Icon_minitimeOutubro 31st 2013, 12:16

Boas!
Sei que "andem aí" agentes de seguros que arranjam uns seguros porreiros para a malta, e preciso de fazer um seguro dentário de vez!
Mas queria um seguro que ao invez daqueles que temos de ir a determinados dentistas, preferia um que pudesse ir ao dentista do costume (Fac.Med.Dentária) e posteriormente ser ressarcido de parte do valor pago, mediante a apresentação da factura.

Alguém me pode ajudar?
JSilva954
CBR 400RR
JSilva954

Número de Mensagens : 736
Mota/Modelo : BMW K1200S; Ex: CBR 954RR

MensagemAssunto: Re: Seguro para Dentes! Seguro para Dentes! Icon_minitimeOutubro 31st 2013, 21:53

Também me dava jeito uma coisa dessas... Smile
GreenEyes
CBR 600F
GreenEyes

Número de Mensagens : 1247
Mota/Modelo : Honda Cbr600F

MensagemAssunto: Re: Seguro para Dentes! Seguro para Dentes! Icon_minitimeOutubro 31st 2013, 22:58

piresito, Qualquer seguro podes ir onde quiseres, dp a forma de pagares menos é que é diferente.

Seja Multicare, Advancecare, Medis, Saúde Prime, Allianz, etc, têm a sua rede de clinicas, onde se optares por ir a uma clinica com acordo pagas um valor baixo, normalmente 15€, no entanto, podes ir a uma clinica sem acordo, dp envias a factura para a seguradora (Aconselho a tirar cópias) e dp devolvem uma % do Valor Pago, (maior parte é 30%).

Que eu saiba a Saúde Prime é a que tem preços mais acessíveis (tb tem menos coberturas, tipo medicamentos, oculos, lentes), e até têm um Seguro apenas dentário (não sei quais as condições).

Já corri todas as que te disse, e actualmente tenho saúde Prime, muda mto pouco as condições de cada uma.
piresito
CBR 400RR
piresito

Número de Mensagens : 686
Mota/Modelo : GSX-R1000

MensagemAssunto: Re: Seguro para Dentes! Seguro para Dentes! Icon_minitimeNovembro 1st 2013, 11:15

Obrigado Sara! Tu percebes da coisa!
Entretanto estive a consultar,e  tenho uma clínica boa ao pé do trabalho que tem acordo com a rede da Claro Dental, que entre as que consultei, tem preços ligeiramente baixos, embora a diferença não seja muita, como disseste! No entanto, como tenho a cremalheira toda lixada, ao final ainda compensa substancialmente!
E o preço são para aí 6€/mês, o que é bastante aceitável. Atenção, é um seguro de estomatologia apenas, não inclui qualquer outra especialidade de saude!
GreenEyes
CBR 600F
GreenEyes

Número de Mensagens : 1247
Mota/Modelo : Honda Cbr600F

MensagemAssunto: Re: Seguro para Dentes! Seguro para Dentes! Icon_minitimeNovembro 1st 2013, 20:54

É do genero da saúde Prime - 7€ /mês
https://www.saudeprime.pt/plano-saude-oral/o-que-e.html

Confirma qual te compensa mais em preço de consulta e tratamento, pk pode ser mais barata a mensalidade, mas dp ser uma diferença grande no valor das consultas. E muito importante vê qual o Plafon, pois disseste que ias fazer mtos tratamentos.

Acabei por ir percebendo qualquer coisa, pois tive acordo com todas (as empresas onde estava era o que tinham), e além disso, trabalho em RH e área Financeira, lido com isso Wink
Kafka
CBR 400
Kafka

Pendura : -te

Número de Mensagens : 481
Mota/Modelo : 1000rr-11

MensagemAssunto: Re: Seguro para Dentes! Seguro para Dentes! Icon_minitimeNovembro 1st 2013, 22:27

Boas
Embora não esteja muito relacionado com motos...Question  vou dar  a minha opinião.
Seja qual for o seguro é necessário ter em atenção o seguinte:
1 - O seguro cobre as doenças dentárias antes da data no início do seguro? A maioria não. Neste caso não funciona para quem necessite de efetuar um tratamento dentário, colocar próteses, endireitar dentes, etc...
2 - Por outro lado as doenças orais são de evolução lenta e previsível o que permite que o seu tratamento seja espaçado...
3 - Se houver uma manutenção periódica os custo com a saúde oral são residuais.

Por tudo isto, e ao contrário dos outros seguros de saúde, a inclusão da estomatologia de uma maneira geral, não me parece uma boa opção...
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Seguro para Dentes! Seguro para Dentes! Icon_minitime

Seguro para Dentes!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
CBRportugal | Comunidade Motard :: OFF-TOPIC :: Outros assuntos-