InícioPortalRegistrar-seConectar-se

Ver as novas mensagens desde minha última visita
Ver minhas mensagens
Ver as mensagens sem resposta
Compartilhe | .

acidente fatal nas caldas da rainha

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte
AutorMensagem
Rafonso
CBR 250R

Número de Mensagens : 291
Mota/Modelo : BMW S1000R ex:CBR600RR

MensagemAssunto: Re: acidente fatal nas caldas da rainha Novembro 3rd 2013, 22:24

R.I.P. 
FDX mais uma camarada que merd@ de enlatados que não têm consciência de nada!
Bugalho13
CBR 600F4i

Número de Mensagens : 3366
Mota/Modelo : ex R6 01 - ex CBR 600rr 03 - ex CBR 1000rr 04 - ex Hornet f8 - ex Kawasaki z750 07 - ex Yamaha FZ6n 04 - ex Yamaha Virago 250 91 - ex Suzuki GSR08 - Nenhuma até ao dia...

MensagemAssunto: Re: acidente fatal nas caldas da rainha Novembro 3rd 2013, 22:40

Paz à sua alma...
Alcast
CBR 600F2

Pendura : Maghy

Número de Mensagens : 1685
Mota/Modelo : ZX10R '05

MensagemAssunto: Re: acidente fatal nas caldas da rainha Novembro 3rd 2013, 22:45

D.E.P
nunojorge7
CBR 400RR

Número de Mensagens : 567
Mota/Modelo : GSX R 1000 K1 Black Mamba «----» Ex-Honda CBR 600F

MensagemAssunto: Re: acidente fatal nas caldas da rainha Novembro 3rd 2013, 23:27

È um atras do outro... Embarassed 
enfim... culpa, fardo, julgamentos... mas quem pagou foi o rapaz!!! 
RIP

E correndo o risco do off topic penso que está na altura de se começar a ter "verdadeiro" respeito pelos Motards e se calhar temos de ser nós próprios a lutar por isso, através de eventos que tenham repercussão na imprensa de maneira a que legislem, e que CUMPRAM o que decidem (temos o exemplo da luta contra os rails)
Trinitom
CBR 500R

Pendura : algures caído

Número de Mensagens : 814
Mota/Modelo : CBR 900 RR, Ninja ZX12R, CR 500, CBR XX

MensagemAssunto: Re: acidente fatal nas caldas da rainha Novembro 3rd 2013, 23:36

nunojorge7 escreveu:
È um atras do outro... Embarassed 
enfim... culpa, fardo, julgamentos... mas quem pagou foi o rapaz!!! 
RIP

E correndo o risco do off topic penso que está na altura de se começar a ter "verdadeiro" respeito pelos Motards e se calhar temos de ser nós próprios a lutar por isso, através de eventos que tenham repercussão na imprensa de maneira a que legislem, e que CUMPRAM o que decidem (temos o exemplo da luta contra os rails)
era a isto que me referia, contactem a TVI/SIC, façam manifestações juntamente com outro clubes motards.
afinal de contas são as nossas vidas que estão em jogo, e não vale a pena pensar que nunca nos vai acontecer a nos.
a que começar a educar e alertar um pouco quem está a frente do volante.
Bugalho13
CBR 600F4i

Número de Mensagens : 3366
Mota/Modelo : ex R6 01 - ex CBR 600rr 03 - ex CBR 1000rr 04 - ex Hornet f8 - ex Kawasaki z750 07 - ex Yamaha FZ6n 04 - ex Yamaha Virago 250 91 - ex Suzuki GSR08 - Nenhuma até ao dia...

MensagemAssunto: Re: acidente fatal nas caldas da rainha Novembro 3rd 2013, 23:41

É dificil educar os "enlatados" como muitos chamam se os próprios que se autointitulam de motards não têm qualquer tipo de respeito...
Trinitom
CBR 500R

Pendura : algures caído

Número de Mensagens : 814
Mota/Modelo : CBR 900 RR, Ninja ZX12R, CR 500, CBR XX

MensagemAssunto: Re: acidente fatal nas caldas da rainha Novembro 3rd 2013, 23:47

ha sempre os 2 lados da moeda.
ha bons e maus condutores seja em carros ou em motas, mas se ao menos os bons condutores estiverem mais conscientes acerca das motas, tenho a certeza que ao final do ano as estáticas para os motards serão melhores.
Nuno Leite
CBR 650

Pendura : Fatima Margarida

Número de Mensagens : 5230
Mota/Modelo : HONDA CBR 1000 RR HRC

MensagemAssunto: Re: acidente fatal nas caldas da rainha Novembro 4th 2013, 00:04

a manobra que  a condutora fez e  uma manobra de contra ordenacao muito grave, ela nao pde virar a esquerda porque tem um traco continuo.
o traco descontinuado e somente para  acesso  a mecolavinia, quem sai da toyota e quem sai do chines sentido foz d arelho. desses tres  estabelecimentos qualquer condutor pode sair tanto para a esquerda como para a direita, quem vem das caldas tem de ir a rotunda para virar para qualquer estabelecimento porque e proibido a manobra antes (traco continuo). para todos os efeitos  a culpada e ela!!
NocK
CBR 400RR

Número de Mensagens : 508
Mota/Modelo : Yamaha YZF-R1

MensagemAssunto: Re: acidente fatal nas caldas da rainha Novembro 4th 2013, 00:09

Nao querendo desrespeitar ninguém, mas a responsabilidade do acidente nao será só do enlatado... (E a minha opinião).
Se era traço continuo com ou sem tracejado para virar a esquerda,e como conheço a estrada, sei que e apenas de uma faixa para cada lado, por esse motivo a meu ver são dois os responsáveis pelo acidente.
Nos que andamos de Mota tb facilitamos demais. Ali nao e permitida a ultrapassagem, dado que, tem traço continuo, mas todos nos o fazemos... E infelizmente os acidentes acontecem.
Pelo que ouvi dizer ate nem iam com muita velocidade, mas em colisoes entre um carro e uma Mota, o corpo do motard esta sempre mais vulnerável a consequências graves.
Nuno Leite
CBR 650

MensagemAssunto: Re: acidente fatal nas caldas da rainha Novembro 4th 2013, 00:13

NocK escreveu:
Nao querendo desrespeitar ninguém, mas a responsabilidade do acidente nao será só do enlatado... (E a minha opinião).
Se era traço continuo com ou sem tracejado para virar a esquerda,e como conheço a estrada, sei que e apenas de uma faixa para cada lado, por esse motivo a meu ver são dois os responsáveis pelo acidente.
Nos que andamos de Mota tb facilitamos demais. Ali nao e permitida a ultrapassagem, dado que, tem traço continuo, mas todos nos o fazemos... E infelizmente os acidentes acontecem.
Pelo que ouvi dizer ate nem iam com muita velocidade, mas momentânea entre um carro e uma Mota, o corpo do motard esta sempre mais vulnerável a consequências graves.
  sim nock tens razao no que dizes.

mas fdx era um bom rapaz!! Sad   uma vida custa sempre a perder seja de carro ou de moto.
NocK
CBR 400RR

Número de Mensagens : 508
Mota/Modelo : Yamaha YZF-R1

MensagemAssunto: Re: acidente fatal nas caldas da rainha Novembro 4th 2013, 00:18

Sim tens razão Nuno Leite, claro que custa. Nem quero imaginar o que a família dele deve estar a passar neste momento.
Ainda para mais com filhos pequenos.
Nuno Leite
CBR 650

MensagemAssunto: Re: acidente fatal nas caldas da rainha Novembro 4th 2013, 00:25

sim deixou 2 ou 3 filhos,esposa irmaos e pais.  ele ja nao andava de mota desde que vendeu a R1 cinzenta ate adquirir uma R1 vermelha, com a qual teve o acidente. foi um choque muito grande para quem o conhecia mas la esta nunca estamos a  espera que aconteca algo assim a alguem da nossa familia quanto mais a conhecidos.
Kafka
CBR 400

Pendura : -te

Número de Mensagens : 481
Mota/Modelo : 1000rr-11

MensagemAssunto: Re: acidente fatal nas caldas da rainha Novembro 4th 2013, 00:54

mais uma vida que se desperdiça...
A estrada é uma desgraça! Seja de carro ou moto...
Asa Negra
CBR 400RR

Número de Mensagens : 705
Mota/Modelo : cbr 650 f

MensagemAssunto: Re: acidente fatal nas caldas da rainha Novembro 4th 2013, 05:13

os meus sentimentos! :-(:-(:-(
Paciencia
CBR 500R

Número de Mensagens : 847
Mota/Modelo : Aprilia RSV4RR

MensagemAssunto: Re: acidente fatal nas caldas da rainha Novembro 4th 2013, 10:20

RIP Sad Ta complicado....
Carlos Dias
CBR 600F2

Pendura : Maria

Número de Mensagens : 1961
Mota/Modelo : Yamaha R6

MensagemAssunto: Re: acidente fatal nas caldas da rainha Novembro 4th 2013, 10:31

R.I.P Sad
lendolphe
CBR 600F

Pendura : Ana

Número de Mensagens : 1127
Mota/Modelo : GSXR 1000 K8 Ex.929 RR

MensagemAssunto: Re: acidente fatal nas caldas da rainha Novembro 4th 2013, 10:40

Sentimentos a família e amigos.
R.I.P.
Freitas
CBR 125R

Pendura : nunca mais a vi...

Número de Mensagens : 135
Mota/Modelo : Yamaha R6

MensagemAssunto: Re: acidente fatal nas caldas da rainha Novembro 4th 2013, 10:45

Nao desejo mal a ninguem mas mais a vez os que vao de carro estao vivos e com saude e roubaram mais uma vida por nao serem inteligentes o sufeciente para fazerem algo absolutamente normal como olhar para um espelho retrovisor.

Que descanse em paz mais um companheiro.
F1CT1C10U5
Administrador

Pendura : A Maria!

Número de Mensagens : 15417
Mota/Modelo : 2008 Honda CBR 1000RR '¹³'

MensagemAssunto: Re: acidente fatal nas caldas da rainha Novembro 4th 2013, 14:29

http://www.cmtv.sapo.pt/detalhe.aspx?channelID=34F5E1B7-BABF-4C08-83FC-20AF9E097CDA&contentID=8A5C5709-9DFB-44E2-9474-4ED0B08E7128

1999 Honda CBR 600F: 02-02-2008 - 19-02-2010
2008 Honda CBR 1000RR: 19-02-2010 -
PJR
CBR 400RR

Número de Mensagens : 701
Mota/Modelo : Yamaha Xmax 300

MensagemAssunto: Re: acidente fatal nas caldas da rainha Novembro 4th 2013, 16:30

Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad 
Virar á esquerda num traço continuo para ir ao chines... enfim assim se tira uma vida...
jadfreire
CBR 250R

Número de Mensagens : 360
Mota/Modelo : Honda CBR500R 13'

MensagemAssunto: Re: acidente fatal nas caldas da rainha Novembro 4th 2013, 16:34

Acidentes evitáveis !! Será que nem sequer viu ou ouviu uma R1 a passar ao lado?! É preciso muita distracção !! Mais um triste momento !

Tal como referi noutro tópico ... infeliz fim de semana para todos aqueles que fazem das máquinas de duas rodas as suas companheiras...

Os meus mais profundos sentimentos à família! Que descanse em paz !

Cumprimentos.
tuta
CBR 500R

Número de Mensagens : 987
Mota/Modelo : Suzuki Gsx 650F

MensagemAssunto: Re: acidente fatal nas caldas da rainha Novembro 4th 2013, 16:36

R.I.P. Sad
jadfreire
CBR 250R

Número de Mensagens : 360
Mota/Modelo : Honda CBR500R 13'

MensagemAssunto: Re: acidente fatal nas caldas da rainha Novembro 4th 2013, 16:44

NocK escreveu:
Pelo que ouvi dizer ate nem iam com muita velocidade, mas em colisoes entre um carro e uma Mota, o corpo do motard esta sempre mais vulnerável a consequências graves.
Boas,

Antes de mais as minhas mais sinceras condulências à família do acidentado.

Nock, desculpa estar-me a meter neste assunto, mas o traço contínuo não invalida a ultrapassagem de motociclos ... Desde que não ultrapasses a linha contínuae tenhas condiçoes para tal, segundo a lei, podes ultrapassar ... Mas como dizes e bem, o pessoal facilita demais, mesmo eu às vezes faço isso ... Uma pessoa tenta sempre ter o máximo de cuidado. Mas todo o cuidado é pouco!

Boas curvas.
SbKrR
CBR 600F4i

Pendura : O meu PIT adoraria :)

Número de Mensagens : 3260
Mota/Modelo : Actual: Honda Cbr 954 RR Sc50 ex-Suzuki Bandit 600N;ex- Sachs V5;ex- Zundapp Z3

MensagemAssunto: Re: acidente fatal nas caldas da rainha Novembro 5th 2013, 18:57

É de lamentar mais uma morte de um amigo que tinha a paixão pelas duas rodas!!
Sendo culpado em parte ou não,já faleceu e a senhora do enlatado ainda cá anda...

RIP
joni
CBR 600F3

Pendura : (Patricia) (Dani) (Marta)

Número de Mensagens : 2363
Mota/Modelo : cbr900rr fireblade...Iguais a esta, já não se fazem...

MensagemAssunto: Re: acidente fatal nas caldas da rainha Novembro 5th 2013, 19:40

Infelizmente mais um irmão das duas rodas que parte, paz á sua alma...Crying or Very sad 

Os meus sinceros sentimentos á sua familia...
http://joni-cbr.blogspot.com/
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: acidente fatal nas caldas da rainha

acidente fatal nas caldas da rainha

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 2 de 3Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Tópicos similares

-
» #001 - O ás de basto e a rainha de copa!
» XI - Safira, a Rainha do Deserto
» FANFIC - Fruto do Mal

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
CBRportugal | Comunidade Motard :: COMUNIDADE :: Quedas & Acidentes-