InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrarValentino Rossi despacha chefe de equipa LojaValentino Rossi despacha chefe de equipa V-deosValentino Rossi despacha chefe de equipa Fotos
Valentino Rossi despacha chefe de equipa Iy07r7

Novas mensagens
Encontrar as minhas mensagens
Tópicos sem resposta
Compartilhe
 

 Valentino Rossi despacha chefe de equipa

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Trinitom
CBR 500R
Trinitom

Pendura : algures caído

Número de Mensagens : 815
Idade : 38
Localização : UK
Mota/Modelo : CBR 900 RR, Ninja ZX12R, CR 500, CBR XX
Data de inscrição : 31/10/2013

Valentino Rossi despacha chefe de equipa Empty
MensagemAssunto: Valentino Rossi despacha chefe de equipa Valentino Rossi despacha chefe de equipa Icon_minitimenovembro 10th 2013, 22:27

Ao que parece Valentino despachou o chefe de equipa Jerry Burgess depois de 14 anos na equipa.
acho que o Valentino anda a arranjar desculpas para os recentes maus resultados.
enfim..
Ir para o topo Ir para baixo
Cabecinhas
CBR 250R
Cabecinhas

Número de Mensagens : 255
Idade : 40
Localização : Lisboa
Data de inscrição : 07/08/2013

Valentino Rossi despacha chefe de equipa Empty
MensagemAssunto: Re: Valentino Rossi despacha chefe de equipa Valentino Rossi despacha chefe de equipa Icon_minitimenovembro 10th 2013, 22:39

... ou não. Por muito bom que o Jerry Burgess seja, ele é de outros tempos, em que as motas eram para "machos" e não "másculos". No seio da Yamaha há quem diga que os métodos dele estão ultrapassados e que isso reflecte nos resultados. Agora acham que o Rossi iria despedir o seu "pai" de animo leve... acham que a doença da mulher do Burgess não terá tido influência na decisão, agora a pergunta da praxe, acham que o Rossi ainda tem que provar alguma coisa a alguém?!

Eu não sou nenhum fanático do Rossi, nem pouco mais ao menos, o "piloto" por quem tenho torcido este ano é o Crutchlow... e Mig44. Wink
Ir para o topo Ir para baixo
Trinitom
CBR 500R
Trinitom

Pendura : algures caído

Número de Mensagens : 815
Idade : 38
Localização : UK
Mota/Modelo : CBR 900 RR, Ninja ZX12R, CR 500, CBR XX
Data de inscrição : 31/10/2013

Valentino Rossi despacha chefe de equipa Empty
MensagemAssunto: Re: Valentino Rossi despacha chefe de equipa Valentino Rossi despacha chefe de equipa Icon_minitimenovembro 10th 2013, 22:50

epa não sei, acho que o valentino esta um pouco ultrapassado, já tem 34 anos e a idade pesa nestas coisas em algumas pessoas.
quanto ao Burgess como ele próprio disse, isto são coisas normais (as não vitorias) no desporto e ha que trabalhar para melhorar.
ele tem a experiencia de quem por la já passou.
Acho que o Rossi esta a desculpar-se com o homem, só o futuro o dirá.
começo a ver um pouco de Rossi-Schumacher
Ir para o topo Ir para baixo
RAMMSTEINER
CBR 600F2
RAMMSTEINER

Pendura : Rede de carga

Número de Mensagens : 1984
Idade : 38
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : CBR125R JC50 - 2011
Data de inscrição : 09/06/2011

Valentino Rossi despacha chefe de equipa Empty
MensagemAssunto: Re: Valentino Rossi despacha chefe de equipa Valentino Rossi despacha chefe de equipa Icon_minitimenovembro 11th 2013, 12:27

Cabecinhas escreveu:
o "piloto" por quem tenho torcido este ano é o Crutchlow...
Eu também mas o gajo foi para a Ducati...Crying or Very sad 
Ou faz milagres ou é para a desgraça!
Ya o problema do Rossi é a Ducati depois é a equipa da Ducati depois vai para a Yamaha e quando fica a par com as ducati a culpa já é do Burgess, proxima época já só se pode queixar da mota...
Ir para o topo Ir para baixo
Cabecinhas
CBR 250R
Cabecinhas

Número de Mensagens : 255
Idade : 40
Localização : Lisboa
Data de inscrição : 07/08/2013

Valentino Rossi despacha chefe de equipa Empty
MensagemAssunto: Re: Valentino Rossi despacha chefe de equipa Valentino Rossi despacha chefe de equipa Icon_minitimenovembro 11th 2013, 12:31

Onde é que o Rossi ficou a par da Ducati este ano... ficou em 4º que era o que se esperava, na loucura em 3º à frente de Pedrosa. Isto após os três primeiros grandes prémios, e veio-se a verificar.

É o que eu digo, o bota abaixo português é qualquer coisa de espectacular.
Ir para o topo Ir para baixo
Dragon-dragon
CBR 600F3
Dragon-dragon

Pendura : todas as meninas que quisserem andar

Número de Mensagens : 2248
Idade : 42
Localização : espinho
Mota/Modelo : CBR 600 FSPORT
Data de inscrição : 15/03/2010

Valentino Rossi despacha chefe de equipa Empty
MensagemAssunto: Re: Valentino Rossi despacha chefe de equipa Valentino Rossi despacha chefe de equipa Icon_minitimenovembro 11th 2013, 12:52

Já na altura em que o rossi foi para Ducati o burgess esteve para sair pelas razões que o cabecinhas escreveu. A esposa tem uma doença terminal....

Mas aceitou o desafio de ir pelo rossi...
Ir para o topo Ir para baixo
CBR600F
CBR 500R
CBR600F

Número de Mensagens : 855
Idade : 35
Localização : Amadora
Mota/Modelo : EX:Honda CBR 600F3, Honda Cbr1000RR 2008
Data de inscrição : 18/03/2011

Valentino Rossi despacha chefe de equipa Empty
MensagemAssunto: Re: Valentino Rossi despacha chefe de equipa Valentino Rossi despacha chefe de equipa Icon_minitimenovembro 11th 2013, 13:56

para mim ele não se esta a desculpar de nada e como disse o cabecinhas para mim o rossi ja nao tem nada a provar, e sim o burgess esta ultrapassado nos seus métodos pois as coisas avanção e as tecnologias sao cada vez mais para mim acho que foi uma decisão acertada.
Ir para o topo Ir para baixo
RAMMSTEINER
CBR 600F2
RAMMSTEINER

Pendura : Rede de carga

Número de Mensagens : 1984
Idade : 38
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : CBR125R JC50 - 2011
Data de inscrição : 09/06/2011

Valentino Rossi despacha chefe de equipa Empty
MensagemAssunto: Re: Valentino Rossi despacha chefe de equipa Valentino Rossi despacha chefe de equipa Icon_minitimenovembro 11th 2013, 19:41

Cabecinhas escreveu:
Onde é que o Rossi ficou a par da Ducati este ano... ficou em 4º que era o que se esperava, na loucura em 3º à frente de Pedrosa. Isto após os três primeiros grandes prémios, e veio-se a verificar.

É o que eu digo, o bota abaixo português é qualquer coisa de espectacular.
Circuito das américas - Rossi 6º e dovi 7º
Grande Prémio de Franca - Dovi 4º Hayden 5 e rossi....12º
Mugello nem conta mas o facto é que as ducatis ficaram em 5º 6º e 7º e rossi...0laps

O problema do português (pelo menos de alguns) é o fanatismo!assobia
Se a Ducati é uma porcaria tão grande que ele não conseguiu fazer nada dela nem sequer em uma corrida deveria ter ficado tão perto delas como esteve!

Ele teve a sua época, foi imbatível durante anos e estabeleceu records mas acho que está na hora de pendurar o capacete em vez de fazer figuras tristes como por exemplo o schumacher ( como o triniton disse)... penso que seja melhor sair de pé do que de rastos.
Ir para o topo Ir para baixo
Cabecinhas
CBR 250R
Cabecinhas

Número de Mensagens : 255
Idade : 40
Localização : Lisboa
Data de inscrição : 07/08/2013

Valentino Rossi despacha chefe de equipa Empty
MensagemAssunto: Re: Valentino Rossi despacha chefe de equipa Valentino Rossi despacha chefe de equipa Icon_minitimenovembro 11th 2013, 20:18

... pegando nos teus argumentos, em que lugar terminou ele o campeonato?!... pois 4º como era expectável.

Muito à frente do Dovizioso e do Hayden... e eu é que sou fanático!

No entanto eu torci pelo que ficou em 5º no campeonato.
Ir para o topo Ir para baixo
RAMMSTEINER
CBR 600F2
RAMMSTEINER

Pendura : Rede de carga

Número de Mensagens : 1984
Idade : 38
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : CBR125R JC50 - 2011
Data de inscrição : 09/06/2011

Valentino Rossi despacha chefe de equipa Empty
MensagemAssunto: Re: Valentino Rossi despacha chefe de equipa Valentino Rossi despacha chefe de equipa Icon_minitimenovembro 11th 2013, 20:44

Cabecinhas escreveu:
... pegando nos teus argumentos, em que lugar terminou ele o campeonato?!... pois 4º como era expectável.

Muito à frente do Dovizioso e do Hayden... e eu é que sou fanático!

No entanto eu torci pelo que ficou em 5º no campeonato.
Muito mal estava ele se acabasse atrás de 4º...
Mas sim foi bonito as lutas dele com o bautista e as honda e yamaha de 2ª linha. Em Assen ainda deu esperança mas foi apenas a excepção que confirma a regra.
Ir para o topo Ir para baixo
Hugo oliveira
CBR 500R
Hugo oliveira

Pendura : Cheri

Número de Mensagens : 826
Idade : 45
Localização : SERRA DA ESTRELA GOUVEIA-SUIçA
Mota/Modelo : Honda CBR1000rr repsol 2016 HONDA CBR600RR 08 e yamaha dt 125 AC
Data de inscrição : 18/08/2012

Valentino Rossi despacha chefe de equipa Empty
MensagemAssunto: Re: Valentino Rossi despacha chefe de equipa Valentino Rossi despacha chefe de equipa Icon_minitimenovembro 11th 2013, 20:48

Eu digo o mesmo que miguel Praia comentador da sport Tv Rossi jà foi 
Rossi nao consegui acompanhar estes ultimos anos a evulucao 
E ele jà nao vai conseguir obter resultados como a anos atras jà nao tem 20 anos
Ninguem lhe pode tirar o merito que ele tem de grande piloto
Ir para o topo Ir para baixo
yoshimura
CBR 250R
yoshimura

Número de Mensagens : 359
Mota/Modelo : Honda CBR 600 F4
Data de inscrição : 30/09/2008

Valentino Rossi despacha chefe de equipa Empty
MensagemAssunto: Re: Valentino Rossi despacha chefe de equipa Valentino Rossi despacha chefe de equipa Icon_minitimenovembro 14th 2013, 14:09

Trinitom escreveu:
epa não sei, acho que o valentino esta um pouco ultrapassado, já tem 34 anos e a idade pesa nestas coisas em algumas pessoas.
(...)
Assim só por curiosidade o último campeonato ganho pelo Doohan ele tinha 33 anos, e não ganhou o campeonato a seguir por causa de uma forte queda.

Wayne Rainey ganhou o último campeonato com 32 anos e também não ganhou o campeonato a seguir por uma violenta e trágica queda.

Curiosamente, Rossi, depois da violenta queda em 2010, não se retirou a seguir, mas, visivelmente nunca mais foi o mesmo.

Se a razão foi a queda, se a ascensão de pilotos como Jorge Lorenzo ou os dois anos na Ducati lhe tiraram a pica toda, isso é algo que penso nunca ninguém irá ao certo saber.

Ir para o topo Ir para baixo
http://www.bikepics.com/members/pais/99cbr600/
Trinitom
CBR 500R
Trinitom

Pendura : algures caído

Número de Mensagens : 815
Idade : 38
Localização : UK
Mota/Modelo : CBR 900 RR, Ninja ZX12R, CR 500, CBR XX
Data de inscrição : 31/10/2013

Valentino Rossi despacha chefe de equipa Empty
MensagemAssunto: Re: Valentino Rossi despacha chefe de equipa Valentino Rossi despacha chefe de equipa Icon_minitimenovembro 14th 2013, 15:03

quando somo jovens pensamos de uma maneira diferente, pensamos que somos indestrutíveis e não temos uma real noção no perigo. 
só quando apanhamos um grande susto uma grande queda ou algo parecido, e que começamos a ter noção de que para morrer só é preciso estar vivo.  

na minha opinião isso afeta bastante o desempenho de qualquer atleta, e fica sempre o receio e medo de acontecer novamente.
Ir para o topo Ir para baixo
Silver_Bullet
Moderador
Silver_Bullet

Número de Mensagens : 7030
Idade : 37
Localização : Porto/Matosinhos
Mota/Modelo : CRF 250X | Ex: xtx660 / 600RR / 1000RR 04 & 07 / YZF-R1 RN09, RN12 & RN19
Data de inscrição : 16/08/2009

Valentino Rossi despacha chefe de equipa Empty
MensagemAssunto: Re: Valentino Rossi despacha chefe de equipa Valentino Rossi despacha chefe de equipa Icon_minitimenovembro 14th 2013, 16:44

Trinitom escreveu:
quando somo jovens pensamos de uma maneira diferente, pensamos que somos indestrutíveis e não temos uma real noção no perigo. 
só quando apanhamos um grande susto uma grande queda ou algo parecido, e que começamos a ter noção de que para morrer só é preciso estar vivo.  

na minha opinião isso afeta bastante o desempenho de qualquer atleta, e fica sempre o receio e medo de acontecer novamente.
Se vais para a pista com esse espírito mais vale ficar no sofá! Ou vais lá para dar tudo ou não vais!
Acho que como já disseram Rossi não tem mais nada a provar, o palmarés ninguém lho tira, e o estatuto de um dos melhores do mundo também não!

Mas agora estamos numa nova era, e não é a dele, não me admirava de ver o Cal a fazer melhores resultados que ele com a mota oficial, ou o dovi se não tivesse ido para a Ducati!

Verdade já foi dita ele batia-se com as motas de 2ªa linha das marcas e por vezes até era suplantado!

Os fãs defendiam com unhas e dentes que o problema era a Ducati, que vinha para a yamaha lutar pelo titulo, que ia ser campeão bla bla bla, foi o que se viu!

Quanto ao mecânico também acho que o que pesou mais foi os assuntos pessoais e não o estar a culpar pelas "não vitórias"!

Neste momento Rossi já "só" é aquela personagem carismática, simpática e super divertida que todos conhecemos ,e quase que podia dizer, todos gostamos, porque acho difícil não se gostar dele! Já não tem argumentos para combater, está na hora de se retirar deixando um curriculum de luxo que dificilmente outro piloto irá conseguir!

É a minha opinião, não pretendo grandes confusões com os fanáticos! Exclamation 

_________________________________________
Valentino Rossi despacha chefe de equipa Youtube-png-image-49180    https://www.youtube.com/SilverBulletR1
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/SilverBulletR1
Trinitom
CBR 500R
Trinitom

Pendura : algures caído

Número de Mensagens : 815
Idade : 38
Localização : UK
Mota/Modelo : CBR 900 RR, Ninja ZX12R, CR 500, CBR XX
Data de inscrição : 31/10/2013

Valentino Rossi despacha chefe de equipa Empty
MensagemAssunto: Re: Valentino Rossi despacha chefe de equipa Valentino Rossi despacha chefe de equipa Icon_minitimenovembro 14th 2013, 17:41

como não vivo da pista e não tenho nada a provar a ninguém é esse o meu espirito.
pista, só para me divertir e ganhar experiencia.
se calhar é por esse espirito que nunca tive um acidente tanto de carro como mota, e espero não ter.

mas para quem vive da pista é outra historia a parte.
Ir para o topo Ir para baixo
Silver_Bullet
Moderador
Silver_Bullet

Número de Mensagens : 7030
Idade : 37
Localização : Porto/Matosinhos
Mota/Modelo : CRF 250X | Ex: xtx660 / 600RR / 1000RR 04 & 07 / YZF-R1 RN09, RN12 & RN19
Data de inscrição : 16/08/2009

Valentino Rossi despacha chefe de equipa Empty
MensagemAssunto: Re: Valentino Rossi despacha chefe de equipa Valentino Rossi despacha chefe de equipa Icon_minitimenovembro 14th 2013, 18:03

Estávamos a falar do Rossi não de ti, pensei que fosse óbvio! Tu é que disseste que ele se calhar já não ia lá para dentro com a mesma confiança Wink

_________________________________________
Valentino Rossi despacha chefe de equipa Youtube-png-image-49180    https://www.youtube.com/SilverBulletR1
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/SilverBulletR1
Trinitom
CBR 500R
Trinitom

Pendura : algures caído

Número de Mensagens : 815
Idade : 38
Localização : UK
Mota/Modelo : CBR 900 RR, Ninja ZX12R, CR 500, CBR XX
Data de inscrição : 31/10/2013

Valentino Rossi despacha chefe de equipa Empty
MensagemAssunto: Re: Valentino Rossi despacha chefe de equipa Valentino Rossi despacha chefe de equipa Icon_minitimenovembro 14th 2013, 18:16

Pensei que te referias a mim com "se fores para..."  lol
Bem na mesma  referiame ao post do membro yoshimura, em que depois de grandes acidentes nunca mais rodaram como antes. fixe!
Ir para o topo Ir para baixo
yoshimura
CBR 250R
yoshimura

Número de Mensagens : 359
Mota/Modelo : Honda CBR 600 F4
Data de inscrição : 30/09/2008

Valentino Rossi despacha chefe de equipa Empty
MensagemAssunto: Re: Valentino Rossi despacha chefe de equipa Valentino Rossi despacha chefe de equipa Icon_minitimenovembro 15th 2013, 12:21

Trinitom escreveu:
Pensei que te referias a mim com "se fores para..."  lol
Bem na mesma  referiame ao post do membro yoshimura, em que depois de grandes acidentes nunca mais rodaram como antes. fixe!
Eu em cima referia-me ao facto de pessoalmente pensar que a idade só por si não é um factor determinante para a queda de rendimento do Rossi, e referi as quedas dos dois outros grandes pilotos porque não ganharam quase de certeza nos anos a seguir porque tiveram quedas feias, um deles tendo mesmo ficado paraplégico.

Mas falando de quedas, Michael Doohan, quando liderava para o seu muito provável 1º Campeonato mundial, teve uma queda muito feia que o afastou da competição por muito tempo (não sei se se lembram mas devido à incapacidade da perna direita que resultou dessa queda ele passou a ter o travão de trás numa manete atrás da manete de embraiagem). Nesse ano ficou praticamente afastado, o ano a seguir também foi um pouco atribulado, mas depois, foi campeão 5 vezes seguidas.

Com isto quero dizer, que o número de factores que podem afectar a motivação de um piloto é tão grande, que nunca se consegue saber ao certo o que faz quebrar um campeão como o Rossi.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.bikepics.com/members/pais/99cbr600/
guatemal
CBR 400RR
guatemal

Número de Mensagens : 536
Idade : 42
Localização : Oliveira De Azeméis
Mota/Modelo : Honda CBR 1000RR 04
Data de inscrição : 01/10/2008

Valentino Rossi despacha chefe de equipa Empty
MensagemAssunto: Re: Valentino Rossi despacha chefe de equipa Valentino Rossi despacha chefe de equipa Icon_minitimenovembro 16th 2013, 14:25

Cabecinhas escreveu:
Por muito bom que o Jerry Burgess seja, ele é de outros tempos, em que as motas eram para "machos" e não "másculos". No seio da Yamaha há quem diga que os métodos dele estão ultrapassados e que isso reflecte nos resultados. , agora a pergunta da praxe, acham que o Rossi ainda tem que provar alguma coisa a alguém?!

...exacto...tudo o que o Burgess aprendeu na HRC na Honda com os engenheiros Japoneses....e depois do conhecimento que levou para a yamaha...já era de esperar que mais cedo ou mais tarde ele precisa-se de saber mais!!!como já não está ligado ao HRC as inovaçôes técnológicas acabaram Smile
...e sim o Rossi precisa de provar muito....eu não o vi a vencer com a Ducati....só o vi a vencer na Honda sem concorrência...e depois na yamaha já com as modificaçôes que vieram da HRC...e sem concorrência na mesma....e vi que quando ele teve concorrência...nunca mais se safou...
ele pensa que despedindo o Burgess vai vir outro que vai fazer "milagres" Laughing Laughing
Ir para o topo Ir para baixo
Cabecinhas
CBR 250R
Cabecinhas

Número de Mensagens : 255
Idade : 40
Localização : Lisboa
Data de inscrição : 07/08/2013

Valentino Rossi despacha chefe de equipa Empty
MensagemAssunto: Re: Valentino Rossi despacha chefe de equipa Valentino Rossi despacha chefe de equipa Icon_minitimenovembro 16th 2013, 16:04

guatemal escreveu:
...exacto...tudo o que o Burgess aprendeu na HRC na Honda com os engenheiros Japoneses....e depois do conhecimento que levou para a yamaha...já era de esperar que mais cedo ou mais tarde ele precisa-se de saber mais!!!como já não está ligado ao HRC as inovaçôes técnológicas acabaram Smile
...e sim o Rossi precisa de provar muito....eu não o vi a vencer com a Ducati....só o vi a vencer na Honda sem concorrência...e depois na yamaha já com as modificaçôes que vieram da HRC...e sem concorrência na mesma....e vi que quando ele teve concorrência...nunca mais se safou...
ele pensa que despedindo o Burgess vai vir outro que vai fazer "milagres" Laughing Laughing
Sem concorrência? Isto é o rir!
Ir para o topo Ir para baixo
guatemal
CBR 400RR
guatemal

Número de Mensagens : 536
Idade : 42
Localização : Oliveira De Azeméis
Mota/Modelo : Honda CBR 1000RR 04
Data de inscrição : 01/10/2008

Valentino Rossi despacha chefe de equipa Empty
MensagemAssunto: Re: Valentino Rossi despacha chefe de equipa Valentino Rossi despacha chefe de equipa Icon_minitimenovembro 17th 2013, 14:30

Cabecinhas escreveu:
Sem concorrência? Isto é o rir!
...que idade tinha o Rossi em 2000? e que idade tinham os principais adversários!!?????Rolling Eyes
...que idade tem o Rossi agora? e que idade tem os adversários agora...? ele só teve concorrência quando veio o Lorenzo...e depois o Stoner, que já saiu...e agora o Marquez....acho que vais perceber o que quero dizer com concorrência Wink
Ir para o topo Ir para baixo
yoshimura
CBR 250R
yoshimura

Número de Mensagens : 359
Mota/Modelo : Honda CBR 600 F4
Data de inscrição : 30/09/2008

Valentino Rossi despacha chefe de equipa Empty
MensagemAssunto: Re: Valentino Rossi despacha chefe de equipa Valentino Rossi despacha chefe de equipa Icon_minitimenovembro 18th 2013, 11:55

guatemal escreveu:
...que idade tinha o Rossi em 2000? e que idade tinham os principais adversários!!?????Rolling Eyes
...que idade tem o Rossi agora? e que idade tem os adversários agora...? ele só teve concorrência quando veio o Lorenzo...e depois o Stoner, que já saiu...e agora o Marquez....acho que vais perceber o que quero dizer com concorrência Wink
Em 2000 Rossi não ganhou o campeonato foi um Sr Americano de nome Kenny Roberts que devia ter mais uns bons anos que ele em cima; que me lembre os últimos 2 campeonatos do Rossi foram ganhos já com Stoner (campeão), Lorenzo e Pedrosa em MotoGp.

Acho que descurar, Gibernau, Biaggi, e Capirrossi (que chegou a ser campeão de 250 quando o Rossi lá corria) só porque são mais velhos é um pouco minimalista.



Ir para o topo Ir para baixo
http://www.bikepics.com/members/pais/99cbr600/
Conteúdo patrocinado




Valentino Rossi despacha chefe de equipa Empty
MensagemAssunto: Re: Valentino Rossi despacha chefe de equipa Valentino Rossi despacha chefe de equipa Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

Valentino Rossi despacha chefe de equipa

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1

 Tópicos semelhantes

-
» Valentino Rossi dono de equipa Moto2 em 2011??
» MotoGP: Rossi testa R1 da equipa do Mundial de SBK
» Valentino Rossi
» valentino rossi
» Valentino Rossi

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
CBRportugal | Comunidade Motard :: COMPETIÇÃO :: MotoGP & Superbikes-