InícioPortalRegistrar-seConectar-seAcidente em Esposende  15hk9aoAcidente em Esposende  3537guoAcidente em Esposende  In4cbn
Acidente em Esposende  Iy07r7

Ver as novas mensagens desde minha última visita
Ver minhas mensagens
Ver as mensagens sem resposta
Compartilhe

Acidente em Esposende

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
mascote
CBR 400
mascote

Número de Mensagens : 428
Mota/Modelo : Cbr 600 RR

Acidente em Esposende  Empty
MensagemAssunto: Acidente em Esposende Acidente em Esposende  Icon_minitimeDezembro 4th 2013, 10:20

http://www.jn.pt/paginainicial/pais/concelho.aspx?Distrito=Braga&Concelho=Esposende&Option=Interior&content_id=3567766

As melhoras ao colega! 

" Uma motociclista de 26 anos, e que conduzia uma mota de alta cilindrada, seguia no sentido Esposende/ Viana do Castelo quando no cruzamente da Rua Vasco da Gama surgiu um carro que atravessava a EN12." 

Mais uma vez um enlatada a ser a causa do acidente!
Daikoni
Administrador
Daikoni

Número de Mensagens : 8989
Mota/Modelo : CBR600F 2012

MensagemAssunto: Re: Acidente em Esposende Acidente em Esposende  Icon_minitimeDezembro 4th 2013, 10:41

E mais uma vez começam os comentários estúpidos lá...

Espero que este nosso companheiro fique bem e depressa.

É por estas que estou sempre aqui a ser uma melga com a mesma tengalenga a dizer "abrandem e tenham cuidado!".

Podemos ir muito bem, mas há sempre de se meter um enlatado à frente sem olhar aos espelhos/respeitar prioridades.

Se toda a gente respeitasse as regras, seria diferente, mas como isso não há, temos de ter cuidado com as velocidades, e principalmente em intercepções e cruzamentos, e em todo o lado de onde pode vir um enlatado suponham sempre "vem aqui um cabr** que se vai atravessar a minha frente vindo do nada!", e adaptem a velocidade de modo a parar em segurança, porque algum dia, irá ser verdade.

Sei que em estradas, principalmente fora de localidades e nacionais, são estradas que dá para andar bastante depressa, e não dá qualquer jeito abrandar para 50km/h em todos os cruzamentos (mesmo eu falo mais do que cumpro), mas façamos um esforço para evitar isto.

Já o mês de Novembro foi uma desgraça, e é quase sempre a mesma coisa, as mesmas situações.

Motorcycles teach you different: it isn't the destiny that really matters, it's the ride between.
Think for yourself. Live your life. Make it count.
https://www.youtube.com/user/daik0ni/videos
Trinitom
CBR 500R
Trinitom

Pendura : algures caído

Número de Mensagens : 814
Mota/Modelo : CBR 900 RR, Ninja ZX12R, CR 500, CBR XX

MensagemAssunto: Re: Acidente em Esposende Acidente em Esposende  Icon_minitimeDezembro 4th 2013, 11:28

ao menos o rapaz ainda cá está para contar a historia.
As rápidas melhoras.
Adri
CBR 500R
Adri

Número de Mensagens : 892
Mota/Modelo : RSV4

MensagemAssunto: Re: Acidente em Esposende Acidente em Esposende  Icon_minitimeDezembro 4th 2013, 11:33

daikoni escreveu:
E mais uma vez começam os comentários estúpidos lá...

Espero que este nosso companheiro fique bem e depressa.

É por estas que estou sempre aqui a ser uma melga com a mesma tengalenga a dizer "abrandem e tenham cuidado!".

Podemos ir muito bem, mas há sempre de se meter um enlatado à frente sem olhar aos espelhos/respeitar prioridades.

Se toda a gente respeitasse as regras, seria diferente, mas como isso não há, temos de ter cuidado com as velocidades, e principalmente em intercepções e cruzamentos, e em todo o lado de onde pode vir um enlatado suponham sempre "vem aqui um cabr** que se vai atravessar a minha frente vindo do nada!", e adaptem a velocidade de modo a parar em segurança, porque algum dia, irá ser verdade.

Sei que em estradas, principalmente fora de localidades e nacionais, são estradas que dá para andar bastante depressa, e não dá qualquer jeito abrandar para 50km/h em todos os cruzamentos (mesmo eu falo mais do que cumpro), mas façamos um esforço para evitar isto.

Já o mês de Novembro foi uma desgraça, e é quase sempre a mesma coisa, as mesmas situações.
O fds passado, ia muito bem na nacional quando um velho decide que "ha e tal são 2 motas que vêm no sentido contrario posso ultrapassar a vontade" pois claro se eu e o meu colega não nos tivessemos desviado, tinhamos sido colhidos de frente. Cada dia que passa, tenho a sensação que cada vez principalmente os velhos só querem saber do cu deles e não se preocupam minimamente com o resto.
Daikoni
Administrador
Daikoni

Número de Mensagens : 8989
Mota/Modelo : CBR600F 2012

MensagemAssunto: Re: Acidente em Esposende Acidente em Esposende  Icon_minitimeDezembro 4th 2013, 11:45

Nos velhotes acho que há 2 tipos, um os que já não têm reacção/capacidade de decisão correcta, ter noção do que se passa à volta (basicamente limitam-se a andar para frente, travar, e rodar o volante para onde lhes apetece ir, como se não houvesse mais ninguém na estrada), e na maior parte das vezes nem pensam, ou têm noção das consequências das acções que tomam (embora isto não se aplique apenas a velhotes).

E há os "tou-me a cagar, eles que se desviem". Acho que na maior parte aplica-se 1o tipo.

Motorcycles teach you different: it isn't the destiny that really matters, it's the ride between.
Think for yourself. Live your life. Make it count.
https://www.youtube.com/user/daik0ni/videos
PolViTo
CBR 500R
PolViTo

Número de Mensagens : 824
Mota/Modelo : KTM 950 SM

MensagemAssunto: Re: Acidente em Esposende Acidente em Esposende  Icon_minitimeDezembro 4th 2013, 13:51

Ya disseste muita coisa Adri!! Já me aconteceu tantas vezes isso, principalmente na estrada nacional para Sesimbra, a malta ali pensa que que como somos motos podem meter se em contra mão só para ultrapassar, se uma gajo vai na boa a pensar que está safo na sua via, leva com um carro de frente 
E depois a culpa é sempre o gajo da moto que anda sempre em alta velocidade

As melhoras para o nosso companheiro e que que seja só um grande susto
Nuno Leite
CBR 650
Nuno Leite

Pendura : Fatima Margarida

Número de Mensagens : 5230
Mota/Modelo : HONDA CBR 1000 RR HRC

MensagemAssunto: Re: Acidente em Esposende Acidente em Esposende  Icon_minitimeDezembro 5th 2013, 21:28

as rapidas melhoras para ele
Nuno.CBR
CBR 600F3
Nuno.CBR

Número de Mensagens : 2123
Mota/Modelo : Hornet 2011; Ex CBR500RA 2013

MensagemAssunto: Re: Acidente em Esposende Acidente em Esposende  Icon_minitimeDezembro 6th 2013, 00:23

Rápidas melhoras ao companheiro
GuessWho13
CBR 250R
GuessWho13

Número de Mensagens : 294
Mota/Modelo : CBR 600 RR

MensagemAssunto: Re: Acidente em Esposende Acidente em Esposende  Icon_minitimeDezembro 6th 2013, 00:41

Rápidas melhoras. Mais um caso revoltante mas enfim, nada que surpreenda...
j.santos
Honda Monkey
j.santos

Número de Mensagens : 63
Mota/Modelo : xx 1100 super blackbird

MensagemAssunto: Re: Acidente em Esposende Acidente em Esposende  Icon_minitimeDezembro 6th 2013, 07:50

As melhoras para ele,
estão sempre a acontecer,um tipo tem de andar sempre com sete olhos,não se pode facilitar...
Infelizmente a mentalidade de certas pessoas ao volante de um carro é não quereram saber dos outros,principalmente quando se trata de uma moto...
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Acidente em Esposende Acidente em Esposende  Icon_minitime

Acidente em Esposende

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
CBRportugal | Comunidade Motard :: COMUNIDADE :: Quedas & Acidentes-