InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrarCAPACETE NEXX X.R2 CARBON PURE  - Página 5 LojaCAPACETE NEXX X.R2 CARBON PURE  - Página 5 V-deosCAPACETE NEXX X.R2 CARBON PURE  - Página 5 Fotos
CAPACETE NEXX X.R2 CARBON PURE  - Página 5 Iy07r7

Novas mensagens
Encontrar as minhas mensagens
Tópicos sem resposta
Compartilhe
 

 CAPACETE NEXX X.R2 CARBON PURE

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte
AutorMensagem
claude
CBR 500R
claude

Número de Mensagens : 835
Idade : 37
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : Honda CBR 600 F4
Data de inscrição : 11/01/2015

CAPACETE NEXX X.R2 CARBON PURE  - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: CAPACETE NEXX X.R2 CARBON PURE CAPACETE NEXX X.R2 CARBON PURE  - Página 5 Icon_minitimejaneiro 3rd 2016, 21:23

Daikoni, não achas o XR-1100 barulhento?

Pelo que li, na maior parte das reviews la fora quem tem o acha "Noisy".
Ir para o topo Ir para baixo
Edgar_Oliveira
CBR 1000RR
Edgar_Oliveira

Pendura : Susana_Pires

Número de Mensagens : 28359
Idade : 35
Localização : Palmela
Mota/Modelo : CBR 1000RR 2009, EX CBR 600 F 2001, EX PCX 125 2010
Data de inscrição : 17/09/2009

CAPACETE NEXX X.R2 CARBON PURE  - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: CAPACETE NEXX X.R2 CARBON PURE CAPACETE NEXX X.R2 CARBON PURE  - Página 5 Icon_minitimejaneiro 3rd 2016, 22:59

aspecto? mas tu com o capacete posto queres saber do aspecto para que? Laughing n entendo..o capacete é cm alguns sapatos (tu n es obrigado a usar mas eu sou, sabes do k falo... dress code da nossa area), o principal é ser confortável, assentar bem e nao ficares desconfortável ao fim de um tempo.

concordo ctg... ate o meu xr-1000 é melhor k isso a que chamas capacete Razz a seguir vem o xr1100, ta um a venda por 200€ praticamente novo branco com grafismos tipo o meu xr1000 (300€ novo ha 5 anos).. se pudesse era ja... Smile
Ir para o topo Ir para baixo
claude
CBR 500R
claude

Número de Mensagens : 835
Idade : 37
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : Honda CBR 600 F4
Data de inscrição : 11/01/2015

CAPACETE NEXX X.R2 CARBON PURE  - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: CAPACETE NEXX X.R2 CARBON PURE CAPACETE NEXX X.R2 CARBON PURE  - Página 5 Icon_minitimejaneiro 4th 2016, 00:21

Creio que o tópico já vai na direcção de uma autentica sopa de capacetes. lol!

Edgar, por acaso acho o Shoei XR1000 fraquinho. Apenas 3 estrelas nos testes da Sharp para um capacete que há 5 anos atrás tinha um preço de lançamento de 300 euros... Shocked 
http://sharp.direct.gov.uk/testhelmetlist?sharp-make=133&sharp-model=&sharp-type=All&sharp-rating=1&sharp-price-from=0&sharp-price-to=9999&discontinued=1

Só o comprava para dizer que tenho um Shoei, mais nada. Razz

Um colega meu teve esse modelo. E velocidades acima dos 180km/h dizia que só com "ear plugs" para não ficar surdo.

Felizmente a situação melhorou muito com a chegada do XR1100.
Ir para o topo Ir para baixo
Gui Andrade
CBR 750
Gui Andrade

Número de Mensagens : 6315
Idade : 26
Localização : KA100
Data de inscrição : 15/12/2014

CAPACETE NEXX X.R2 CARBON PURE  - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: CAPACETE NEXX X.R2 CARBON PURE CAPACETE NEXX X.R2 CARBON PURE  - Página 5 Icon_minitimejaneiro 4th 2016, 00:30

Bem dando feedback do XR-1000,o meu velhote tem um e diz que como capacete é excelente tendo em conta nao ser o topo de gama(na altura era o x-spirit I) e é bem mais silencioso que o Arai Chaser.

Mas lá está,como em todos os modelos há todo o tipo de opiniões  paz!
Ir para o topo Ir para baixo
Edgar_Oliveira
CBR 1000RR
Edgar_Oliveira

Pendura : Susana_Pires

Número de Mensagens : 28359
Idade : 35
Localização : Palmela
Mota/Modelo : CBR 1000RR 2009, EX CBR 600 F 2001, EX PCX 125 2010
Data de inscrição : 17/09/2009

CAPACETE NEXX X.R2 CARBON PURE  - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: CAPACETE NEXX X.R2 CARBON PURE CAPACETE NEXX X.R2 CARBON PURE  - Página 5 Icon_minitimejaneiro 4th 2016, 01:41

ogokudo escreveu:
Creio que o tópico já vai na direcção de uma autentica sopa de capacetes. lol!

Edgar, por acaso acho o Shoei XR1000 fraquinho. Apenas 3 estrelas nos testes da Sharp para um capacete que há 5 anos atrás tinha um preço de lançamento de 300 euros... Shocked 
http://sharp.direct.gov.uk/testhelmetlist?sharp-make=133&sharp-model=&sharp-type=All&sharp-rating=1&sharp-price-from=0&sharp-price-to=9999&discontinued=1

Só o comprava para dizer que tenho um Shoei, mais nada. Razz

Um colega meu teve esse modelo. E velocidades acima dos 180km/h dizia que só com "ear plugs" para não ficar surdo.

Felizmente a situação melhorou muito com a chegada do XR1100.

isso das 3 estrelas é face ao k ha agora no mercado?

acima dos 180? nunca usei nada dessas coisas e olha que ela da algumas vezes 299, n mais pq os percursos normais é curvas e passeios aqui na zona  Twisted Evil

na altura que saiu era 400 versao basica e 500 versao colorida (a que tenho), consegui da helmet-city por 300 + 25€ de portes.. na altura o teofilo tmb comprou 2 iguais (para ele e para a namorada)

ps: na altura nem nexx havia ainda, mas msm assim voltava a comprar o shoei.. que luxo..silencioso, fixo a cabeça passado 5 anos pouco abana, etc.

arai por exemplo n gostei nem assenta bem, n gosto do desing (parece um ovo) e ainda (Aqui sim) ficas surdo cm o ar todo k entra Laughing 

o 1100 vai msm ser o proximo ate pq tem a mesma cotação do x-spirit 2 k custa por baixo 700 paus..


Última edição por Edgar_Oliveira em janeiro 4th 2016, 13:19, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
claude
CBR 500R
claude

Número de Mensagens : 835
Idade : 37
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : Honda CBR 600 F4
Data de inscrição : 11/01/2015

CAPACETE NEXX X.R2 CARBON PURE  - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: CAPACETE NEXX X.R2 CARBON PURE CAPACETE NEXX X.R2 CARBON PURE  - Página 5 Icon_minitimejaneiro 4th 2016, 13:15

A Sharp Helmet Safety UK não atribui as estrelas através de uma comparação directa entre dois modelos de capacate, modelos estes diferentes (marca/modelo).

Portanto no caso do XR1000, um capacete já antigo, eles não lhe atribuíram 3 estrelas ao compara-lo com outro capacete recente, nada disso.

Como funciona: pegam no capacete, passam o mesmo por uma serie de 32 testes de segurança rigorosos e no relatório final aparece o raiting desse capacete.

Onde quero chegar: vamos esquecer por momentos se um capacete é bonito ou feio, colorido ou sem gráficos, pin-lock ready, barulhento ou silencioso acima dos 300 e concentrar-nos um pouco na segurança que o respectivo capacete oferece...bem, isso é que realmente interessa, principalmente numa situação de impacto acelerado.
Todos os capacetes actualmente no mercado só podem ser vendidos quando homologados. Todos são homologados porque respeitam pelo menos as normas mínimas de segurança.

Pessoalmente não gosto é de ver capacetes que custam por exemplo quase 500€ e depois nos vários raitings leva por exemplo com 3 estrelas.
Penso que toda gente concorda, se comprarmos um capacete caro tem de ser bom, tem de ser seguro. E infelizmente muitas vezes não é assim.

Resumindo, tenha o capacete 1 ou mais estrelas, espero que ninguém venha a descobrir isso por experiência própria.


Última edição por ogokudo em janeiro 4th 2016, 13:29, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Nuno_Costa76
CBR 250R
Nuno_Costa76

Número de Mensagens : 268
Idade : 47
Localização : Alenquer
Mota/Modelo : BMW R1200 GS
Data de inscrição : 13/11/2015

CAPACETE NEXX X.R2 CARBON PURE  - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: CAPACETE NEXX X.R2 CARBON PURE CAPACETE NEXX X.R2 CARBON PURE  - Página 5 Icon_minitimejaneiro 4th 2016, 13:25

Muito bom comentário ogokudo.
Ir para o topo Ir para baixo
Darkride
Honda Monkey
Darkride

Número de Mensagens : 71
Idade : 41
Localização : Seixal / Mealhada
Mota/Modelo : DUCATI 1199S PANIGALE
Data de inscrição : 01/01/2016

CAPACETE NEXX X.R2 CARBON PURE  - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: CAPACETE NEXX X.R2 CARBON PURE CAPACETE NEXX X.R2 CARBON PURE  - Página 5 Icon_minitimejaneiro 4th 2016, 16:06

Vou me manter no XR-1100
Ir para o topo Ir para baixo
Daikoni
Administrador
Daikoni

Número de Mensagens : 9221
Idade : 35
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : CBR600F 2012
Data de inscrição : 27/05/2013

CAPACETE NEXX X.R2 CARBON PURE  - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: CAPACETE NEXX X.R2 CARBON PURE CAPACETE NEXX X.R2 CARBON PURE  - Página 5 Icon_minitimejaneiro 4th 2016, 21:36

ogokudo escreveu:
Daikoni, não achas o XR-1100 barulhento?
Pelo que li, na maior parte das reviews la fora quem tem o acha "Noisy".

Sinceramente, não. Principalmente agora após andar com um AGV topo de gama (penso ser o topo de estrada, gama superior a este shoei e mais caro), e apesar de estar novo faz bem mais barulho que o Shoei com uns 30-35.000km de uso pelo menos...

Se for comparando com outros modelos Shoei, Arai, etc, não sei dizer porque não andei com mais nenhum nestas gamas.

_________________________________________
CAPACETE NEXX X.R2 CARBON PURE  - Página 5 R8YquuM
Ir para o topo Ir para baixo
MotardFeio
CBR 600F4i
MotardFeio

Número de Mensagens : 3609
Idade : 20
Localização : Margem Sul
Mota/Modelo : CBR XX
Data de inscrição : 12/03/2014

CAPACETE NEXX X.R2 CARBON PURE  - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: CAPACETE NEXX X.R2 CARBON PURE CAPACETE NEXX X.R2 CARBON PURE  - Página 5 Icon_minitimejaneiro 5th 2016, 09:12

O AGV Corsa será uma espécie de capacete para pista.

Capacetes para pista são mais barulhentos que um capacete de turismo - leveza obligue!

Esponjas e forros mais ou menos densos apresentam pesos diferentes, e em pista, segurança, peso e aerodinâmica é tudo...
Ir para o topo Ir para baixo
Daikoni
Administrador
Daikoni

Número de Mensagens : 9221
Idade : 35
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : CBR600F 2012
Data de inscrição : 27/05/2013

CAPACETE NEXX X.R2 CARBON PURE  - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: CAPACETE NEXX X.R2 CARBON PURE CAPACETE NEXX X.R2 CARBON PURE  - Página 5 Icon_minitimejaneiro 5th 2016, 09:32

MotardFeio, tens razão no que dizes, mas penso que o Corsa é o Top de "Estrada" (com tecnologia de Pista, mas feito para estrada, não quer dizer que um mais Touring não apresente melhores qualidades neste aspecto), o de pista é o Pista GP.

Mesmo a nível de aerodinâmica acho-o inferior ao XR-1100.... Faz mais atrito com o ar, principalmente quando viro a cabeça para o lado...

Segurança, pelos testes Sharp apesar de ambos terem as 5*, o AGV tem um rating "verde" em todo o lado, o Shoei se bem me lembro tem um "amarelo" numa das laterais. Ou seja, o AGV tem o bónus.

Mas isto tudo é pormenores (nem que ande com tampões nas orelhas xD), o que me chateia mesmo é a ventilação não funcionar bem para desembaciar os óculos (já pus o Pinlock, deve de resolver o problema do embaciar viseira). Lá terei de me obrigar a usar lentes de contacto...

Mas devo de ser eu que sou esquisito, ou fiquei "mal habituado" pela boa ventilação do Shoei, no geral dizem só maravilhas deste capacete em termos de reviews...
http://www.revzilla.com/motorcycle/agv-corsa-circuit-helmet

_________________________________________
CAPACETE NEXX X.R2 CARBON PURE  - Página 5 R8YquuM
Ir para o topo Ir para baixo
alves1
CBR 400RR
alves1

Número de Mensagens : 549
Idade : 41
Localização : Torres Vedras
Mota/Modelo : R125
Data de inscrição : 30/04/2011

CAPACETE NEXX X.R2 CARBON PURE  - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: CAPACETE NEXX X.R2 CARBON PURE CAPACETE NEXX X.R2 CARBON PURE  - Página 5 Icon_minitimejaneiro 5th 2016, 13:17

Isso não tem que ser assim...  Também uso óculos..  Sempre e não tenho esse problema..  Tenho um schubert sr1.. E posso dizer que por enquanto ando com as entradas e saídas todas fechadas..  As vezes abro só aquela no queixo..
Ir para o topo Ir para baixo
Daikoni
Administrador
Daikoni

Número de Mensagens : 9221
Idade : 35
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : CBR600F 2012
Data de inscrição : 27/05/2013

CAPACETE NEXX X.R2 CARBON PURE  - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: CAPACETE NEXX X.R2 CARBON PURE CAPACETE NEXX X.R2 CARBON PURE  - Página 5 Icon_minitimejaneiro 5th 2016, 13:58

alves1 escreveu:
Isso não tem que ser assim...  Também uso óculos..  Sempre e não tenho esse problema..  Tenho um schubert sr1.. E posso dizer que por enquanto ando com as entradas e saídas todas fechadas..  As vezes abro só aquela no queixo..

Do Shoei abria no queixo e desembaciava automaticamente os óculos, neste nem por isso. Depende dos capacetes...

_________________________________________
CAPACETE NEXX X.R2 CARBON PURE  - Página 5 R8YquuM
Ir para o topo Ir para baixo
Darkride
Honda Monkey
Darkride

Número de Mensagens : 71
Idade : 41
Localização : Seixal / Mealhada
Mota/Modelo : DUCATI 1199S PANIGALE
Data de inscrição : 01/01/2016

CAPACETE NEXX X.R2 CARBON PURE  - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: CAPACETE NEXX X.R2 CARBON PURE CAPACETE NEXX X.R2 CARBON PURE  - Página 5 Icon_minitimejaneiro 5th 2016, 19:00

Pessoal, acabo de experimentar 1 SHOEI NXR... Aonde fui para experimentar o XR-1100 disseram-me que esse último está descontinuado! 
Bem o NXR, tamanho M é bacano... Mais pequeno que o XR-1100, o M num entanto aleija-me um pouco nas fontes da cabeça... Acham que depois alarga? De resto achei leve e confortável!
Preço 486€ mais 10% de desconto... Penso que consigo mais barato na net!
Ir para o topo Ir para baixo
Edgar_Oliveira
CBR 1000RR
Edgar_Oliveira

Pendura : Susana_Pires

Número de Mensagens : 28359
Idade : 35
Localização : Palmela
Mota/Modelo : CBR 1000RR 2009, EX CBR 600 F 2001, EX PCX 125 2010
Data de inscrição : 17/09/2009

CAPACETE NEXX X.R2 CARBON PURE  - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: CAPACETE NEXX X.R2 CARBON PURE CAPACETE NEXX X.R2 CARBON PURE  - Página 5 Icon_minitimejaneiro 6th 2016, 01:15

sim alarga smp qql coisa.. eu n arriscaria no l... 

sim o nxr é o novo... mas preferio dar 300€ por um xr1100 novo (ja fiz isso com o xr1000 qd saiu o xr1100) do que dar 500 pelo nxr.
Ir para o topo Ir para baixo
Daikoni
Administrador
Daikoni

Número de Mensagens : 9221
Idade : 35
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : CBR600F 2012
Data de inscrição : 27/05/2013

CAPACETE NEXX X.R2 CARBON PURE  - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: CAPACETE NEXX X.R2 CARBON PURE CAPACETE NEXX X.R2 CARBON PURE  - Página 5 Icon_minitimejaneiro 6th 2016, 09:09

Darkride escreveu:
o M num entanto aleija-me um pouco nas fontes da cabeça... Acham que depois alarga?

Alarga sempre um pouco, daí se comprar sempre capacetes o mais justo possíveis (sem 'espremer' demasiado, obviamente). A zona da testa é sempre um ponto mais crítico, porque mesmo um pouco de pressão a mais pouco significativa no momento, ao fim de 30min, 1h++ de andamento realmente começa a fazer 'mossa', e a ser realmente desconfortável.
Se possível deves de comprar justo, mas sem pressão demasiada em pontos mais rígidos da tua cabeça (testa, fontes, etc). Tens de ver é se o L não fica larga noutros pontos..

Deves de ver o que se adapta melhor à tua cabeça, ignora comentários tipo "eu não iria para um L" porque cada qual tem uma forma de cabeça diferente, há quem use L, há quem use XS...

Pessoalmente é raro o M que me serve, até hoje dos que experimentei só houve um que consegui enfiar na cabeça e estar minimamente confortável (XR2 da NEXX).
Shoei, AGV, etc, nunca consegui enfiar um M na cabeça sequer... Fico com o queixo do lado de fora, e o resto da cabeça a implodir..

Idealmente experimenta sempre diferentes tamanhos (e usa o mais abaixo possível que te esteja justo e confortável), e de mais que uma marca se possível, marcas e modelos têm formas diferentes, e poderá haver uns que se adaptam mais à tua cabeça que outros.

_________________________________________
CAPACETE NEXX X.R2 CARBON PURE  - Página 5 R8YquuM
Ir para o topo Ir para baixo
w@rrior
CBR 600F
w@rrior

Número de Mensagens : 1121
Idade : 52
Localização : Norte Transmontano
Mota/Modelo : Tem dois pedais e 27 mudanças
Data de inscrição : 23/03/2013

CAPACETE NEXX X.R2 CARBON PURE  - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: CAPACETE NEXX X.R2 CARBON PURE CAPACETE NEXX X.R2 CARBON PURE  - Página 5 Icon_minitimejaneiro 6th 2016, 19:23

Como precisava de um capacete "barato" acabei de comprar um XR1100 por 286 aerios.
Depois deixo feedback.
Ir para o topo Ir para baixo
Daikoni
Administrador
Daikoni

Número de Mensagens : 9221
Idade : 35
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : CBR600F 2012
Data de inscrição : 27/05/2013

CAPACETE NEXX X.R2 CARBON PURE  - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: CAPACETE NEXX X.R2 CARBON PURE CAPACETE NEXX X.R2 CARBON PURE  - Página 5 Icon_minitimejaneiro 6th 2016, 19:55

Ficas bem servido. Gostava muito do meu. E grande preço mesmo, na altura mesmo com desconto comprei um pouco mais caro.

_________________________________________
CAPACETE NEXX X.R2 CARBON PURE  - Página 5 R8YquuM
Ir para o topo Ir para baixo
w@rrior
CBR 600F
w@rrior

Número de Mensagens : 1121
Idade : 52
Localização : Norte Transmontano
Mota/Modelo : Tem dois pedais e 27 mudanças
Data de inscrição : 23/03/2013

CAPACETE NEXX X.R2 CARBON PURE  - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: CAPACETE NEXX X.R2 CARBON PURE CAPACETE NEXX X.R2 CARBON PURE  - Página 5 Icon_minitimejaneiro 6th 2016, 20:02

Arranjava o NXR a 340 paus, mas não tinham o tamanho no modelo que queria, vamos ver quando chega.
Ir para o topo Ir para baixo
Darkride
Honda Monkey
Darkride

Número de Mensagens : 71
Idade : 41
Localização : Seixal / Mealhada
Mota/Modelo : DUCATI 1199S PANIGALE
Data de inscrição : 01/01/2016

CAPACETE NEXX X.R2 CARBON PURE  - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: CAPACETE NEXX X.R2 CARBON PURE CAPACETE NEXX X.R2 CARBON PURE  - Página 5 Icon_minitimejaneiro 6th 2016, 21:01

Pessoal, o NXR que experimentei ontem estava com o preço de 426€ era o preto normal o que eu pretendo é o black Marte que custa mais 50€. O XR-1100 só lá estava um L cinza. Eu gostei do NXR pk achei o mais pequeno o XR-1100 é muito maior mas gostei da estética admito!
Ir para o topo Ir para baixo
Edgar_Oliveira
CBR 1000RR
Edgar_Oliveira

Pendura : Susana_Pires

Número de Mensagens : 28359
Idade : 35
Localização : Palmela
Mota/Modelo : CBR 1000RR 2009, EX CBR 600 F 2001, EX PCX 125 2010
Data de inscrição : 17/09/2009

CAPACETE NEXX X.R2 CARBON PURE  - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: CAPACETE NEXX X.R2 CARBON PURE CAPACETE NEXX X.R2 CARBON PURE  - Página 5 Icon_minitimejaneiro 6th 2016, 23:04

w@rrior escreveu:
Como precisava de um capacete "barato" acabei de comprar um XR1100 por 286 aerios.
Depois deixo feedback.
onde? qual versao? lisa ou com grafismo?
Ir para o topo Ir para baixo
Darkride
Honda Monkey
Darkride

Número de Mensagens : 71
Idade : 41
Localização : Seixal / Mealhada
Mota/Modelo : DUCATI 1199S PANIGALE
Data de inscrição : 01/01/2016

CAPACETE NEXX X.R2 CARBON PURE  - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: CAPACETE NEXX X.R2 CARBON PURE CAPACETE NEXX X.R2 CARBON PURE  - Página 5 Icon_minitimejaneiro 7th 2016, 19:15

Na MOTEX em Almada... NXR black mate sem graphismo 426€ com 10% desconto para além desse preço
Ir para o topo Ir para baixo
Edgar_Oliveira
CBR 1000RR
Edgar_Oliveira

Pendura : Susana_Pires

Número de Mensagens : 28359
Idade : 35
Localização : Palmela
Mota/Modelo : CBR 1000RR 2009, EX CBR 600 F 2001, EX PCX 125 2010
Data de inscrição : 17/09/2009

CAPACETE NEXX X.R2 CARBON PURE  - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: CAPACETE NEXX X.R2 CARBON PURE CAPACETE NEXX X.R2 CARBON PURE  - Página 5 Icon_minitimejaneiro 7th 2016, 21:51

isso ta mt caro darkride... o warrior falou em 286...
Ir para o topo Ir para baixo
DeafHonda
CBR 400RR
DeafHonda

Pendura : Portugal

Número de Mensagens : 524
Idade : 48
Localização : Portugal
Mota/Modelo : Honda CBR 1000 RR, Honda VFR 400 R NC 30, Yamaha XT 600, Yamanha DT 125 e 50
Data de inscrição : 23/08/2011

CAPACETE NEXX X.R2 CARBON PURE  - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: CAPACETE NEXX X.R2 CARBON PURE CAPACETE NEXX X.R2 CARBON PURE  - Página 5 Icon_minitimejaneiro 7th 2016, 23:14

w@rrior escreveu:
Como precisava de um capacete "barato" acabei de comprar um XR1100 por 286 aerios.
Depois deixo feedback.
Usado ou Novo!??
Ir para o topo Ir para baixo
w@rrior
CBR 600F
w@rrior

Número de Mensagens : 1121
Idade : 52
Localização : Norte Transmontano
Mota/Modelo : Tem dois pedais e 27 mudanças
Data de inscrição : 23/03/2013

CAPACETE NEXX X.R2 CARBON PURE  - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: CAPACETE NEXX X.R2 CARBON PURE CAPACETE NEXX X.R2 CARBON PURE  - Página 5 Icon_minitimejaneiro 8th 2016, 01:21

Novo com gráficos, na helmetcity.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




CAPACETE NEXX X.R2 CARBON PURE  - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: CAPACETE NEXX X.R2 CARBON PURE CAPACETE NEXX X.R2 CARBON PURE  - Página 5 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

CAPACETE NEXX X.R2 CARBON PURE

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 5 de 7Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

 Tópicos semelhantes

-
» Capacete NEXX
» CAPACETE NEXX XR1.R CARBON SPEED VS X-Lite X-802 R Lorenzo Mamba
» nexx cr1r Carbon
» nexx xr1r carbon
» Nexx XR1.R Carbon (nova gama)

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
CBRportugal | Comunidade Motard :: GERAL :: Vestuário & Acessórios-