InícioPortalRegistrar-seConectar-seCAPACETE NEXX X.R2 CARBON PURE  - Página 7 LojaCAPACETE NEXX X.R2 CARBON PURE  - Página 7 V-deosCAPACETE NEXX X.R2 CARBON PURE  - Página 7 Fotos
CAPACETE NEXX X.R2 CARBON PURE  - Página 7 Iy07r7

Ver as novas mensagens desde minha última visita
Ver minhas mensagens
Ver as mensagens sem resposta
Compartilhe

CAPACETE NEXX X.R2 CARBON PURE

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7
AutorMensagem
Lusso
CBR 600RR
Lusso

Número de Mensagens : 4232

CAPACETE NEXX X.R2 CARBON PURE  - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: CAPACETE NEXX X.R2 CARBON PURE CAPACETE NEXX X.R2 CARBON PURE  - Página 7 Icon_minitimeNovembro 4th 2019, 02:08

Malta... por acaso alguém deixa fazer um test-drive do capacete? Muitos queixam-se aqui da insonorização...
Tenho medo de passar do Shoei que tenho para um Nexx xr2 carbon

Precisava de tamanho S para experimentar
Bugalho13
CBR 600F4i
Bugalho13

Número de Mensagens : 3382
Mota/Modelo : ex R6 01 - ex CBR 600rr 03 - ex CBR 1000rr 04 - ex Hornet f8 - ex Kawasaki z750 07 - ex Yamaha FZ6n 04 - ex Yamaha Virago 250 91 - ex Suzuki GSR08 - ex Honda NC700x - Atual Honda NC750x

MensagemAssunto: Re: CAPACETE NEXX X.R2 CARBON PURE CAPACETE NEXX X.R2 CARBON PURE  - Página 7 Icon_minitimeNovembro 4th 2019, 03:40

Shoei para Nexx... :\
paulao
CBR 600F3
paulao

Pendura : Sandra Oliveira

Número de Mensagens : 2293

MensagemAssunto: Re: CAPACETE NEXX X.R2 CARBON PURE CAPACETE NEXX X.R2 CARBON PURE  - Página 7 Icon_minitimeNovembro 4th 2019, 08:57

Lusso escreveu:
Malta... por acaso alguém deixa fazer um test-drive do capacete? Muitos queixam-se aqui da insonorização...
Tenho medo de passar do Shoei que tenho para um Nexx xr2 carbon

Precisava de tamanho S para experimentar

Se tens Shoei o teu grau de exigência vai-te colocar desconfortável com a qualidade Nexx. Não que o Nexx não tenha qualidade mas sim porque a Shoei é manifestamente superior. Tanto Nexx como Shoei não compres sem pedir cotação na PaulaoShop. Wink
Alguma dúvida não hesites.
jpinhas
CBR 250
jpinhas

Número de Mensagens : 215
Mota/Modelo : Honda CBR 1100XX SuperBlackbird

MensagemAssunto: Re: CAPACETE NEXX X.R2 CARBON PURE CAPACETE NEXX X.R2 CARBON PURE  - Página 7 Icon_minitimeNovembro 4th 2019, 11:01

Eu passei de um Arai para o Nexx XR2 Carbon Pure. Se o Arai já era barulhento, o Nexx é mesmo muito, muito, muito mau a nível de insonorização...numa viagem longa posso dizer que é insuportável.
hyarum
CBR 125R
hyarum

Número de Mensagens : 139

MensagemAssunto: Re: CAPACETE NEXX X.R2 CARBON PURE CAPACETE NEXX X.R2 CARBON PURE  - Página 7 Icon_minitimeNovembro 4th 2019, 14:40

Todos os capacetes "desportivos" vão ser barulhentos. Para mim, isto é mais que ponto assente.

Até o meu HJC IS-17 é bastante barulhento. E eu pelo menos sei que o XR.2 é tão ou mais barulhento pq já usei pelo menos duas vezes (o meu primo tem um). Agora se este é o único ponto que interessa para ti no XR.2, não compres. Se não for, acho que o capacete overall tem óptima qualidade de materiais e os acabamentos são bons. Mas há melhores opções no mercado.

PS.: Convém que diga que precisamente à pala de má insonorização do capacete, tenho zumbir nos ouvidos permanente. Pelo que mesmo com tampões é-me difícil tirar proveito de uma viagem a 100%.
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: CAPACETE NEXX X.R2 CARBON PURE CAPACETE NEXX X.R2 CARBON PURE  - Página 7 Icon_minitime

CAPACETE NEXX X.R2 CARBON PURE

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 7 de 7Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
CBRportugal | Comunidade Motard :: GERAL :: Vestuário & Acessórios-