InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrarCAPACETE NEXX X.R2 CARBON PURE  - Página 3 LojaCAPACETE NEXX X.R2 CARBON PURE  - Página 3 V-deosCAPACETE NEXX X.R2 CARBON PURE  - Página 3 Fotos
CAPACETE NEXX X.R2 CARBON PURE  - Página 3 Iy07r7

Novas mensagens
Encontrar as minhas mensagens
Tópicos sem resposta
Compartilhe
 

 CAPACETE NEXX X.R2 CARBON PURE

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte
AutorMensagem
MotardFeio
CBR 600F4i
MotardFeio

Número de Mensagens : 3609
Idade : 20
Localização : Margem Sul
Mota/Modelo : CBR XX
Data de inscrição : 12/03/2014

CAPACETE NEXX X.R2 CARBON PURE  - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: CAPACETE NEXX X.R2 CARBON PURE CAPACETE NEXX X.R2 CARBON PURE  - Página 3 Icon_minitimemaio 27th 2015, 13:15

Pedro Costa escreveu:


MatardFeio dizes que tens schubert qual é? 

Tenho o S2.

Agora existe o S2 sport, um pouco menos silencioso pelo formato das esponjas no queixo - por outro lado deverá ser mais fresco.

Sei que o C3 deles está referenciado como sendo o modular mais silencioso no mercado, 80 e qq coisa dB a uma velocidade qualquer padrão que é usada para testar isso.

Posso-te dizer que andei novamente com um Arai Quantum noutro dia, e ouvi barulhos do motor da minha moto que não ouço com o Schuberth...

E o motor da XX é conhecido por ser muito suave de funcionamento.

É complicada a questão do ruído. Se fosse para usar em pista ou só para andar de "faca nos dentes", escolhia um menos silencioso, agora para o dia-a-dia e viajar, quanto menos barulho melhor.

Apesar de serem demasiado caros (opiniões cada um tem a sua), olha para o preço dos Arai "grandes" e vê lá se não é o mesmo.

Se vale a pena ou não, depende da bolsa e vontade de cada um.

Também acho que as Ducati's e as BMW's são demasiado caras, mas depois olhando para acabamentos, há realmente diferença.
Se vale a pena?
Cada um sabe de si!

As Harley's então nem se fala... Pa quê tanto ferro???????
Ir para o topo Ir para baixo
Gui Andrade
CBR 750
Gui Andrade

Número de Mensagens : 6315
Idade : 26
Localização : KA100
Data de inscrição : 15/12/2014

CAPACETE NEXX X.R2 CARBON PURE  - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: CAPACETE NEXX X.R2 CARBON PURE CAPACETE NEXX X.R2 CARBON PURE  - Página 3 Icon_minitimemaio 27th 2015, 13:33

MotardFeio escreveu:

As Harley's então nem se fala... Pa quê tanto ferro???????
Para justificar o preço Razz
Ir para o topo Ir para baixo
Pedro Costa
Honda Monkey
Pedro Costa

Número de Mensagens : 38
Idade : 38
Localização : por ai
Data de inscrição : 30/03/2015

CAPACETE NEXX X.R2 CARBON PURE  - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: CAPACETE NEXX X.R2 CARBON PURE CAPACETE NEXX X.R2 CARBON PURE  - Página 3 Icon_minitimemaio 27th 2015, 15:24

MotardFeio escreveu:


Tenho o S2.

Agora existe o S2 sport, um pouco menos silencioso pelo formato das esponjas no queixo - por outro lado deverá ser mais fresco.

Sei que o C3 deles está referenciado como sendo o modular mais silencioso no mercado, 80 e qq coisa dB a uma velocidade qualquer padrão que é usada para testar isso.

Posso-te dizer que andei novamente com um Arai Quantum noutro dia, e ouvi barulhos do motor da minha moto que não ouço com o Schuberth...

E o motor da XX é conhecido por ser muito suave de funcionamento.

É complicada a questão do ruído. Se fosse para usar em pista ou só para andar de "faca nos dentes", escolhia um menos silencioso, agora para o dia-a-dia e viajar, quanto menos barulho melhor.

Apesar de serem demasiado caros (opiniões cada um tem a sua), olha para o preço dos Arai "grandes" e vê lá se não é o mesmo.

Se vale a pena ou não, depende da bolsa e vontade de cada um.

Também acho que as Ducati's e as BMW's são demasiado caras, mas depois olhando para acabamentos, há realmente diferença.
Se vale a pena?
Cada um sabe de si!

As Harley's então nem se fala... Pa quê tanto ferro???????


Boas

Pois realmente tens toda a razão, a qualidade tem o seu preço.

Vou fazer mais umas análises e ver/ouvir mais opiniões, mas se fosse agora já estava decidido  Very Happy NEXX xr2 pure carbon

Vamos ver com o tempo se vai ser esse ou não.

O meu agradecimento a todos pelas dicas e opiniões

Cumprimentos
Ir para o topo Ir para baixo
DeafHonda
CBR 400RR
DeafHonda

Pendura : Portugal

Número de Mensagens : 524
Idade : 48
Localização : Portugal
Mota/Modelo : Honda CBR 1000 RR, Honda VFR 400 R NC 30, Yamaha XT 600, Yamanha DT 125 e 50
Data de inscrição : 23/08/2011

CAPACETE NEXX X.R2 CARBON PURE  - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: CAPACETE NEXX X.R2 CARBON PURE CAPACETE NEXX X.R2 CARBON PURE  - Página 3 Icon_minitimedezembro 23rd 2015, 19:30

Que tal esse capacete Nexx Xr2?? Andei a ver Nexx Xr2 que só dois tamanhos d M e L dai experimentar o L e achei um pouco apertado nao sei pk, digo isso pk uso sempre o M...estranho
Ir para o topo Ir para baixo
Daikoni
Administrador
Daikoni

Número de Mensagens : 9221
Idade : 35
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : CBR600F 2012
Data de inscrição : 27/05/2013

CAPACETE NEXX X.R2 CARBON PURE  - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: CAPACETE NEXX X.R2 CARBON PURE CAPACETE NEXX X.R2 CARBON PURE  - Página 3 Icon_minitimedezembro 23rd 2015, 20:05

DeafHonda escreveu:
Que tal esse capacete Nexx Xr2?? Andei a ver Nexx Xr2 que só dois tamanhos d M e L dai experimentar o L e achei um pouco apertado nao sei pk, digo isso pk uso sempre o M...estranho

Existem mais tamanhos desse capacete.
Mas é estranho porque todos os capacetes que tive tiveram de ser L para mim, o Nexx XR2 foi o único que experimentei em que o M servia-me... Estou ao contrário de ti lol

_________________________________________
CAPACETE NEXX X.R2 CARBON PURE  - Página 3 R8YquuM
Ir para o topo Ir para baixo
DeafHonda
CBR 400RR
DeafHonda

Pendura : Portugal

Número de Mensagens : 524
Idade : 48
Localização : Portugal
Mota/Modelo : Honda CBR 1000 RR, Honda VFR 400 R NC 30, Yamaha XT 600, Yamanha DT 125 e 50
Data de inscrição : 23/08/2011

CAPACETE NEXX X.R2 CARBON PURE  - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: CAPACETE NEXX X.R2 CARBON PURE CAPACETE NEXX X.R2 CARBON PURE  - Página 3 Icon_minitimedezembro 23rd 2015, 23:12

daikoni escreveu:


Existem mais tamanhos desse capacete.
Mas é estranho porque todos os capacetes que tive tiveram de ser L para mim, o Nexx XR2 foi o único que experimentei em que o M servia-me... Estou ao contrário de ti lol
 
A mim nem me serve o M nem o L portanto devera ser o XL... e sempre usei o M ...dasss
Ir para o topo Ir para baixo
serra
CBR 250R
serra

Número de Mensagens : 303
Idade : 38
Localização : Portugal / Lisboa / Sintra / São Marcos
Mota/Modelo : cbr 929 fireblade
Data de inscrição : 12/12/2015

CAPACETE NEXX X.R2 CARBON PURE  - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: CAPACETE NEXX X.R2 CARBON PURE CAPACETE NEXX X.R2 CARBON PURE  - Página 3 Icon_minitimedezembro 24th 2015, 03:09

eu tenho xr2 e não aconselho para o ano que vem avg k5 Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
DeafHonda
CBR 400RR
DeafHonda

Pendura : Portugal

Número de Mensagens : 524
Idade : 48
Localização : Portugal
Mota/Modelo : Honda CBR 1000 RR, Honda VFR 400 R NC 30, Yamaha XT 600, Yamanha DT 125 e 50
Data de inscrição : 23/08/2011

CAPACETE NEXX X.R2 CARBON PURE  - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: CAPACETE NEXX X.R2 CARBON PURE CAPACETE NEXX X.R2 CARBON PURE  - Página 3 Icon_minitimedezembro 24th 2015, 11:07

serra escreveu:
eu tenho xr2 e não aconselho para o ano que vem avg k5 Very Happy

e está nao satisfeito Xr2?! Como é insonorização??
Ir para o topo Ir para baixo
JorgeMaiaMarques
CBR 600F
JorgeMaiaMarques

Pendura : Diz que tem medo!

Número de Mensagens : 1044
Idade : 36
Localização : Carcavelos
Mota/Modelo : CBR 600RR
Data de inscrição : 28/12/2013

CAPACETE NEXX X.R2 CARBON PURE  - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: CAPACETE NEXX X.R2 CARBON PURE CAPACETE NEXX X.R2 CARBON PURE  - Página 3 Icon_minitimedezembro 24th 2015, 14:00

Comprei antes do verão um k5 que adorei mesmo, mas já o vendi porque n me senti confortável em termos de pescoço e visibilidade...agora, é hiper mega confortável, na minha cabeça perfeito mesmo, e curti da insonorização(de certeza que há melhor mas não a 300 paus)!

Agora comprei um hjc rpha 10 plus, já n tenho problemas de conforto nem de visibilidade...mas gostava mais do feeling dos interiores do k5, e talvez a viseira do k5 tivesse um fecho mais sólido.

O nexx....quando experimentei n curti n cabeça, chateava no alto!
Ir para o topo Ir para baixo
Daikoni
Administrador
Daikoni

Número de Mensagens : 9221
Idade : 35
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : CBR600F 2012
Data de inscrição : 27/05/2013

CAPACETE NEXX X.R2 CARBON PURE  - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: CAPACETE NEXX X.R2 CARBON PURE CAPACETE NEXX X.R2 CARBON PURE  - Página 3 Icon_minitimedezembro 25th 2015, 13:24

O XR2 não tenho experiência em andamento, mas pareceu-me confortável, encaixava-me bem na cabeça..

AGV, tenho agora um Corsa... O capacete é fixe, gosto dele a todos os níveis, mas entre este e o Shoei XR1100 que tinha, os meus votos (excepto design) vão todos para o Shoei.
A nível de insonorização, e sobretudo ventilação acho o Corsa muito fraquinho. O abrir e fechar as portas de ventilação é outra coisa que não é nada prático em andamento. No Shoei não havia porta que não conseguisse abrir/fechar em andamento mesmo com luvas..
Nos dias em que o capacete/óculos embaciam facilmente, a ventilação do Shoei é outra coisa.. Abria a do queixo, sentia-se mesmo o ar a passar para óculos e viseira e desambaciava automaticamente... No AGV, é para esquecer, tenho de andar com ela aberta ou nada.. Lol. O Pinlock ajuda na viseira, mas para óculos, só se usar lentes.
O AGV também me faz um pouco de pressão na testa que após mais de 30min a andar começo a ressentir, mas isto talvez por ainda ser novo, depois deve de ficar bem.

Arai ainda não experimentei, mas tirando o design, AGV vs Shoei, para mim é Shoei todos os dias. Capacete muito mais simples, prático e sobretudo funcional.

Visibilidade não me queixo em nenhum. Queixo-me é da viseira quando se fecha, fecha sempre com trinco (AGV). Em situações que preciso de abri-la rapidamente (meio de transito, embaciar, etc) acabo por demorar um pouco mais desnecessariamente (à procura do botão de destranco, carregar, abrir viseira....).

_________________________________________
CAPACETE NEXX X.R2 CARBON PURE  - Página 3 R8YquuM
Ir para o topo Ir para baixo
serra
CBR 250R
serra

Número de Mensagens : 303
Idade : 38
Localização : Portugal / Lisboa / Sintra / São Marcos
Mota/Modelo : cbr 929 fireblade
Data de inscrição : 12/12/2015

CAPACETE NEXX X.R2 CARBON PURE  - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: CAPACETE NEXX X.R2 CARBON PURE CAPACETE NEXX X.R2 CARBON PURE  - Página 3 Icon_minitimedezembro 25th 2015, 15:02

DeafHonda escreveu:


e está nao satisfeito Xr2?! Como é insonorização??



eu não!!  insonorização má numas entradas de ar na traseira do capacete que irei tapar. mas além do meu tenho mais 3 amigos insatisfeitos e também com almofadas a salterem das fixações.
Ir para o topo Ir para baixo
DeafHonda
CBR 400RR
DeafHonda

Pendura : Portugal

Número de Mensagens : 524
Idade : 48
Localização : Portugal
Mota/Modelo : Honda CBR 1000 RR, Honda VFR 400 R NC 30, Yamaha XT 600, Yamanha DT 125 e 50
Data de inscrição : 23/08/2011

CAPACETE NEXX X.R2 CARBON PURE  - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: CAPACETE NEXX X.R2 CARBON PURE CAPACETE NEXX X.R2 CARBON PURE  - Página 3 Icon_minitimedezembro 26th 2015, 10:28

serra escreveu:




eu não!!  insonorização má numas entradas de ar na traseira do capacete que irei tapar. mas além do meu tenho mais 3 amigos insatisfeitos e também com almofadas a salterem das fixações.

fd@x é assim tao mau!?? Sad
Ir para o topo Ir para baixo
SZeRo
CBR 150
SZeRo

Número de Mensagens : 162
Idade : 41
Localização : Moita
Mota/Modelo : Triumph Street Triple '2011; Ex GSX-R 1000 '2003; Ex Hornet 600 '2008; Ex Fazer FZS1000 '2005; Ex CBR 600F '2000; Ex Aprilia RS125 '1999; Ex CBR 125R '2005
Data de inscrição : 16/05/2011

CAPACETE NEXX X.R2 CARBON PURE  - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: CAPACETE NEXX X.R2 CARBON PURE CAPACETE NEXX X.R2 CARBON PURE  - Página 3 Icon_minitimedezembro 26th 2015, 12:04

Tens várias opiniões no que se refere ao XR2. Eu falo por mim, mas tenho um e não noto nenhuma falta de qualidade, insonorização ou qualquer outro defeito que aqui referem. Aliás, para um capacete que custa entre os 270-300 euros (falando do normal e não do de carbono), é o melhor capacete que já tive: encaixa perfeitamente na cabeça, é muito leve, confortável, a viseira e o Pinlock são gigantes, as almofadas inferiores encaixam mesmo à volta do pescoço, impedindo o ruído e o frio de entrar, a ventilação é mesmo muito boa... Claro que se fores comparar com um Shoei ou um Arai que custam o dobro, notas diferenças na qualidade... Da mesma forma que se eu for comparar a minha GSX-R com a S1000RR 2015 com que andei durante um mês, noto MUITA diferença... Acho que é uma questão de se ajustar as expectativas ao valor que se paga. E também algum "portuguesismo" à mistura... Nos EUA, a procura por estes capacetes é imensa, e lá eles compram-nos por alguns 400-550 USD, ou seja, por esses valores têm muitas outras alternativas...
Em resumo, até aos 300€, é, para mim, um dos melhores capacetes que podes comprar. Tens 500-600€ para dar por um Arai ou Shoei? Então não hesites e compra um desses, hoje.
PS: Antes de mais, deixa-me que te diga que não costumo andar propriamente devagar,por isso já testei o capacete em várias motas e situações...
Ir para o topo Ir para baixo
miko87
CBR 250
miko87

Pendura : Joana

Número de Mensagens : 207
Idade : 37
Localização : Caldas da Rainha
Mota/Modelo : YZF R6
Data de inscrição : 31/01/2013

CAPACETE NEXX X.R2 CARBON PURE  - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: CAPACETE NEXX X.R2 CARBON PURE CAPACETE NEXX X.R2 CARBON PURE  - Página 3 Icon_minitimedezembro 26th 2015, 20:15

SZeRo escreveu:
Tens várias opiniões no que se refere ao XR2. Eu falo por mim, mas tenho um e não noto nenhuma falta de qualidade, insonorização ou qualquer outro defeito que aqui referem. Aliás, para um capacete que custa entre os 270-300 euros (falando do normal e não do de carbono), é o melhor capacete que já tive: encaixa perfeitamente na cabeça, é muito leve, confortável, a viseira e o Pinlock são gigantes, as almofadas inferiores encaixam mesmo à volta do pescoço, impedindo o ruído e o frio de entrar, a ventilação é mesmo muito boa... Claro que se fores comparar com um Shoei ou um Arai que custam o dobro, notas diferenças na qualidade... Da mesma forma que se eu for comparar a minha GSX-R com a S1000RR 2015 com que andei durante um mês, noto MUITA diferença... Acho que é uma questão de se ajustar as expectativas ao valor que se paga. E também algum "portuguesismo" à mistura... Nos EUA, a procura por estes capacetes é imensa, e lá eles compram-nos por alguns 400-550 USD, ou seja, por esses valores têm muitas outras alternativas...
Em resumo, até aos 300€, é, para mim, um dos melhores capacetes que podes comprar. Tens 500-600€ para dar por um Arai ou Shoei? Então não hesites e compra um desses, hoje.
PS: Antes de mais, deixa-me que te diga que não costumo andar propriamente devagar,por isso já testei o capacete em várias motas e situações...

Tudo dito.
Ir para o topo Ir para baixo
Darkride
Honda Monkey
Darkride

Número de Mensagens : 71
Idade : 42
Localização : Seixal / Mealhada
Mota/Modelo : DUCATI 1199S PANIGALE
Data de inscrição : 01/01/2016

CAPACETE NEXX X.R2 CARBON PURE  - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: CAPACETE NEXX X.R2 CARBON PURE CAPACETE NEXX X.R2 CARBON PURE  - Página 3 Icon_minitimejaneiro 1st 2016, 14:57

Boas pessoal,
Antes de tudo 1 Bom Ano 2016 para todos...
Depois de ler muitos tópicos acerca de capacetes por ca... Sobretudo o do "NEXX XR.2" fiquei novamente na duvida se tinha de o comprar ao não? Pois eu já o meti na cabeça, como já o referiram aqui... O capacete assenta perfeitamente na cabeça e para alem disso custa a entrar e não mexe do sitio... O minha duvida é mesmo o ruído! Pois depois de comentários a dizerem que o ruído é 1 grave problema do XR2? Tenho um "AGV" que ainda tenho da minha "R6", ai posso falar! É o inferno ! O simples facto de ir de minha casa ao Cabo Espichel ir/vir quando paro a moto... Simplesmente estou praticamente surdo de o barulho ser tão alto até mesmo ensurdecedor!
E visto que estava mesmo para comprar o tal capacete calhei em vir cá ao fórum...
Andei a ver vários capacetes... (link abaixo)
http://www.motardinn.com/equipamento-moto/shark-s700-s-pinlock-guintoli-replica/445281/p
http://www.motardinn.com/equipamento-moto/agv-k-3-sv--pinlock-myth/135894598/p
http://www.motardinn.com/equipamento-moto/nexx-x.r2-plain-black-moon-matt/641551/p
http://www.fc-moto.de/Airoh-GP-500-Black-Matt/pt
http://www.fc-moto.de/Airoh-GP-500-Rockstar-Helmet/pt
http://www.motardinn.com/equipamento-moto/shark-speed-r-fiber-dual/68690/p
http://www.motardinn.com/equipamento-moto/agv-gt-veloce/1099503/p
http://www.motardinn.com/equipamento-moto/agv-k-5-pinlock/135894579/p
http://www.motardinn.com/equipamento-moto/shark-speed-r-series-2-foggy-matt-20th-birthday-replica/1098793/p
Gostava que me dessem a vossa opinião acerca dos mesmos?
Desde já agradeço


Última edição por Darkride em janeiro 1st 2016, 16:08, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Gui Andrade
CBR 750
Gui Andrade

Número de Mensagens : 6315
Idade : 26
Localização : KA100
Data de inscrição : 15/12/2014

CAPACETE NEXX X.R2 CARBON PURE  - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: CAPACETE NEXX X.R2 CARBON PURE CAPACETE NEXX X.R2 CARBON PURE  - Página 3 Icon_minitimejaneiro 1st 2016, 15:02

Bem dessa tua lista sem duvida que os mais desportivos sao o XR2 ,o speed-R series 2 e o K5,o resto sao capacetes mais "sport-touring" digamos assim,certamente que a velocidades mais altas os mais sport-touring sejam um pouco mais ruidosos do que os desportivos e claro depois tambem  ha o factor do peso....O XR2 tal como o anterior XR1 acho que sao capacetes que tem um formato "especial" em que nem todo o formato de cabeças se adequa,mas se dizes que te sentes confortavel com ele ja é um bom ponto de partida.

Já agora,que AGV tens?? Se for assim tão barulhento certamente que o Nexx por muito ruidoso que possa ser será sempre melhor...
Ir para o topo Ir para baixo
Darkride
Honda Monkey
Darkride

Número de Mensagens : 71
Idade : 42
Localização : Seixal / Mealhada
Mota/Modelo : DUCATI 1199S PANIGALE
Data de inscrição : 01/01/2016

CAPACETE NEXX X.R2 CARBON PURE  - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: CAPACETE NEXX X.R2 CARBON PURE CAPACETE NEXX X.R2 CARBON PURE  - Página 3 Icon_minitimejaneiro 1st 2016, 15:42

Olha nao te sei dizer o modelo... Ele ainda é de quando comprei a minha R6 foi oferta sei que na altura o preço dele era 250€
Sinceramente gostei dos "Shark" se bem que o "AGV K5" também e poreiro tenho de o experimentar!
Ir para o topo Ir para baixo
Gui Andrade
CBR 750
Gui Andrade

Número de Mensagens : 6315
Idade : 26
Localização : KA100
Data de inscrição : 15/12/2014

CAPACETE NEXX X.R2 CARBON PURE  - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: CAPACETE NEXX X.R2 CARBON PURE CAPACETE NEXX X.R2 CARBON PURE  - Página 3 Icon_minitimejaneiro 1st 2016, 15:45

Darkride escreveu:
Olha nao te sei dizer o modelo... Ele ainda é de quando comprei a minha R6 foi oferta sei que na altura o preço dele era 250€
Sinceramente gostei dos "Shark"
Sim os Shark são porreiros,o speed-R tem ar de ser mais "R",o s700 é muito touring e tendo tu uma Panigale deves gostar de dar brita  Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil  por isso os Speed-R são os melhores para tal Smile 
Eu deles todos ia para o Nexx,mas isso é porque tenho uma pancada pelo raio do capacete,ja ouvi falar bem,ja ouvi falar mal,mas comprava um na mesma  lol! alias quem sabe se nao será a prenda adiantada de natal 2016  Laughing


Última edição por Gui Andrade em janeiro 1st 2016, 16:00, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Darkride
Honda Monkey
Darkride

Número de Mensagens : 71
Idade : 42
Localização : Seixal / Mealhada
Mota/Modelo : DUCATI 1199S PANIGALE
Data de inscrição : 01/01/2016

CAPACETE NEXX X.R2 CARBON PURE  - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: CAPACETE NEXX X.R2 CARBON PURE CAPACETE NEXX X.R2 CARBON PURE  - Página 3 Icon_minitimejaneiro 1st 2016, 15:48

Eu estava par comprar o NEXX depois de ca vir é que começei a pensar e decidi postar aqui.
A nível de preço o NEXX esta dentro do que quero gastar... não + de 400€!


Última edição por Darkride em janeiro 1st 2016, 15:56, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Gui Andrade
CBR 750
Gui Andrade

Número de Mensagens : 6315
Idade : 26
Localização : KA100
Data de inscrição : 15/12/2014

CAPACETE NEXX X.R2 CARBON PURE  - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: CAPACETE NEXX X.R2 CARBON PURE CAPACETE NEXX X.R2 CARBON PURE  - Página 3 Icon_minitimejaneiro 1st 2016, 15:51

Darkride escreveu:
Eu tava par comprar o NEXX depois de ca vir é que comçei a pensar e decidi postar aqui
Eu gosto imenso do Nexx...

Mas tenta exprimentar outros que gostes e vê qual se encaixa melhor,depois claro so com os km´s é que consegues avaliar a qualidade do mesmo... Smile
Ir para o topo Ir para baixo
Gui Andrade
CBR 750
Gui Andrade

Número de Mensagens : 6315
Idade : 26
Localização : KA100
Data de inscrição : 15/12/2014

CAPACETE NEXX X.R2 CARBON PURE  - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: CAPACETE NEXX X.R2 CARBON PURE CAPACETE NEXX X.R2 CARBON PURE  - Página 3 Icon_minitimejaneiro 1st 2016, 16:02

Darkride escreveu:
A nível de preço o NEXX esta dentro do que quero gastar... não + de 400€!
Então ainda consegues comprar o XR2 Carbon por menos dos 400€ Wink 
Vê tambem os Airoh GP 500 Wink
Ir para o topo Ir para baixo
Darkride
Honda Monkey
Darkride

Número de Mensagens : 71
Idade : 42
Localização : Seixal / Mealhada
Mota/Modelo : DUCATI 1199S PANIGALE
Data de inscrição : 01/01/2016

CAPACETE NEXX X.R2 CARBON PURE  - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: CAPACETE NEXX X.R2 CARBON PURE CAPACETE NEXX X.R2 CARBON PURE  - Página 3 Icon_minitimejaneiro 1st 2016, 16:08

Olha já meti mais dos links
Epa GP500 são porreiros!
Ir para o topo Ir para baixo
Gui Andrade
CBR 750
Gui Andrade

Número de Mensagens : 6315
Idade : 26
Localização : KA100
Data de inscrição : 15/12/2014

CAPACETE NEXX X.R2 CARBON PURE  - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: CAPACETE NEXX X.R2 CARBON PURE CAPACETE NEXX X.R2 CARBON PURE  - Página 3 Icon_minitimejaneiro 1st 2016, 16:12

Darkride escreveu:
Olha já meti mais dos links
Epa GP500 são porreiros!
Eheheh e o que meteste da Rockstar é ganda  malha Smile
Ir para o topo Ir para baixo
Darkride
Honda Monkey
Darkride

Número de Mensagens : 71
Idade : 42
Localização : Seixal / Mealhada
Mota/Modelo : DUCATI 1199S PANIGALE
Data de inscrição : 01/01/2016

CAPACETE NEXX X.R2 CARBON PURE  - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: CAPACETE NEXX X.R2 CARBON PURE CAPACETE NEXX X.R2 CARBON PURE  - Página 3 Icon_minitimejaneiro 1st 2016, 16:16

Nunca experimentei foi nenuhum dessa marca...
Isso é bom? Já ouviste falar? Bem os comentarios que tenho visto toda a gente fala bem...
Ir para o topo Ir para baixo
Gui Andrade
CBR 750
Gui Andrade

Número de Mensagens : 6315
Idade : 26
Localização : KA100
Data de inscrição : 15/12/2014

CAPACETE NEXX X.R2 CARBON PURE  - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: CAPACETE NEXX X.R2 CARBON PURE CAPACETE NEXX X.R2 CARBON PURE  - Página 3 Icon_minitimejaneiro 1st 2016, 16:19

Darkride escreveu:
Nunca experimentei foi nenuhum dessa marca...
Isso é bom? Já ouviste falar? Bem os comentarios que tenho visto toda a gente fala bem...
Sim já ouvi falar e até sei de quem tenha um GP e um GP500 e fala maravilhas,leve,fresco e silencioso q.b...
Depois aqui no forum o Alcast teve um mas como andava habituado a Arai achava-o barulhento e voltou aos Arais Razz Mas ele é que anda mal habituado  Laughing Laughing
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




CAPACETE NEXX X.R2 CARBON PURE  - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: CAPACETE NEXX X.R2 CARBON PURE CAPACETE NEXX X.R2 CARBON PURE  - Página 3 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

CAPACETE NEXX X.R2 CARBON PURE

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 3 de 7Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

 Tópicos semelhantes

-
» Capacete NEXX
» CAPACETE NEXX XR1.R CARBON SPEED VS X-Lite X-802 R Lorenzo Mamba
» nexx cr1r Carbon
» nexx xr1r carbon
» Nexx XR1.R Carbon (nova gama)

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
CBRportugal | Comunidade Motard :: GERAL :: Vestuário & Acessórios-