InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrarPedrosa acusa De Angelis de “falta de respeito” em toque no Qatar LojaPedrosa acusa De Angelis de “falta de respeito” em toque no Qatar V-deosPedrosa acusa De Angelis de “falta de respeito” em toque no Qatar Fotos
Pedrosa acusa De Angelis de “falta de respeito” em toque no Qatar Iy07r7

Novas mensagens
Encontrar as minhas mensagens
Tópicos sem resposta
Compartilhe
 

 Pedrosa acusa De Angelis de “falta de respeito” em toque no Qatar

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Pardal
CBR 600F3
Pardal

Número de Mensagens : 2310
Idade : 46
Localização : Baixa da Banheira
Mota/Modelo : Aprilia RSV MILLE R
Data de inscrição : 29/09/2008

Pedrosa acusa De Angelis de “falta de respeito” em toque no Qatar Empty
MensagemAssunto: Pedrosa acusa De Angelis de “falta de respeito” em toque no Qatar Pedrosa acusa De Angelis de “falta de respeito” em toque no Qatar Icon_minitimeabril 14th 2009, 12:28

Toque entre entre dupla da Honda leva a palavras mais duras da estrela espanhola.

Pedrosa acusa De Angelis de “falta de respeito” em toque no Qatar N497802_pedrosa.box_0.preview
Dani Pedrosa teve uma das corridas mais atribuladas da sua carreira na categoria rainha no Qatar e mereceu mesmo os cinco pontos que conquistou na primeira ronda do Campeonato do Mundo de MotoGP. A correr lesionado, o espanhol esteve muito perto de ver a sua corrida terminar mais cedo aquando da colisão com Alex de Angelis e no final proferiu duras palavras em relação ao piloto de São Marino depois de terminar em 11º.
“Ele veio directo a mim, eu estava na frente e ele veio directo a mim para me fechar. (Ele)... não mostrou qualquer respeito, mas a vida vai retribuir-lhe o favor,” afirmou o piloto da Repsol Honda, que esteve em luta com De Angelis e Chris Vermeulen aquando do incidente. Vermeulen passou por ele, mas De Angelis tentou tirar partido da situação tocando no espanhol e acabando por ser chamado a uma reunião dos comissários após a corrida.
Para Pedrosa – longe de estar fisicamente a 100% depois da operação à perna e braço – a colisão afectou seriamente a sua capacidade de ganhar mais posições e podia mesmo ter agravado o estado das suas lesões.
“Ao cabo de oito ou nove voltas na frente comecei a sentir algumas vibrações e não sabia qual o motivo das mesmas. Finalmente comecei a perder aderência e quando o De Angelis me tocou comecei a sentir dores no ombro. Talvez não seja nada, mas vou ter de o verificar na mesma.”
Pedrosa acabou por conseguir manter a 11ª posição, terminando à frente do antigo companheiro de equipa Nicky Hayden num duelo até final.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.myspace.com/miguelcbr
 

Pedrosa acusa De Angelis de “falta de respeito” em toque no Qatar

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1

 Tópicos semelhantes

-
» Como a falta de respeito pela vida humana deixa fazer isto...
» Pedrosa confirma participação no Qatar
» MotoGP: Pedrosa em dúvida para o Qatar
» MotoGP: Pedrosa deve falhar Qatar
» MotoGP Aragon: Pedrosa “seguro” pela falta de energia

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
CBRportugal | Comunidade Motard :: COMPETIÇÃO :: MotoGP & Superbikes-